mas parece q fiko potente, analisa a ficha ai bandit.
http://www.hellbrugge.com.br/gt4.html
+ Motor
6 cilindros em V de 15 graus (VR6), cilindrada 2.9 litros, 82,0 mm x 90,3 mm, taxa 10,0:1, injeção Haltech E6X, turbo Garrett GT 40 com 1,9 kg/cm2, três bombas elétricas de combustível, intercooler frontal, radiador de óleo, pistões, bielas e virabrequim forjado, anéis de pistão de competição, junta de cabeçote metálica com O-ring, cabeçote 12V de alto fluxo com dutos, válvulas e câmara de combustão retrabalhados, eixo comando de válvulas original, tuchos hidráulicos, sistema de ignição MSD DIS-4 PLUS, filtro de ar esportivo K&N, parafusos ARP, escape de 3,0 pol de diâmetro, potência medida de 600 HP a 7000 rpm, torque medido de 64 kgm a 6100 rpm, combustível álcool, consumo na estrada de 2,5 a 3 km/litro, injeção de gasolina para partida a frio
detalhe olha isso
+ Tração
Integral nas 4 rodas com diferencial central, distribuição automática de torque 25 – 75 % entre eixos dianteiro e traseiro. Bloqueio do diferencial traseiro com comando a vácuo e elétrico.
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM