Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+13
.::Etto::.
Tyler
Gustavo 1976
Tiago Azevedo
Malves
tabarbosa
Paulo Corso
branco 75
Marko4100
wyllerson punk
Opalamor
worm
juninho racionais mcs
17 participantes
ERA PRA TER O OPALA 5.0
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº1
ERA PRA TER O OPALA 5.0
NOSSA COMO SERIA BOM,QUE O OPALA VINHEÇE DE FABRICA 5.0 AÊ TERIA AS VERÇOES 2.5 ,4.1 E 5.0 SERIA SHOW
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 40
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº2
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Mas da para fazer um motor 5.0 a partir do motor do opala.
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº3
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
ESSA É PÁ TU,''OPALA UM SONHO MUITO DESTANTE''? VC É QUEM PENSA MANO,O SEU TA MAS PERTO O POSSIVEL,É PRECISO TER FÉ,QUEM SABE FAZ HÁ HORA E ESPERA ACONTEÇER ASSIM QUE É
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
Idade : 53
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
- Mensagem nº4
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
O Opala do Bandit é 5.1, não de fábrica...mas muito melhor.
Valeu.
Valeu.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº5
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
pra que???? o gostoso é fazer um carro com 2 cilindros a menos e menor cilindrada dar nos v8 nacionais...
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 40
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº6
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
juninho racionais mcs escreveu:ESSA É PÁ TU,''OPALA UM SONHO MUITO DESTANTE''? VC É QUEM PENSA MANO,O SEU TA MAS PERTO O POSSIVEL,É PRECISO TER FÉ,QUEM SABE FAZ HÁ HORA E ESPERA ACONTEÇER ASSIM QUE É
Estou sendo realista hehehehhe
Desempregado, pagando aluguel. Se acaso eu conseguisse um opala, não teria onde deixar o mesmo, se fosse para deixar ele no tempo, então prefiro nem ter.
Estou a quase 10 anos sonhando com meu opalinha, mas ta brabo.
Um dia aparece o meu.
Opalamor escreveu:O Opala do Bandit é 5.1, não de fábrica...mas muito melhor.
Valeu.
Deve muito melhor mesmo hehehehehe
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº7
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
MAI OPAI CALMA MULEKE SONHADOR,,LOKO POR OPALAS NOS É!!NAO TEM DIFICULDAE CERTA
Marko4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1691
Idade : 40
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010
- Mensagem nº8
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
uma versão V8 não teria caido mal não.....
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 40
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº9
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Mas um reforço na estrutura ia bem né? Já que as pobres longarinas mal aguentam o 250. Imagina um motor mais pesado?
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº10
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
worm escreveu:Mas um reforço na estrutura ia bem né? Já que as pobres longarinas mal aguentam o 250. Imagina um motor mais pesado?
ce ta andando com opaleiro errado. aqui sempre tem um com a corda no pescoço. , ate de 1000 conto aparece, sei de um 800 ano78,cupe, 4cc com 500 de doc incluindo transferencia...so q na hora q tem ninguem quer...
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº11
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
OPAI VARIOS BAGUI LOKO,,SOU CONTRA EM TIRAR O 6CC DO OPALA PRA COLOCAR UM 8CC,,TOTALMENTE CONTRA
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
- Mensagem nº12
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
se botar um v8 o opala dobra no meio. porra, muitos opalas 4cil tem trinca na longarina, os 6 cil a maioria tem trinca. bota um v8 inverga!!!!! brincadeira.
logico q vai mto do cuidado e manutenção. mas se os caras n fizeram um v8 eh pq com certeza o projeto n aguenta apesar de ser um carro forte pacas!
logico q vai mto do cuidado e manutenção. mas se os caras n fizeram um v8 eh pq com certeza o projeto n aguenta apesar de ser um carro forte pacas!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº13
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
branco 75 escreveu:se botar um v8 o opala dobra no meio. porra, muitos opalas 4cil tem trinca na longarina, os 6 cil a maioria tem trinca. bota um v8 inverga!!!!! brincadeira.
logico q vai mto do cuidado e manutenção. mas se os caras n fizeram um v8 eh pq com certeza o projeto n aguenta apesar de ser um carro forte pacas!
é mais facil quebrar a transmissao, o peso de um v8 prum 6cc é muito proximo, nem arreia a suspensao...
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3572
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº14
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Um V8 só se fosse desses modernos, onde tudo é mais leve, se bobear um V8 Moderno deve der quase o mesmo peso de um 4 cil. Mas um V8 das antigas no opala só com reforço estrutural, desde que você prime pela segurança.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº15
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
entrei rapidinho quando vi o tópico do 'racionais': tava com saudades dele!!! hehehehe
Opalamor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 450
Idade : 53
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Coupe 1976
Cilindros : 6 Bocas - 250S
Data de inscrição : 02/04/2010
- Mensagem nº16
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
wyllerson punk escreveu:branco 75 escreveu:se botar um v8 o opala dobra no meio. porra, muitos opalas 4cil tem trinca na longarina, os 6 cil a maioria tem trinca. bota um v8 inverga!!!!! brincadeira.
logico q vai mto do cuidado e manutenção. mas se os caras n fizeram um v8 eh pq com certeza o projeto n aguenta apesar de ser um carro forte pacas!
é mais facil quebrar a transmissao, o peso de um v8 prum 6cc é muito proximo, nem arreia a suspensao...
Os Holden Monaro, primos australianos do opala sairam V8. Com certeza se os Opalas saíssem aqui com V8 de fábrica, tudo seria mais reforçado.
Valeu
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº17
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Opalamor escreveu:Com certeza se os Opalas saíssem aqui com V8 de fábrica, tudo seria mais reforçado.
OU não.... aqui é brasil...
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
- Mensagem nº18
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
ah eh, os holden monaros são 8 cil , mas deve ser outra fabricação.
uma vez vi um comentario dizendo q nossos opalas tem a mesma estrutura dos opel acho q 1.6 ou 1.8 q tem na europa. por isso pensei q eles ja sofrem com um motor 2.5 e 4.1, e se botasse um v8 a coisa piorava. alguem saberia dizer se os opalas tem a mesma construção dos opel? eh o mesmo projeto. fiquei surpreso em saber q o v8 n eh mais pesado q o 6 em linha (ou pelo menos não tão mais pesado assim).
uma vez vi um comentario dizendo q nossos opalas tem a mesma estrutura dos opel acho q 1.6 ou 1.8 q tem na europa. por isso pensei q eles ja sofrem com um motor 2.5 e 4.1, e se botasse um v8 a coisa piorava. alguem saberia dizer se os opalas tem a mesma construção dos opel? eh o mesmo projeto. fiquei surpreso em saber q o v8 n eh mais pesado q o 6 em linha (ou pelo menos não tão mais pesado assim).
Tiago Azevedo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 718
Idade : 35
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011
- Mensagem nº19
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
falando de partes mecanicas, o opala herdou a suspenção junto com diferencial do record. por isso eh a porcaria que eh (braseixos do c@#%$@#$). lah na europa nada eh feito pra durar. soh reciclar.
Tiago Azevedo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 718
Idade : 35
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011
- Mensagem nº20
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
ah e se o opala tivesse vindo com o 292 original iah fica ótimo. mas...
Gustavo 1976- Opaleiro
- Número de Mensagens : 164
Localização : São Joaquim de Bicas
Modelo do carro : Diplomata 1980
Cilindros : 4cc (6 original)
Data de inscrição : 16/01/2012
- Mensagem nº21
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
wyllerson punk escreveu:pra que???? o gostoso é fazer um carro com 2 cilindros a menos e menor cilindrada dar nos v8 nacionais...
kkkkkkkkkkkk
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 40
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº22
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
wyllerson punk escreveu:worm escreveu:Mas um reforço na estrutura ia bem né? Já que as pobres longarinas mal aguentam o 250. Imagina um motor mais pesado?
ce ta andando com opaleiro errado. aqui sempre tem um com a corda no pescoço. , ate de 1000 conto aparece, sei de um 800 ano78,cupe, 4cc com 500 de doc incluindo transferencia...so q na hora q tem ninguem quer...
Pois é, mas não adianta ter o carro e não ter para dar uma geral nele
Vou com calma, com paciência, um dia eu chego lá (e de opala)
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº23
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
É PRA TABARBOSA,VALEU MEMO EM MANO LOKO,,POSTEI ISSO AEPRA LEVANTAR VARIAS OPÇOES
Tyler- Opaleiro
- Número de Mensagens : 711
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 19/10/2008
- Mensagem nº24
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Uahahahaha adorei esse tópico, "samo nozes mano".
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº25
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
OPAI ÉMEMO? SUMEMO MANO LOKO.
CUIDAMOS DOS NOSSOS OPALAS HOJE,
E NU AMANHA ELES CUIDAM DA GENTE PRA NOS NAO CHEGAR ATRASADOS NAS OPORTUNIDADE QUE A VIDA NUS PÕE!!
