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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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3 participantes
Comando 292° para o 4Cil
Gabriel L.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Parobé/RS
Modelo do carro : 1976
Cilindros : 4 Super Nervosos
Data de inscrição : 12/09/2010
- Mensagem nº1
Comando 292° para o 4Cil
Boa noite, bom dia, ou boa tarde. Tenho está duvida referente ao comando 292 pra por no meu 151. Ta tudo original, mais quero deixa esse trem mais nervoso, achei alguns preços bons sobre os tuchos e o comando, porem é apenas trocar e pronto? um dfv 446 daria conta? Ou que tem que fazer mais coisas?, será que da pra faze em casa? Ele ta com ums 89 HP original, e com essas mudanças iria pra quanto +/- ? Cada dia ta dificil de encontrar um mecanico responsavel na minha cidade, ou é mega super caro, um absurdo pra um motor comum e simples que é os nossos GM. Aguardo respostas, desde já obrigadao magnatas.
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº2
Re: Comando 292° para o 4Cil
blz gabriel..
bom vou ser educado.. pq jaja chega alguem aqui te chutando o "zoio"
vamos do principio.. exite uma regra aqui no forum antes de postar sobre preparação de 4 cilindros.... ta ai o:
http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil
mas ja te adianto que.. colocar um comando com a graduação alta desse jeito com o cabeçote original.. é so pra passar raiva..
seu carro nao vai ter lenta... e nao vai conseguir girar muito sem entortar varetas.. furar balancins.. e outros problemas..
ou seja.. nao vai andar em baixa e nem poder andar em alta senao vai tudo pro brejo
se fosse apenas jogar peças dentro do motor e ficar bom.. teria muito opala andando a 350km/h por ai
va devagar.. te indico um comando no maximo 278º lob 109 e no minimo rebaixar o cabeçote alguns milimetros por causa da taxa de compressao..
nessa configuração o 446 ainda da conta..
mas pra tirar suas duvidas.. olhe os milhares de topicos de preparação de 151 que tem aqui no forum
abraço
bom vou ser educado.. pq jaja chega alguem aqui te chutando o "zoio"
vamos do principio.. exite uma regra aqui no forum antes de postar sobre preparação de 4 cilindros.... ta ai o:
http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil
mas ja te adianto que.. colocar um comando com a graduação alta desse jeito com o cabeçote original.. é so pra passar raiva..
seu carro nao vai ter lenta... e nao vai conseguir girar muito sem entortar varetas.. furar balancins.. e outros problemas..
ou seja.. nao vai andar em baixa e nem poder andar em alta senao vai tudo pro brejo
se fosse apenas jogar peças dentro do motor e ficar bom.. teria muito opala andando a 350km/h por ai
va devagar.. te indico um comando no maximo 278º lob 109 e no minimo rebaixar o cabeçote alguns milimetros por causa da taxa de compressao..
nessa configuração o 446 ainda da conta..
mas pra tirar suas duvidas.. olhe os milhares de topicos de preparação de 151 que tem aqui no forum
abraço
Gabriel L.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Parobé/RS
Modelo do carro : 1976
Cilindros : 4 Super Nervosos
Data de inscrição : 12/09/2010
- Mensagem nº3
Re: Comando 292° para o 4Cil
rafinhajuliao escreveu:blz gabriel..
bom vou ser educado.. pq jaja chega alguem aqui te chutando o "zoio"
vamos do principio.. exite uma regra aqui no forum antes de postar sobre preparação de 4 cilindros.... ta ai o:
http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil
mas ja te adianto que.. colocar um comando com a graduação alta desse jeito com o cabeçote original.. é so pra passar raiva..
seu carro nao vai ter lenta... e nao vai conseguir girar muito sem entortar varetas.. furar balancins.. e outros problemas..
ou seja.. nao vai andar em baixa e nem poder andar em alta senao vai tudo pro brejo
se fosse apenas jogar peças dentro do motor e ficar bom.. teria muito opala andando a 350km/h por ai
va devagar.. te indico um comando no maximo 278º lob 109 e no minimo rebaixar o cabeçote alguns milimetros por causa da taxa de compressao..
nessa configuração o 446 ainda da conta..
mas pra tirar suas duvidas.. olhe os milhares de topicos de preparação de 151 que tem aqui no forum
abraço
Opa, tche me desculpe eu nao li este topico ai. Bom, era mesma essa duvida que eu tinha, 292 vai forçar demais mesmo o bixo veio aqui.. E voce tem razao, se fosse tao facil dexa o carro com ums 250hp todo mundo iria fazer isso, mais pelo visto tem que forjar tudo.. mas entao vo por esse comando ai.. sabe me dizer mais ou menos por cima assim, quantos hp ele teria com essa configuração? bom, refazer um cabeçote custaria quanto? e o que mais teria que fazer pra por um comando nervosao? desde ja obrigado.
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
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Opala 1975
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Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº4
Re: Comando 292° para o 4Cil
seguinte.. se vc quer 250hp esquece..
com um comando 278 e um pequeno trabalho no cabeçote..
e com seu carro.. muito.. mas muito bem acertado..
o ajuste tem q ser fino mesmo..
deve dar uns 130 hp isso sendo bastante otimista..
nao é facil arrancar potencia desse motor..
http://www.opaleirosdoparana.com/t28932-preparacao-motor-4cil-151-comparativo
acompanha esse topico aqui.. da pra ter uma noção
e se liga no gasto de preparar um motor 4 cilindros..
se quiser algo superior a 150 cavalos..; coloca um 6 cilindros
abraço
com um comando 278 e um pequeno trabalho no cabeçote..
e com seu carro.. muito.. mas muito bem acertado..
o ajuste tem q ser fino mesmo..
deve dar uns 130 hp isso sendo bastante otimista..
nao é facil arrancar potencia desse motor..
http://www.opaleirosdoparana.com/t28932-preparacao-motor-4cil-151-comparativo
acompanha esse topico aqui.. da pra ter uma noção
e se liga no gasto de preparar um motor 4 cilindros..
se quiser algo superior a 150 cavalos..; coloca um 6 cilindros
abraço
Gabriel L.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Parobé/RS
Modelo do carro : 1976
Cilindros : 4 Super Nervosos
Data de inscrição : 12/09/2010
- Mensagem nº5
Re: Comando 292° para o 4Cil
rafinhajuliao escreveu:seguinte.. se vc quer 250hp esquece..
com um comando 278 e um pequeno trabalho no cabeçote..
e com seu carro.. muito.. mas muito bem acertado..
o ajuste tem q ser fino mesmo..
deve dar uns 130 hp isso sendo bastante otimista..
nao é facil arrancar potencia desse motor..
http://www.opaleirosdoparana.com/t28932-preparacao-motor-4cil-151-comparativo
acompanha esse topico aqui.. da pra ter uma noção
e se liga no gasto de preparar um motor 4 cilindros..
se quiser algo superior a 150 cavalos..; coloca um 6 cilindros
abraço
Assim, minha ideia é ter 150cv mesmo. Nada mais que isso pra agora, rebaixar o cabeçote em 1mm e com o comando 278 nao da risco de problemas? acho que entao 1mm rebaixado mais o 278 + dfv 446 + 4x2 ou 4x1.. daria uns 130 né
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
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Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
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Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº6
Re: Comando 292° para o 4Cil
Gabriel L. escreveu:rafinhajuliao escreveu:seguinte.. se vc quer 250hp esquece..
com um comando 278 e um pequeno trabalho no cabeçote..
e com seu carro.. muito.. mas muito bem acertado..
o ajuste tem q ser fino mesmo..
deve dar uns 130 hp isso sendo bastante otimista..
nao é facil arrancar potencia desse motor..
http://www.opaleirosdoparana.com/t28932-preparacao-motor-4cil-151-comparativo
acompanha esse topico aqui.. da pra ter uma noção
e se liga no gasto de preparar um motor 4 cilindros..
se quiser algo superior a 150 cavalos..; coloca um 6 cilindros
abraço
Assim, minha ideia é ter 150cv mesmo. Nada mais que isso pra agora, rebaixar o cabeçote em 1mm e com o comando 278 nao da risco de problemas? acho que entao 1mm rebaixado mais o 278 + dfv 446 + 4x2 ou 4x1.. daria uns 130 né
é alcool ou gasolina?
Gabriel L.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Parobé/RS
Modelo do carro : 1976
Cilindros : 4 Super Nervosos
Data de inscrição : 12/09/2010
- Mensagem nº7
Re: Comando 292° para o 4Cil
rafinhajuliao escreveu:Gabriel L. escreveu:
Assim, minha ideia é ter 150cv mesmo. Nada mais que isso pra agora, rebaixar o cabeçote em 1mm e com o comando 278 nao da risco de problemas? acho que entao 1mm rebaixado mais o 278 + dfv 446 + 4x2 ou 4x1.. daria uns 130 né
é alcool ou gasolina?
Gasolina 4marcha, é esse preto fosco da foto de perfil minha
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº8
Re: Comando 292° para o 4Cil
Parceiro vou dar minha opinião,, mete um caracol que vc conssegue tirar 200hp fácil,,, e gasta muito menos que aspirar, sem falar que o carro vai ser mas dócil de andar e mais economico que aspirado.
Gabriel L.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Parobé/RS
Modelo do carro : 1976
Cilindros : 4 Super Nervosos
Data de inscrição : 12/09/2010
- Mensagem nº9
Re: Comando 292° para o 4Cil
pézão opaleiro escreveu:Parceiro vou dar minha opinião,, mete um caracol que vc conssegue tirar 200hp fácil,,, e gasta muito menos que aspirar, sem falar que o carro vai ser mas dócil de andar e mais economico que aspirado.
Opa, bom eu pensei nisso, mais pra por um caracol com 1kg nao preciso retificar o motor ou forja algo? gasta ums 2 mil no kit né?
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