Até mais...
100
Há 62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
100 escreveu:deve ter sido daí que a Renault tirou a ideia de fazer o "CHT" com camisas d'água kkkkkkkkk
puxa,pena que minha enciclopédia tá caindo aos pedaços...tem coisa muito interessante...
o Bandit postou naquele tópico da loja um sistema de susp. traseira com os discos próximos ao diferencial....tava foleando aqui nesta enciclop. e diz que em 1900 e antes o fabricante D. Dion colocou este sistema em seus carros...só que nem disco era...era com freio a tambor...
tem cada motor...
até mais...
100
BANDIT escreveu:faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
BANDIT escreveu:acho que a Honda tinha V-4 em motos.....
faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
dois virabrequins.... paralelo um ao outro ligado por engrenagem...
https://www.youtube.com/watch?v=tV-9A6UP1xo&feature=related[/quote[/url]]BANDIT escreveu:j ricardo escreveu:seria o BRM de F1?
Em conceito, o H-16 faz todo o sentido. É essencialmente um par de televisão de oito motores ligados a uma engrenagem comum. Como tal, dá-lhe todas as vantagens de um grande motor de 16 cilindros poderosa com as economias de custo de ser capaz de usar peças de um motor V8 comum. Infelizmente, no caso do H16 BRM, a atenção aos detalhes britânica clássica parece ter sido a sua queda. Os designers afirmam que as especificações de seus motores nunca foram seguidos corretamente, e como resultado os castings acabou muito mais espessa do que precisava ser. Como resultado, o motor era uma coisa enorme, assustadoramente pesado que o lendário Jackie Stewart descrito como sendo "melhor usado como âncora de um navio do que como uma usina de energia".
Olhe os carros que esse BRM V-16 corria.......
[url=https://www.youtube.com/watch?v=tV-9A6UP1xo&feature=related
BANDIT escreveu:Falando em Rolls Royce.....
Merlin é um dos maiores motores do século 20, e quem diz de maneira diferente é claramente um terrorista e odeia a liberdade, amor e cachorrinhos e tudo o que é impressionante. Tem sido usada para absolutamente tudo; marinha, aviões, tanque, caminhão comercial e hot-rod aplicações. Não sabia que? Claro. O motor Merlin era, na verdade, apenas o original, sobrealimentado motor V12, mas foi usado em muitas formas diferentes, sob muitos nomes diferentes. Simplesmente removendo o superchargers, ou mudando o virabrequim , ou trocar os cabeçotes , ou usando pistões diferentes, cada um resultou em uma designação nome diferente, mas para todas as intenções e propósitos, ainda era o motor Merlin original. Merlin foi destinado a ser um de uma série bastante grande de motores da Rolls-Royce, que variam em deslocamentos de cerca de 10L todo o caminho até a quase 50L. Como se viu, o Merlin bater esse ponto doce entre todos eles, com a pegada pequena necessário para os motores menores e à alta potência que precisavam dos motores maiores. É versátil, potente, e (para um motor de avião) relativamente leve. É de admirar que há mais de 60 anos, quando se pensa em um motor de over-the-top para um projeto automotivo, o Merlin é uma das primeiras idéias que vem à mente. vamos todos babar sobre ele. Vamos enfrentá-lo, se não fosse o motor que supera-lo, este seria justamente ser o número um motor. No deslocamento 27L e em qualquer lugar 1300-3000 cavalos de potência, é um motor difícil de bater
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
dois virabrequins.... paralelo um ao outro ligado por engrenagem...
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:do jeito que essa conversa tomou rumo, era uma boa!
depois de desenhar na cabeça o funcionamento da caixa central do cizeta, to tentando idealizar o movimento do motor em U
dois virabrequins.... paralelo um ao outro ligado por engrenagem...
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:
dois virabrequins.... paralelo um ao outro ligado por engrenagem...
isso é to cizeta né? ou o motor em U tbm tem dois vira?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM