Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
Xann (10394)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_leftNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala BarNão sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Bar_right 

+14
Raphael Manenti
Bob 151
Leorissa
robson ap torres
adrianopascutti
willian fóquinha
tcheco 8687
Gustavo-mg
Erthal
wyllerson punk
FERNANDO_SOARES
adpachec
Glaucio Missioneiro
danielmborges
18 participantes

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 6:59:12

    Amigos bom dia

    Bom não sou novo no forum por isso não vou me apresentar novamente, apenas contar minha saga a procura de um opala .. saga que de um ano eu acho pra cá teve a ajuda do nosso amigo andersonjf aqui do forum.

    A muito tempo acho que uns dois anos atrás eu tentei comprar um opala alias ate comprei realizando meu sonho, resumindo esta história o opala estava com problema de documentação muito simple de arrumar mas o antigo dono não queria ajudar então depois de começar a preparar o opala para restauração como podem ver no tópico que vou indicar abaixo eu deixei o opala pronto pra começar a parte da lata e tal eu tive que desistir do projeto, segue o link do tópico deste caso: http://www.opaleirosdoparana.com/t11381-minerin-recuperando-um-79-std
    Depois desse episódio so fiquei mais louco para ter meu opala e andar nele rs rs, então quando juntei um dinheiro nao achava um opala descente e com medo de gastar a grana pois nesse meio tempo troubaram um carro do dia a dia que eu tinha (um UNO 1.6 R motor argentino, acreditem roubaram kkkkk), comprei moto e comecei a torrar o dinheiro entao apareceu um gol bola 95 CLI 1.6 AP eu seria o 3 dono do carro tinha manual nota fiscal de compra do carro tudo o carro estava estra, abracei o carro com a intençao de vende0lo assim que encontrasse o opala pois pensei um gol bola eh facil de vender ... mas veio esse lance de IPI para carro novo e os carros mais antigos cairam de preço carro que paguei 10.000,00 em 4 meses nao achei nem 7.000,00 rs rs resultado fiquei querendo achar algum opala mas na troca do gol,.
    Procurando na net achei vários, cheguei a roda 1300km em um dia com o gol ida e volta da minha cidade até a cidade de 3 corações para fechar um negócio feito na net mas chegando la o opala não era bem o da foto, rs rs tive que voltar sem fechar negocio, achei alguns como o 72 branco e um 74 4 portas vermelho, cheguei a criar outro tópico pedindo cnselhos dos carros e nesse meio tempo achei um 75 STD vermelho que postarei as fotos abaixo, para trocar no gol.
    O vermelho estava em BH e o medo de viajar longe novamente e nao dar em nada, então entrou em cena mais uma vez o amigo andersonjf aqui do forum ele me deu uns conselhos olhou as fotos com mais detalhes e conhecimento de causa então eu resolvi ir buscar o opala.

    Se estiver escrevendo muito vocês podem pular e ir direto pra fotos k k k k.

    Sai de Uberlandia - MG e fui pra BH levei toda familia, esposa e filha, marquei de encontrar no shop pois lugar mais publico e poderia deixar a familia menos esposta dentro do shop, mas vendo o opala foi amor a primeira vista andei nele fiz os testes indicado pelo andersonjf e no final de tudo, finalizamos o negocio e voltar no opala, rodei de BH até nova serrana (cerca de uns 170 KM) sem problemas parei em nova serrana pra dormir e colocar o escape original o antigo cortou o silenciador e colocou um turbao no rumo do banco dianteiro, nossa nao dava nem pra conversar, depois de voltar o escape original peguei estrada e parei somente em araxa (cerca de 350KM) de araxa terminei de chegar em uberlândia, viajem linda com toda a familia inclusive o novo filho (o opala) realizei um sonho de viajar no meu opala, eu olhava para o banco de traz e via minha filha com os vidros todos abertos tomando aquele ventao na cara e achando bom ..... e do lado minha esposa. Cheguei em casa bem trouxe meu novo filho para sua nova casa e agora começo as alterações que acho necessário, vou criar um tópico com as peças que procuro (painel original do 75 com todos os instrumentos funcionando, alguna acabamentos como o quebra sol preciso do par, aquele negocio que chamam de P......... que pariu, um quebra vento original do lado direito e o jogo de bancos do opala 75 a e um volante rs rs) quero deixar o carro o mais original possivel fazendo apenas algumas alterações.
    Bom pessoal chega de escrever pois o tópico ficou grande agora seguem as fotos, caso fique pesado por ter muitas fotos na primeira pagina os moderadores podem alterar ou nao sei se isso é possível mas segue. E podem opniar dar opniões ou criticar tudo vai me ajudar a deixar o opala 100% fico aguardando obrigado a todos.

    Fotos
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 19024321384031307016278.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 76943321379757974110224.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 30986032191252458750012.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 31241232137885797420012.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 31797632190796458795620.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 32129732190760458799217.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 32137432190843792124269.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 37933832138794463995819.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 42439732201877457687577.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 48469232190915458783719.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 48485632191154458759863.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 53057432190555125486416.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 53691632138122797396321.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 54392932191107125431214.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 55452832191019125440019.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 55830532190506125491318.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 60282032138503797358210.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 73495532191209125421011.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Getattachment1kg.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Getattachment2cq.th
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 5 Fev - 7:13:54

    Parabéns, tá fino o Opalão!
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por adpachec Ter 5 Fev - 7:20:39

    Boa..Parabéns! OKK
    FERNANDO_SOARES
    FERNANDO_SOARES
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1174
    Idade : 31
    Localização : Caçador - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1991
    Cilindros : 6 Cilindros - 4.1/S
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 5 Fev - 8:21:43

    Que saga eim !!! ehehe
    Uma pena ter perdido o primeiro depois de tanto serviço.
    Boa sorte com esse, esta bonito.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 5 Fev - 8:22:28

    boa, daniel. mas escuta aqui, seu painel ta funcionando??? se tiver e so comprar os adesivos dele e por ai, foi o que fizeram muradam a cor e puseram neon. basta voltar ele pra preto

    tipo isso

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462888915-opala-ss-cor-original-kit-acrilico-translucido-p-painel-_JM


    que sai mais facil ja q seu painel ta em orddem...

    boa sorte no carro, se precisar de qualquer coisa tamo ai...
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Erthal Ter 5 Fev - 8:27:24

    Esse carro é lindo, parabéns. Quanto as peças, já olhou nos classificados? Eu sempre compro no www.meuopala.com
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 8:39:09

    wyllerson punk escreveu:boa, daniel. mas escuta aqui, seu painel ta funcionando??? se tiver e so comprar os adesivos dele e por ai, foi o que fizeram muradam a cor e puseram neon. basta voltar ele pra preto

    tipo isso

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462888915-opala-ss-cor-original-kit-acrilico-translucido-p-painel-_JM


    que sai mais facil ja q seu painel ta em orddem...

    boa sorte no carro, se precisar de qualquer coisa tamo ai...

    Então cara algumas coisas esta funcionando sim, alias o velocimetro e o gasolina e temperatura esta OK, o relogio nao e as demais luzes do painel não acende pode ate é ser so questão de levar na eletrica, mas esta esta quebrado na parte que controla o ar e o radio original esta meio feio e sou muito detalhista quero o carro sem esses probleminhas, mas claro tudo depende da minha condição e realmente esta apertado tudo vai ser feito devagar k k k, mas valeu pelas dicas.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 8:39:44

    Erthal escreveu:Esse carro é lindo, parabéns. Quanto as peças, já olhou nos classificados? Eu sempre compro no www.meuopala.com

    SIm estou olhando nos classificados de todos os foruns rs rs .
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 5 Fev - 8:44:05

    danielmborges escreveu:
    wyllerson punk escreveu:boa, daniel. mas escuta aqui, seu painel ta funcionando??? se tiver e so comprar os adesivos dele e por ai, foi o que fizeram muradam a cor e puseram neon. basta voltar ele pra preto

    tipo isso

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462888915-opala-ss-cor-original-kit-acrilico-translucido-p-painel-_JM


    que sai mais facil ja q seu painel ta em orddem...

    boa sorte no carro, se precisar de qualquer coisa tamo ai...

    Então cara algumas coisas esta funcionando sim, alias o velocimetro e o gasolina e temperatura esta OK, o relogio nao e as demais luzes do painel não acende pode ate é ser so questão de levar na eletrica, mas esta esta quebrado na parte que controla o ar e o radio original esta meio feio e sou muito detalhista quero o carro sem esses probleminhas, mas claro tudo depende da minha condição e realmente esta apertado tudo vai ser feito devagar k k k, mas valeu pelas dicas.

    me mostra a foto do que vc tem de quebrado no painel... posso ajudar vc a conseguir ou ate mesmo ter isso aqui,

    a proposito, os leds sao brncaos ou azuis do seu painel? e so colocar verde q ja melhora muito pra ficar com cara de original...
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 8:49:09

    wyllerson punk escreveu:
    danielmborges escreveu:

    Então cara algumas coisas esta funcionando sim, alias o velocimetro e o gasolina e temperatura esta OK, o relogio nao e as demais luzes do painel não acende pode ate é ser so questão de levar na eletrica, mas esta esta quebrado na parte que controla o ar e o radio original esta meio feio e sou muito detalhista quero o carro sem esses probleminhas, mas claro tudo depende da minha condição e realmente esta apertado tudo vai ser feito devagar k k k, mas valeu pelas dicas.

    me mostra a foto do que vc tem de quebrado no painel... posso ajudar vc a conseguir ou ate mesmo ter isso aqui,

    a proposito, os leds sao brncaos ou azuis do seu painel? e so colocar verde q ja melhora muito pra ficar com cara de original...

    É azul e o fundo dos instrumentos estao brancos vou tirar a foto hoje ainda e te mostro mas o que esta quebrado é o pedaço que separa a parte onde controla o ar e o radio e onde coloca o radio ele cortou tudo ficou um buraco grande e agora o cara rebitou um pedaço preto de plastico k k k o sistem de ar vc tem por ai? COmpleto.
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Gustavo-mg Ter 5 Fev - 9:27:24

    Fala ae daniel. Bonito exemplar. To a 180 km dai. Quando tiver uns encontros ai, posta aki no forum q vamos dar uns roles em udia. Tenho um amigo q mora no sta monica. Abraço
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 9:57:50

    Gustavo-mg escreveu:Fala ae daniel. Bonito exemplar. To a 180 km dai. Quando tiver uns encontros ai, posta aki no forum q vamos dar uns roles em udia. Tenho um amigo q mora no sta monica. Abraço
    Legal valeu cara, quando tiver posto sim. E quando vc souber de algum por ai ou nas proximidades me avisa tbem, todo ano tem um em Araax bacana não é? Quando será o de 2013?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 5 Fev - 10:27:11

    danielmborges escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    me mostra a foto do que vc tem de quebrado no painel... posso ajudar vc a conseguir ou ate mesmo ter isso aqui,

    a proposito, os leds sao brncaos ou azuis do seu painel? e so colocar verde q ja melhora muito pra ficar com cara de original...

    É azul e o fundo dos instrumentos estao brancos vou tirar a foto hoje ainda e te mostro mas o que esta quebrado é o pedaço que separa a parte onde controla o ar e o radio e onde coloca o radio ele cortou tudo ficou um buraco grande e agora o cara rebitou um pedaço preto de plastico k k k o sistem de ar vc tem por ai? COmpleto.



    ate ar completo se vc quiser... entao seu problema e na mascara... mascara sem detalhe e dificl, mas ainda existe, tenho uma mas naoi te serve, tem muitas quebras,

    mas o helder tem uns paineis dessa epóca na casa dele . manda uma mp que ele te fala...deve ter uns 3 ou mais

    sobre peças de ar liga pro tião 31 3388-8114

    diz q foi o menino de igarapé q indicou, ele tem um ar condicionado e tudo la, perfeito.

    sobre os comandos do painel tenho aqui mas falta peça...eu olhei,
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 10:46:43

    wyllerson punk escreveu:
    danielmborges escreveu:

    É azul e o fundo dos instrumentos estao brancos vou tirar a foto hoje ainda e te mostro mas o que esta quebrado é o pedaço que separa a parte onde controla o ar e o radio e onde coloca o radio ele cortou tudo ficou um buraco grande e agora o cara rebitou um pedaço preto de plastico k k k o sistem de ar vc tem por ai? COmpleto.



    ate ar completo se vc quiser... entao seu problema e na mascara... mascara sem detalhe e dificl, mas ainda existe, tenho uma mas naoi te serve, tem muitas quebras,

    mas o helder tem uns paineis dessa epóca na casa dele . manda uma mp que ele te fala...deve ter uns 3 ou mais

    sobre peças de ar liga pro tião 31 3388-8114

    diz q foi o menino de igarapé q indicou, ele tem um ar condicionado e tudo la, perfeito.

    sobre os comandos do painel tenho aqui mas falta peça...eu olhei,
    Valeu vou mandar agora e vou ligar no numero tbem agora que vi que era vc que nesta mensagem eu que te enviei uma MP lembra sobre ver o opala ai, o anderson me indicou vc ... entao era esse o opala que tinha te falado....
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 10:57:35

    danielmborges escreveu:
    wyllerson punk escreveu:



    ate ar completo se vc quiser... entao seu problema e na mascara... mascara sem detalhe e dificl, mas ainda existe, tenho uma mas naoi te serve, tem muitas quebras,

    mas o helder tem uns paineis dessa epóca na casa dele . manda uma mp que ele te fala...deve ter uns 3 ou mais

    sobre peças de ar liga pro tião 31 3388-8114

    diz q foi o menino de igarapé q indicou, ele tem um ar condicionado e tudo la, perfeito.

    sobre os comandos do painel tenho aqui mas falta peça...eu olhei,
    Valeu vou mandar agora e vou ligar no numero tbem agora que vi que era vc que nesta mensagem eu que te enviei uma MP lembra sobre ver o opala ai, o anderson me indicou vc ... entao era esse o opala que tinha te falado....
    O helder é o que esta arrumando um cupe 74?
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Gustavo-mg Ter 5 Fev - 17:29:39

    danielmborges escreveu:
    Gustavo-mg escreveu:Fala ae daniel. Bonito exemplar. To a 180 km dai. Quando tiver uns encontros ai, posta aki no forum q vamos dar uns roles em udia. Tenho um amigo q mora no sta monica. Abraço
    Legal valeu cara, quando tiver posto sim. E quando vc souber de algum por ai ou nas proximidades me avisa tbem, todo ano tem um em Araax bacana não é? Quando será o de 2013?
    nao me recordo da data, mas quando for ter posto aki no forum. Quem sabe uma galera da regiao sul nao anima a subir?! Tb tem um encontro de antigo em jaguara divisa com sp. Tb postarei aki. Abç
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 5 Fev - 17:44:39

    valeu a pena esperar e procurar.
    Belo Opala
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 5 Fev - 17:56:37

    danielmborges escreveu:
    danielmborges escreveu:
    Valeu vou mandar agora e vou ligar no numero tbem agora que vi que era vc que nesta mensagem eu que te enviei uma MP lembra sobre ver o opala ai, o anderson me indicou vc ... entao era esse o opala que tinha te falado....
    O helder é o que esta arrumando um cupe 74?

    esse mesmo, mora aqui em bicas, mas trabalha em bh, quase nao vejo ele,

    no forum e melhor de achar ele por isso.
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por willian fóquinha Ter 5 Fev - 18:47:29

    Chic o Opalão em
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Ter 5 Fev - 20:07:19

    Amigos valeu pela forca realmente agradeco a todos ...
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Sáb 9 Fev - 17:27:37

    Amigos segue mais uma atualizacao chegaram uns mimos aqui pro meu filhote, sao 4 amortecedores COFAP novos e tadas as buchas para suspensao traseira e dianteira, semana qje vem comecamos.
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05553w

    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 9 Fev - 17:43:25

    danielmborges escreveu:Amigos segue mais uma atualizacao chegaram uns mimos aqui pro meu filhote, sao 4 amortecedores COFAP novos e tadas as buchas para suspensao traseira e dianteira, semana qje vem comecamos.
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05553w


    Eu troquei os amortecedores da minha Caravan e coloquei esses COFAP SPA e não gostei, principalmente na frente.
    Os dianteiros já estava com 3 anos e o novos que foram instalados deixaram a frente mais "mole" que antes.
    Quando eu passo numa lombada, quebra-molas, sinto que a frente desce e sobe mais do que deveria.
    Gostaria que desse a sua opinião a respeito deles.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Sáb 9 Fev - 19:50:23

    adrianopascutti escreveu:
    danielmborges escreveu:Amigos segue mais uma atualizacao chegaram uns mimos aqui pro meu filhote, sao 4 amortecedores COFAP novos e tadas as buchas para suspensao traseira e dianteira, semana qje vem comecamos.
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05553w


    Eu troquei os amortecedores da minha Caravan e coloquei esses COFAP SPA e não gostei, principalmente na frente.
    Os dianteiros já estava com 3 anos e o novos que foram instalados deixaram a frente mais "mole" que antes.
    Quando eu passo numa lombada, quebra-molas, sinto que a frente desce e sobe mais do que deveria.
    Gostaria que desse a sua opinião a respeito deles.

    Nossa que me.... vou instalar na quarta feira ai depois te falo....valeu
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Seg 11 Fev - 6:33:34

    pus 4 turbogas cofap e meti a serra nas molas e nem acreditei o tanto q esse carro ta curvando agora... tenho um jogo de buchas pu pra por, mas falta tempo...ai sim, vai ficar bom de estrada

    a altura dele

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Foto0172q
    robson ap torres
    robson ap torres
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Idade : 31
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala ss 78
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por robson ap torres Seg 11 Fev - 17:46:17

    bonito opalão parabéns.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por wyllerson punk Ter 12 Fev - 9:01:04

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala 255810
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Dom 17 Fev - 14:00:42

    Amigos, tudo bem? Eu estou de ferias no servico mas meti as caras o opala, como falei comprei as pecas acima e mandei o opala para meu amigo trocar e com a miha ajuda comecei a aprender sobre esta linda maquina chamada opala. Agora posso dizer que conheco meu opala quase que em todos os parafusos rs rs rs.
    Estou tirando fotos e esta semana devo postar aqui mas ao desmontar para montar o que eu ja havia comprado tive algumas surpresas, como pivos estourados, terminais pior ainda e quando desmontamos a suspensao vimos que as buchas da balanca inferior foram soldadas e nao prensadas na pressao ou seja, tive que comprar balancas novas e o terminal da barra fixa estavca estourada comprei outro e outras coisas a mai$$$$ estao chegando nesta segunda comprei na Nafil e recomendo pelo menos pelo atendimento e agilidade vamos ver. Mas enfim desmontei tudo e comprei tudo que estava ruim, posso dizer que suspensao e freio meu opala vai ficar 110%. Em breve mais detalhes com fotos fiquei 1 semana sem internet fiquei louco mas voltei estamos ai obrigado a todos pela forma e todas as questoes que levantaram antes estarei respondendo inclusive sobre os amortecedores.
    Leorissa
    Leorissa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 767
    Idade : 25
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1982 coupe, azul
    Cilindros : 4 cc, por inquanto.
    Data de inscrição : 27/12/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Leorissa Dom 17 Fev - 14:56:28

    Parabéns cara, ta fino ...
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Bob 151 Dom 17 Fev - 15:02:03

    velho so digo uma coisa, parabens

    1- pelo carro

    2- por pensar na suspensao, na tua seguranca
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 17 Fev - 15:57:34

    Daniel...eu tinha gostado daquele 72 branco também.....

    MAs esse vermelhão tá lindão também...Parabéns pela Compra.....
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Ivo Filho Dom 17 Fev - 16:07:47

    Ebahhhh!!!!, parabens pelo carro.

    Um macete importante!!!! ja que vai mexer na suspensao. Só monte as buchas e de o escosto nos parafusos....o aperto final das buchas tem de dar com o carro no chao!!!

    se ficar apertado, coloca o carro sobre rodas....Se apertar as buchas com o carro no ar a suspensao nao dura um mes e os mecanicos novos nao sabem desse macete!!!


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Dom 17 Fev - 16:35:08

    Ivo Filho escreveu:Ebahhhh!!!!, parabens pelo carro.

    Um macete importante!!!! ja que vai mexer na suspensao. Só monte as buchas e de o escosto nos parafusos....o aperto final das buchas tem de dar com o carro no chao!!!

    se ficar apertado, coloca o carro sobre rodas....Se apertar as buchas com o carro no ar a suspensao nao dura um mes e os mecanicos novos nao sabem desse macete!!!
    Valeu pela dica pessoal.
    Nossas vcs nao tem nocao de como estava as balancas dianteiras inferiores estavam com as buchas soldadas rs rs, ai ja comprei tudo que mencionei postarei fotos ainda nesta semana, eu comprei o kit de buchas da suspensao os 4 amortecedores ai quando desmontei foi mais uns 800 reais de pecas rs rs a Nafil me faliu k k k mas vai ficar tudo 110%.
    Verificamos o motor e esta tudo muito bom vamos apenas dar um grau no carburador eh um DFV simples por enquanto, comprei o kit e vamos dar o grau comprei as mangueiras do motor tudo novas em geral foi isso.
    Depois vou enfeitar o motor cromar algumas tampas trocar a tampa do filtro etc...
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Ivo Filho Dom 17 Fev - 16:39:01

    Outro macete entao.

    Se as buchas estavam soldadas deve estar com bandejas estreitas originais. Isso nao tem conserto, devem estar folgadas na sede da bucha. Nem perca tempo.

    compre bandeja cofap MODERNA que ja vem com a bucha.

    Outro macete. se teu carro estiver com a bandeja estreita mesmo, ao montar a bandeja moderna ele vai rebaixar uns 2 centimetros sem precisar cortar a mola.


    opala...vivendo e aprendendo.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Dom 17 Fev - 17:40:40

    ixe ja comprei as bandejas no ano dele mesmo ja vem com as buchas mesmo, agora vou esperar montar pra ver se nao vai ter folga.
    Outra coisa que quero ver se vai para quando montar eh um barulho um estralo que dava quando esterca tudo para a direita, mas eh so surpresa quando compramos um carro antigo pois nem conto que os 3 parafusos da caixa de direcao os 3 mesmo estavam bambos a tepo de perder a porca ....
    E tinha um vazamento na bomba de direcao mas ja retiramos a bomba e levamos a uma pessoa que entede pra arrumar e o cara me disse que ate ia arrumar mas essas bombas igual a minha e realmente uma bomba rs rs nao sei te falar qual eh mas peguei o numero da chapinha que eh ZF 7673900904 me falaram que eh a mesma da A/C 10/20, onde a bomba fica dentro do reservatorio ou seja a capa da bomba eh o reservatorio quando eu postar fotos acho que vcs vao entender...
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por AndersonJF Qui 21 Fev - 6:30:27

    Opa!
    Só agora vi o post....kkk
    A luta do amigo foi dura para achar o sonhado carro, mas enfim ele conseguiu....mais uma vez parabéns pelo carro e devargazinho vai chegando no seu jeito.....Vc aqui no fórum está sendo muito bem assessorado pelo Will, pelo Ivo...só fera....pode seguir as dicas que vai se dar bem.....
    Abraço e o que precisar pode gritar....
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Qui 21 Fev - 16:37:20

    AndersonJF escreveu:Opa!
    Só agora vi o post....kkk
    A luta do amigo foi dura para achar o sonhado carro, mas enfim ele conseguiu....mais uma vez parabéns pelo carro e devargazinho vai chegando no seu jeito.....Vc aqui no fórum está sendo muito bem assessorado pelo Will, pelo Ivo...só fera....pode seguir as dicas que vai se dar bem.....
    Abraço e o que precisar pode gritar....
    Valeu Anderson por toda forca que me deu durante muito tempo e valeu pela paciencia, falta agradecer ao danilo pontes nao sei o name dele no forum mas eh o danilo de araguari tbem me ajudou demais.
    Mas nao sei se eh esta o lugar certo mas preciso de mais uma ajuda depois de verificar tudo e abrir o carburador e montar tudo o carro ficou engasgando muito deixa eu tentar explicar, se vc for arrancar e pisar tudo para queimar um pneu ai sair o carro fica dando arrancos fica engasgando e depois de insistir ele deslancha, o mecanico falou que era o distribuidor que estava com uma folga no eixo ao desmontar realmente vimos que a bucha que fica no final da carcaca ao existia, enbucham os tudo desmontou todo distribuidor verificou o avanco e tudo mas ao montar pela 3 vez o problema continua ele melhorou mas nao adiantou as vezes de 3 marcha o carro da uns tiro rs rs, o ponto esta certo e ai acelerar ele esta avancando normalmente verificamos com lampada de ponto, estou usando gicle 29 que eh o padrao, alguem tem alguma dica? Me ajudem falta so isso para zerar o filhote.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Qui 21 Fev - 16:38:12

    A pessoal referente a suspensao e a freio e o resto o opala esta 120% tudo deu certo esta macio e sem barulhos rs rs. Ate amanha posto as fotos.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por AndersonJF Sex 22 Fev - 6:20:20

    Bom dia!
    Cara tá me parecendo regulagem do carburador, mas vamos deixar para os mais experientes falar.....abre um post lá na parte de mecânica que terá mais êxito.....
    No mais estou acompanhando e coloca as fotos ai pra galera ver.....
    Abraço
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Sex 22 Fev - 10:31:39

    AndersonJF escreveu:Bom dia!
    Cara tá me parecendo regulagem do carburador, mas vamos deixar para os mais experientes falar.....abre um post lá na parte de mecânica que terá mais êxito.....
    No mais estou acompanhando e coloca as fotos ai pra galera ver.....
    Abraço
    Valeu amigo o post ja foi criado la ....
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por pontespunk Sex 22 Fev - 11:02:37

    cheers Olha quem ta aqui rapaaaaz
    rsrs então...... demorei um pouco pra ler tudo.... ja regulei meus buras em casa algumas vezes.... vc não levou ele na faculdade pra mim ver uai....
    Tipo, segunda vou estar por lá.... mas se for mexer no carburador esse fds.... talvez ele seja o dfv228 né?... tem muito segredo não...
    Se quiser dar uma olhada na minha barca tabmém, coloquei fotos no meu post, quando criei não o fiz com fotos OKK
    http://www.opaleirosdoparana.com/t26078-mais-um-opaleiro
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Sex 22 Fev - 14:57:34

    pontespunk escreveu: cheers Olha quem ta aqui rapaaaaz
    rsrs então...... demorei um pouco pra ler tudo.... ja regulei meus buras em casa algumas vezes.... vc não levou ele na faculdade pra mim ver uai....
    Tipo, segunda vou estar por lá.... mas se for mexer no carburador esse fds.... talvez ele seja o dfv228 né?... tem muito segredo não...
    Se quiser dar uma olhada na minha barca tabmém, coloquei fotos no meu post, quando criei não o fiz com fotos OKK
    http://www.opaleirosdoparana.com/t26078-mais-um-opaleiro
    Eh que eu estou de ferias do servico ai nao fico no MSN em casa .. perto da esposa e...... dai vacilei com vc vc merece ver meu carro pois me ajudou demais k k k vc e o anderson sao os culpados por eu estar com o carro na segunda logo cedo eu vou levar o carro em um cara que regula carros e tem dois opalas um preparado o cara parece que manja vou acompanhar pois ja troquei tudo que o outro mecanico falou ... se eu sair antes das 16 de la eu te ligo senao na terca que horas vc vai estar por aqui ou na quarta passa seus horarios ai ...
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Seg 25 Fev - 6:27:22

    Segue algumas fotos .... tem uma que eh do meu braco ... dizem que a primeira vez que as marchas encavalam num ca eh esquecida a minha principalmente o carro ficou ligado em 5 minutos pois encavalou na re quando eu estava retirando o carro da garagem mas so 5 minutos com o opala ligado eu consegui me queimar legal para desencavalar a re... rs rs
    segue as fotos de todas as pecas que compramos novas, inclusive da bomba da direcao que trocamos os retentores.
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05553bv.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05554p.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05555e.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05556hp.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05557z.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05558k.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05559m.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05562yn.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05564v.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05565g.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05566c.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05567g.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05568if.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05570bo.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05571j.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05572c.th
    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Dsc05577ev.th
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por AndersonJF Seg 25 Fev - 7:29:30

    show.....serviço top.....parabéns
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Seg 25 Fev - 9:54:11

    AndersonJF escreveu:show.....serviço top.....parabéns
    Valeu Anderson devagar eu chego la e ficara 110%. Falta alguns detalhes par ao motor ficar mais bunito ..... e outros detalhes mas quero deixar o carro com o funcionamento redondo depois que o mecanico comeco a mexer o carro ficou ruim k k k .
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 25 Fev - 10:14:59

    parabens pela compra
    parece estar sem detalhes

    esse alternador dele, sabe me dizer de que carro que é?
    Boa sorte com ele!
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Seg 25 Fev - 14:57:40

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:parabens pela compra
    parece estar sem detalhes

    esse alternador dele, sabe me dizer de que carro que é?
    Boa sorte com ele!
    Amigo valeu, o alternador eh do Astra.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 25 Fev - 15:00:07

    vlw! quando crescer compro um desse rssrsrs
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Seg 25 Fev - 15:05:12

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:vlw! quando crescer compro um desse rssrsrs
    k k k entao tive sorte que ja veio assim rs rs ???
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Seg 25 Fev - 15:11:24

    danielmborges escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:vlw! quando crescer compro um desse rssrsrs
    k k k entao tive sorte que ja veio assim rs rs ???

    HOrra e bota sorte nisso, sonho de todos opaleiros
    o meu alternador nao ta legal, mas talvez coloque um de celta depois q termina a reforma dele, diz que fica muito bom
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por danielmborges Qua 27 Fev - 11:12:32

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:
    danielmborges escreveu:
    k k k entao tive sorte que ja veio assim rs rs ???

    HOrra e bota sorte nisso, sonho de todos opaleiros
    o meu alternador nao ta legal, mas talvez coloque um de celta depois q termina a reforma dele, diz que fica muito bom
    Diego, uma correcao, pois acabei de voltar no eletricista pois meu alternador queimou e nao carregava mais a bateria, ao levar o opala o mesmo me informou que o meu alternador era de Palio e nao Astra como eu tinha dito( quem me falou antes foi o vendedor do opala me enganou k k k), esse alternador sendo o profissional me contou eh de 50 mas pode ir ate 90 caso eu ligasse Ar, Vidro, Som, ETC, mas ele queimou uma placa que ficava em 280 reais para arrumar comprei outro de Palio mesmo o mesmo modelo pois o cara so tinha desse ou um de S10 que estava 400 Reais, rs rs rs. Abraco.

    Conteúdo patrocinado


    Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala Empty Re: Não sou novo no forum mas acabei de adquirir meu opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 2:00:26