Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
tabarbosa (16850)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
Rubão6cc (15350)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
BANDIT (13573)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
Xann (10394)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
j ricardo (9376)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
Jean Bida (9320)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_leftnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Barnovo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Bar_right 

5 participantes

    novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    kajuru
    kajuru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Localização : cajuru sp
    Modelo do carro : opala 74 4 portas de luxo
    Cilindros : 6 boca 4100
    Data de inscrição : 26/04/2012

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por kajuru Qui 26 Abr - 20:38:10

    aew amigos opaleiros boa noite!! sou novo ak no forum Very Happy , e venho ak pedir ajuda a vcs ,c puderem é lojico rsrs,to com varias duvidas ak....
    seguinte tenho um opala 74 4cc a 5 anos, e tirei a mecanica pra por a do 6cc, queria sabe oq tenho q muda no meu opala pra por a mecanica do 6cc?? por eu ser muito curioso.....ja troquei o quadro da suspenção e coloquei o motor no lugar......
    o motor q eu consigui é ano 90 orijinal a alcool 4100.
    segue umas fotos de como q ta indo o trampo .....


    [img]<script src='http://img577.imageshack.us/shareable/?i=dsc01029n.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Dsc01029n</noscript>[/img]

    [img]<script src='http://img703.imageshack.us/shareable/?i=dsc01034iu.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Dsc01034iu</noscript>[/img]

    [img]<script src='http://img841.imageshack.us/shareable/?i=dsc01038r.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Dsc01038r</noscript>[/img]

    desde ja agradeço as idéias e sujestoes......

    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 26 Abr - 22:12:57

    Muito bom, belo opala e modelo!
    AndyShow
    AndyShow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 318
    Idade : 41
    Localização : Santa Catarina - Pomerode
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 de Luxo "Serie Ouro"
    Caravan Comodoro 1985
    Cilindros : Opala Coupê 4 Cil a Gasolina "Cabeçote a álcool"
    Caravan 4 Cil a Gasolina
    Data de inscrição : 22/11/2011

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por AndyShow Qui 26 Abr - 22:44:08

    Fala Amigo!

    Bom, pelo que eu Sei oq precisa pra por o Motor vc já Colocou,
    Agora pode Usar a Mesma caixa,Diferencial do 4cil por enquanto,
    Depois vc muda,coloca Diferencial do 6, Caixa do 6 etc..

    Se vc deixar o Diferencial do 4cil o Opala vai Arrancar Cantando de 4ª marcha, Fica bem Bruto, mais não passa de 120kmh ! hehe

    Espero ter Ajudado!

    Abraço!
    kajuru
    kajuru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Localização : cajuru sp
    Modelo do carro : opala 74 4 portas de luxo
    Cilindros : 6 boca 4100
    Data de inscrição : 26/04/2012

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por kajuru Sex 27 Abr - 20:05:01

    aew amigos opaleiros seguinte , o motor q comprei esse ai da foto a cima veio com o coletor de admição do bura h34 mais eu to querendo por uma dfv 446 , sera q da certo e fica bom?? alquem ai ja fez essa adaptação ?? segunda feira agora vo busca o dimencionado e vai falta so o carburador pra mim funciona o opalão bounce bounce

    valeuw té mais!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por wyllerson punk Sex 27 Abr - 21:06:35

    com dfv se vc usar gasolina fica melhor, e´so trocar o carburador e coletor e mudar o ponto, o carr vai ter mais taxa e vai ganhar mais um folego
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por raphaelcaronti Sáb 28 Abr - 13:27:01

    Sai melhor você comprar o coletor próprio da dfv a tentar fazer flange ou algo do gênero para colocar no coletor da h-34
    kajuru
    kajuru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Localização : cajuru sp
    Modelo do carro : opala 74 4 portas de luxo
    Cilindros : 6 boca 4100
    Data de inscrição : 26/04/2012

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por kajuru Dom 29 Abr - 17:57:54

    aew galera blz?? da uma luz ai naum to achando o coletor para dfv 446, o meu motor ta com o coletor do h34 ,amanha vo busca o dimencionado e quero funciona o opalão,SERA Q ADAPTAÇÃO NO COLETOR H34 NAUM FICA BOM POR A DFV 446 ,C ALQUEM AI JA FEZ A ADAPTAÇÃO DA UMA DICA AI......


    valuew !!!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 1 maio - 20:52:04

    kajuru escreveu:aew galera blz?? da uma luz ai naum to achando o coletor para dfv 446, o meu motor ta com o coletor do h34 ,amanha vo busca o dimencionado e quero funciona o opalão,SERA Q ADAPTAÇÃO NO COLETOR H34 NAUM FICA BOM POR A DFV 446 ,C ALQUEM AI JA FEZ A ADAPTAÇÃO DA UMA DICA AI......


    valuew !!!

    Procura no mercadolivre que acha aos montes.
    Tiago Azevedo
    Tiago Azevedo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 718
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2011

    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por Tiago Azevedo Ter 1 maio - 22:11:41

    kajuru escreveu:aew amigos opaleiros seguinte , o motor q comprei esse ai da foto a cima veio com o coletor de admição do bura h34 mais eu to querendo por uma dfv 446 , sera q da certo e fica bom?? alquem ai ja fez essa adaptação ?? segunda feira agora vo busca o dimencionado e vai falta so o carburador pra mim funciona o opalão bounce bounce

    valeuw té mais!!
    eu cortei a base da minha 446, pra encaixar nos parafusos. eh soh o pé mesmo. foi na pressa de instala e eh com um niquel meio vagabundo, não original. tah rodando blz. sem problemas. eh soh a base mesmo

    Conteúdo patrocinado


    novo na area  ,com muita idéia pra troca com os novos amigos..... Empty Re: novo na area ,com muita idéia pra troca com os novos amigos.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 3:29:06