Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
tabarbosa (16850)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
BANDIT (13573)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
Xann (10394)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
j ricardo (9376)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
Jean Bida (9320)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_leftinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Barinjeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Bar_right 

3 participantes

    injeção eletronica opala 4cc 88

    cadu.prado
    cadu.prado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 22/08/2012

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por cadu.prado Qua 29 Ago - 7:34:40

    Comprei um opala com injeção só que ele esta morrendo quando acelero rapido com menos de 1500 giros, o vendedor me disse que era só colocar gnv ou entao colocar roda fonica e sensor hall. O sistema de injeção é o HIS. Sera que isto vai resolver mesmo? Qual a melhor opção o GNV ou as peças acima? Aguardo resposta da rapaziada. Vlw
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por Sool Qua 29 Ago - 7:54:22

    Qual sistema de injeção vc tem estalado nesse Opala ?

    È só acertar a lenta dele !
    Configurar o MAP !

    Não tem nada que colocar GNV não !
    cadu.prado
    cadu.prado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 22/08/2012

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por cadu.prado Qua 29 Ago - 8:59:44

    Vou tentar configurar o MAP então. O sistema é EFIC Aspirado, em relação a roda fonica e sistema hall será que tenho que instalar nele tb. Existe roda fonica de opala ou tenho que adaptar alguma. Vlw pela resposta comprei o carro sabado e ainda estou perdidão.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por j ricardo Qua 29 Ago - 9:41:38

    cadu.prado escreveu:Vou tentar configurar o MAP então. O sistema é EFIC Aspirado, em relação a roda fonica e sistema hall será que tenho que instalar nele tb. Existe roda fonica de opala ou tenho que adaptar alguma. Vlw pela resposta comprei o carro sabado e ainda estou perdidão.

    o Efic aspirado não trabalha com MAP originalmente..

    no seu caso, pode ter sido adaptado no lugar do TPI... é possivel o acerto assim, alias teoricamente ficaria mais liso e economico...

    no caso isso de morrer, tem que ser corrigido com calibragem da injeção... roda fonica nada tem a ver com isso...

    e GNV? pfff! sem comentarios


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por Sool Qua 29 Ago - 10:08:50

    Os bicos que estão nele São Novos ? já fez limpeza neles ? sei láh ! Só um palpite !
    Vai que o antigo dono tiro os bicos novos e coloco 4 velhos ai !
    Nunca se sabe O.O
    cadu.prado
    cadu.prado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 22/08/2012

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por cadu.prado Qua 29 Ago - 16:28:22

    Mandei um e mail para o desenvolvedor da injeção HIS e eles me disseram que pode ser falta de combustivel injetado, pediu pra mandar a calibração para corrigir... se conseguir resolver desta forma eu posto aqui...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por j ricardo Qua 29 Ago - 17:09:28

    cadu.prado escreveu:Mandei um e mail para o desenvolvedor da injeção HIS e eles me disseram que pode ser falta de combustivel injetado, pediu pra mandar a calibração para corrigir... se conseguir resolver desta forma eu posto aqui...

    no meu gol que injetei com essa mesma injeção ficou muito bom com a calibração assim:

    por rotação valores crescentes ate a rotação de torque maximo depois começa a cair, as não na mesma proporção( num grafico ficaria com um "U" invertido

    e por TPS crescente linear... se a borboleta tiver degrau, tem que ver onde é que a escala da um pulo ali... bem no inicio do degrau

    deu pra entender?



    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    cadu.prado
    cadu.prado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : rio de janeiro
    Data de inscrição : 22/08/2012

    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por cadu.prado Qua 29 Ago - 17:14:07

    Vou mandar a calibraçao dele pra ver se esta parecida com a sua...
    RPM x PULSE
    05 40
    10 42
    15 44
    20 46
    25 43
    30 47
    35 47
    40 45
    45 41
    50 40
    55 42
    60 41

    Se não for esse grafico tenho tb RPM X Angulo borboleta...
    Rapaziada se eu resolver esse problema vou limpar a barra com a patroa....rs ela ta uma fera com o carro assim...kk

    Conteúdo patrocinado


    injeção - injeção eletronica opala 4cc 88 Empty Re: injeção eletronica opala 4cc 88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:00:09