Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
apresentação
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº1
apresentação
Oi pessoal sou o novo membro do clube e novo em assunto de opala tambem estou aqui para retirar duvidas e nada mais que fazer parte de toda comunidade! Comprei meu terceiro opala e gostaria da opnião de cada um ele é um opala cupe 85 diplomata 4cc alcool 5 marchas todo original carburador h-34 e em vista dos meus outros opalas ele é uma lesma pra andar gostaria da opnião de vocês pois estou com a seguinte ideia....a idéia é colocar um motor 6cc 250s ou 4.100 mesmo...mais qual opção? alcool ou gasolina? qual carburador? e gostaria de saber se é possivel passa-lo para 3 marchas e continuar usando o diferencial 4cc original do 5 marchas tem algo haver quanto a relação a ideia é boa? conto com a opniao de cada um abraço
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº2
Re: apresentação
hendel escreveu:Oi pessoal sou o novo membro do clube e novo em assunto de opala tambem estou aqui para retirar duvidas e nada mais que fazer parte de toda comunidade! Comprei meu terceiro opala e gostaria da opnião de cada um ele é um opala cupe 85 diplomata 4cc alcool 5 marchas todo original carburador h-34 e em vista dos meus outros opalas ele é uma lesma pra andar gostaria da opnião de vocês pois estou com a seguinte ideia....a idéia é colocar um motor 6cc 250s ou 4.100 mesmo...mais qual opção? alcool ou gasolina? qual carburador? e gostaria de saber se é possivel passa-lo para 3 marchas e continuar usando o diferencial 4cc original do 5 marchas tem algo haver quanto a relação a ideia é boa? conto com a opniao de cada um abraço
irmão, troca o carburador por um 446
250s é 4100,
250 e 250s ambos 4100cc
diferença é q 250s é uma versão sport.. mais potente
se vc tem como colocar um 6 cilindros vá em frente..
mas vc pode tbm.. trocar comando.. rebaixar cabeçote e trocar carburador.. vai ter um motor bem mais esperto
trocar um cambio 5 marchas por um 3 marchas?
se vc for colocar o 6cil procure um cambio 5 marchas de 6cil.. tem muito mais velocidade final
combustivel, na minha opinião é melhor gasolina..
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº3
Re: apresentação
Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..
Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??
Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..
Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..
Abraçç
Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??
Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..
Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..
Abraçç
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº4
4cc vs 6cc
o rafinhajuliao pra mim colocar o 6cc eu preciso trocar so o agregado? posso deixar o diferencial do 4cc mesmo pra ele ficar mais esperto? e a caixa a de 5 marchas do 4cc aguenta o 6cc ou tenho q colocar 4 marchas de 6cc
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº5
Re: apresentação
Leo773 escreveu:Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..
Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??
Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..
Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..
Abraçç
6cc 4400 é o mesmo motor do opala, so q com maior cilindrada.. ele nao vem original, é um tipo de preparação.. troca dos pistão
invés de 4.1 fica 4.4
4.400 cilindradas
327 é um motor v8 da chevrolet
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº6
Re: apresentação
hendel escreveu:o rafinhajuliao pra mim colocar o 6cc eu preciso trocar so o agregado? posso deixar o diferencial do 4cc mesmo pra ele ficar mais esperto? e a caixa a de 5 marchas do 4cc aguenta o 6cc ou tenho q colocar 4 marchas de 6cc
se o diferencial for braseixos 3.54 é o mesmo do 6cilindros
pra colocar 6cil tem q cortar suportes do radiador
radiador.. suspensão..
a adaptação é em termos "facil" mas nao deixa de ser adaptação
quanto ao cambio
o 5 marchas do 4cil nao aguenta o 6cil nao
quebra facil facil
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº7
4cc vs 6cc
o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº8
Re: apresentação
hendel escreveu:o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!
da uma conferida no chassi do seu carro, pode ser q ele ja foi um 6cil
o radiador tem q ser do grande.. quase o dobro do tamanho do radiador do 4cil
senão nao resfria o motor
agregado é so cortar os suportes e soldar no lugar certo
suspensão tem q trocar as molas pelo menos
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº9
Re: apresentação
picture hosting
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº10
4cc vs 6cc
Chassi:9bg5vq87dfb123476
[img][/img]
[img][/img]
Última edição por hendel em Ter 18 Set - 17:47:03, editado 1 vez(es)
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº11
4cc vs 6cc
ta ai o motor
[url][/url]
[url][/url]
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº12
4cc vs 6cc
entao me fala seu email ai pra mim te mandar fotos do opala do cofre eu to apanhando pra postar a fotosrafinhajuliao escreveu:hendel escreveu:o meu radiador é o moderno com ventuinha ele fica grudado no painel dianteiro do opala sobra um grande espaço! acho que da pra ultilizar o mesmo correto? no caso vou trocar so a caixa e o agregado!
da uma conferida no chassi do seu carro, pode ser q ele ja foi um 6cil
o radiador tem q ser do grande.. quase o dobro do tamanho do radiador do 4cil
senão nao resfria o motor
agregado é so cortar os suportes e soldar no lugar certo
suspensão tem q trocar as molas pelo menos
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº13
Re: apresentação
rafinhajuliao escreveu:Leo773 escreveu:Galera... eu tenho uma duvida cruel qe me corroe..
Já ouvi falar muito no tal 6CC 4400 ...
DA onde vem esse motor?? em que carro???
é muito mais forte que o 4100 ??
Ouvi falar também num 327 ..
nao tenho a minima ideia do que seja..
Me desculpem a ignorancia mas estou começando
nos chevrolets ..
Abraçç
6cc 4400 é o mesmo motor do opala, so q com maior cilindrada.. ele nao vem original, é um tipo de preparação.. troca dos pistão
invés de 4.1 fica 4.4
4.400 cilindradas
327 é um motor v8 da chevrolet
Obrigado rafinha!!!!
tennho interesse nesse tópico pois futuramente irei mudar o meu
4cc. pra um 6CC
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº14
Re: apresentação
juliaorafael@hotmail.com
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº15
Re: apresentação
já add brother.. .
fico imaginando ano que vem eu nos encontros de carros
antigos da região
ahhahahha
fico imaginando ano que vem eu nos encontros de carros
antigos da região
ahhahahha
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº16
Re: apresentação
pelo numero do chassi seu carro é
diplomata 4 cilindros a alcool 1985
mas o radiador é do 6 cilindros
pode ser q seu carro ja tenha sido trabalhado o cabeçote
por isso o radiador maior, pois cabeçote rebaixado aquece mais
mas pra saber isso tem q tirar o cabeçote
diplomata 4 cilindros a alcool 1985
mas o radiador é do 6 cilindros
pode ser q seu carro ja tenha sido trabalhado o cabeçote
por isso o radiador maior, pois cabeçote rebaixado aquece mais
mas pra saber isso tem q tirar o cabeçote
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº17
Re: apresentação
9 - america do sul
b - Brasil
g - GM
5 - Automotivo
v - distancia do eixo 2.667
q - diplomata
87 - 2 portas
d - 4 cilindros alcool
f - 1985
b - São Caetano so Sul
123476 - numero de serie
b - Brasil
g - GM
5 - Automotivo
v - distancia do eixo 2.667
q - diplomata
87 - 2 portas
d - 4 cilindros alcool
f - 1985
b - São Caetano so Sul
123476 - numero de serie
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
- Mensagem nº18
Re: apresentação
rafa,6 cilindros num cambio de 4cc o cambio aguenta quem não aguenta é o diferencial,lembra do opala que falei do meu vizinho foi exatamente o que fizemos,motor 4100 americano,cambio 5 m a alcool,pois bem,as engrenagens do planetário simplesmente moeu,ai o esperto pois um de blaiser, nei lembro qual,resultado:
o motor ficou animal
o cambio girava bem mais..........com o diferencial longo,o carro ficou sem largada,(lento)mais era um capeta para estrada,o motor não tinha giro pra ele.
conclusão se for por 6 cilindros aconselho a por câmbio e diferencial,ou deixar cambio e diferencial do quatro mesmo.
mas sem querer dar muito borrachão,a não ser que ache um dana,por que o braseixo não aguentou.
o motor ficou animal
o cambio girava bem mais..........com o diferencial longo,o carro ficou sem largada,(lento)mais era um capeta para estrada,o motor não tinha giro pra ele.
conclusão se for por 6 cilindros aconselho a por câmbio e diferencial,ou deixar cambio e diferencial do quatro mesmo.
mas sem querer dar muito borrachão,a não ser que ache um dana,por que o braseixo não aguentou.
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº19
Re: apresentação
mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,6 cilindros num cambio de 4cc o cambio aguenta quem não aguenta é o diferencial,lembra do opala que falei do meu vizinho foi exatamente o que fizemos,motor 4100 americano,cambio 5 m a alcool,pois bem,as engrenagens do planetário simplesmente moeu,ai o esperto pois um de blaiser, nei lembro qual,resultado:
o motor ficou animal
o cambio girava bem mais..........com o diferencial longo,o carro ficou sem largada,(lento)mais era um capeta para estrada,o motor não tinha giro pra ele.
conclusão se for por 6 cilindros aconselho a por câmbio e diferencial,ou deixar cambio e diferencial do quatro mesmo.
mas sem querer dar muito borrachão,a não ser que ache um dana,por que o braseixo não aguentou.
entao mestre, mas acho q cada caso é um caso..
eu vi gente colocando cambio 5m de chevete em opala
q cambio do 4cc no 6cc
vai de como o carro anda
mais pelo sim pelo nao ja q vai trocar.. troca tudo e nao tenha futuras dores de cabeça
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
- Mensagem nº20
Re: apresentação
é preferivel por o cambio do chevete e diferencial do cheve(caminhonete)guenta porrada pra caramba por que ele é reforçado,e curto,anda muito.
O caso o do 1.6 daria mais final
Relação 3.90:1
O do 1.4 mais arranque relação 4.00:1 ...
O diferencial da Chevy é ligeiramente mais curto que o de quatro marchas: 4,10:1; e o do Chevette Junior (motor 1.000cm³) é mais curto ainda: 4,88:1
ou seja um "motorzinho" de quatro cilindros,falaria alto.(original)
O caso o do 1.6 daria mais final
Relação 3.90:1
O do 1.4 mais arranque relação 4.00:1 ...
O diferencial da Chevy é ligeiramente mais curto que o de quatro marchas: 4,10:1; e o do Chevette Junior (motor 1.000cm³) é mais curto ainda: 4,88:1
ou seja um "motorzinho" de quatro cilindros,falaria alto.(original)
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº21
Re: apresentação
Entao... no meu projeto ficaria assim..
Motor 4100.
Cambio Clark 4CC..
Diferencial Dana 44 ou Original 6CC ..
Lembrando que não pegarei estrada..
apenas um PAuzinho na cidade ahahah..
oque acham??
Motor 4100.
Cambio Clark 4CC..
Diferencial Dana 44 ou Original 6CC ..
Lembrando que não pegarei estrada..
apenas um PAuzinho na cidade ahahah..
oque acham??
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
- Mensagem nº22
Re: apresentação
eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº23
Re: apresentação
Mestre.. qual o cambio do morcegao?
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
- Mensagem nº24
Re: apresentação
quatro marchas clec clec, mas o original seria tres marchas no volante.
futuramente será um 5 marchas,com planetário adaptado,mas nem pergunte é segredo de estado,não revelarei nem sob tortura huauhauhauhuhauhauhauha!!!!!!!
futuramente será um 5 marchas,com planetário adaptado,mas nem pergunte é segredo de estado,não revelarei nem sob tortura huauhauhauhuhauhauhauha!!!!!!!
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº25
Re: apresentação
kkkkkkkkkkkkkkkkk
po mestre..
fala ai rss
eu sou fã do clec clec..
as pessoas falam mal..
mas eu gosto do barulho das trocas de marcha
se o trambulador estiver bom é so saber trocar as marchas hehe
po mestre..
fala ai rss
eu sou fã do clec clec..
as pessoas falam mal..
mas eu gosto do barulho das trocas de marcha
se o trambulador estiver bom é so saber trocar as marchas hehe
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
- Mensagem nº26
Re: apresentação
por o planetário do chevete.pra ver como fica
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº27
Re: apresentação
da onde te surgiu essa ideia??
rs
essa é mais uma das suas ideias q eu quero ver rss
mestre.. sabe algo sobre comado, pode me dar uma força?
rs
essa é mais uma das suas ideias q eu quero ver rss
mestre.. sabe algo sobre comado, pode me dar uma força?
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº28
Re: apresentação
mauriciodonizetifernandes escreveu:eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)
Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha
Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº29
Re: apresentação
Leo773 escreveu:mauriciodonizetifernandes escreveu:eu optaria pelo cambio 6 cc 5m,fica bem forte de arranque e com um P......... final,mas o de piloto grosso.(este dá pra dar borrachão em cada esquina)
Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha
Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??
com borrachao a cada esquina? nao tenho duvidas rss
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº30
Re: apresentação
rafinhajuliao escreveu:Leo773 escreveu:
Interessante,, o borrachão a cada esquina!
hahaha
Mas vou absorver a dica...
mas digamos q eu mantenha o original 4CC (cambio)
quebraria facil ??
com borrachao a cada esquina? nao tenho duvidas rss
Put. merda ..
tento economizar de todas as maneiras .. haha
mas acabo morrendo na praia ahahha...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº31
Re: apresentação
Leo
de verdade irmão
se for entrar num projeto como esse
tem q fazer bem feito..
apesar de ser considerado simples.. trocar o 4 por 6
ainda assim é uma adaptação
de certa forma o seu carro foi preparado para 4cil
o cambio possui resistencia e relação adequada a um 4cil
da sim pra vc deixar o do 4cil mas fica na captura de um do 6cilindros
afinal, do que adianta um P......... motor se vc nao tem uma boa relação com cambio e diferencia??
de verdade irmão
se for entrar num projeto como esse
tem q fazer bem feito..
apesar de ser considerado simples.. trocar o 4 por 6
ainda assim é uma adaptação
de certa forma o seu carro foi preparado para 4cil
o cambio possui resistencia e relação adequada a um 4cil
da sim pra vc deixar o do 4cil mas fica na captura de um do 6cilindros
afinal, do que adianta um P......... motor se vc nao tem uma boa relação com cambio e diferencia??
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº32
Re: apresentação
rafinhajuliao escreveu:Leo
de verdade irmão
se for entrar num projeto como esse
tem q fazer bem feito..
apesar de ser considerado simples.. trocar o 4 por 6
ainda assim é uma adaptação
de certa forma o seu carro foi preparado para 4cil
o cambio possui resistencia e relação adequada a um 4cil
da sim pra vc deixar o do 4cil mas fica na captura de um do 6cilindros
afinal, do que adianta um P......... motor se vc nao tem uma boa relação com cambio e diferencia??
é rafinha eu penso isso tabém,
que se for pra ficar tendo dor de cabeça não compensa..
mas eu achei interessante, um motor FOrte, com um cambio curto, ou seja de saida, Ficaria Forte pra Kcta ..
é oque eu imaginei... alem de economizar em um cambio,
Me corrijam se meu pensamente estiver falho!
hehehe
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº33
Re: apresentação
isso eu nao tenho duvida..
mas e a resistencia?
ainda mais pensando tanto na saída do carro rs
eu quero colocar um 6 no meu tbm..
mas a grana q gasta nao é pouca..
o motor nao é o mais caro rss
mas e a resistencia?
ainda mais pensando tanto na saída do carro rs
eu quero colocar um 6 no meu tbm..
mas a grana q gasta nao é pouca..
o motor nao é o mais caro rss
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº34
Re: apresentação
rafinhajuliao escreveu:isso eu nao tenho duvida..
mas e a resistencia?
ainda mais pensando tanto na saída do carro rs
eu quero colocar um 6 no meu tbm..
mas a grana q gasta nao é pouca..
o motor nao é o mais caro rss
hahaha então rafinha .. O bagui nao vai arranca.. Vai Pula pra frente ahha.. imagina um soco..
interessante se desse pra forjar algo assim ??
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº35
Re: apresentação
vc pode fazer isso, tem boas opção
mas todas caras.. diferencial dana.. cambio de dodge
rs
se vc achar barato.. compra q vale ouro rs
mas todas caras.. diferencial dana.. cambio de dodge
rs
se vc achar barato.. compra q vale ouro rs
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº36
Re: apresentação
rafinhajuliao escreveu:vc pode fazer isso, tem boas opção
mas todas caras.. diferencial dana.. cambio de dodge
rs
se vc achar barato.. compra q vale ouro rs
mas e no caso do cambio ??
será que daria pra forjar um cleck ?? algo assim?
hendel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : opala diplomata 85 cupê
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 18/09/2012
- Mensagem nº37
chassi
entao no caso meu radiador nao será necessário trocar?rafinhajuliao escreveu:9 - america do sul
b - Brasil
g - GM
5 - Automotivo
v - distancia do eixo 2.667
q - diplomata
87 - 2 portas
d - 4 cilindros alcool
f - 1985
b - São Caetano so Sul
123476 - numero de serie
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº38
Re: apresentação
nao.. só nele ja economizou 600 700 pilas
hehe
hehe
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº39
Re: apresentação
Que sorte ein amigão ...
eu já nao teria a mesma ..
ahhahahah
eu já nao teria a mesma ..
ahhahahah
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº40
Re: apresentação
Leo773 escreveu:Que sorte ein amigão ...
eu já nao teria a mesma ..
ahhahahah
igual eu Leo
tenho qqr coisa.. menos sorte rs
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº41
Re: apresentação
Entao rapaz.. que bosta...
eu to tenntando comprar um SS aqui..
Mas o documento do carro ´´e mais inrrolado
q piolho de cobra..
os cara fica comprano as carroça e não transfere..
ai eu que me fodo
eu to tenntando comprar um SS aqui..
Mas o documento do carro ´´e mais inrrolado
q piolho de cobra..
os cara fica comprano as carroça e não transfere..
ai eu que me fodo
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº42
Re: apresentação
esse negocio de transferencia é uma merda mesmo
a algum tempo atras comprei um passat
fui transferir pra conseguir achar o cara tive q ir passando de ex dono em ex dono..
quando chego no cara.. ele morreu
huahuah
aí passei passat pra frente hehe
a algum tempo atras comprei um passat
fui transferir pra conseguir achar o cara tive q ir passando de ex dono em ex dono..
quando chego no cara.. ele morreu
huahuah
aí passei passat pra frente hehe
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº43
Re: apresentação
entao
vo liga pro cara agora pra ver se ele tem resposta
do meu ..
vo liga pro cara agora pra ver se ele tem resposta
do meu ..
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº44
Re: apresentação
Liga la e da uma pressionada hehe
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº45
Re: apresentação
P......... merda.. até agora nada..
o despachante tá atraz do cara q tem o nome do
documento que é de outra cidade longe pa garai...
mas ainda nao teve resposta..
--´
o despachante tá atraz do cara q tem o nome do
documento que é de outra cidade longe pa garai...
mas ainda nao teve resposta..
--´
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº46
Re: apresentação
Cara faz 1 mes que eu to enrrolado com esses carro,
quando eu vo atraz dessas coisa.. chega me
dar dor de estomago...
--´
OOO pe no saco
quando eu vo atraz dessas coisa.. chega me
dar dor de estomago...
--´
OOO pe no saco
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº47
Re: apresentação
hauhua
relaxa po.. afinal esquentar a cabeça nao ajuda em nada hehe
relaxa po.. afinal esquentar a cabeça nao ajuda em nada hehe
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº48
Re: apresentação
entaoo cara,,, o problema é que
eu preciso da resposta
pq dependeno vou negociar com o dono
dessa JHANha
que nem nome em nada tem ..hahaa entendeu..
agora se o cara morreu ai fodeu ..
eu preciso da resposta
pq dependeno vou negociar com o dono
dessa JHANha
que nem nome em nada tem ..hahaa entendeu..
agora se o cara morreu ai fodeu ..
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº49
Re: apresentação
aqui meu irmao gastou 3k pra transferir uma caminhonete q o dono ja tinha morrido..
esquema de despachante rs
esquema de despachante rs
Leo773- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2162
Idade : 34
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012
- Mensagem nº50
Re: apresentação
Se ta loko... ahahahha
3 Lasca...
pra fazer uma procuração é pra rancar
ca cabeça do dedão
3 Lasca...
pra fazer uma procuração é pra rancar
ca cabeça do dedão
|
|
Hoje à(s) 11:19:47 por Murilo R
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj