Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_leftAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 BarAteísmo . Quem é ateu? - Página 2 Bar_right 

+38
Eduardo SSa
Tiago Azevedo
low
VICTOR-73-6CC-
Jean Bida
Jungles
adrianopascutti
faccinaSS4
julianbor
KLUNCK
tabarbosa
modonesi
Dinamico
gadams
oumgue
BANDIT
opalagyn
Eduardo (E.M.O)
dathus
Sr.Bianchi
Arlei
Carioca//LZZ81
Malves
Opalamor
comodoro8quatro
Luis_555
Marcelo Crid
Tyler
Paulo Corso
Daniel - Comodoro 1980
worm
Jean Michel Colet
Rene_228
kdt_go
mauriciodonizetifernandes
Projeto 676
wyllerson punk
Ghost
42 participantes

    Ateísmo . Quem é ateu?


    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2412
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qua 25 Abr - 17:27:42

    A questão do 'não é obrigado a postar' não necessariamente seria usada em todo tipo de tópico ... Que tem coisa mais útil pra postar? Tem sim, mas qual o problema de discutir com quem queira sobre tal assunto? Pedofilia é crime e o tópico seria fechado na hora e o autor denunciado ... Dicas sobre prostituição é a mesma coisa, tópico sobre homossexualismo(ao qual você se refere sobre viado... viadismo), se fosse criado eu iria lá postar e iria respeitar a opinião de quem postasse a favor, do mesmo jeito que eu sou contra eu não iria desrespeitar quem fosse a favor, saca? É questão de educação, se você não respeita a opinião alheiam em um fórum, imagina fora dele como a pessoa se comporta.

    A questão a ser reforçada não é o 'ser ou não ser ateu eis a questão' já desvirtuou o tópico e já passou a se tratar por respeito ao próximo(muito ensinado por ai, diga-se de passagem), intolerância por parte de alguns isso sim .

    No mais é isso.

    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2986
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Malves Qua 25 Abr - 17:43:39

    A minha opinião é simples:

    Forum de OPALEIROS = discussão sobre opalas e assuntos automotivos em geral.

    Garanto que se usarem o GOOGLE vão encontrar um FORUM sobre Ateismo e discussões deste tipo.

    Não acho que este tipo de assunto cabe em um FORUM DE OPALAS.

    Desculpem os amigos, mas é minha opinião.
    Carioca//LZZ81
    Carioca//LZZ81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 35
    Localização : pato branco paraná
    Modelo do carro : 1981//Standard
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 24/01/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Carioca//LZZ81 Qua 25 Abr - 17:52:55

    Assuntos polemicos geram respostas polemicas,parte da galera leva mesmo pro lado pessoal...= o lance dos carburadores q o amigo citou acima...detalhes de reforma... a certas alturas a galera leva pra outro lado desvirtuando totalmente o assunto agindo que nem freud querendo provar sua opiniao e nao chega a lugar nenhum... a nao ser sua propria satisfacao em simplismente impor algo... use esse...faça assim e va por aqui... e assim por diante...como andar em circulos, anda pra C!#@##$@% e volta pro mesmo ponto de onde partiu lugar nenhum....
    e viva a liberdade de expressao....
    comodoro8quatro
    comodoro8quatro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 432
    Localização : Passo Fundo - RS
    Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 25 Abr - 18:14:26

    CarlosSchenckel escreveu:

    Se se ofendeu apenas diga que dai deleto o post .

    nao ofendeu, nao domino nem o portugues...
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Meterani

    " e se a ciencia esta apenas descobrindo alguns metodos que deus utilizou na criação da vida?"

    ah pra desvirtuar mais um pouco

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 I2lRS

    nao se ofenda OKK
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Abr - 18:26:26

    o que eu estou sentindo é o seguinte,

    é as leis do chefe:

    1º - o chefe tem razão

    2º - o chefe tem sempre razão

    3º - na impossivel,e improvavel duvida do empregado estar certo,
    entra em vigor imediato art.1º e 2º

    4º - o chefe não erra,algo o desorientou levando a cometer um engano

    5º - o chefe não cochila no emprego,ressona em concentração

    6º - o chefe não falta ao serviço,algo exigiu sua presença em outro lugar.

    7º - o chefe não se distrai,é que ele está concentrado em outro
    assunto,de mais importancia

    8º - afinal o chefe é .......o chefe.


    não postem:
    assuntos fora dos padronizados,
    não tenha ideias diferentes dos demais,
    não tenha ideias inteligentes,
    não mostre que possui vida própria,
    e acima de tudo postem:
    com que sapato se anda de opala,
    " " cAMISA " " " "
    " " cueca " " " "
    que cor devo pintar meu carro,e assim por diante,ou apenas dizer
    sim para todas as questões

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 7:56:38

    o que me intriga é que se eu vejo um cocô no chao eu desvio dele. cheers

    ou seja se eu vejo um assunto q nao me interessa eu nao falo nada. Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 933234

    tem cara q deve ver bosta no chao e pisa so pra Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 77560 xingar o cachorro q fez
    kkkkkkkkkkk

    lembro me de quando eu era malucao, e a gente roubava a cachaça e os cigarros dos despachos q sempre faziam numa encruzilhada aqui.

    e o foda é que tinha cara q tinha medo, pra beber a pinga tinha q fazer o nome do pai pra benzer

    kkkkkkk

    cada louco q me aparece
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Arlei Qui 26 Abr - 8:35:28

    Bom dia a todos
    Aos amigos: Rene_228 e Luis_555 minhas Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 OKK

    Realmente este assunto é polemico, mas como ja foi citado, quem iniciou o topico vai ter que suportar as criticas e o falatorio.
    Eu sou Cristao Catolico (praticante, desenvolvo trabalhos na minha comunidade), nem vou entrar nos meritos, respeito a todos e peço que nos respeitem tambem.
    Mas lembrando o que foi dito a respeito do "Livre arbitrio", isso é verdade, pois todos temos esta liberdade de pensar e agir como queremos, respeitando ou desrespeitando as coisas ou fatos, agora o fato da pessoa dizer que é ateu e vive melhor que muitos cristaos, ai forcou a barra..., independente da situacao economica, se tem um bom lugar pra morar, se come do bom e do melhor ou pode fazer alguma estripulia com o diheiro que esteja sobrando, somos todos iguais fisicamente a diferenca esta no intelectual (como pensamos, como agimos e como fazemos pra sanar alguns problemas) ai esta a diferenca entre um ser e outro, talves o amigo ateu vive melhor pelo fato de saber resolver as coisas de forma mais eficiente que o amigo cristao, ai explica o fato de viver bem, um exemplo de cristao de vive muito bem é o jogador Kaká, e se compararmos a nossa vida com a do jogador quem esta na vantagem?

    Abracos a todos....
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Abr - 8:53:08

    Esse assunto sempre termina em confusão. Não adianta, cada loco com sua mania. Acho que não cabe aqui.
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por kdt_go Qui 26 Abr - 9:14:34

    porque será que SEMPRE tem gente querendo dizer que a fé do outro tá errada??

    Quem tiver essa atitude, por gentileza, busque o significado da palavra.
    (do grego: pistia e do latim: Fides[1]): é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.

    Ou seja: é apenas crer no que não se pode ter certeza, pronto!

    então vamos apenas respeitar a fé ou o direito de não ter fé em nada dos outros. Adoro discussões, engrandecem muito, mas quando se trata de religião é uma m!#$% porque sempre aparece um xiita ou outro pra estragar tudo.

    Não vamos deixar isso acontecer aqui!!

    Em tempo:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:não critico,cada um é cada um,mas oque vejo hoje em dia é muita exploração em nome de deus,a cada hora surge uma igreja nova,tem nego falando até que é apostolo,na tv no radio,os evangelicos empestiaram tudo é pior que hora do brasil,sem contar as radios piratas,que entram toda hora impossivel de se ouvir radio,ou seja hoje religião virou comercio,evangelicos,católicos,protestantes,e por ai vai,cada culto exige "dizimos",porra pra se crem em algo tem que pagar?????isto é roubo seguido de extorsão,é oque penso
    não vou beter boca com quem pense diferente de mim,mas é minha opinião.
    esse é o principal motivo de eu não ter religião, o comércio que virou.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Abr - 9:24:46

    kdt_go escreveu:porque será que SEMPRE tem gente querendo dizer que a fé do outro tá errada??

    Quem tiver essa atitude, por gentileza, busque o significado da palavra.
    (do grego: pistia e do latim: Fides[1]): é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.

    Ou seja: é apenas crer no que não se pode ter certeza, pronto!

    então vamos apenas respeitar a fé ou o direito de não ter fé em nada dos outros. Adoro discussões, engrandecem muito, mas quando se trata de religião é uma m!#$% porque sempre aparece um xiita ou outro pra estragar tudo.

    Não vamos deixar isso acontecer aqui!!

    Em tempo:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:não critico,cada um é cada um,mas oque vejo hoje em dia é muita exploração em nome de deus,a cada hora surge uma igreja nova,tem nego falando até que é apostolo,na tv no radio,os evangelicos empestiaram tudo é pior que hora do brasil,sem contar as radios piratas,que entram toda hora impossivel de se ouvir radio,ou seja hoje religião virou comercio,evangelicos,católicos,protestantes,e por ai vai,cada culto exige "dizimos",porra pra se crem em algo tem que pagar?????isto é roubo seguido de extorsão,é oque penso
    não vou beter boca com quem pense diferente de mim,mas é minha opinião.
    esse é o principal motivo de eu não ter religião, o comércio que virou.

    Você está correto,kdt. Mas e por na cabeça das pessoas uma discussão de idéias desta natureza sem gerar conflitos? Cara, não compartilho com ninguém a totalidde do que acredito por isso, mesmo entre amigos pode-se gerar conflitos, então é melhor não falar, não vale a pena o risco. Mas acredito que cada um deve fazer o que é certo e o que lhe faz se sentir melhor enquanto isso não interfira no direito do próximo. Mas só uma coisinha, apesar das possíveis indesejadas repercussões, está não poderei me conter: não acreditar na evolução é irracional.
    dathus
    dathus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Aquidauana
    Modelo do carro : Opala deluxe 70
    Cilindros : 4cc/azul
    Data de inscrição : 25/04/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por dathus Qui 26 Abr - 9:29:09

    wyllerson punk cara agente tem muito em comun.. sempre distrui macumba enquanto uns acreditam em papai noel saci, mula sem cabeça... e tinham medo!!! talvez as pessoas da cidade grande nao passem por isso mas no campo nao tem tv radio ou alguma midia que influencie entao o povo se reune. " povo sem instrução e estudo " e conta os causos. lendas rurais hihihi dai sai as prezepadas da vida. nego jura de pé junto que o saci apareceu pra ele no mato. ou algo do genero. bom a vida na terra existe antes de qualquer um que esteja lendo isso. e pode somar mais 100 vidas ai que ainda nao xega na idade certa. antes de existir o planeta ele era pedaço de outra coisa.. do sol? pode até ser. ou algo maior. a realidade é. não somos os seres mais importantes do espaço. o centro de tudo nao existe. nao é nosso umbigo. viva a cada momento pois vc só tem 1 chance. a meu time é melhor ou minha religiao é melhor isso só afasta as pessoas. li num post que nao existem alienigenas.. bom se for dizer com a nossa semelhança eu até acredito mas somos formados por milhoes de seres vivos. e eles estao em todo lugar. na terra.. no ar.. na agua.. no espaço. eu nao perco meu tempo adorando nada. quem o faz tb nao esta errado. só erramos quando lutamos pra defender isso. o lance é nao ser radical ! sou ateu. voce nao é? di boa! estamos aqui para um bem em comun.. nos ajudar e troca experiencias sobre este veiculo que marcou uma epoca.. alias tb sou monzeiro e adoro a cbr 450!!! 3 foruns milhares de pessoas diferentes.. mas a ideia é a mesma.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 9:41:54

    tambem gosto de cbs, mas tenho é uma tampa de caixao 89 petinha, mas nao abuso em moto nao, confio muito mais num carro
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 9:42:21

    Sabe qual o problema de discutir sobe religião? O nível de ignorância e de intolerância por parte de alguns religiosos, só olhar os exemplos ai no tópico, teve um que discutiu numa boa, achei fantástico, pensei que o tópico iria desenvolver bem, sem brigas! Até que veio alguém extremista e conseguiu cagar no tópico se fazendo de vitima e achando que eu infringi alguma regra por ele se sentir ofendido por um assunto que diz respeito SIM com o mundo em que vivemos, pode não condizer com o assunto principal do fórum, mas não falamos de mulheres? De música? não tem vários videos e assuntos debatidos fórum a dentro sobre outros assuntos? HIPOCRISIA pensar que só porque é religioso NÃO PODE EXISTIR debate sobre ateísmo !

    Um debate sadio não faz mal a ninguém, só pra quem fica espumando de raiva por ler uma palavra, ateísmo!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 9:54:26

    tem muito cara q se acha mesmo mano. nao sabe q a vida dos outros é dos outros,acham q so porque eles sao subordinados de igrejas, todos sao tambem kkkkkkkkkkk

    da ideia pra isso nao, se o cara tiver educaçao pra conversar ta de boa, se for palhaçada, zua o cara tambem.se for esses carasque nasceram pra ser pregos, deixa quieto,
    as vezes ate mesmo s pessoas se arrependem do que disseram.

    mas eu ja fui em igreja mas nunca vi nem jesus nao, sera q e porque nao tenho fe suficiente???

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 260807
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Arlei Qui 26 Abr - 10:39:03

    kkkkkkkkkkk, realmente aquele ditado popular que diz: "Gosto é igual a cú, cada um tem o seu", faz sentido no mundo de hoje.
    Eduardo (E.M.O)
    Eduardo (E.M.O)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 173
    Localização : Londrina
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Eduardo (E.M.O) Qui 26 Abr - 10:56:40

    Quer saber de uma coisa, se o caboclo é ateu ou religioso fervoroso não importa, pois todo mundo vai para o mesmo lugar.

    QUANDO NEGUINHO MORRE VAI VIRAR FEZES DE "vermes", vai inchar e feder igual a qualquer cachorro sarnento que você atropela com seu magnifico opala.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 11:02:45

    Mesma opinião, vai todo mundo virar adubo, ninguém fica pra semente OKK


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por opalagyn Qui 26 Abr - 11:47:58

    Acredito sim em deus, não tenho religião nenhuma, agora o cara vem aki falar
    que não acredita em deus por causa de religião isso religião aguilo. Pq aparece
    charlatão e rouba de pobres e inocentes. Isso pra mim é falta de opnião, isso sim
    o cara falar que a vida toda acreditou em deus e de 3 anos pra ca não acredita mais. Deus não criou religião nenhuma, deus apenas criou o céu e a terra os animais e os seres humanos. Cada um vai pagar pelos seus pecados após a morte. Deus não vai interfirir na vida de alguém que ja sabe o que é certo e errado.
    A não ser que o ser humano ande segundo suas leis. E tem mais, esse fórum é de
    opalas e não de religião ou qualquer outra coisa que tenha haver. Cuidado vc´s que por um motivo ou outro não acreditam em Deus, pois qualquer hora que vc menos esperar, vc pode precisar da ajuda dele, e não é pq vc não acredita nele
    que ele não vá te ajudar. Mais tome muito cuidado antes de desacreditar em Deus, ele não é vingativo, mais todo mundo é ciente de suas leis, ou alguém ai acredita que nascemos de uma larva e evoluimos. Somos criaturas perfeitas.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 12:10:22

    aleluia. se todo mundo nao acreditar em deus agora vai acontecer um desgraça na nossa vida
    kkkkkkkkkkkk

    eu nem me lembro se ja acreditei em deus, mas eu um dia devia ter uns 6 anos de idade e fui pro meu quarto rezei pra deus me mandar um anjo sei la pra que, tentei isso por algumas vezes, e nada. como ninguem nunca tinha visto e so tinha esse papo de sempre eu me desliguei, mas por imposiçao fiz catecismo, crisma, ja batizei 2 sobrinhas mas simplesmente porque nao sou o cara q tem medo de entrar na igreja, so q nao acredito., mas se um amigo meu morre e tem velorio claro q entro na igreja, mas é so um modo de respeito a crenças alheias.

    se deus existir eu quero ir pro inferno, o ceu deve ser cheio de manés controladores, eu quero é as coisas boas, nao as miserias de uma morte regrada

    por isso deus nosso senhor, me leva pro inferno agora. eu te peço, nao me leve pra junto dos q nao vao apoveitar nada da vida Evil or Very Mad eu sou do mal
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por opalagyn Qui 26 Abr - 12:23:56

    Que isso em wyllerson punk, se revelando assim sem nenhum pudor. Não sei se vc é punk ou não, mais a maioria deles não acreditam em Deus. Tenho dó de vc´s e vou rezar para que um dia vc´s possam ser salvos.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por BANDIT Qui 26 Abr - 13:03:57

    wyllerson punk escreveu:se o presidente deixa o pais na deficiencia depoem ele, se deus deixa o mundo na violencia e na fome dao desculpa q é um plano melhor dele...

    como vou levar a serio uma pessoa q acha q se existe um ser capaz de mudar o mundo com um piscar de olhos nem esta vendo a situaçao do mundo e vira as costas???

    e cade os deuses de todas as religioes q ninguem nos mostra ele???
    fora todos os safados que garantem ter visto ou ouvido deus, jesus, ressucitaram e coisas assim, mas nao tem como provar nada????

    somos materia, estamos aqui pra conseguir sobreviver, conseguimos evoluir por termos inteligencia, mas somos parte da natureza, podemos conseguir mudar tudo mas nao acredito q tenha alguem nos observando sem fazer nada e impor q temos q nos ajoelhar ainda, acho q religiosos sao só insanos inofensivos, nao fazem mal pra outros , so pra eles mesmo.

    afinal quem torna o pastor rico é so o seguidor dele e nao outros...

    se deus existir mesmo eu desafio ele a postar nesse topico e por uma foto no avatar Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 933234

    tudo q eu falo eu posso provar q existe, se eu falo q nao existe é porque nao existe, senao alguem me mostraria, falar ate papagaio fala...






    Will o mundo sempre foi mal...infelismente......está assim e vai piorar.....Mas creio que tudo pode ser explicado.Eu acho dificil não acreditar em nada ....todo mundo agredita em alguma força superior..e porque essa força superior não recebe o nome de Deus .

    Eu acredito que a vida é como um palco....e nós (hoje) somos meros atores....amanhã encaramos outro personagem e assim sucessivamente......Somos dessa maneira pra (evoluir espirutuamelente) Acredito sim ,que já passamos por aqui várias vezes e é de nosso (livre arbitrio..) subir nos degraus da evolução.....ou se mantermos parados onde estamos.....ou regredirmos...nesse caso (do outro "lado" vc. vai estar canavando um buraco bem grande.....e pra sair dele amigo.....vai levar muito tempo!

    Entendo a sua angútia....em tentar achar respostas...porque um cara nasce lindo de olho azul e toda manhã anda de Ferrari....porque outro nasce preto pobre morando num barraco sem tre oque comer ......Tudo isso seria como uma lei da Causa e Efeito.....só que tem coisas que não pagamos na vida que vivemos hoje e sim em vidas futuras , Exite essa diferença pra "´prendermos " evoluirmos....Vc aprende com os + fracos e aprende com os + fotes por isso exite a diferença ! Vc não aprenndeu alguma coisa de mecânica comigo Will??? Entã é o mesmo principio empregado na vida !!!....... Aquela Tsunami que varreu --acho que uma ilha do caribe--- todo mundo que estava lá naquele momento já estava com "a passagem de ida carimbada " ....Tanto que pessoas que não tinham nada oque "pagar" estavam mergulhando a onda passou por cima .....quando emergiram não tinha + ilha.....Porque essas pessoas não morreram ?? Sorte....coincidência??? Não.....apenas não era a sua hora !!!

    Nos estamos aqui pra evoluir.....tem que ter a mente aberta pra aceitar os fatos que nos rodeiam ..O mal exite sim ....não um inimigo como algumas igerjas pregam.....um chifrudo vermelão ...mas sim pessoas que eram mal... desencarnaram...e do outro lado continuam mal.....e isso exite....e assim mesmo no atinge aqui...Então é oque eu sempre digo....seja bom ....não pratique o mal....o mal que vc. pratica é como uma pedra jogada no rio.....ele não atinge somente a pessao que vc. desferiu......o mal que vc faz a uma pessao atinge um mundo inteiro.....

    1° que a religão não pode (nunca) ir contra a Ciência

    2° Toda Religião assim como a política no papel é perfeita ....oque estraga são os Homens !!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por BANDIT Qui 26 Abr - 13:10:34

    CarlosSchenckel escreveu:Sabe qual o problema de discutir sobe religião? O nível de ignorância e de intolerância por parte de alguns religiosos, só olhar os exemplos ai no tópico, teve um que discutiu numa boa, achei fantástico, pensei que o tópico iria desenvolver bem, sem brigas! Até que veio alguém extremista e conseguiu cagar no tópico se fazendo de vitima e achando que eu infringi alguma regra por ele se sentir ofendido por um assunto que diz respeito SIM com o mundo em que vivemos, pode não condizer com o assunto principal do fórum, mas não falamos de mulheres? De música? não tem vários videos e assuntos debatidos fórum a dentro sobre outros assuntos? HIPOCRISIA pensar que só porque é religioso NÃO PODE EXISTIR debate sobre ateísmo !

    Um debate sadio não faz mal a ninguém, só pra quem fica espumando de raiva por ler uma palavra, ateísmo!



    Até que en fim um tópico interessante Carlos !!!!

    Parabéns pela idéia ...Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 122938

    Mas como eu disse ai em baixo qoue estraga tudo é o "Homem" apesar pelo oque li de alguns post ai.....não de Homem mas sim de menino....menininho chupando pirulito....é lamentável isso ...quando apareçe um tópico interessante .....apareçe sempre os ignorantes ..com pots tolos de deboche.....mas é como eu sempre digo:

    Isso é coisa de Opalaleiro

    (PS:) acho que + 2 dias deletam teu tópico .....pois como postado ai já algum ignorante não vai entender o nivel de discussão.......ai vai voltar a cchupar um pirulito......vai treinado pra virar um boquetero com certeza !!!!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 13:11:40

    O problema é o seguinte, quem não respeita as crenças e religiões dos outros. Não tem nada haver com existir mesmo ou não a parada toda.

    Opalagyn, você direcionou a mim porque citei que a três anos sou ateu, bem vou lhe contar minha história, o porque de eu ser ateu.

    Desde que nasci, minha família fez tudo pela nossa igreja, tudo mesmo, meu pai foi tesoureiro da igreja por quase 20 anos, trabalhou sempre pra igreja, quando tinha festa quem corria atrás das coisas era nossa família(junto com outras), até dinheiro emprestamos para a igreja, fizemos de tudo, TUDO, sempre doamos uma boa quantia nos dízimos, quando tinha carta de pedido de ajuda (uma vez por ano) para melhorar uma ou outra coisa na igreja, davamos o equivalente a um salário sempre ou até mais, SEMPRE fizemos de tudo pela igreja.

    O que meu pai ganhou em troca? Bem, ele teve câncer diagnosticado em meados de maio de 2006(salvo engano) e ficou sofrendo, não apenas ele mais a família dele toda, eu, meus irmãos e principalmente minha mãe, até dia 27 de dezembro de 2006 as 15:15 da tarde, então eu lhe pergunto, oque ele teve em troca de toda a ajuda dele? Nada, a vida inteira ele trabalhou em bar/bodega até que foi 'emendado' o lugar aonde tinhamos bar e fizemos uma mercearia na época, 15 anos atrás, devagarinho evoluímos, com trabalho e suor deles, fechamos a 'bodega' e ficamos apenas com Mercado, anos de trabalho duro, compramos um depósito de bebidas, no final do deposito tivemos que vender porque um ex-funcionário nosso deu um golpe de perto de 100 mil reais(isso em 1995, ERA DINHEIRO PRA CARAMBA naquela época e pouca gente dispunha de algo assim aqui na minha cidade naquela época), tivemos que entregar o depósito pro banco e quase perdemos o mercado, SE NÃO FOSSE O TRABALHO E A DEDICAÇÃO dos meus pais e dos meus irmãos, estavamos trabalhando de empregados hoje, em 2005 construímos um Supermercado de 450m² com sub-solo para depósito de 225m² e 225m² de área livre, GRAÇAS AO TRABALHO e dedicação de todo mundo aqui, NUNCA ninguém veio e deu 1 real pra nossa família, tudo que temos foi conquistado com nosso TRABALHO e dedicação e não com 'preces e rezas', depois de muito trabalho, quando meu pai finalmente poderia descansar um pouco do trabalho árduo que teve durante a vida toda o que ele ganhou? cancer, falecendo 1 ano depois de ver o supermercado que tanto sonhamos i idealizamos finalmente. Ai eu lhe pergunto meu amigo, cade seu deus na nossa vida?

    Agora eu lhe digo uma coisa, oque eu tenho hoje é fruto de trabalho, de perseverança, de dedicação e de muito sacrifício, do tipo de não sair gastar por não poder, mas nunca me faltou nada, graças aos meus pais !

    Se você tem o que tem hoje e dedica isso a deus, mérito seu e dele! Eu fico feliz por você achar assim! Sério! Eu respeito sua opinião!

    Mas você falando sobre "deus terá piedade de vocês" para um ateu, fica parecendo ... PIADA né?

    Mas ó, eu gosto de discutir sobre isso, acabei de expor a história da minha vida em um breve resumo, eu não tiro seu direito de ser cristão, apenas exijo que você não tire o meu de ser ateu.

    Se quiser debater sobre isso, ótimo, mas com argumentos e não com falácias simples e sem sentido.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 26 Abr - 13:19:49

    Uau até o Eduardo Emo apareceu??? E ai meu velhoe como vai???

    Carlos, pode citar meu nome e pronto, não precisa dizer que "teve um ...", não sou extremista como vc diz, nesse caso me parece que vc é, pois até agora nao entendeu que aqui não é lugar pra gente discutir isso, aqui é um forum pra discutir opalas e tal. Creio que existam bons fórum de discussão sobre o assunto.

    Também penso como muitos se expressaram aqui, cada um tem direito a crer e pensar conforme quer. Cada um acredita no que quer, se um quer acreditar que veio da evolução de uma ameba, ou que veio dos macacos, até que viemos de outros planetas, pois bem que creia, não tenho nenhum problema com isso.

    Em nenhum momento eu expressei minha fé aqui - aliás para seu saber sim sou Cristão, sou evangélico. Não gostaria de entrar no mérito dessa discussão, mas vamos lá. Realmente Deus não criou as religiões, foram as pessoas, e como pessoas, são falhas.



    _________________
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 13:33:11

    então vamos falar de opalas?
    qual roupa você anda no se opala?

    vocês poderiam dizer quanto meu opala gasta de gasolina?

    o meu opala já arrastou uma tora de madeira que o trator não conseguiu!


    temos que seguir o forum só carro!!!!!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por oumgue Qui 26 Abr - 13:36:27

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 17876950
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por oumgue Qui 26 Abr - 13:38:55

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 19332783

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 19279653

    Só pra descontrair OKK
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por gadams Qui 26 Abr - 13:43:10

    O pessoal está confundindo tudo. Este é um fórum pra discussão sobre Opalas? Sem dúvida. Agora, modelar uma limitação em torno de um só assunto e bater o pé pra que isso seja feito .. Não é saudável. Todos os dias sabemos o ano, modelo, motor dos opalas, e de algumas pessoas do fórum sabemos até mesmo QUANTO GASTOU, o que deixou de fazer pra reformar seu carro, alguns contam os sonhos que levaram a ter um OPALA, e olha que um sonho é um desejo dos mais introspectivos que existe, e quando chega em um assunto "diferente" como religião o pessoal fica arredio. O problema atual que causa esse caos todo não é a DIVERGÊNCIA da RELIGIÃO das pessoas.. E sim a DIVERGÊNCIA da OPINIÃO. As pessoas que geram esse caos não estão nem ae pra sua religião, eles querem que sua opinião seja a mesma que a deles.. E ae?

    Ateu usa coador de macarrão como chapéu religioso em foto oficial


    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Escorregador+de+macarr%25C3%25A3o

    Após três anos de tentativas, o ateu austríaco Niko Alm (foto) conseguiu convencer as autoridades a aceitar para sua carteira de habilitação de motorista uma foto no qual ele aparece com um coador de macarrão na cabeça.

    Alm alegou que usava o escorredor de água do macarrão por exigência de sua religião, a Pastafarianism, também conhecida como Igreja do Monstro do Espaguete Voador. Trata-se, na verdade, do nome de um site de ateus americanos, ao qual ele é filiado.

    O argumento mais forte dele foi a existência de uma lei que autoriza em documentos foto de muçulmanas com o véu islâmico. Ele questionou: "Se elas podem cobrir a cabeça, por que eu não?"

    Inicialmente, as autoridades acharam que Alm tivesse algum transtorno mental e o submeteram a um teste. O médico concluiu que ele estava psicologicamente apto a receber a carteira de habilitação, inclusive com o direito de usar a foto com o “adereço religioso”.

    Alm contou que decidiu tirar a tal foto como uma forma irônica -- e séria, ressaltou -- de questionamento das religiões e seus rituais.

    Ele agora vai pedir ao governo que reconheça oficialmente a Pastafarianism como uma das crenças religiosas da Áustria.

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Ateu-foto
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 26 Abr - 13:52:39

    Igreja do Monstro do Espaguete Voador hahahahah literalmente chorei rindo.
    Outra que chorei rindo foi daquela do Macedo e do Santiago hahaha um dizendo que o diabo ta na igreja do outro, que o outro cresceu usurpando os pobres haha. Outra, esses dias sintnizei numa radio e tinha lá um pastor e um guri dizendo que era o "Luciféér". pqp ri pra cacete. É amigo...Pastor João e a Igreja Invísivel, como já dizia o mestre.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 13:52:59

    eu fico emputecido com coisa,se ficar doente,vou ao médico,
    se eu sentir dor de dente,vou procurar um dentista,por que cargas d'aguas todos os domingos vem bater na minha porta testemunhas de jeová,fando da religião deles,muitas vezes me acordando,porra se eu quiser ter religião eu vou procurar,não é nego congestionando a tv,radio,te parando nas ruas,e são chatos pra car@@@@
    como disse eu creio em um ser superior,sim mas ele não vai vir me dar dinheiro no fim do mês,ele não vai me dar comida,e nem montar uma casa pra mim,se é que ele for fazer algo é espiritual,não vou ver,não vou comer e nem cheirar,talves um conforto de espito,uma tranquilidade,uma paz,fora isto se vira meu nego.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 13:56:34

    Eu entendo, eu compreendo e eu sei que o fórum é sobre carros.

    Porém, discutimos sobre mulheres, sobre música, sobre futebol, sobre notícias bizarras que vemos por ai, sobre outros tantos assuntos.

    Mas, ninguém vem com ignorância perante os outros assuntos quando há divergência de opiniões OKK


    Sinceramente, eu gosto de discutir sobre religião, gosto mesmo, não leva a lugar nenhum discutir, pois quem acredita, vai continuar acreditando e quem não acredita, bem eu falo por minha pessoa, não vou voltar a acreditar não, então, o que deve prevalecer é o RESPEITO , é por isso que estamos discutindo no momento(longe do foco do ateísmo ou teísmo que era o principal assunto do tópico).

    Me expliquem uma coisa, porque não discutir religião? Porque alguns não gostam? Mas eu não gosto de futebol e nem por isso deixo de opinar se me perguntarem, sou contra o homossexualismo, mas nem por isso deixaria de responder se me perguntarem, sou contra casamento homossexual, sou contra várias coisas, mais eu sou um cara TOLERANTE e respeito a opinião/opção dos outros, mas se me perguntarem, vou defender meu ponto de vista! Minha opinião!

    Por isso defendo esse tópico! Nada mais justo!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Arlei Qui 26 Abr - 13:59:15

    Com relacao as opinioes do Bandit e do Carlos, respeito, mas nao concordo, mas somos livres....
    A historia do Carlos é muito forte, tah ai a resposta pela decisao dele, DESILUSAO, ja passei por esta fase nao com a sua intensidade ok, bem mais leve, mas foi tambem na minha familia (esposa e filhos) que me acertei na vida.
    Carlos nao querendo lhe ofender, só uma sujestao, eu li e leio sempre que posso um livro chamado "Sofrimento e Paz" do autor: Ignacio larrañaga, que me ajudou e vem me ajudando muito, esta me ajudando a compreender algumas coisas da vida...
    Nao pra fazer voce mudar a sua opiniao, mas para complementar o seu lado pessoal...

    Abraco... study
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 13:59:46



    afinal isto é um forum livre ou dirigido?

    temos o direito de expor opiniões,ou babar ovo ?????
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por gadams Qui 26 Abr - 14:03:47

    CarlosSchenckel escreveu:Eu entendo, eu compreendo e eu sei que o fórum é sobre carros.

    Me expliquem uma coisa, porque não discutir religião? Porque alguns não gostam? Mas eu não gosto de futebol e nem por isso deixo de opinar se me perguntarem, sou contra o homossexualismo, mas nem por isso deixaria de responder se me perguntarem, sou contra casamento homossexual, sou contra várias coisas, mais eu sou um cara TOLERANTE e respeito a opinião/opção dos outros, mas se me perguntarem, vou defender meu ponto de vista! Minha opinião!

    Por isso defendo esse tópico! Nada mais justo!

    Isso que eu quis dizer, mas pra mim quem diz que esse é um fórum somente p/ discussão sobre carros e não quer esse tópico é a pessoa que não quer discutir religião, e sim só quer que as opiniões sejam iguais, e pronto.. Esse é um assunto que deve ser argumentado. Deve haver divergências, e boa, sem estresse, cada um aprendendo um pouco!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 14:07:46

    Exatamente!

    Fico grato a todos que postaram até o momento, seja aqueles que postaram contra o tópico ou seja com aqueles que postaram a favor, isso só enriquece nosso conhecimento OKK

    Em especial pra quem apoiou né hehehe ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 14:08:39

    gadams escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Eu entendo, eu compreendo e eu sei que o fórum é sobre carros.

    Me expliquem uma coisa, porque não discutir religião? Porque alguns não gostam? Mas eu não gosto de futebol e nem por isso deixo de opinar se me perguntarem, sou contra o homossexualismo, mas nem por isso deixaria de responder se me perguntarem, sou contra casamento homossexual, sou contra várias coisas, mais eu sou um cara TOLERANTE e respeito a opinião/opção dos outros, mas se me perguntarem, vou defender meu ponto de vista! Minha opinião!

    Por isso defendo esse tópico! Nada mais justo!

    Isso que eu quis dizer, mas pra mim quem diz que esse é um fórum somente p/ discussão sobre carros e não quer esse tópico é a pessoa que não quer discutir religião, e sim só quer que as opiniões sejam iguais, e pronto.. Esse é um assunto que deve ser argumentado. Deve haver divergências, e boa, sem estresse, cada um aprendendo um pouco!

    mas acima de tudo respeitando,outras opiniões,coisa que aqui infelizmente já vi varias vezes,querem te empurrar goela abaixo o que "eles"pensam,como se fossem os donos da verdade absoluta,que nunca estão errados.


    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 14:31:33

    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu:se o presidente deixa o pais na deficiencia depoem ele, se deus deixa o mundo na violencia e na fome dao desculpa q é um plano melhor dele...

    como vou levar a serio uma pessoa q acha q se existe um ser capaz de mudar o mundo com um piscar de olhos nem esta vendo a situaçao do mundo e vira as costas???

    e cade os deuses de todas as religioes q ninguem nos mostra ele???
    fora todos os safados que garantem ter visto ou ouvido deus, jesus, ressucitaram e coisas assim, mas nao tem como provar nada????

    somos materia, estamos aqui pra conseguir sobreviver, conseguimos evoluir por termos inteligencia, mas somos parte da natureza, podemos conseguir mudar tudo mas nao acredito q tenha alguem nos observando sem fazer nada e impor q temos q nos ajoelhar ainda, acho q religiosos sao só insanos inofensivos, nao fazem mal pra outros , so pra eles mesmo.

    afinal quem torna o pastor rico é so o seguidor dele e nao outros...

    se deus existir mesmo eu desafio ele a postar nesse topico e por uma foto no avatar Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 933234

    tudo q eu falo eu posso provar q existe, se eu falo q nao existe é porque nao existe, senao alguem me mostraria, falar ate papagaio fala...






    Will o mundo sempre foi mal...infelismente......está assim e vai piorar.....Mas creio que tudo pode ser explicado.Eu acho dificil não acreditar em nada ....todo mundo agredita em alguma força superior..e porque essa força superior não recebe o nome de Deus .

    Eu acredito que a vida é como um palco....e nós (hoje) somos meros atores....amanhã encaramos outro personagem e assim sucessivamente......Somos dessa maneira pra (evoluir espirutuamelente) Acredito sim ,que já passamos por aqui várias vezes e é de nosso (livre arbitrio..) subir nos degraus da evolução.....ou se mantermos parados onde estamos.....ou regredirmos...nesse caso (do outro "lado" vc. vai estar canavando um buraco bem grande.....e pra sair dele amigo.....vai levar muito tempo!

    Entendo a sua angútia....em tentar achar respostas...porque um cara nasce lindo de olho azul e toda manhã anda de Ferrari....porque outro nasce preto pobre morando num barraco sem tre oque comer ......Tudo isso seria como uma lei da Causa e Efeito.....só que tem coisas que não pagamos na vida que vivemos hoje e sim em vidas futuras , Exite essa diferença pra "´prendermos " evoluirmos....Vc aprende com os + fracos e aprende com os + fotes por isso exite a diferença ! Vc não aprenndeu alguma coisa de mecânica comigo Will??? Entã é o mesmo principio empregado na vida !!!....... Aquela Tsunami que varreu --acho que uma ilha do caribe--- todo mundo que estava lá naquele momento já estava com "a passagem de ida carimbada " ....Tanto que pessoas que não tinham nada oque "pagar" estavam mergulhando a onda passou por cima .....quando emergiram não tinha + ilha.....Porque essas pessoas não morreram ?? Sorte....coincidência??? Não.....apenas não era a sua hora !!!

    Nos estamos aqui pra evoluir.....tem que ter a mente aberta pra aceitar os fatos que nos rodeiam ..O mal exite sim ....não um inimigo como algumas igerjas pregam.....um chifrudo vermelão ...mas sim pessoas que eram mal... desencarnaram...e do outro lado continuam mal.....e isso exite....e assim mesmo no atinge aqui...Então é oque eu sempre digo....seja bom ....não pratique o mal....o mal que vc. pratica é como uma pedra jogada no rio.....ele não atinge somente a pessao que vc. desferiu......o mal que vc faz a uma pessao atinge um mundo inteiro.....

