Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

77 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

junoccj, Müller, Poluto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
BANDIT (13573)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
Xann (10394)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
j ricardo (9376)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_leftPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam BarPra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Bar_right 

+15
adrianopascutti
Esdras Peracchi
j ricardo
MuriloDeMoraes
rodrigogsi
worm
wyllerson punk
Sr.Bianchi
Gasparluis
marioszf
tabarbosa
mauriciodonizetifernandes
Opalamor
Ghost
Jean Bida
19 participantes

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sex 8 Jun - 11:33:08

    Galera, to passando um momento trank! Amo de paixão cachorros, pegO da rua restauro...dou um jeito como posso...Tenho 3 DOGS antigão, duas morreram anos passados de complicaçoes da idade. Gastei o que não tinha pra tentar manter mas perdi.Hoje na minha casa está instalado o vírus da Cinomose, ontem perdi um filhote how de 3 meses, com convulsoes, muito triste e desgastante pra toda a família,não aceito dar injeção pra matar como foi indicado pela veterinãria, se com gente não faz por que com os Dog? Tipo: Não tem mais jeito??? manda uma injeção então... na real não durmo tem exato um mes,inalação,medicação, ATENÇÃO È O PRINCIPAL, NÃO ADIANTA MEDICAR E LARGAR NUM CANTO: SE VIRA!!!.... Este filhote que morreu(descansou) hoje, o Bily, era de uma cria do vizinho que sempre abandona os filhotes na rua dentro de caixa, mas desta vez meu Dog pegou ela e eu como bom pai tive que assumir rsrs. Tenho um de 3 anos que é lutador de rua, é o diabo em forma de cachorro,este que embuchou a cadela do Vizinho tem 15 kilos e detona geral, morde minha mãe, meu pai, os amigos do meu filho, mas é o capeta!!!...mas eu e as crianças de casa podemos tirar osso da boca dele...O fato que nesta escapadas pra dar um figth na rua ele mordeu um cachorro com Cinomose, trouxe o vírus maldito pra dentro de casa, atacou seu sistema respiratório e consegui salvar! cheers ...os mais antigos receberam vacinas,estão normais..os filhotes todos pegaram,salvei 3 cheers cheers cheers ...o Bily estava perfeito, bom...brigão igual o pai, mas nele o vírus atacou o sistema neurológico, foi muito triste...Eu relaxei com as vacinas deste de 3 anos...relaxei com as vacinas...gastando em merda,piração, Opalas...Hoje pago o preço minha vida virou neste mes, uma vida muito triste, com vitórias e perdas...Talvez ainda não esteja acabado a briga com o vírus..Este frio seco só fortalece o lazarento do vírus. EM RESUMO GALERA,NÃO DEIXEM SEU PARCERINHOS SEM PROTEÇÃO, A CINOMOSE É CONSTANTEMENTE PRESENTE NOS CACHORROS, ELA ENTRA SE DER PRA ELA ELA FICA, SE NÃO DER(VACINA!!!!) ELA VAZA.A VACINA IMPORTADA CUSTA 40 REAIS, SÓ EM CLÍNICA...A NACIONAL CUSTA 15 EM AVIÁRIO, É CONTROVERSA MAS MELHOR QUE NADA, tem que dar no mínimo 3 dose em 3 meses.É UM CUSTO MÍNIMO, O SOFRIMENTO DO BICHO É ENORME, É UMA MORTE LENTA E DOLOROZA.EVITEM O CONTATO COM CAES DE RUA,ESTE MEU QUE É BRIGADOR, EU TIVE MESES COM A BUNDA NO SOFÁ E NÃO FECHEI SUAS SAÍDAS DE ESCAPE PRA RUA,POR PREGUIÇA ESTOU PAGANDO!!! VACINEM SEUS CACHORROS GALERA, ELES FAZEM TUDO POR VOCES.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Ghost Sex 8 Jun - 12:48:19

    Vou dar um up que é pra ajudar, compartilhei o post(do fórum) no facebook também.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Opalamor Sex 8 Jun - 12:57:59

    Aí Jean, firme aí parceiro...

    Tenho quatro fêmeas, três foram tiradas da rua porque também gosto e me apego aos bichinhos, e não me arrependo de gastar com elas, já me deram muitas alegrias e principalmente segurança. Quando saímos de casa ficam duas no quintal da frente e duas no quintal dos fundos, pago para ver quem entra na minha casa se não tiver ninguém lá.

    Cinomose é f..a, principalmente em filhote, as chances são quase zero. Só que não adianta ficar se culpando porque mesmo se não fosse através do "Lutador de Rua", poderia acontecer de qualquer outra forma. Agora, como você mesmo disse "O SOFRIMENTO DO BICHO É ENORME, É UMA MORTE LENTA E DOLOROZA." então, tem que agir mais com a razão do que com o coração, eu sei do que estou falando, já passei algumas vezes por isso, a injeção letal é o modo mais humano e civilizado de acabar com o sofrimento do bichinho.

    Abraço, força aí parceiro.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 8 Jun - 13:14:31

    o meu morreu faz cinco meses,o leme, era de rua,peguei tratei, mas como ele era velho não aguentou ,mas deixou saudades.
    (e um monte de pulgas),mas faria tudo de novo.
    este gato do avatar é igualzinho o garfild, também era de rua.
    quando apareceu parecia um palito,olhem só o tamanho da criança,este também é ruim como as cobras,o gato infeliz.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por tabarbosa Sex 8 Jun - 14:18:10

    jean,

    vai ter que deixar de ter cachorro por anos para que o virus deixe de circular em sua casa...

    e mesmo vacinado, não é 100% de certeza de que esteja imune a doença...

    meu irmão mais novo é veterinário (mora em campinas-sp) e teve que mudar de ponto comercial pois teve um surto em sua antiga clinica
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por marioszf Sex 8 Jun - 14:36:56

    a minha cachorra quando peguei ela, depois de dois dias começou a ter diarréia, vomitar...
    até que um dia ela fez uma diarréia verde, era puro liquido, com um cheiro insuportavel...
    levei na veterinaria, era parvovirose...
    graças a Deus minha cavala foi curada...
    mas a veterinaria disse o mesmo que o tabarbosa, o virus fica no ambiente por um ou dois anos...
    é triste
    minha cachorra ficou 1 semana internada, não podia comer nem beber água que vomitava.. 1 semana só no soro, ficou pele e osso
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Gasparluis Sex 8 Jun - 15:14:56

    tive um labrador , o Mike, grande amigão.. onde eu tava ele tava do meu lado. qd eu viajava ele ficava dias tristão sem comer direito.. ano passado ele ja tinha 10 anos e foi pra casa da vizinha que no caso é meinha ex-mulher.. choveu muito e qd amanheceu que eu sai decasa minha liga desesperada que o Mike ñ levantava.. fui lá e peguei ele.. um baita dog duns 40 kilos.. algum louco desvairado quebrou um caibro nas cosas do Mike e quebrou a bacia em dois lugares.. amigos quase dei um tiro na minha ex mulher e o namorado, mas a disgrama jurava que ñ tinha sido eles.. resumo da ópera, gastei 800 contos em raio x, exames remedios, lavagem pra limpar o intestino mas no final..meu grande amigo se foi.. ate hj ñ tenho coragem de pegar outro cachorro..
    ps: tenho uma cadeira de fio na varanda.. qd eu saia o Mike ñ deixava ninguem sentar nela, e qd eu sentava ele vinha todo faceiro e deitava do meu lado..
    saudades de um grande amigo
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Gasparluis Sex 8 Jun - 15:16:23

    favor lerem meu relato, parece que vcs do forum só leem topicos e msg de vcs dai do sul tchê
    abraços
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 8 Jun - 15:43:09

    Gasparluis escreveu:tive um labrador , o Mike, grande amigão.. onde eu tava ele tava do meu lado. qd eu viajava ele ficava dias tristão sem comer direito.. ano passado ele ja tinha 10 anos e foi pra casa da vizinha que no caso é meinha ex-mulher.. choveu muito e qd amanheceu que eu sai decasa minha liga desesperada que o Mike ñ levantava.. fui lá e peguei ele.. um baita dog duns 40 kilos.. algum louco desvairado quebrou um caibro nas cosas do Mike e quebrou a bacia em dois lugares.. amigos quase dei um tiro na minha ex mulher e o namorado, mas a disgrama jurava que ñ tinha sido eles.. resumo da ópera, gastei 800 contos em raio x, exames remedios, lavagem pra limpar o intestino mas no final..meu grande amigo se foi.. ate hj ñ tenho coragem de pegar outro cachorro..
    ps: tenho uma cadeira de fio na varanda.. qd eu saia o Mike ñ deixava ninguem sentar nela, e qd eu sentava ele vinha todo faceiro e deitava do meu lado..
    saudades de um grande amigo

    Cachorro realmente é o melhor amigo. Não mente, não tem más intenções, não é hipócrita.
    Nem te conto o que teria que fazer com o caibro nesse sujeitinho *** que fez isso. Pura covardia.
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por marioszf Sex 8 Jun - 15:49:19

    Gasparluis escreveu:tive um labrador , o Mike, grande amigão.. onde eu tava ele tava do meu lado. qd eu viajava ele ficava dias tristão sem comer direito.. ano passado ele ja tinha 10 anos e foi pra casa da vizinha que no caso é meinha ex-mulher.. choveu muito e qd amanheceu que eu sai decasa minha liga desesperada que o Mike ñ levantava.. fui lá e peguei ele.. um baita dog duns 40 kilos.. algum louco desvairado quebrou um caibro nas cosas do Mike e quebrou a bacia em dois lugares.. amigos quase dei um tiro na minha ex mulher e o namorado, mas a disgrama jurava que ñ tinha sido eles.. resumo da ópera, gastei 800 contos em raio x, exames remedios, lavagem pra limpar o intestino mas no final..meu grande amigo se foi.. ate hj ñ tenho coragem de pegar outro cachorro..
    ps: tenho uma cadeira de fio na varanda.. qd eu saia o Mike ñ deixava ninguem sentar nela, e qd eu sentava ele vinha todo faceiro e deitava do meu lado..
    saudades de um grande amigo

    meu amigo, fiquei triste de ler sua história....
    eu teria feito esse caibro entrar num buraco onde as coisas só devem sair...
    tem gente que não vale o que come
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por tabarbosa Sex 8 Jun - 16:10:46

    Gasparluis escreveu:favor lerem meu relato, parece que vcs do forum só leem topicos e msg de vcs dai do sul tchê
    abraços

    normal... ninguem le o que eu posto tambem...
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por marioszf Sex 8 Jun - 16:12:37

    tabarbosa escreveu:
    Gasparluis escreveu:favor lerem meu relato, parece que vcs do forum só leem topicos e msg de vcs dai do sul tchê
    abraços

    normal... ninguem le o que eu posto tambem...

    3 então OKK

    aheuaheauheuae
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 8 Jun - 16:34:57

    a minha cachorrinha um maltesa peguei ela por que apareceu aqui no prédio,e os meninos estavam querendo judiar dela,dei cascudos em um monte deles e a pus dentro da minha garagem era mais ou menos neste mês de junho ou julho,como tinha minhas filhas ainda pequenas elas gostaram do bichinho,minha mulher foi contra,argumentei que o bichinho tava com fome,e estava muito frio,trouce ela para a escada,na porta do apartamento,numa caixa,ai ela(minha mulher)disse porque não a por na area de serviço,depois a soltaria na rua de novo,nesta noite a cachorrinha sofreu um aborto espontaneo,tive que leva-la ao veterinario,para nunca mais ela ir embora,ai minha esposa que não queria ouvir em falar em dar o bichinho embora,foram 15 anos confesso não sou de chorar mas quando vi o meu bichinho tendo convulçao e olhando para mim deixar de respirar,cara é algo que marcou minha vida,nunca mais esqueço .
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por wyllerson punk Sex 8 Jun - 17:08:44

    caras li todos, nao sou de criar bichos mas tenho uma cadelinha,mas gosto muito deles... minha mulher tem 3, a minha e filha de um casal dela, lbrador e viralata, ela participa de encontros, cuida de caes na rua, paga pastel , picole. deixa raçao nos lugares q alguns moram.

    parou de entra em face buq porque postam muita covardia.... e muito complicado , mas ela da o maior valor aos animais. eu ajudo no que posso, e os la de casa sao destruidores de tudo, ate caco de vidro eles comem,
    gosto muito deles
    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 41
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por worm Sex 8 Jun - 18:47:05

    Nem tenho mais cachorro nem gato.
    rodrigogsi
    rodrigogsi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Kadett GSi 94
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/05/2012

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por rodrigogsi Sex 8 Jun - 19:11:01

    Fica o aviso!
    Eu curto muito cachorros!
    Dá dó de ver os bixinhos por ae abandonados..nos terminais e nas ruas..sempre que posso tento ajudar tb..é tenso... =/
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:16:54

    CarlosSchenckel escreveu:Vou dar um up que é pra ajudar, compartilhei o post(do fórum) no facebook também.
    Boa Carlos! Cara, depois que acontece é tenso...e o pior que ainda pode dar problemas neurológicos nos que acredito que estão curados.Por isso fiz o relato, pra alertar, pra tentar avisar que quando ocorre é triste, tenso mesmo. Agradeço o interesse de coração!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:24:30

    Opalamor escreveu:Aí Jean, firme aí parceiro...

