É uma Caravan SS4 1980, 151-S de 97cv com direção hidráulica e 5 marchas. Era Bege Saara, sei lá por qual motivo foi repintada em algum momento de sua vida, por isso mesmo está descaracterizada. Melhor assim, aí não chama a atenção.
Ela ficará sob os cuidados do mecânico por um tempo e não virá pra casa nesse período, o motivo sendo que quero deixá-la em estado apresentável antes de trazê-la, já que meus pais não sabem de sua existência e nem que eu a comprei.
O que há a fazer são alguns itens de acabamento, forro do teto e da tampa do porta malas, bancos rasgados, parachoques, pequenos pontos de ferrugem, pequenos amassados, matar uns grilos e consertar uma longarina. A longarina será o próximo passo assim que tiver grana novamente, no futuro deve vir uma boa funilaria e repintura, e quem sabe um 6 canecos.
- Spoiler:
- As duas ex-barcas de meu pai, 83 e 89 respectivamente.
E meu Monza GL 2.0 EFI 1994, meu primeiro carro e que não troco por nada.
É isso pessoal, esse é meu projeto para os próximos anos, devagar eu chego lá.
Última edição por Goettens em Sex 28 Jul - 15:31:50, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc