Tá dai vai comprar + 1
cabeçote ......e vai fazer oque coleção
1
cabeçote já é suficiente pra calçar o opala em rampa "aclive" .....
se bem que eu prefiro usar toco de madeira ......
Com oque vc. gastou comprando outro
cabeçote bichadoR$300,oo ......tinha feito o seu
isso é um trabalho facílimo.....que sai ai de R$100 a R$150.oo
Pra vc. ter idéia eu estava com um
cabeçote de V6 trincadaço.....o duto.....então teria que escariar ele .....pra dai prerenchar de solda ....o "joãozinho " iria me cobrar R$ 300,oo pra fazer isso.....ele é da hercules....serviço de 1° muito + complexo que uma simples reles sede de opala ....quantas vezes eu furei o "escape" de
cabeçote de Dodge abrindo ele.....mandava pro joãozinho e novo denovo....
Dia vc. vai comprar + 1
cabeçote ......dai com folga nas quias....pra motor preparado se usa folga nas guias.....bastante ....mas é por causa de comando carburação....porque tem que trabalhar rápido . "solto" se não Phode .....só que desce óleo pro cilindro....e é bastante óleo.....se vc. tiver folga nas quias vai descer óleo....provavelmente as folgas desse
cabeçote são menores que a gente usa pra corrida .....mas vai descer óleo ......
eu uso quias de bronze e retentos de Maverick.....((((ooooo FORD ....só vc. pra salvar os opalas....))) o meu desce bem pouquinho óleo....está na folga correta ( recomendada pra comando) e praticamente não suja os cilindros.......mas é trabalho...trabalho diferenciado ....longe do concencional ...
Agora amigo oque vc. já gastou e tá gastando já tinha coloca um 6cc
Eu palpito ra vc. arrumar o seu
cabeçote lembre-se que vc. está lidando com peças
veias.....bem veias e surradas ....esses troços ai tem bem + de 200mil....então vc. só troca 6 por meia dúzia....porque probelma nisso sempre vai ter !!!!! apesar dos opaleiros terem carros com no máximo 90mil km ""originais de fábrica ""....muitas X nem com forração lateral.....esse motores em muito ultrapassaram os 200mil Km rodados ...
eu mandei vários ótimos
cabeçote pra ferro-velho pra ..sei lá venderem por KG. ...Hoje em dia é outra história....
o
cabeçote tem que ficar assim :
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