CUIDAMOS DOS NOSSOS OPALAS HOJE,
E NU AMANHA ELES CUIDAM DA GENTE PRA NOS NAO CHEGAR ATRASADOS NAS OPORTUNIDADE QUE A VIDA NUS PÕE!!
Marko4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1691
Idade : 40
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010
- Mensagem nº26
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
juninho racionais mcs escreveu:OPAI ÉMEMO? SUMEMO MANO LOKO.
CUIDAMOS DOS NOSSOS OPALAS HOJE,
E NU AMANHA ELES CUIDAM DA GENTE PRA NOS NAO CHEGAR ATRASADOS NAS OPORTUNIDADE QUE A VIDA NUS PÕE!!
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº27
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
HEY MANOS LOKO;
TODOS VCS DEVEM CUIDAR BEM DO SEUS OPALA, PQ OPALA NAO É SÓ OPALA, ELE SER UM GLADIADOR!!!!!!!!!! SALVE OPALEIROSSSSSSSSS
TODOS VCS DEVEM CUIDAR BEM DO SEUS OPALA, PQ OPALA NAO É SÓ OPALA, ELE SER UM GLADIADOR!!!!!!!!!! SALVE OPALEIROSSSSSSSSS
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº28
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
OPALA SO SABE QUEM TEM,
É CARRO DE LOKO,
E SÓ OS LOKO QUE SABE DOMALO!!
É CARRO DE LOKO,
E SÓ OS LOKO QUE SABE DOMALO!!
.::Etto::.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011
- Mensagem nº29
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Aíí, o racionais é fodaaa, kkk
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº30
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
achei um depoimento de quem sabe de verdade sobre pesos...Um motor 6cc pesa 200kg
só um cabeçote " pelado" pesa 30kg
virabrquim ( se não me engano) 35kg .....
e assim por diante .....até os 200kg ...
um motor de Viper 10cc completo pesa 260kg(FONTES DE BANDITT).Um gm 350 pesa entorno de 260kls....alguem aqui ja comentou q chegou a sair um projeto da gmB de colocar um gm v8 nos modelos ss na época. porem isso ñ saiu do papel..
só um cabeçote " pelado" pesa 30kg
virabrquim ( se não me engano) 35kg .....
e assim por diante .....até os 200kg ...
um motor de Viper 10cc completo pesa 260kg(FONTES DE BANDITT).Um gm 350 pesa entorno de 260kls....alguem aqui ja comentou q chegou a sair um projeto da gmB de colocar um gm v8 nos modelos ss na época. porem isso ñ saiu do papel..
Tiago Azevedo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 718
Idade : 35
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011
- Mensagem nº31
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
tbm neh. tudo alumínio e o nosso motor eh um projeto de mais de 50 anos!frederico santos escreveu:achei um depoimento de quem sabe de verdade sobre pesos...Um motor 6cc pesa 200kg
só um cabeçote " pelado" pesa 30kg
virabrquim ( se não me engano) 35kg .....
e assim por diante .....até os 200kg ...
um motor de Viper 10cc completo pesa 260kg(FONTES DE BANDITT).Um gm 350 pesa entorno de 260kls....alguem aqui ja comentou q chegou a sair um projeto da gmB de colocar um gm v8 nos modelos ss na época. porem isso ñ saiu do papel..
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº32
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
MANO NAO SOU FODA, APENAS USO MEU BOM RACIOCINIO CERTO MEU,
O VERDADEIRO POETA É AQUELE QUE SEGURA A CANETA E DEIXA DEUS ESCREVER;
O VERDADEIRO POETA É AQUELE QUE SEGURA A CANETA E DEIXA DEUS ESCREVER;
.::Etto::.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011
- Mensagem nº33
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
É ISSO AE VÉI
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº34
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
CERTO MANO, DEUS ABENÇOE A TODOS OBRIGADO PELA COMPANIA
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº35
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
Aê MANOS É PA NOS SAQUI;
TAMU DE ROLÊ NA QUEBRADA DE OPALA DIPLOMATA,
SÃO 23 HORAS A NOITE TA ILUMINADA;
LIGO O DIPLOMA TÔ EXPIRADO,
QUEM TA DE GOL PRECISA SER CONSSOLADO;
É SABADO IA ANOITE TA CHEIA DE OPALA,
LIGAMOS O SOM QUE NUM DA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE GM OPALA
TAMU DE ROLÊ NA QUEBRADA DE OPALA DIPLOMATA,
SÃO 23 HORAS A NOITE TA ILUMINADA;
LIGO O DIPLOMA TÔ EXPIRADO,
QUEM TA DE GOL PRECISA SER CONSSOLADO;
É SABADO IA ANOITE TA CHEIA DE OPALA,
LIGAMOS O SOM QUE NUM DA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! SALVE GM OPALA
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 38
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº36
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
EU TIRO MÓ HONDA DE ROLE NO BRASILHÃO
CARRO DE MALANDRO CARRO DE LADRÃO
EU TIRO MÓ HONDE DE ROLÊ NO MEU FUSCÃO
CARRO DE MALANDRO CARRO DE LADRÃO
EUTIRO MÓ HONDA DE ROLÊ NO MEU OPALA
CARRO DE MALANDRO LIGA O SOM,NUM DÁNADA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É NOOOIIS JUNINH!!!!
CARRO DE MALANDRO CARRO DE LADRÃO
EU TIRO MÓ HONDE DE ROLÊ NO MEU FUSCÃO
CARRO DE MALANDRO CARRO DE LADRÃO
EUTIRO MÓ HONDA DE ROLÊ NO MEU OPALA
CARRO DE MALANDRO LIGA O SOM,NUM DÁNADA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É NOOOIIS JUNINH!!!!
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº37
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
HÔ QUE FIRMESA CARA!!
QUANDO NOS CHEGA NO SINAL, AI FICA VERDE OS CARA QUE TAO DE FIAT UNO FALAM PRA NOS,>>PODE PASSAR SENHOR<<
EU DIGO HÁ ELES" TU ACHAS QUE TEU CARRO TEM MOTOR? ENTAO VEM VER O MOTOR DO MEU DIPLOMA"
EU NAO FIZ FACULDADE MAIS GANHEI UM DIPLOMA, GRAÇAS A DEUS!!
QUANDO NOS CHEGA NO SINAL, AI FICA VERDE OS CARA QUE TAO DE FIAT UNO FALAM PRA NOS,>>PODE PASSAR SENHOR<<
EU DIGO HÁ ELES" TU ACHAS QUE TEU CARRO TEM MOTOR? ENTAO VEM VER O MOTOR DO MEU DIPLOMA"
EU NAO FIZ FACULDADE MAIS GANHEI UM DIPLOMA, GRAÇAS A DEUS!!
adrianopascutti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 956
Idade : 46
Localização : Maringá
Modelo do carro : Como sair do fórum?
Data de inscrição : 17/11/2009
- Mensagem nº38
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
juninho racionais mcs escreveu:HÔ QUE FIRMESA CARA!!
QUANDO NOS CHEGA NO SINAL, AI FICA VERDE OS CARA QUE TAO DE FIAT UNO FALAM PRA NOS,>>PODE PASSAR SENHOR<<
EU DIGO HÁ ELES" TU ACHAS QUE TEU CARRO TEM MOTOR? ENTAO VEM VER O MOTOR DO MEU DIPLOMA"
EU NAO FIZ FACULDADE MAIS GANHEI UM DIPLOMA, GRAÇAS A DEUS!!
Essa merece a frase do dia.
Muito boa mesmo.
Você deveria usar ela na sua assinatura aqui no fórum.
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº39
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
OBRIGADO MANO. DEUS NOS ABENÇOA COM UMA IDEOLGIA MUITO BOA!!
GLORIA SENHOR, PEÇO A DEUS QUE GUARDE VCS MANO OPALEIROS!!!
GLORIA SENHOR, PEÇO A DEUS QUE GUARDE VCS MANO OPALEIROS!!!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº40
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
até onde sei os cabeçotes de alumino e bloco de ferro p gm 350,antes eram cabeçote e bloco de ferro.me corrija se estiver enganado..um ford 302 pesa entorno de 208 kg por ex.Tiago Azevedo escreveu:tbm neh. tudo alumínio e o nosso motor eh um projeto de mais de 50 anos!frederico santos escreveu:achei um depoimento de quem sabe de verdade sobre pesos...Um motor 6cc pesa 200kg
só um cabeçote " pelado" pesa 30kg
virabrquim ( se não me engano) 35kg .....
e assim por diante .....até os 200kg ...
um motor de Viper 10cc completo pesa 260kg(FONTES DE BANDITT).Um gm 350 pesa entorno de 260kls....alguem aqui ja comentou q chegou a sair um projeto da gmB de colocar um gm v8 nos modelos ss na época. porem isso ñ saiu do papel..
low- Opaleiro
- Número de Mensagens : 590
Idade : 46
Localização : Campo Grande/MS
Data de inscrição : 12/04/2011
- Mensagem nº41
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
É só dá uma olhada nesse aqui:
low- Opaleiro
- Número de Mensagens : 590
Idade : 46
Localização : Campo Grande/MS
Data de inscrição : 12/04/2011
- Mensagem nº42
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
adrianopascutti escreveu:juninho racionais mcs escreveu:HÔ QUE FIRMESA CARA!!
QUANDO NOS CHEGA NO SINAL, AI FICA VERDE OS CARA QUE TAO DE FIAT UNO FALAM PRA NOS,>>PODE PASSAR SENHOR<<
EU DIGO HÁ ELES" TU ACHAS QUE TEU CARRO TEM MOTOR? ENTAO VEM VER O MOTOR DO MEU DIPLOMA"
EU NAO FIZ FACULDADE MAIS GANHEI UM DIPLOMA, GRAÇAS A DEUS!!
Essa merece a frase do dia.
Muito boa mesmo.
Você deveria usar ela na sua assinatura aqui no fórum.
Adriano, eu acho q se essa frase ficasse assim poderia ser até adesivo de opala:
"EU NAO FIZ FACULDADE MAS DEUS ME DEU UM DIPLOMA, TÁ?!"
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº43
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
VCS SAO DE MAIS MANOS MEU;
NÃO NASÇEMOS DA MESMA MÃE,
MAS NASÇEMOS DO MESMO GOSTO, DA MESMA IDEOLOGIA, E DO MESMO SONHO!!
SÓ QUEM É OPALEIRO SABE DO EU TO FALANDO!!! DO GM OPALA!
NÃO NASÇEMOS DA MESMA MÃE,
MAS NASÇEMOS DO MESMO GOSTO, DA MESMA IDEOLOGIA, E DO MESMO SONHO!!
SÓ QUEM É OPALEIRO SABE DO EU TO FALANDO!!! DO GM OPALA!
low- Opaleiro
- Número de Mensagens : 590
Idade : 46
Localização : Campo Grande/MS
Data de inscrição : 12/04/2011
- Mensagem nº44
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
é isso aí brother..
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº45
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
SUMEMO,NOS É OPALEIRO ATE O FIM MANOS
low- Opaleiro
- Número de Mensagens : 590
Idade : 46
Localização : Campo Grande/MS
Data de inscrição : 12/04/2011
- Mensagem nº46
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
juninho racionais mcs escreveu:HÔ QUE FIRMESA CARA!!
QUANDO NOS CHEGA NO SINAL, AI FICA VERDE OS CARA QUE TAO DE FIAT UNO FALAM PRA NOS,>>PODE PASSAR SENHOR<<
EU DIGO HÁ ELES" TU ACHAS QUE TEU CARRO TEM MOTOR? ENTAO VEM VER O MOTOR DO MEU DIPLOMA"
EU NAO FIZ FACULDADE MAIS GANHEI UM DIPLOMA, GRAÇAS A DEUS!!
Taí o seu slogam Juninho!
adrianopascutti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 956
Idade : 46
Localização : Maringá
Modelo do carro : Como sair do fórum?
Data de inscrição : 17/11/2009
- Mensagem nº47
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
PARABÉNS
Essa encheu os olhos agora.
Gostei da sua iniciativa.
Essa encheu os olhos agora.
Gostei da sua iniciativa.
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 29
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
- Mensagem nº48
Re: ERA PRA TER O OPALA 5.0
MANOS ESSA FRASE NAO ER SO MINHA!! É DE VCS TBM PQ NOS É OPALEIRO AKI TUDO É DE TODOS
» RESTAURANDO OPALA 73 - "JÁ CONSEGUI, ENCNTREI A TINTA NA COR MARROM PARA O MEU OPALA , (SÉPIA 73)
» Existe alguma caixa de direção hidráulica que de certo no opala sem ser a do próprio opala?
» Reportagem com o dono do último Opala produzido e um pouco da história do Opala
» novo opaleiro..SEM Opala..Por enquanto..busco opala de 1970 a 1974
» Desenvolvimento de Peças - Tampa do Tucho em alumínio billet opala 4cc e Opala 6cc
» Existe alguma caixa de direção hidráulica que de certo no opala sem ser a do próprio opala?
» Reportagem com o dono do último Opala produzido e um pouco da história do Opala
» novo opaleiro..SEM Opala..Por enquanto..busco opala de 1970 a 1974
» Desenvolvimento de Peças - Tampa do Tucho em alumínio billet opala 4cc e Opala 6cc
|
|
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc