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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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gilrichardbr
eduardobezera
bruno de sa
8 participantes
como instalar o desborbulhador?
bruno de sa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10
Localização : curitiba
Data de inscrição : 26/09/2012
- Mensagem nº1
como instalar o desborbulhador?
ola alquem tem ou ja instalou o desborbulhador no opala,quero instalar no carango mas nao tenho a minima ideia de como fazer,alquem pode me explicar??por onde passa os dutos e tudo mais??
obrigado a todos desde ja
obrigado a todos desde ja
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº2
Re: como instalar o desborbulhador?
https://www.youtube.com/watch?v=k-7VdUWdaj4
mias detalhado que isso impossivel hehehehe
mias detalhado que isso impossivel hehehehe
bruno de sa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10
Localização : curitiba
Data de inscrição : 26/09/2012
- Mensagem nº3
Re: como instalar o desborbulhador?
eduardobezera escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=k-7VdUWdaj4
mias detalhado que isso impossivel hehehehe
impossivel mesmo hehe,valeu ajudou muito
abraço
gilrichardbr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 50
Localização : Araraquara-SP
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
92/92 - Prata Niquel
Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
Gasolina
Cilindros : 6 Canecos!
Parte de cima completa do ômega
(Injeção, comando, módulo, etc...)
Data de inscrição : 08/11/2009
- Mensagem nº4
Re: como instalar o desborbulhador?
Vendo esse vídeo, achei uma possível causa para um problema crônico que tenho ha bastante tempo no meu carro.
Mesmo já fazendo revisão completa no carburador e tubulação, quando eu paro o carro na garagem (somente quando vai ficar um bom tempo parado, tipo 24hs) a gasolina pare que some! Já revisei tudo e não encontrei exatamente a causa. Uma das hipóteses que comentaram em outro tópico aqui mesmo no fórum, seria o 6x2 que por deixar o cofre muito quente poderia fazer "evaporar" a gasolina da cuba. Não acredito muito, mas pra dar a partida no outro dia, parece que a gasolina esta sendo arrastada do tanque ate o carburador e tem que encher tudo ate ele pegar. Isso judia da bateria e me irrita muito!
Será que pode ter alguma coisa a ver com esse desborbulhador?
Nunca troquei nem revisei o mesmo.
Ele poderia estar fazendo retornar muita gasolina para o tanque?
Mesmo já fazendo revisão completa no carburador e tubulação, quando eu paro o carro na garagem (somente quando vai ficar um bom tempo parado, tipo 24hs) a gasolina pare que some! Já revisei tudo e não encontrei exatamente a causa. Uma das hipóteses que comentaram em outro tópico aqui mesmo no fórum, seria o 6x2 que por deixar o cofre muito quente poderia fazer "evaporar" a gasolina da cuba. Não acredito muito, mas pra dar a partida no outro dia, parece que a gasolina esta sendo arrastada do tanque ate o carburador e tem que encher tudo ate ele pegar. Isso judia da bateria e me irrita muito!
Será que pode ter alguma coisa a ver com esse desborbulhador?
Nunca troquei nem revisei o mesmo.
Ele poderia estar fazendo retornar muita gasolina para o tanque?
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº5
Re: como instalar o desborbulhador?
gilrichardbr escreveu:
Será que pode ter alguma coisa a ver com esse desborbulhador?
Pelo pouquinho que entendo,o desburbulhador,como o próprio nome diz,serve p/ tirar bolhas na linha de combustível e também p/ diminuir a pressão na linha quando a agulha da boia fecha a passagem...isto ajuda a evitar forçar a bomba também...mas NADA tem a ver com teu caso...
eu voto no cofre quente e o comb. evaporando...nos APs saiu um carbura chamado mini progressivo...ô porcaria p/ ter este problema...
é fácil de vc fazer um teste...quando chegar,deixe o capô aberto...coloque um vetilador p/ esfriar mais rápido...aí veja se vai resolver...
se for por causa da caloria do 6x2,colocando manta térmica poderá resolver seu problema
agora p/ não ficar forçando a bateria/arranque com tanta partida,duas soluções:
ou vc enche a cuba do carbura manualmente ou coloca bomba elétrica...
Até mais...
100
gilrichardbr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 50
Localização : Araraquara-SP
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
92/92 - Prata Niquel
Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
Gasolina
Cilindros : 6 Canecos!
Parte de cima completa do ômega
(Injeção, comando, módulo, etc...)
Data de inscrição : 08/11/2009
- Mensagem nº6
Re: como instalar o desborbulhador?
100 escreveu:gilrichardbr escreveu:
Será que pode ter alguma coisa a ver com esse desborbulhador?
Pelo pouquinho que entendo,o desburbulhador,como o próprio nome diz,serve p/ tirar bolhas na linha de combustível e também p/ diminuir a pressão na linha quando a agulha da boia fecha a passagem...isto ajuda a evitar forçar a bomba também...mas NADA tem a ver com teu caso...
eu voto no cofre quente e o comb. evaporando...nos APs saiu um carbura chamado mini progressivo...ô porcaria p/ ter este problema...
é fácil de vc fazer um teste...quando chegar,deixe o capô aberto...coloque um vetilador p/ esfriar mais rápido...aí veja se vai resolver...
se for por causa da caloria do 6x2,colocando manta térmica poderá resolver seu problema
agora p/ não ficar forçando a bateria/arranque com tanta partida,duas soluções:
ou vc enche a cuba do carbura manualmente ou coloca bomba elétrica...
Até mais...
100
Obrigado pela resposta 100,
Quase instalei um injetor de gasolina como nos carros a álcool, mas como meu carro tem GNV, acostumei a usá-lo nessa hora.
Mas a Termotape já está nos planos...
Valeu!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº7
Re: como instalar o desborbulhador?
gilrichardbr escreveu:
Obrigado pela resposta 100,
Quase instalei um injetor de gasolina como nos carros a álcool, mas como meu carro tem GNV, acostumei a usá-lo nessa hora.
Mas a Termotape já está nos planos...
Valeu!
ainda mais cm GNV,esquenta mais ainda o cofre...
Até mais...
100
lelei- Opaleiro
- Número de Mensagens : 327
Idade : 42
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Modelo do carro : opala diplomata 85
Cilindros : 4 cil álcool
Data de inscrição : 27/05/2009
- Mensagem nº8
Re: como instalar o desborbulhador?
Pessoal que tem opala a mais tempo...
vocês aconselham ou não a colocar desborbulhador...
se em opala a alcool não é nessessário como diz o video ???
vocês aconselham ou não a colocar desborbulhador...
se em opala a alcool não é nessessário como diz o video ???
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº9
Re: como instalar o desborbulhador?
Ja tive este problema que me encehu o saco por vários meses. Resolvi trocando o kit boia e valvula da boia por um original. hoje posso deixar o diplomata parado a semana toda, da partida tranquilo, cuba do 446 sempre cheia. Experimenta trocar o kit bóia e valvula.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
gilrichardbr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Idade : 50
Localização : Araraquara-SP
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
92/92 - Prata Niquel
Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
Gasolina
Cilindros : 6 Canecos!
Parte de cima completa do ômega
(Injeção, comando, módulo, etc...)
Data de inscrição : 08/11/2009
- Mensagem nº10
Re: como instalar o desborbulhador?
Paulo Corso escreveu:Ja tive este problema que me encehu o saco por vários meses. Resolvi trocando o kit boia e valvula da boia por um original. hoje posso deixar o diplomata parado a semana toda, da partida tranquilo, cuba do 446 sempre cheia. Experimenta trocar o kit bóia e valvula.
Blz aí Paulo!
Meu carro tem um 3E, mandei dar uma geral num cara que é O ESPECIALISTA, tá tudo novo mesmo!
No meu caso, o problema deve ser outro...
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº11
Re: como instalar o desborbulhador?
lelei escreveu:Pessoal que tem opala a mais tempo...
vocês aconselham ou não a colocar desborbulhador...
se em opala a alcool não é nessessário como diz o video ???
aí depende...se tá tudo funcionando normal...acho que não vale à pena...terá que fazer encanamento de retorno etc...
na MINHA OPINIÃO,a melhora seria diminuir a pressão da bomba quando a agulha fecha...e TALVEZ tire algum excessinho de combustível...
Até mais...
100
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº12
Re: como instalar o desborbulhador?
Gostaria de instalar no meu, so nao encontrei detahes de como se liga corretamente o retorno no tanque.
Preciso furar o tanque?
Preciso furar o tanque?
Murilo R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1524
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº13
Re: como instalar o desborbulhador?
tenho um suporte original de desborbulhador p/ venda se interessar mande mp
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