    Tenho quatro fêmeas, três foram tiradas da rua porque também gosto e me apego aos bichinhos, e não me arrependo de gastar com elas, já me deram muitas alegrias e principalmente segurança. Quando saímos de casa ficam duas no quintal da frente e duas no quintal dos fundos, pago para ver quem entra na minha casa se não tiver ninguém lá.

    Cinomose é f..a, principalmente em filhote, as chances são quase zero. Só que não adianta ficar se culpando porque mesmo se não fosse através do "Lutador de Rua", poderia acontecer de qualquer outra forma. Agora, como você mesmo disse "O SOFRIMENTO DO BICHO É ENORME, É UMA MORTE LENTA E DOLOROZA." então, tem que agir mais com a razão do que com o coração, eu sei do que estou falando, já passei algumas vezes por isso, a injeção letal é o modo mais humano e civilizado de acabar com o sofrimento do bichinho.

    Abraço, força aí parceiro.
    Valeu mesmo! Cara e ainda mesmo os que estão recuperados podem voltar a ter no neurológico.Este frio seco está ajudando o vírus. Agora eles estão todos bem(aparentemente) coloquei pra dentro de casa, várias lãmpadas próximo a eles, tão dormindo bem! Tão até de barriga pra cima igual quando calor.Sei que o risco está rondando por que a veterinária pediu mais uns dias pra poder vacinar, se ela dá a vacina com o vírus atuando, pode potencializar o vírus. Agradeço as palavras irmão, o tópico ficou com cara de desabafo e de fato é, o momento pe de tensão total, tristeza também, então o Fórum aqui a gente tem vínculos e amizades, por consequencia acabamos desabafando mesmo, mesmo que instintivamente por que a galera acaba dando um gás sempre. Mas espero que quem tá de vacina em atraso se ligue e não passe pelo que estou passando a um mes exatamente.Nessas horas a gente ve que é um nada, ai começa a voltar a se apegar em coisas que andavam meio esquecidas: Só por d Deus. Valeu a força. Consideração mesmo.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Ghost Sáb 9 Jun - 8:26:56

    Jean Bida escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Vou dar um up que é pra ajudar, compartilhei o post(do fórum) no facebook também.
    Boa Carlos! Cara, depois que acontece é tenso...e o pior que ainda pode dar problemas neurológicos nos que acredito que estão curados.Por isso fiz o relato, pra alertar, pra tentar avisar que quando ocorre é triste, tenso mesmo. Agradeço o interesse de coração!


    Po velho, susse! Eu compartilhei e adicionei alguns nomes de pessoas que sempre compartilham este tipo de notícia e teve alguns compartilhamentos já, amanhã eu compartilho novamente e durante a semana mais uma ou duas vezes, sempre tem alguém que não está online no horário que agente compartilha pela primeira vez ...

    Bom fds OKK


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:28:44

    mauriciodonizetifernandes escreveu:o meu morreu faz cinco meses,o leme, era de rua,peguei tratei, mas como ele era velho não aguentou ,mas deixou saudades.
    (e um monte de pulgas),mas faria tudo de novo.
    este gato do avatar é igualzinho o garfild, também era de rua.
    quando apareceu parecia um palito,olhem só o tamanho da criança,este também é ruim como as cobras,o gato infeliz.
    Legal a atitude irmão!Geralmente é ao contrário, depois de velho jogam na rua...Eu fico de cara!!! Como pode irmão? É bem comum quando ocorre o que está acontecendo na minha casa os donos pegarem os cachorros dão o medicamento e somem, isolam o cachorro longe e : se vira! E tem pior: jogam na rua: Vai morrer pra lá peste!!! Tentam matar na paulada....Valeu irmão! Restaura outro dog de rua !!!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:40:07

    tabarbosa escreveu:jean,

    vai ter que deixar de ter cachorro por anos para que o virus deixe de circular em sua casa...

    e mesmo vacinado, não é 100% de certeza de que esteja imune a doença...

    meu irmão mais novo é veterinário (mora em campinas-sp) e teve que mudar de ponto comercial pois teve um surto em sua antiga clinica
    Certinho Tiago! O vírus fica mesmo...dizem que jogam cal na casa pra tentar se livrar. Mas tem um porém: os Dogs curados, tem 6 lá em casa rsrs...Mas 3 são meus, da cria que adotei seriam pra doação, mas não posso doar pros amigos com o problema, até por que não confio que terão o empenho que eu tenho.Mas assim, estes 6 que Deus vai poupar,estão 99%...um espirro aqui...bem de leve..estes Tiago, nunca mais terão Cinose na vida, li na Net e a veterinária que está salvando eles me confirmou, é tipo uma Catapora, sarampo...pegou e curou não pega mais Cinose cheers . O lance das vacinas: Tem a importada de 50 conto e a nacional de 15...os véio sempre tomaram nacional...estão 100%...os que deram vez pro vírus eram filhotes e o de 3 anos não fia a bateria de 6 vacinas nos 6 primeiros meses. Blz...Agora a veterinária não aceita a nacional, tem gente que diz que é melhor....nos filhote vou dar esta importada, já gastei além do que podia, mas to tão assustado que sei lá véio...mas enquanto tiver nome limpo e cheque vou mandando rsrs...depois dá se um jeito...Seu irmão deve ser contra a vacina nacional...O caso dele foi tenso Tiago...vírus alojado em uma clínica, nossa...Pra mim será proibida a entrada de novos cachorros...mas os antigão cuidam da casa bem demais até..(mordem até o pai e a mãe)...esta super população de dog aqui não foi opção, foi imposição...o que alivia e deixa feliz e saber se confirmado que estão salvos, Cinomose nunca mais pra esses. Pena o Bily...filhotão...já tava invocado...Valeu Tiago.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:45:06

    marioszf escreveu:a minha cachorra quando peguei ela, depois de dois dias começou a ter diarréia, vomitar...
    até que um dia ela fez uma diarréia verde, era puro liquido, com um cheiro insuportavel...
    levei na veterinaria, era parvovirose...
    graças a Deus minha cavala foi curada...
    mas a veterinaria disse o mesmo que o tabarbosa, o virus fica no ambiente por um ou dois anos...
    é triste
    minha cachorra ficou 1 semana internada, não podia comer nem beber água que vomitava.. 1 semana só no soro, ficou pele e osso
    Massa Mário! Também já curei alguns de Parvovirose...acho que cai a trazeira do cachorro...diarréia com sangue...E veja que os meus em momento algum fizeram diarréia com sangue, ai todo mundo fala: Não é nada, nem tá cagando sangue...Isto é errado por que sea Cinomose ataca no respiratório eles vão como um Gripe canina(que também é bem fatal aos dogs)...O lance é que tem que vacinar...é a única forma...Estes dogs de rua, podem viver anos, morrer de velho , sem vacina e não dão vez pro vírus..Mas são cachorros com uma super imunidade, comem lixo, merda, pegam chuva no frio...Os nossos não tem essa força toda. Tem que vacinar!!!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:47:10

    Gasparluis escreveu:tive um labrador , o Mike, grande amigão.. onde eu tava ele tava do meu lado. qd eu viajava ele ficava dias tristão sem comer direito.. ano passado ele ja tinha 10 anos e foi pra casa da vizinha que no caso é meinha ex-mulher.. choveu muito e qd amanheceu que eu sai decasa minha liga desesperada que o Mike ñ levantava.. fui lá e peguei ele.. um baita dog duns 40 kilos.. algum louco desvairado quebrou um caibro nas cosas do Mike e quebrou a bacia em dois lugares.. amigos quase dei um tiro na minha ex mulher e o namorado, mas a disgrama jurava que ñ tinha sido eles.. resumo da ópera, gastei 800 contos em raio x, exames remedios, lavagem pra limpar o intestino mas no final..meu grande amigo se foi.. ate hj ñ tenho coragem de pegar outro cachorro..
    ps: tenho uma cadeira de fio na varanda.. qd eu saia o Mike ñ deixava ninguem sentar nela, e qd eu sentava ele vinha todo faceiro e deitava do meu lado..
    saudades de um grande amigo
    Poutz...pra mim que já estou sensibilizado em excesso ler esta parada me faz encher os olhos...Mas irmão, eu também sempre juro que não vou mais pegar cachorro e quando vejo já tem outro novo...Pega outro velho, cachoro é das melhores coisas da vida.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:49:49

    wyllerson punk escreveu:caras li todos, nao sou de criar bichos mas tenho uma cadelinha,mas gosto muito deles... minha mulher tem 3, a minha e filha de um casal dela, lbrador e viralata, ela participa de encontros, cuida de caes na rua, paga pastel , picole. deixa raçao nos lugares q alguns moram.

    parou de entra em face buq porque postam muita covardia.... e muito complicado , mas ela da o maior valor aos animais. eu ajudo no que posso, e os la de casa sao destruidores de tudo, ate caco de vidro eles comem,
    gosto muito deles
    Cara que massa!!! No tópico da muié espancando cachorro sua mulher escreveu...que queria detonar a lazarenta que espancou o York.Legal demais ler suas palavras e saber do trabalho que ela faz...Mas é que cachorro é apaixonante demais.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:50:54

    rodrigogsi escreveu:Fica o aviso!
    Eu curto muito cachorros!
    Dá dó de ver os bixinhos por ae abandonados..nos terminais e nas ruas..sempre que posso tento ajudar tb..é tenso... =/
    Isso irmão! ajua o que puder! é um prazer, é gratificante e divertido...só alegria.Valeu véio!!!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:54:11

    worm escreveu:Nem tenho mais cachorro nem gato.
    Cara...pega um Dog...só algreia...Mas não dá mole como eu dei: Não deixa de vacinar!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 8:57:18

    CarlosSchenckel escreveu:
    Jean Bida escreveu:Boa Carlos! Cara, depois que acontece é tenso...e o pior que ainda pode dar problemas neurológicos nos que acredito que estão curados.Por isso fiz o relato, pra alertar, pra tentar avisar que quando ocorre é triste, tenso mesmo. Agradeço o interesse de coração!


    Po velho, susse! Eu compartilhei e adicionei alguns nomes de pessoas que sempre compartilham este tipo de notícia e teve alguns compartilhamentos já, amanhã eu compartilho novamente e durante a semana mais uma ou duas vezes, sempre tem alguém que não está online no horário que agente compartilha pela primeira vez ...

    Bom fds OKK
    Mais uma vez agradecemos irmão! Eu e os dog rsrs...Cara é muito válido, pensa que se um ou dois lerem e se ligarem na real do aviso/desabafo...numa dessa o cara sai pra rua e já volta com as vacina no carro...é tenso, é triste...é pressão total...medo de abrir a porta cedo e ver outro tendo ataque...é fácil de evitar! Muito obrigado pela força! cheers


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    MuriloDeMoraes
    MuriloDeMoraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 31
    Localização : Cruz Alta - RS
    Modelo do carro : Infelizmente ainda "DesOpalado"
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por MuriloDeMoraes Sáb 9 Jun - 9:30:20

    Bom dia, galera!
    Esse é meu primeiro post, mas não poderia deixar de dar meu relato.
    Infelizmente estou lutando contra a cinomose também. Minha filhinha está passando por uma fase difícil, mas juntos vamos conseguir vencer. OKK
    É triste ver os bichinhos assim, ainda mais pra quem é apaixonado como eu. Sad
    Nessa época do ano é de vital importância manter os bichinhos bem protegidos do frio, ainda mais os que estão debilitados por alguma doença (aqui em Cruz Alta fez -4,8 ºC Shocked ). Ela estava quase com hipotermia e tivemos que colocar uma estufa virada pra ela e ajudar com bolsas de água quente.
    Abaixo a foto de quando minha namorada ganhou esse anjinho (agora ela já está mais grandinha):
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 421398_1888071218613_1685282725_n
    Tenho mais dois filhinhos que já estão velhinhos, mas são meus xodós. Smile
    Abraço! E boa sorte a todos os opaleiros que lutam e amam seus amigos de 4 patas.
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por marioszf Sáb 9 Jun - 9:51:37

    Jean Bida escreveu:
    marioszf escreveu:a minha cachorra quando peguei ela, depois de dois dias começou a ter diarréia, vomitar...
    até que um dia ela fez uma diarréia verde, era puro liquido, com um cheiro insuportavel...
    levei na veterinaria, era parvovirose...
    graças a Deus minha cavala foi curada...
    mas a veterinaria disse o mesmo que o tabarbosa, o virus fica no ambiente por um ou dois anos...
    é triste
    minha cachorra ficou 1 semana internada, não podia comer nem beber água que vomitava.. 1 semana só no soro, ficou pele e osso
    Massa Mário! Também já curei alguns de Parvovirose...acho que cai a trazeira do cachorro...diarréia com sangue...E veja que os meus em momento algum fizeram diarréia com sangue, ai todo mundo fala: Não é nada, nem tá cagando sangue...Isto é errado por que sea Cinomose ataca no respiratório eles vão como um Gripe canina(que também é bem fatal aos dogs)...O lance é que tem que vacinar...é a única forma...Estes dogs de rua, podem viver anos, morrer de velho , sem vacina e não dão vez pro vírus..Mas são cachorros com uma super imunidade, comem lixo, merda, pegam chuva no frio...Os nossos não tem essa força toda. Tem que vacinar!!!

    é verdade irmão... e eu preciso ficar mais atento com essa de cair a trazeira..
    a minha não caiu, mas é pastor alemão, e essa raça tem um bom histórico sobre cair a trazeira...
    o nome dela é Luna, e é mais facil eu morder ela, do que ela me morder
    haeuaheuaheauehauehauehaueahueah
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 11:08:49

    MuriloDeMoraes escreveu:Bom dia, galera!
    Esse é meu primeiro post, mas não poderia deixar de dar meu relato.
    Infelizmente estou lutando contra a cinomose também. Minha filhinha está passando por uma fase difícil, mas juntos vamos conseguir vencer. OKK
    É triste ver os bichinhos assim, ainda mais pra quem é apaixonado como eu. Sad
    Nessa época do ano é de vital importância manter os bichinhos bem protegidos do frio, ainda mais os que estão debilitados por alguma doença (aqui em Cruz Alta fez -4,8 ºC Shocked ). Ela estava quase com hipotermia e tivemos que colocar uma estufa virada pra ela e ajudar com bolsas de água quente.
    Abaixo a foto de quando minha namorada ganhou esse anjinho (agora ela já está mais grandinha):
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 421398_1888071218613_1685282725_n
    Tenho mais dois filhinhos que já estão velhinhos, mas são meus xodós. Smile
    Abraço! E boa sorte a todos os opaleiros que lutam e amam seus amigos de 4 patas.
    Muito bem vindo então amigo! O que tu escreveu, todos estes dias fico toda hora vendo canal pra ver a previsão, jornal e tal...Por que pesquisei muito na Net, e o vírus se sente em casa no frio e ainda mais no frio seco, exatamente como está aqui...cara, to rezando pra esquentar, semana passada deu dois dias bem quentes aqui, a veterinári falou que agora era a nossa hora, mas ai de tão quente de estranhar até, veio esse frio...E ontem vendo a previsão, vi esta parte que tu mora e comentei com a muié...Imagina os cachorros neste lugar, tipo os de rua...nem aparece em imagens do jornal...A sua atacou no aparelho respiratório? Se sim no início os meus filhotes, tem 3 meses e de 6 a 9 kilos...no início foi antibiótico Amoxilina 250Mg duas vezes por dia(0,5 ml por Kilo)´por 14 dias, vitamina Complexo B tres vezes por dia,10 gotas. E Antiflamatório Nimesulina,uma gota por kilo por 3 dias...da menorzinha não resolveu...ai partiu pra outro antibiótico, Azitromicina 600 Mg,uma vez por dia 1,5 ml...este em tres dias deu vida ao doguinho que estava podre de catarro....e sempre com toda esta medicação, fazia Inalaçao com Soro e uns pingos de uma parada tipo Vick...não se deve usar uns líquidos que achom que é Berotek ou betorek...só soro e um descongestionante...ai eles paravam de tossir como se tivesse com um espinho de peixe preso na garganta...E isso nas madrugadas, todos os dias alternando pra quem tossia mais...Hoje eles tem pequenos momentos de uma ou dua tosse...estão 100% ativos..porém estão todos nas lampadas...Como tu disse, o frio é o momento deste vírus, pega os Dog já na luta contra outros inimigos, fica mais fácil pro lazarento...Irmão, no que eu puder ajudar conte comigo. Obrigado pelo relato.Vai dar tudo certo, ela vai curar e ai Cinomose nunca mais, só cuidar com a vacina e imunizar contra as outras doenças. Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 255810


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty eu e meu grande amigão

    Mensagem por Gasparluis Sáb 9 Jun - 18:43:45

    [img]<script src='http://img715.imageshack.us/shareable/?i=mikete.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Mikete</noscript>[/img]
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 19:00:15

    Gasparluis escreveu:[img]<script src='http://img715.imageshack.us/shareable/?i=mikete.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Mikete</noscript>[/img]
    Cara...O Mike! Uma coisa...foto me despedaça irmão...do Bily que morreu agora apaguei todas...é só pra sofrer vendo depois...da minha parcera linguiça que morreu velha ano passado eu tenho com ela mais de 100...fui pra apagar depois que ela morreu mas deixei...sempre que vejo as fotos eu choro de lágrima...Essa linguiça quero que seja a primeira "pessoa" a me receber no Céu(eu acho que vou pro Céu rsrs)...Vai ser massa se rolar esta pira...Tipo eu a Tunti lá,bem de boa dando um rolê, os camarads, meus Vô...rsrsr que pira massa...O Mike também irmão, tem um padre aqui que me garantiu que animal tem alma...dae pirei nessa!!! cheers cheers cheers mesmo que seja uma pira é muito bom pensar nesta possibilidade...Pega outro Dog véio...vai te fazer muito bem.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por j ricardo Sáb 9 Jun - 20:51:17

    cinomose não lembro de termos aqui na minha area..

    ja teve uns quatro surtos de parvovirose... mas essa eu curo em casa mesmo.. suave... só perdi o primeiro cachorro que teve isso, todos os outros eu salvo facinho...

    meu pai quando morou no interior do parana e criava porcos, dizia que curava cinomose nos porcos com injeções de querozene... dificil acreditar, mas meu pai era um senhor que realmente nunca ouvi dizer que mentiu...então eu acredito nele...

    inclusive meu ultimo pastor belga(mais ou menos...) chorei muito quando tive que sacrifica-la por causa do cancer e idade avançada...

    aqui em casa não fica sem cão... em menos de uma mes minha mulher arrumou um poodle pra fazer o papel de cão da casa... (mais ou menos, ne?)


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Esdras Peracchi
    Esdras Peracchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 58
    Localização : Poços de Caldas
    Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Esdras Peracchi Dom 10 Jun - 10:26:46

    Bom desviando um pouco pra não ficarmos só nas coisas tristes.Falando de coisas boas tem coisa melhor do que vc. ser recepcionado pelo seu cachorro
    quando chega em casa?? A alegria que eles nos passam contagia. Eu acho um
    barato que quando chego de opalão a nossa cachorrinha sabe que eu cheguei
    pelo barulho dos freios ai ela fica desesperada no portão me esperando ai
    depois é so alegria. Bom Demais!!!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Gasparluis Dom 10 Jun - 10:33:08

    Jean Bida escreveu:
    Gasparluis escreveu:[img]<script src='http://img715.imageshack.us/shareable/?i=mikete.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Mikete</noscript>[/img]
    Cara...O Mike! Uma coisa...foto me despedaça irmão...do Bily que morreu agora apaguei todas...é só pra sofrer vendo depois...da minha parcera linguiça que morreu velha ano passado eu tenho com ela mais de 100...fui pra apagar depois que ela morreu mas deixei...sempre que vejo as fotos eu choro de lágrima...Essa linguiça quero que seja a primeira "pessoa" a me receber no Céu(eu acho que vou pro Céu rsrs)...Vai ser massa se rolar esta pira...Tipo eu a Tunti lá,bem de boa dando um rolê, os camarads, meus Vô...rsrsr que pira massa...O Mike também irmão, tem um padre aqui que me garantiu que animal tem alma...dae pirei nessa!!! cheers cheers cheers mesmo que seja uma pira é muito bom pensar nesta possibilidade...Pega outro Dog véio...vai te fazer muito bem.

    tb vou na mesma linha, afinal amor esses amigos ja tem demais, nesta foto eu tava indo pra corrida de tarde com ele. tenho muitas fotos. ainda nao tive coragem de adotar um novo amigo cão
    abraços
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 10 Jun - 11:46:12

    é por isso que não tenho mais cachorros,agora tenho 4 gatos,mais tres que minha sobrinha levou com ela,todos abandonados peguei todos na rua inclusive duas são mais pretas que breu,só tem os olhinhos amarelos,tem gente que despreza ou até mata os bichinhos por serem pretos,quando será que vão por na cabeça que é um animalzinho como outro qualquer,eu prefiro cães mas não vou despresar os gatos,e quem diz que gato não é animal de companhia está enganado,a minha gatinha mais nova(violenta),onde vou ela vem atrás perece cão de guarda,mas é uma gatinha de guarda.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Dom 10 Jun - 13:52:42

    j ricardo escreveu:cinomose não lembro de termos aqui na minha area..

    ja teve uns quatro surtos de parvovirose... mas essa eu curo em casa mesmo.. suave... só perdi o primeiro cachorro que teve isso, todos os outros eu salvo facinho...

    meu pai quando morou no interior do parana e criava porcos, dizia que curava cinomose nos porcos com injeções de querozene... dificil acreditar, mas meu pai era um senhor que realmente nunca ouvi dizer que mentiu...então eu acredito nele...

    inclusive meu ultimo pastor belga(mais ou menos...) chorei muito quando tive que sacrifica-la por causa do cancer e idade avançada...

    aqui em casa não fica sem cão... em menos de uma mes minha mulher arrumou um poodle pra fazer o papel de cão da casa... (mais ou menos, ne?)
    Cara...vai saber??? Li ontem e vários relatos de quem cura Cinomose com medicação sempre fundamental a meu ver...mais o que li é 6 a 8 quiabos batidos em 1 litro de água fervida que seja...ai vai dando toda hora na seringa, por que deve ser ruim rsrs...Hoje já tentei achar onde comprar , que mal vai fazer? Vai que dá certo? E se for pesquisar mais deve ter um fundamento, uma vitamina do quiabo boa pra este momento...O lance da querosena: Assutador de início...Mas por que teu velho inventaria? Do quiabo garanto que hoje eles estarão se deliciando rsrsr...com xarope de quiabo... Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505 O bem que hoje senti que esquentou um pouco...por horas , Graças a deus os 6 estão de boa...só uma tosse bem as vezes, talvez pelo clima seco...espero.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Dom 10 Jun - 13:55:51

    Esdras Peracchi escreveu:Bom desviando um pouco pra não ficarmos só nas coisas tristes.Falando de coisas boas tem coisa melhor do que vc. ser recepcionado pelo seu cachorro
    quando chega em casa?? A alegria que eles nos passam contagia. Eu acho um
    barato que quando chego de opalão a nossa cachorrinha sabe que eu cheguei
    pelo barulho dos freios ai ela fica desesperada no portão me esperando ai
    depois é so alegria. Bom Demais!!!
    Velho...e pode ser de madruga com chuva e no frio do Inverno...os bicho vem! Faz mal até sair da casinha com corpo quente e pegar a chuva de inverno, madrugada e tal...nesta o bicho fica meio debilitado pelo resfriado, ai se o cão não está imunizado a cinomose se pegar faz estrago.Cachorro eu troco idéia igual o Wilson, aquela bola do Tom Hanks...mas a bola não respondia nem entendia, os cachorros só não respondem, mas tão ligadão no papo...Bem interessados...Cachorro é das melhores coisas da vida.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Dom 10 Jun - 13:59:07

    Gasparluis escreveu:
    Jean Bida escreveu:Cara...O Mike! Uma coisa...foto me despedaça irmão...do Bily que morreu agora apaguei todas...é só pra sofrer vendo depois...da minha parcera linguiça que morreu velha ano passado eu tenho com ela mais de 100...fui pra apagar depois que ela morreu mas deixei...sempre que vejo as fotos eu choro de lágrima...Essa linguiça quero que seja a primeira "pessoa" a me receber no Céu(eu acho que vou pro Céu rsrs)...Vai ser massa se rolar esta pira...Tipo eu a Tunti lá,bem de boa dando um rolê, os camarads, meus Vô...rsrsr que pira massa...O Mike também irmão, tem um padre aqui que me garantiu que animal tem alma...dae pirei nessa!!! cheers cheers cheers mesmo que seja uma pira é muito bom pensar nesta possibilidade...Pega outro Dog véio...vai te fazer muito bem.

    tb vou na mesma linha, afinal amor esses amigos ja tem demais, nesta foto eu tava indo pra corrida de tarde com ele. tenho muitas fotos. ainda nao tive coragem de adotar um novo amigo cão
    abraços
    Mas deveria...perdi uma Salsicha ano passado, o melhor cachorro da minha vida...Esta cria de agora é neta dela...dei o mesmo nome dela...no começo era estranho,parecia uma traição a original...mas é uma homenagem...Então deve pegar outro cachorro....vai morrer, vai ter sofrimento mas não pode pensar nisto...Eles completam a nossa vida.


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Dom 10 Jun - 14:02:46

    mauriciodonizetifernandes escreveu:é por isso que não tenho mais cachorros,agora tenho 4 gatos,mais tres que minha sobrinha levou com ela,todos abandonados peguei todos na rua inclusive duas são mais pretas que breu,só tem os olhinhos amarelos,tem gente que despreza ou até mata os bichinhos por serem pretos,quando será que vão por na cabeça que é um animalzinho como outro qualquer,eu prefiro cães mas não vou despresar os gatos,e quem diz que gato não é animal de companhia está enganado,a minha gatinha mais nova(violenta),onde vou ela vem atrás perece cão de guarda,mas é uma gatinha de guarda.
    Por ser doente por Dog, gatos nunca tiveram espaço dentro de casa, os Dogs não aceitariam acho...Mas acho gato meio interesseiro, e no meu caso teria Dogs mesmo que não gostasse, pra cuidar da casa...E assim tem muito Dog sofredor...só vivem pra comer ração, cagar e cuidar da casa...os donos usam seu instinto protetor e só...nem ai pros Dog...se ficar doente, medicam vaza daqui...se vira!!!Estes de empresa d locação de cachorro então pela mor de deus....Isto deveria ser proibido!!!


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por adrianopascutti Dom 10 Jun - 14:25:57

    Tenho uma gata... está com 3 meses agora.
    Sempre gostei de gatos pois eles são mais parecidos com nós humanos.
    Quando eles querem alguma coisa eles ficam em volta acariciando etc, mas quanto não querem passam na sua frente e te ignoram.
    Minha esposa não gostava de gatos... no momento estão as duas dormindo na cama...
    essa foto tirei agora a pouco.
    A mãe dela é preta dos olhos verdes e o pai desconhecido.
    Resumindo ela é vira lata e atende pelo nome de LISA
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Lisa003
    A mãe dela é preta dos olhos verdes e o pai desconhecido.
    Resumindo ela é vira lata e atende pelo nome de LISA
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por tabarbosa Dom 10 Jun - 19:19:34

    aqui temos dois gatos persa brancos... são animais especiais realmente... acho que já tivemos uns 30 ao longo da vida...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Ghost Dom 10 Jun - 20:21:43

    tabarbosa escreveu:aqui temos dois gatos persa brancos... são animais especiais realmente... acho que já tivemos uns 30 ao longo da vida...


    Esse é o nosso bichinho de estimação ...

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 254302_137025339715803_8227731_n

    Minha irmã que tirou a foto, "manú" ...


    Essa aqui é a cara que o Bandit faz quando vê um tópico sobre preparação que quer chegar em 500cv...

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 217624_109303572487980_1284753_n


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 10 Jun - 20:41:04

    podem não acreditar esta é a violenta e meu neto no banho diario(uma gata que gosta de tomar banho)


    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Dsc02296eo [/img]
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Marko4100 Dom 10 Jun - 21:35:06

    Aí as minhas feras... lembrando que é sempre indicado manter Todas as vacinas em dia..... a antirabica tbm é muito importante..

    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Imagem057u[/img][img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Imagem058z[/img]
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Ghost Dom 10 Jun - 21:50:27

    Lindos cachorros !


    @Mauricio, é difícil mas acontece kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas deve ser engraçado de ver!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    MuriloDeMoraes
    MuriloDeMoraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 31
    Localização : Cruz Alta - RS
    Modelo do carro : Infelizmente ainda "DesOpalado"
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por MuriloDeMoraes Dom 10 Jun - 22:46:31

    Jean Bida escreveu:Muito bem vindo então amigo! O que tu escreveu, todos estes dias fico toda hora vendo canal pra ver a previsão, jornal e tal...Por que pesquisei muito na Net, e o vírus se sente em casa no frio e ainda mais no frio seco, exatamente como está aqui...cara, to rezando pra esquentar, semana passada deu dois dias bem quentes aqui, a veterinári falou que agora era a nossa hora, mas ai de tão quente de estranhar até, veio esse frio...E ontem vendo a previsão, vi esta parte que tu mora e comentei com a muié...Imagina os cachorros neste lugar, tipo os de rua...nem aparece em imagens do jornal...A sua atacou no aparelho respiratório? Se sim no início os meus filhotes, tem 3 meses e de 6 a 9 kilos...no início foi antibiótico Amoxilina 250Mg duas vezes por dia(0,5 ml por Kilo)´por 14 dias, vitamina Complexo B tres vezes por dia,10 gotas. E Antiflamatório Nimesulina,uma gota por kilo por 3 dias...da menorzinha não resolveu...ai partiu pra outro antibiótico, Azitromicina 600 Mg,uma vez por dia 1,5 ml...este em tres dias deu vida ao doguinho que estava podre de catarro....e sempre com toda esta medicação, fazia Inalaçao com Soro e uns pingos de uma parada tipo Vick...não se deve usar uns líquidos que achom que é Berotek ou betorek...só soro e um descongestionante...ai eles paravam de tossir como se tivesse com um espinho de peixe preso na garganta...E isso nas madrugadas, todos os dias alternando pra quem tossia mais...Hoje eles tem pequenos momentos de uma ou dua tosse...estão 100% ativos..porém estão todos nas lampadas...Como tu disse, o frio é o momento deste vírus, pega os Dog já na luta contra outros inimigos, fica mais fácil pro lazarento...Irmão, no que eu puder ajudar conte comigo. Obrigado pelo relato.Vai dar tudo certo, ela vai curar e ai Cinomose nunca mais, só cuidar com a vacina e imunizar contra as outras doenças. Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 255810

