Alguém sabe alguma coisa desses motores?
http://www.hemiperformance.com.au/store2/p_887_Hemi-6-265-Performer-Special-Crate-Engine
Há 118 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
j ricardo escreveu:por causa de uma caracteristica que agora tá prejudicando o consumo: dutos siameses.... heheheh!
thallisguimaraes escreveu:j ricardo escreveu:por causa de uma caracteristica que agora tá prejudicando o consumo: dutos siameses.... heheheh!
Desculpa aí pessoal, agora que eu reparei no 265RICARDOADG escreveu:Também fiquei curioso...
Qual será a cilindrada??
j ricardo escreveu:os dutos siameses do opala, é ruim para baixas rotações, por isso não fica economico nem quando injeta... por causa da ordem de explosão e também por causa do volume do duto que é grande...
se fosse duto individual que nem o 151 e omega, seria melhor...
mas justamente esses dutos siameses que davam vantagem para o 6cil chevy nas competições de oval que só corriam esse tipo de motor...
muito mais potencia de alta do que se fosse duto individual...hehehe!
j ricardo escreveu:thallisguimaraes escreveu:
os dutos siameses do opala, é ruim para baixas rotações, por isso não fica economico nem quando injeta... por causa da ordem de explosão e também por causa do volume do duto que é grande...
se fosse duto individual que nem o 151 e omega, seria melhor...
mas justamente esses dutos siameses que davam vantagem para o 6cil chevy nas competições de oval que só corriam esse tipo de motor...
muito mais potencia de alta do que se fosse duto individual...hehehe!
BANDIT escreveu:j ricardo escreveu:
os dutos siameses do opala, é ruim para baixas rotações, por isso não fica economico nem quando injeta... por causa da ordem de explosão e também por causa do volume do duto que é grande...
se fosse duto individual que nem o 151 e omega, seria melhor...
mas justamente esses dutos siameses que davam vantagem para o 6cil chevy nas competições de oval que só corriam esse tipo de motor...
muito mais potencia de alta do que se fosse duto individual...hehehe!
Por isso que esse motorzinho (250) peita os V8.....302.....e 318.....que tem 23 pistão a + carburação melhor caso do 302.....e 1litro a + de motor ou 1000cc a+......
pelos dutos siameses.....porque um cilindro "chupa " do outro .....e por ser em linha....que tem melhor aspiração que motor em V .
Por isso que não engulo injeção nesse motor..
funciona...FUNCIONA SIM ......
mas pode ter certeza que carburado vai melhor
BANDIT escreveu:Acho pouco provávél esse motor ser Hemi.....
Hemi o pistão sai pra fora do bloco e entra no cabeçote .....que é redondo hemisférico....dai vem o termo Hemi...
só que o posicionamento da vela tem que ser central .....porque as valvulas estam na lateral .....
A Crysler tem motor 6cc desde da década de 50......
a sai pros Pymouth....tipo a Critni ..savou ..fury..... os Coronet.....é o motor STd o + barato.....
sei que até 74 esse motor saia ....vi fotos de dodge Charger 74 com esse motor .....e um carburadorzinho......
Tinha até Challenger 70.....com esse motor 6cc e cambio na coluna ...e banco interisso .....
Pra Vcs verem como são as coisas lá....
um Chlalenger 70 vai desede um motor 6cc com cambio na coluna .....até um 426 HeMI
wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:Acho pouco provávél esse motor ser Hemi.....
Hemi o pistão sai pra fora do bloco e entra no cabeçote .....que é redondo hemisférico....dai vem o termo Hemi...
só que o posicionamento da vela tem que ser central .....porque as valvulas estam na lateral .....
A Crysler tem motor 6cc desde da década de 50......
a sai pros Pymouth....tipo a Critni ..savou ..fury..... os Coronet.....é o motor STd o + barato.....
sei que até 74 esse motor saia ....vi fotos de dodge Charger 74 com esse motor .....e um carburadorzinho......
Tinha até Challenger 70.....com esse motor 6cc e cambio na coluna ...e banco interisso .....
Pra Vcs verem como são as coisas lá....
um Chlalenger 70 vai desede um motor 6cc com cambio na coluna .....até um 426 HeMI
é só o nome da oficina que é hemi performance, acho q nao tem nada haver mesmo nao, desculppe a vergonha q eu passei
adrianopascutti escreveu:Achei isto também...
É o mesmo motor!?
http://auto.mercadolibre.com.uy/MLU-30092809-vendo-ford-maverick-en-excelentes-condiciones-hay-que-verlo-_JM
marcelofs escreveu:wyllerson punk escreveu:
é só o nome da oficina que é hemi performance, acho q nao tem nada haver mesmo nao, desculppe a vergonha q eu passei
olha o angulo das molas ou seja das valvulas
e no segundo link tem o cabeçote em dome
http://www.hemiperformance.com.au/store2/p_19_Hemi-6-Reconditioned-Cylinder-Head-with-Dual-E49-Valve-Springshttp://www.hemiperformance.com.au/store2/p_20_Hemi-6-Race-Prepared-Cylinder-Head
wyllerson punk escreveu:marcelofs escreveu:
olha o angulo das molas ou seja das valvulas
e no segundo link tem o cabeçote em dome
http://www.hemiperformance.com.au/store2/p_19_Hemi-6-Reconditioned-Cylinder-Head-with-Dual-E49-Valve-Springshttp://www.hemiperformance.com.au/store2/p_20_Hemi-6-Race-Prepared-Cylinder-Head
saquei... valeu
marcelofs escreveu:adrianopascutti escreveu:Achei isto também...
É o mesmo motor!?
http://auto.mercadolibre.com.uy/MLU-30092809-vendo-ford-maverick-en-excelentes-condiciones-hay-que-verlo-_JM
esse é ford, 3.6 o hemi 6 tinha 3.5, 4.0 e 4.3 se reparar o motor é meio inclinado já o remi é reto como o nosso 250
|
|
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc