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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por brito diploma Seg 19 Set - 11:17:59

    peço mais uma vez aos amigos opaleiros que me ajudem com uma questao...
    meu carbura ta sem rapida ñ consigo destrancar o caminho por onde passa o combustivel existe um tampao do injetor aquela peçinha dorada...alguem sabe sobre ela onde eu encontro, quanto vo gasta? vlw amigos abraço tenham uma otima semana WEBER DFV 228 562542
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 19 Set - 17:20:46

    é sujeira ou corrosão? se for sujeira manda jato de ar forte e uma otima limpeza...vê as regulagens certas tambem..
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    Mensagem por eduardobezera Ter 20 Set - 12:46:27

    esse carbura é a gasolina?

    http://www.carburadorbrasil.com.br/produto.aspx?ProCodigo=62

    olha ai o kit de reparo pro seu carbura se for a gasolina

    é um pouco caro, mas é melhor trocar logo tudo, ai voce passa anos sem mexer no seu carburador.
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    Mensagem por brito diploma Ter 20 Set - 16:34:37

    véio acredito q seja sujeira porq outro dia eu passei um ar nele e ficou +ou- mais ainda ñ arrancava bem acho q agora ele trancou a passsagem de vez mais se eu tirar o tampão do injetor ñ sei se eu vou encontrar para poder substitui-lo vlw galera obrigado pela atenção abraço WEBER DFV 228 562542
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    Mensagem por brito diploma Ter 20 Set - 16:35:38

    ah a carbura é gasolina WEBER DFV 228 562542
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    Mensagem por Diego Borba Ter 23 Jul - 1:37:00

    Galera meu 228, quando eu piso de uma vez o carro tipo afoga, ai tenho que ir pisando gradativamente para uma pegada mais forte, será que é boia desregulada?, se for como regulo scratch ?, (lembrando também que sistema Platinado).
    e esse é um dos meus motivos para querer trocar pela 446.

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    Mensagem por Pinduca do Bagre Ter 23 Jul - 22:18:21

    Caro Brito.
    Retira aquele tampão da injetora com um alicate.
    Vc vai ver o "caninho" onde passa a gasolina.
    Depois pega um pedaço de fio de luz daqueles paralelos brancos,
    e tira um fiozinho, cerca de 10 centímetros.
    Tente passa-lo no caninho até ver sair do outro lado.
    Não tem perigo, não vai descalibrar o injetor.
    Lave bem com thinner e passe ar comprimido.
    Depois é só colocar o tampão e dar uma leve batidinha
    pra ele ficar firme no lugar de novo.
    Se for esse o problema, deve resolver.
    Se não resolver, revise o pistão do injetor que deve estar pra lá de Bagdá.
    E a esfera de aço que tem no fundo do pistão também, deve estar vedando.

    E Diego Borba, teu problema deve ser parecido com o do Brito.
    Quando acelera de vez da um buraco? Possivelmente seja a injetora.
    Se não, verifica o ponto. Deve estar em cerca de 8 a 10 graus.
    E também a abertura do platinado. Se puder, usa um cálibre de lâminas pra ficar 100%.
    A medida é 0,6mm.
    Certifique-se que o platinado e o condensador sejam novos.

    1 abç!OKK
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    Mensagem por Diego Borba Sáb 27 Jul - 16:02:24

    Galera precisso de ajuda to com o smartphone na mao e o carburador em outra, e o seguinte hj fui andar com o opala, ele nao tinha força nem em uma subidinha, nao existe aceleraçao rapida, fica dando soco e se eu nao tiro o pe o carro morre, vou regular a boia acho que esta dando falta como eu faço?,.
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    Mensagem por Diego Borba Sáb 27 Jul - 16:04:55

    Opnem ai numca regulei essa boia, o bura e o 228,
    Abz.
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    Mensagem por ophala76 Sáb 27 Jul - 16:37:15

    Aqui já dá pra começar a mexer no bura, procure pelo manual de regulagem da Weber 228 e mão na massa!



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    Mensagem por Diego Borba Sáb 27 Jul - 19:05:07

    Pois é galera que nem eu disse acima, hj fui andar com o carro minha namorada do lado, e acontece isto, na subida o plastiquim 1.0 empurrando, e o Opala dando varios pipocos pelo escapamento, sem força nehuma, tentei arrumar não deu eu reparei que o bura não está tendo rápida, reparei que só sai gasolina pelo buraco da lenta, bom acho que é isto., só não entendi o porque dos estralos pelo escape.
    arranquei o bura vou levar de novo aonde eles fazem reparos e preparar o bolso novamente.
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    Mensagem por ophala76 Dom 28 Jul - 10:33:38

    estralos do escape ou no carburador? 



    se for no carburador é ponto adiantando/atrasado.


    Baixa esse catálogo aqui: http://henry-mymobileblog.blogspot.com.br/2010/04/catalogo-de-carburadores-weber-brasil.html


    Ele tem a vista explodida dos carburadores Weber, inclusive o 228 que equipam tantos Opalas por aí.


    Se você puder e querer, mexa você mesmo. Compre um reparo para seu bura em qualquer auto peças (Juntas, bóia, agulha da bóia e pistão injetor, se puder os giclês também), um thinner e um descarbonizante (car-80 ou similar) e meta a mão, sem medo.
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    Mensagem por Diego Borba Dom 28 Jul - 19:18:50

    ophala76 escreveu:estralos do escape ou no carburador? 



    se for no carburador é ponto adiantando/atrasado.


    Baixa esse catálogo aqui: http://henry-mymobileblog.blogspot.com.br/2010/04/catalogo-de-carburadores-weber-brasil.html


    Ele tem a vista explodida dos carburadores Weber, inclusive o 228 que equipam tantos Opalas por aí.


    Se você puder e querer, mexa você mesmo. Compre um reparo para seu bura em qualquer auto peças (Juntas, bóia, agulha da bóia e pistão injetor, se puder os giclês também), um thinner e um descarbonizante (car-80 ou similar) e meta a mão, sem medo.
    Cara e pelo escape, creio que seja o maledito platinado e condesador.
    Andei pesquisando inclussive aqui no forum, vi que seu problema mesmo.so foi resolvido com a chegada da igniçao EL.
    vou ter que tentar arrumar este platinado mesmo, pois ainda nao tenho grana para montar a ogniçao que quero.
    E o pior vai me acontecer isto logo quando estou transferindo o opala para meu nome, tenho que sair com o carro para emplaca-lo, To vendo que vou ter que pagar uma plataforma (guincho).
    Abz.
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    Mensagem por ophala76 Dom 28 Jul - 19:33:09

    Realmente a ignição eletrônica me poupou de muita dor de cabeça, mas na verdade foi todo o conjunto, carburador, ponto e ignição. abrazzz
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    Mensagem por Diego Borba Sáb 3 Ago - 0:49:54

    Pessoal levei o Bura para verificação e nada quer dizer tudu certo. meti a mão na massa, troquei rotor lixei platinado, atrasei um pouco o ponto ajustei de ouvido mesmo aparentemente melhorou bom pelo menos em alta não da mais tiro, o que me chama atenção é que o carro desregulou sozinho pois ele só fica parado, esse é o mardito mau do platinado desregula sozinho como pode?.
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    Mensagem por raphaelcaronti Sáb 3 Ago - 9:19:00

    Diego Borba escreveu:Pessoal levei o Bura para verificação e nada quer dizer tudu certo.  meti a mão na massa, troquei rotor lixei platinado, atrasei um pouco o ponto ajustei de ouvido mesmo aparentemente melhorou bom pelo menos em alta não da mais tiro, o que me chama atenção é que o carro desregulou sozinho pois ele só fica parado, esse é o mardito mau do platinado desregula sozinho como pode?.


    Com a Caravan é a mesma coisa desregula parada!!!
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    Mensagem por Diego Borba Dom 4 Ago - 1:34:25

    próximo mês se Dues Quiser consigo uma graninha para montar uma Ignição EL, com street fire, e acabar com este problema.

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