    1° que a religão não pode (nunca) ir contra a Ciência

    2° Toda Religião assim como a política no papel é perfeita ....oque estraga são os Homens !!!

    burt, nao entendi seu ponto de vista
    mas sei q apesar de aceitar bastante o fato de as pessoas acreditarem nessas historias, nem ligo muito, como ja disse acostumei com isso muito cedo, nem por rebeldia , mas pelo meu entender sobre a vida.
    mas sobre os atos de um homem e sua nobreza e carater sao coisas q estao acima de qualquer coisa, eu sou um cara facil de se lidar com ele, mas sou um cara q se o outro apelar eu pego no pé dele, mas nunca brinco de mal gosto pra nao ter bagunça, respeito os outros, se falei q sou do mal Twisted Evil ce nao acreditou q eu sou o proprio diabo nao né????

    existe uma musica de um catolico que diz :

    acima da lei dos homens, a lei de deus
    e acima da lei de deus... o dinheiro...

    o dinheiro esta acima de tudo so nao compra saude, o resto tudo ele compra
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 14:36:21

    Não compra saúde, não compra amor e nem amizade verdadeira OKK


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 14:39:27

    o will,eu já tava te vendo de chifre e garfo na mão,pulando em volta do caldeirão,pô !!!!!!!!!
    rssssssssssssssssssssssss
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 14:47:41

    mauriciodonizetifernandes escreveu:o will,eu já tava te vendo de chifre e garfo na mão,pulando em volta do caldeirão,pô !!!!!!!!!
    rssssssssssssssssssssssss

    tive um amigo q essa hora deve estar conversando com o gramulhão.desceu a uns 10 anos atras...desceu mesmo porque se um cara daquele subir pode ficar todo mundo tranquilo q o ceu é a casa da sogra.... era um satanista tao papo furado q disse q conhecia um cara q tava nascendo rabo e chifre no cara....
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 255810 Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 255810 esse era o cara
    tinha q ter um cara desse aqui pra conversa melhorar, porque nao vi nenhum cara tao bom q tava nascendo asa nele, entao o time do capeta ta de 1 a 0
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Dinamico Qui 26 Abr - 14:49:35

    Sou unicornista, praticante da sagrada religião do unicórnio rosa invisível.
    Tem mais algum Opaleiro unicornista?, Kkkkkkkkk...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 14:56:52

    Dinamico escreveu:Sou unicornista, praticante da sagrada religião do unicórnio rosa invisível.
    Tem mais algum Opaleiro unicornista?, Kkkkkkkkk...


    religioso mais serio q henri cristo eu nunca vi, anda com 3 muié do lado e nao trabalha pra viver. vive de esmola .

    mas nao tem poder nenhum.foda e´ isso
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Abr - 14:58:10

    tudo que tem cornos tô fora,ainda mais rosa,ainda se fosse rosa pantera, talves,mas vou criar uma religião e ficar rico.
    tipo:
    adoradores dos opalas dos ultimos dias,para ser aceito tem que ter um,abaixo de 80,os acima serão excomungados.

    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Dinamico Qui 26 Abr - 15:03:17

    Luis_555 escreveu:

    Kkkkkkkkkkkkkkk..., Curti!!!
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Dinamico Qui 26 Abr - 15:12:07

    Quanto ao unicórnio rosa invisível, nós unicornistas temos fé que ele existe, e sabemos que é invisível, pois não o vemos.
    Salvem suas almas opaleiras amigos, venham para esta sagrada religião. Antes que seja tarde.

    Sabe quando o motor de vossos Opalas pegam na primeira partida, certeza que é obra do Unicórnio, pois eu faço orações periódicas para que as peças sejam abençoadas por este ser mistico.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 26 Abr - 15:23:42

    Amigo de história de vida triste e dificl todo mundo tem um pouco, se cada um for começar a contar a sua tb, isso aqui viraria um muro de lamentações. Entendo perfeitamente o sofrimento de sua familia e me solidarizo com vc, não é pq estamos batendo de frente numa idéia que vou ficar aqui rindo de seu sofrimento, pq sei bem o que passou. Mas você optou por um lado eu por outro.


    _________________
    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 15:47:20

    Exatamente ... E eu respeito a todos que acreditam, pois um dia acreditei!
    Só comentei, pois não acho certo fechar um tópico, apenas porque a opinião contraria a de outras pessoas saca ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por modonesi Qui 26 Abr - 16:20:02

    mauriciodonizetifernandes escreveu:não sei dizer,mas não sou fervoroso em religião nenhuma,alias não sigo religião alguma,é dificil me convencer que viemos de adão e eva,e muitas outras coisas que dizem,eu acredito sim que haja uma força superior,um ser superior,ou algo assim por que se não qual a finalidade de nascer,crescer e morrer?
    fica um négocio sem sentido,viver por viver,sem objetivo.
    seria muita estupidez ter uma vida com muito aprendizado jogado fora quando morrer.

    to nessa tb
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 26 Abr - 16:34:54

    opalagyn escreveu:Que isso em wyllerson punk, se revelando assim sem nenhum pudor. Não sei se vc é punk ou não, mais a maioria deles não acreditam em Deus. Tenho dó de vc´s e vou rezar para que um dia vc´s possam ser salvos.


    fica calmo mano, a maioria do que falo é besteira, nao sou seguidor de religioes mas anticristo é zuera....

    é só pra o assunto nao ficar pesado demais Basketball
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por tabarbosa Qui 26 Abr - 16:44:22

    alguem conhece o atheist experience? é divertido ver os caras ligarem e o gordinho maleta que apresenta o programa (uma especie de tabarbosa deles) tirar os caras... na verdade, o embate é puramente filosófico... quem já leu algumas linhas de teoria argumentativa em filosofia, vai identificar muita resposta pronta... mas eu gosto muito...

    https://www.youtube.com/results?search_query=atheist+experience+legendado&oq=atheist+experience+legendado&aq=0&aqi=g7&aql=&gs_l=youtube-psuggest.1.0.0l7.2016.4268.0.10319.10.10.0.7.7.1.236.551.1j0j2.3.0.

    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Ghost Qui 26 Abr - 16:48:49

    Exatamente, inclusive no meu segundo post deste tópico tem uma comparação que usei baseado num vídeo que vi deles OKK
    Sinal que funciona, até agora ninguém se atreveu a responder 'hehehe'


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por KLUNCK Qui 26 Abr - 18:59:13

    mas me conta aí magrão... ganhou o que armando tamanho barraco aqui? Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Ateísmo . Quem é ateu? - Página 2 Empty Re: Ateísmo . Quem é ateu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 23:46:43