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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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wyllerson punk
eduardobezera
6 participantes
esquema
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
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Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº1
esquema
alguém poderia me ajudar?
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº2
Re: esquema
qual esquema vc fala??? do carro todo?qual ano?
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº3
Re: esquema
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº4
Re: esquema
opa galera o esquema que queria era do ventilador do radiador.
consegui o esquema para ligar ele só que faltou interligar ele com o do ar condicionado.
alguém ai teria este esquema?
consegui o esquema para ligar ele só que faltou interligar ele com o do ar condicionado.
alguém ai teria este esquema?
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº5
Re: esquema
e ai !!
barbada !!!
pega um interruptor 3 fios linha vw serve,
liga os aterramentos dos 2 motes
1 positivo na estrada do cebolão, o ventilador do radiador na primeira saida e o do eletro na segunda saida
ou liga o primeiro do radiador normal em um cebolão 2 fios, e com um relé auxiliar liga o outro ventilador, acionando o relé pelo sinal que vai pro compressor, o primeiro só liga a seg. ventoinha por temperatura, o segundo aciona quando liga o ar condicionado.
acho que é isso.
vlw
Donida
barbada !!!
pega um interruptor 3 fios linha vw serve,
liga os aterramentos dos 2 motes
1 positivo na estrada do cebolão, o ventilador do radiador na primeira saida e o do eletro na segunda saida
ou liga o primeiro do radiador normal em um cebolão 2 fios, e com um relé auxiliar liga o outro ventilador, acionando o relé pelo sinal que vai pro compressor, o primeiro só liga a seg. ventoinha por temperatura, o segundo aciona quando liga o ar condicionado.
acho que é isso.
vlw
Donida
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº6
Re: esquema
Donida6cc escreveu:...
acho que é isso.
vlw
Donida
eu acho que não...se for assim,a ventoinha ficará ligada o tempo todo enquanto estiver com o compressor ligado...não é assim que funciona...
Até mais...
100
Donida6cc- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº7
Re: esquema
Salve 100 !!!
o sistema certo n opala então é pelo interruptor de 3 fios ??
Geralmente nos vw, ligou o ar já aciona a 2° velocidade da ventoinha, para resfriar mais o condensador.
Agora to na duvida tambem ????
o sistema certo n opala então é pelo interruptor de 3 fios ??
Geralmente nos vw, ligou o ar já aciona a 2° velocidade da ventoinha, para resfriar mais o condensador.
Agora to na duvida tambem ????
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº8
Re: esquema
Donida6cc escreveu:Salve 100 !!!
o sistema certo n opala então é pelo interruptor de 3 fios ??
Geralmente nos vw, ligou o ar já aciona a 2° velocidade da ventoinha, para resfriar mais o condensador.
Agora to na duvida tambem ????
Olha,
não manjo muito de elétrica...ainda mais de a/c...mas tem certeza que fica a ventoinha ligada direto?sem parar enquanto o a/c está ligado?
Até mais...
100
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
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Fusca 72 (era do vô)
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1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº9
Re: esquema
No sistema vw que é em que eu mais trabalho sim, ligou o ar a 2° ventoinha ta ligada, vw 2003 pra mais, no gm vectra, era por temperatura, e em alguns modelos com ar digital era direto, no meu diplo, quando peguei, o sistema de ar estva com os fios roidos por ratos, porque o carro fico 5 anos parado, refiz o chicote primeiro com o interruptor 3 terminais, mas ficou bem melhor com a ventoinha ligada direta no acionmento do compressor.
Pô 100, me da uma mão ai no topico do tucho hidraulico !!!!
ninguem me esclarece !!!!
Pô 100, me da uma mão ai no topico do tucho hidraulico !!!!
ninguem me esclarece !!!!
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº10
Re: esquema
opa pelo que entendi se é que entendi, vc fala que o interruptor de 3 fios em questão seria um cebolão que fica no radiador?
no caso do meu é um cebolão com 2 fios e um relé auxiliar.
outra duvida, o segundo ventilador em questão seria o que fica no sistema de ar?
cara estou mais perdido que cego em tiroteio, não teria como vc detalhar mais este esquema?
se puder fazer um esboço do mesmo eu agradeço.
meu carro está parado por causa disso, tique que trocar a junta do cabeçote pq queimou devido o super aquecimento, paguei 1500 reais e n queria ter que pagar mais uma lenhada.
desculpa a ignorância e se puder me ajudar agradeço de verdade.
no caso do meu é um cebolão com 2 fios e um relé auxiliar.
outra duvida, o segundo ventilador em questão seria o que fica no sistema de ar?
cara estou mais perdido que cego em tiroteio, não teria como vc detalhar mais este esquema?
se puder fazer um esboço do mesmo eu agradeço.
meu carro está parado por causa disso, tique que trocar a junta do cabeçote pq queimou devido o super aquecimento, paguei 1500 reais e n queria ter que pagar mais uma lenhada.
desculpa a ignorância e se puder me ajudar agradeço de verdade.
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº11
Re: esquema
ué,sumiu 3 mensagens minhas???!!!
Até mais...
100
Até mais...
100
Waltinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 333
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : Comodoro 79 Marrom e SS6 75....azul.
Cilindros : 10
Data de inscrição : 24/02/2011
- Mensagem nº12
Re: esquema
Estranho...
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
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Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº13
Re: esquema
Vo tenta posta um desenho com os dois esquemas, não sei usa o paint direito, mas vamos tenta, só a um guento ai !!!
vlw
Donida
vlw
Donida
eduardobezera- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1369
Idade : 41
Localização : Fortaleza CE
Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº14
Re: esquema
valeu donida.
estranho mesmo 100 coloca ai denovo
estranho mesmo 100 coloca ai denovo
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº15
Re: esquema
Ta ai o esquema :
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº16
Re: esquema
Vamo tenta de novo....
[img] [/img]
[img] [/img]
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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