Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
Xann (10394)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_leftAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão BarAlguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Bar_right 

+3
andersonopala
Diego quenutt78
Anderson Luiz
7 participantes

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Anderson Luiz Qui 5 Jan - 7:32:29

    Olá amigos, a topicos passados ví que muita gente respondeu a respeito da enfermeira que torturou um Cão até a morte, agora isso aconteceu aqui em Araucaria acredito que vc's já tenham vistam a reportagem e se alguem conhece ou sabe sobre esses FDP, postem aeeee, vlw galera att mais..........


    Segue o video da reportagem

    https://www.youtube.com/watch?v=_HqlemYTpc8
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Diego quenutt78 Qui 5 Jan - 7:52:00

    bah criança e phoda...
    Manda pra febem ou casa dei la como se chama..isso tambem e crime..
    Coitadinho do bicho...
    Se eu conhecesse nem ia fala nada..eu mesmo ia da um pau nesses pia pançudo que nao tem video-game..
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por andersonopala Qui 5 Jan - 8:07:54

    Comecei a ver o vídeo e desisti antes de chegar na metade... Nem quero me chatear vendo essas crueldades... Agora só falta virar moda...Inf. é lamentável!! No No
    Alison Flores
    Alison Flores
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 34
    Localização : Canoas - RS
    Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Alison Flores Qui 5 Jan - 10:19:24

    putz dessa vez a coisa foi muito cruel, como pode um ser humano fazer essas maldades?? No
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Diego quenutt78 Qui 5 Jan - 18:32:38

    fdp´s
    mas nao se soube mais nada do caso?se foram advertidos?se tomaram um pau?
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 5 Jan - 18:57:49

    quem descobrir me chama..quero assa a carne desses fila da P.........,no explossivo, morro na divisa com o paraguay aqui acho facil..animalzinho nasceu para ser feliz e brincar com crianças e ter um dono que o alimente e de carinho.. olha to muito bravo...isso é fora de comum pra mim...
    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Anderson Luiz Sex 6 Jan - 10:39:03

    Diego quenutt78 escreveu:fdp´s
    mas nao se soube mais nada do caso?se foram advertidos?se tomaram um pau?

    Parece que fora pegos pela justiça e encaminhados um abrigo, mas depois quando pegarem a maior idade volta tudo ao normal, é isso que é o nosso Brasil......


    Isso acontece por falta de censo de justiça, podem ser crianças e tals, mas sabiam muito bem o que estavam fazendo é falta de apanharem até dizer chegaaaaa
    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Anderson Luiz Sex 6 Jan - 10:40:23

    jean da caravan escreveu:quem descobrir me chama..quero assa a carne desses fila da P.........,no explossivo, morro na divisa com o paraguay aqui acho facil..animalzinho nasceu para ser feliz e brincar com crianças e ter um dono que o alimente e de carinho.. olha to muito bravo...isso é fora de comum pra mim...


    Tem que colocar bombinhas nos vãos dos dedos deles, para nunca mais fazerem isso........
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Jean Bida Sex 6 Jan - 13:21:27

    Poutz...eu não vi a reportagem do Balanço Geral, e nem vou abrir o vídeo...é esquisito, mas se fosse de humano eu veria, de cachorro revolta muito, mas é por que cachorro é o cara, é a "pessoa" mais amiga e fiel que conheceremos na vida, nem filho, mãe,pai e tão fiel...Não vou ver o vídeo...já me contaram o que posso e desejar tudo de desgraça pra esses piá e boto fé que vai rolar...


    _________________
    [img]Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão 851505
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 7 Jan - 8:24:42

    Caras não vi o video,crueldade com crianças,animais só de falar já começa a dar nó nos bofes como dizia minha mãe que ódio se pudesse mataria todos esses.....não vou falar animal pra não ofender os animais. isso,estas coisas que estão no mundo só para encher o saco,devia ter pena de morte,ai estes troços que vivem daria mais espaço para alguem que preste viver Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão 561699

    Conteúdo patrocinado


    Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão Empty Re: Alguem conhece esses Muleques que mais uma vez torturam um Cão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 18:34:18