    Vlw, parceiro! cheers
    Não tenho certeza de onde o vírus está agindo, mas até agora afetou apenas a parte locomotora dela. Hoje internamos ela no hospital veterinário da universidade onde trabalho, pois estávamos com dificuldade pra alimentá-la... a pobrezinha não tava nem conseguindo comer. Crying or Very sad
    Lá ela terá uma boa assistência, estufa e soro na veia 24h por dia. Também foi trocado o antibiótico de Amoxilina (250mg em suspensão, 3ml 2x ao dia) para outro que não me recordo do nome agora, além do colírio antibiotico clorofenicol 3x ao dia que foi substituido por uma pomada.
    Enquanto isso ficamos na torcida.
    Abraço! OKK
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Jean Bida Seg 11 Jun - 19:43:08

    MuriloDeMoraes escreveu:
    Jean Bida escreveu:Muito bem vindo então amigo! O que tu escreveu, todos estes dias fico toda hora vendo canal pra ver a previsão, jornal e tal...Por que pesquisei muito na Net, e o vírus se sente em casa no frio e ainda mais no frio seco, exatamente como está aqui...cara, to rezando pra esquentar, semana passada deu dois dias bem quentes aqui, a veterinári falou que agora era a nossa hora, mas ai de tão quente de estranhar até, veio esse frio...E ontem vendo a previsão, vi esta parte que tu mora e comentei com a muié...Imagina os cachorros neste lugar, tipo os de rua...nem aparece em imagens do jornal...A sua atacou no aparelho respiratório? Se sim no início os meus filhotes, tem 3 meses e de 6 a 9 kilos...no início foi antibiótico Amoxilina 250Mg duas vezes por dia(0,5 ml por Kilo)´por 14 dias, vitamina Complexo B tres vezes por dia,10 gotas. E Antiflamatório Nimesulina,uma gota por kilo por 3 dias...da menorzinha não resolveu...ai partiu pra outro antibiótico, Azitromicina 600 Mg,uma vez por dia 1,5 ml...este em tres dias deu vida ao doguinho que estava podre de catarro....e sempre com toda esta medicação, fazia Inalaçao com Soro e uns pingos de uma parada tipo Vick...não se deve usar uns líquidos que achom que é Berotek ou betorek...só soro e um descongestionante...ai eles paravam de tossir como se tivesse com um espinho de peixe preso na garganta...E isso nas madrugadas, todos os dias alternando pra quem tossia mais...Hoje eles tem pequenos momentos de uma ou dua tosse...estão 100% ativos..porém estão todos nas lampadas...Como tu disse, o frio é o momento deste vírus, pega os Dog já na luta contra outros inimigos, fica mais fácil pro lazarento...Irmão, no que eu puder ajudar conte comigo. Obrigado pelo relato.Vai dar tudo certo, ela vai curar e ai Cinomose nunca mais, só cuidar com a vacina e imunizar contra as outras doenças. Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 255810

    Vlw, parceiro! cheers
    Não tenho certeza de onde o vírus está agindo, mas até agora afetou apenas a parte locomotora dela. Hoje internamos ela no hospital veterinário da universidade onde trabalho, pois estávamos com dificuldade pra alimentá-la... a pobrezinha não tava nem conseguindo comer. Crying or Very sad
    Lá ela terá uma boa assistência, estufa e soro na veia 24h por dia. Também foi trocado o antibiótico de Amoxilina (250mg em suspensão, 3ml 2x ao dia) para outro que não me recordo do nome agora, além do colírio antibiotico clorofenicol 3x ao dia que foi substituido por uma pomada.
    Enquanto isso ficamos na torcida.
    Abraço! OKK
    Blz! A veterinária abriu a guarda hoje aqui...disse que agora fica bem difícil de mais algum pegar no neurológico, estão zerados da infecção respiratória...Foi mais de um mes de lua, 100% de emprenho, medicação, muita atenção, inalação nas madrugadas frias, um transtorno grande dentro de casa, os meus tiveram que vir pra dentro por causa do frio, ai lampadas pra aquecer...vitamina de quiabo rsrs...Muita fé em Deus, dos 7 o Bily deu muito azar, foi o último a tossir, em poucos dias o vírus atacou o neurológico, ai aconselho sacrificar, levei pra isso o Bily, mas não tive coragem de entregar ele em mimentos de lucidez e depois me voltarem ele morto numa caixinha...mas foi pior, passei o pior dia da minha vida e ele sofreu demais...Acho que talvez a sua esteja com a Parvovirose, é mais fácil de curar, está cai a trazeira, fica ruim de andar, fica bamba...Cinomose é a doença que mais mata no mundo, só ataca caes, cachorro do mato(lobo guará), rapoza que Ingles caça(fox e lobos) Se Deus quiser os meus passaram por essa e agora é como um sarampo, catapora, pegou e sarou não pega mais cheers ...Cara, mas dar o suco ou vitamina de quiabo...6 a 8 quiabos batido em 1 litro de água ou de leite...dá umas 3 vezes por dia. É um recurso poderoso em abrigos de caes, em ONGs...Vai dar tudo certo irmão! Acredite que vai..


    _________________
    [img]Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam 851505
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por tabarbosa Seg 11 Jun - 20:45:37

    minha gata, ainda adolescente... hj é uma gatinha de meia idade...

    Minha primogenita Bianca Patricia:
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00107
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00088
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00108
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00109
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00111
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00113
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00110
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00078
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00082
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00077
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00105
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00104
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00094
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00091

    E Exercitando as boas maneiras...
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC00085

    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por tabarbosa Seg 11 Jun - 20:48:01

    esse é o irmão mais novo dela... bernardo maurício...

    Bernardo...
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC02223
    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam DSC02211

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam Empty Re: Pra quem tem e gosta de cachorro Por favor leiam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 10:47:46