Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
tabarbosa (16850)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
BANDIT (13573)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
Xann (10394)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
j ricardo (9376)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
Jean Bida (9320)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_leftdesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bardesastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Bar_right 

+3
mauriciodonizetifernandes
BANDIT
phsoouza
7 participantes

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    phsoouza
    phsoouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : parana
    Modelo do carro : Opala cupe 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/03/2011

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por phsoouza Sex 13 Jul - 18:10:50

    galera to akii pra conta meu triste caso com meu opala cupe 75 meu opala qse pronto
    fui buscar ele em um amigo pra guardar em casa nesse final de semana
    qnd o improvavel mi acontece
    sem saber o q houve meu carro começo a queimar debaixo do capo
    e rapidim o fogo aumento
    abrii o capo rapidao enqnto washington granado(tbm membro akii do forum) saiu atraz de um extintor
    graças a Deus o fogo foi controlado
    mais minha fiaçao recem feita
    vai ter q ser substituida por uma nova denovo Sad
    meu motor fiko inteiramente preto
    o capo queimo td
    e a grade dianteira tbm
    bom axo q agr vo ter q guardar ele e esperar q as condiçoes melhorem para entao pode conseguir terminar de reformar ele!!!
    enqnto isso o jeito e se lamentar Sad
    mais trarei noticias assim q tiver
    abraço a todos!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Jul - 18:19:25

    Elétrica é complicado.....

    pode ser carburador vazando.....

    mangueiras furadas...( aquelas revestidas de paninho PRETAS ) aquelas hoje em dia não valem nada !!!!

    Eu já vi um Galaxie..e Santana se incendiarem ....por uma instalação de toca -fitas !!!!

    Vai com calma e refaça o carro....com bons profissionais .desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) 218127 desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) 218127
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 13 Jul - 18:20:08

    uma vez o meu 74 tava fora de ponto e o carburador cuspiu e puf labaredas e mais labaredas,mas não chegou a estragar nada só o susto.
    mas do nada? é cara é uma pena mas bola pra frente.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Jul - 18:25:57

    A pior que eu passei foi com meu Taurus numa super avenida movimentada....1° foi o ponteiro do tanque que copmeçou a desçer ...pareçia um Cadillac....

    depois o cheiro de gasolina ....vedendo..vedendo....e o carro falhando....arrumei uma vaga e parei...

    abri o motor...

    a mangueira da flauta velha ressecada .....tava rompida .....mijando gasolina pra tudo oque lado......em cima do moto tava uma piscina de gasolina ....que cagaço que eu passei.....sequei.....deixei esfriar.....e fui vindo pra casa.....gastei meio tanque em ....sei la´20KM !!!affraid
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 13 Jul - 18:32:27

    o meu ontem,não sei como escapou o cano de entrada de gasolina do carburador,foi uma beleza pelo menos o motor ficou limpinho,hoje fui rebati o cano, vou testar o carro entro ligo,e nada quebrou a chave dentro do contato!!!!
    oooooooglória!!!!!!!!!!filha da put############
    matheus10
    matheus10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 384
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
    Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
    EX-Monza SL 90
    EX-C-20 custon 96/96
    EX-Monza Sl/e 89
    Fuscão
    Cilindros : EX-Opala 6Cc
    EX-C-20 6Cc
    EX-Monza 4Cc 1.8
    EX-Monza 4Cc 2.0
    Fuscão 1.500
    Data de inscrição : 24/07/2011

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por matheus10 Sex 13 Jul - 19:34:57

    Uma vez eu fui pescar e quando tava voltando a lampada da minha GM Ipanema caiu na cupula do farol e pego fogo no plastico, queimo o farol td e chego a enrrogar uma parte da pintura do paralama e do capu, se eu nao paro atenpo ja era.
    Mais vai com fe q tudo vai dar certo, esse opalão jaja vai estar rodando lindo dinovo Very Happy
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por Luis_555 Sex 13 Jul - 20:40:05

    NUNCA abra o capô antes de ter o extintor em mãos, o ideal é abrir o minimo possivel e tocar extintor...

    Quando abre joga mais oxigenio nas chamas, fazendo elas aumentarem!!

    Elétrica é coisa séria!!
    phsoouza
    phsoouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : parana
    Modelo do carro : Opala cupe 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 09/03/2011

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por phsoouza Sex 13 Jul - 21:26:52

    entao ainda to com fe
    e pretendo conseguir terminar minha reforma o qnto antes
    pq e mto triste olha pro carro nas situaçoes q ele fiko Sad
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por Rodrigo4100 Sex 13 Jul - 23:34:40

    antes de parar meu diplo 92 p/ mexer o motor meu antigo bura um 3e jogava álcool pra fora e caia dentro do alternador não sei como não pegou fogo!!!
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por Sool Sáb 14 Jul - 5:20:27

    Calma amigo isso acontece !

    O meu nu me trinca a mangueira da Direção !

    Do nada o carro por dentro fico tapado de fumaça !
    Sai do Opalão correndo e meti o estintor por baixo !
    Sorte que nem chegou a prolongar o fogo pois eu não abri o capu !

    O bom q não danificou nada =)

    Quando acontecer isso , mantenha a calma e não abra o capu ! procure um estindor e jogue o jato por baixo !

    Conteúdo patrocinado


    desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando) Empty Re: desastre (para mim e como se o mundo tivesse acabando)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 5:22:51