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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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Meu novo velho Comodoro 1988 - 4cc | pq n abre o 2º estagio o h34
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Peguei ele ontem, vou postar algumas fotos que tirei assim que der posto fotos novas e do motor.. mas ai esta o novo velho opala.. desisti do 71 6cc rs..
Última edição por modonesi em Sex 12 Abr - 15:55:47, editado 2 vez(es)
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Muito bonito seu carro!!!!!!!!!!
Mais o volante e as pedaleiras e a manopla do cambio
Mais o volante e as pedaleiras e a manopla do cambio
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Jean Michel Colet escreveu:Muito bonito seu carro!!!!!!!!!!
Mais o volante e as pedaleiras e a manopla do cambio
Essi infelizmente não vai dar para colocar o volante original, até tenho ele guardado aqui mas se colocar o volante eu não entro no carro a direcao desse não tem regulagem de altura, daqui uns dias vou colocar o bando dele para tras uns 10cm ai vou ver se da para colocar o volante original, que esse tb não me agradou mas por hora é isso ai..
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
Parece alinhado o Opalão, boa sorte!
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Banho no menino e um polimento com cera de carnaúba, fica um T a funilaria do carro.
danilo80- Opaleiro
- Número de Mensagens : 59
Localização : Jacareí
Modelo do carro : Opala 1980 4 portas
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 05/09/2012
Muito bonito seu Opala!
Agora é só curtir
Agora é só curtir
VENDOPALA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1027
Idade : 39
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
Cilindros : 4cil 2500cc
Data de inscrição : 18/03/2009
bonito o opala, gosto desses pretos metalicas/perolizados esse ai ta parecendo preto granito...
Comodoro desses são muito carro de Macho!
Comodoro desses são muito carro de Macho!
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
Idade : 29
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008
Bandidão em ! parabens.
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
So falto as 17 que deixei no outro, entreguei com as 17 com uma dó muito grande, mas um dia coloco de volta as 17 no menino. uns gostam outros não gostam, ou vou correr atras de um jogo de rodas do 92 diamantadas.
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
Idade : 31
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009
ta bonito o opalão em,alinhadissimo,Parabens
Massocatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
Modelo do carro : OPALA 1976
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/11/2011
bacana modonesi muito bonito seu opalão,agora é só curti o bichão parabens,abraço...
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
nicolas opaleiro escreveu:Bandidão em ! parabens.
Bem bandidao o ex dono dele ta em um condominio fechado a sete chaves rs rs
willian fóquinha escreveu:ta bonito o opalão em,alinhadissimo,Parabens
Ta bacana sim, foi feita reforma na lataria dele a 2 anos, ta bem filé de lata e interna. valew
Massocatto escreveu:bacana modonesi muito bonito seu opalão,agora é só curti o bichão parabens,abraço...
Valew Massocatto, vamo so curtir e ir arrumando os detalhes para deixar do nosso agrada..
Massocatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
Modelo do carro : OPALA 1976
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/11/2011
1° trocar as molas,troca não tá lindo assim,te mandei mp!
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Massocatto escreveu:1° trocar as molas,troca não tá lindo assim,te mandei mp!
Bonito esta mesmo mas a policia jaja me guarda, e pega muito nos quebra molas, muito ruim de andar...
Jefferson Maia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 86
Localização : Ponta Grossa
Modelo do carro : Opala coupe 82 ,CARAVAN 89
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 08/02/2010
por mim so trocaria a grade,,, pela a do 92,,, ja erá,,, fecho o projeto...
parabens ,,, lindoo carro,,,,
parabens ,,, lindoo carro,,,,
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010
Opa!
Parabéns cara, muito bonito seu opala....
Parabéns cara, muito bonito seu opala....
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Jefferson Maia escreveu:por mim so trocaria a grade,,, pela a do 92,,, ja erá,,, fecho o projeto...
parabens ,,, lindoo carro,,,,
Pois é a idéia da grade é boa também não tinha me atentado a esse fato, a unica coisa que esta me icomodando é que pega muito embaixo nas lombadas, e jaja cos butina vao comecar a pegar no pé...
AndersonJF escreveu:Opa!
Parabéns cara, muito bonito seu opala....
Valew Anderson!
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
Show de Bola, pra não ficar pegando muito embaixo levanta um pouco a traseira que resolve ja que ela não esta tão baixo assim.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Ele esta com uma caixa de som atras tb que ajuda a deixar a traseira dele meio baixa, tinha me esquecido, essa caixa provavelmente vou tirar para devolver para o antigo dono, ele pediu antes de fecharmos negocio, ai acredito que ele ja de uma boa levantada.
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
Bela aquisição!
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Pessoal o opalao ta afim de me assustar, antes de colocar o problema vou descrever a situação desse carro e a historinha de quando fui busca-lo.
Esse carro estava parado a coisa de um ano em um sitio aqui da regiao da minha cidade, a primeira volta que dei com ele qo chegar na cidade ja foi para a oficina em cima de uma plataforma, pois ligava e ele mandava um tuchao de fumaça violento pelo carburador e morria, foi mexido em umas coisas e aparentemente o carro ficou melhor, foi dado uma regulada no carburador que estava com a base empenada e não acionava o 2º estagio {H35} combustivel alcool original.
NO dia seguinte peguei o carro para ir trabalhar andei uns 2 km e o carro novamente BUFF deu aquela tocida de fumaca e morreu ai que notei que a temperatuda estava batendo la no teto e fui ver a bendita ventuinha não estava ligando e depois que andei uns dias com esse carro notei que ele esta fumando na partida e fede oleo.
E o carro esta muito molão para andar, sei que é 4cc que é normal ser molao pessoal mas esta fora do normal não anda mesmo ta muito ta parecendo que ta com motorzinho 1.6 de chevete o opaleira.
Esse motor foi feito inteiro uns 6 meses antes de ficar parado por todo esse tempo.
* É possivel que esse carro tenha fervido e dado uma empenada nesse cabeçote antes de eu pegar ele?
* Pode ser retentor de valvular que fui para as cucuias pelo tempo parado?
Ja agredeço desde ja pela atençao e paciencia por ler a ladainha toda acima.
Esse carro estava parado a coisa de um ano em um sitio aqui da regiao da minha cidade, a primeira volta que dei com ele qo chegar na cidade ja foi para a oficina em cima de uma plataforma, pois ligava e ele mandava um tuchao de fumaça violento pelo carburador e morria, foi mexido em umas coisas e aparentemente o carro ficou melhor, foi dado uma regulada no carburador que estava com a base empenada e não acionava o 2º estagio {H35} combustivel alcool original.
NO dia seguinte peguei o carro para ir trabalhar andei uns 2 km e o carro novamente BUFF deu aquela tocida de fumaca e morreu ai que notei que a temperatuda estava batendo la no teto e fui ver a bendita ventuinha não estava ligando e depois que andei uns dias com esse carro notei que ele esta fumando na partida e fede oleo.
E o carro esta muito molão para andar, sei que é 4cc que é normal ser molao pessoal mas esta fora do normal não anda mesmo ta muito ta parecendo que ta com motorzinho 1.6 de chevete o opaleira.
Esse motor foi feito inteiro uns 6 meses antes de ficar parado por todo esse tempo.
* É possivel que esse carro tenha fervido e dado uma empenada nesse cabeçote antes de eu pegar ele?
* Pode ser retentor de valvular que fui para as cucuias pelo tempo parado?
Ja agredeço desde ja pela atençao e paciencia por ler a ladainha toda acima.
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Pessoal o opalao ta afim de me assustar, antes de colocar o problema vou descrever a situação desse carro e a historinha de quando fui busca-lo.
Esse carro estava parado a coisa de um ano em um sitio aqui da regiao da minha cidade, a primeira volta que dei com ele qo chegar na cidade ja foi para a oficina em cima de uma plataforma, pois ligava e ele mandava um tuchao de fumaça violento pelo carburador e morria, foi mexido em umas coisas e aparentemente o carro ficou melhor, foi dado uma regulada no carburador que estava com a base empenada e não acionava o 2º estagio {H35} combustivel alcool original.
NO dia seguinte peguei o carro para ir trabalhar andei uns 2 km e o carro novamente BUFF deu aquela tocida de fumaca e morreu ai que notei que a temperatuda estava batendo la no teto e fui ver a bendita ventuinha não estava ligando e depois que andei uns dias com esse carro notei que ele esta fumando na partida e fede oleo.
E o carro esta muito molão para andar, sei que é 4cc que é normal ser molao pessoal mas esta fora do normal não anda mesmo ta muito ta parecendo que ta com motorzinho 1.6 de chevete o opaleira.
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* É possivel que esse carro tenha fervido e dado uma empenada nesse cabeçote antes de eu pegar ele?
* Pode ser retentor de valvular que fui para as cucuias pelo tempo parado?
Ja agredeço desde ja pela atençao e paciencia por ler a ladainha toda acima.
Esse carro estava parado a coisa de um ano em um sitio aqui da regiao da minha cidade, a primeira volta que dei com ele qo chegar na cidade ja foi para a oficina em cima de uma plataforma, pois ligava e ele mandava um tuchao de fumaça violento pelo carburador e morria, foi mexido em umas coisas e aparentemente o carro ficou melhor, foi dado uma regulada no carburador que estava com a base empenada e não acionava o 2º estagio {H35} combustivel alcool original.
NO dia seguinte peguei o carro para ir trabalhar andei uns 2 km e o carro novamente BUFF deu aquela tocida de fumaca e morreu ai que notei que a temperatuda estava batendo la no teto e fui ver a bendita ventuinha não estava ligando e depois que andei uns dias com esse carro notei que ele esta fumando na partida e fede oleo.
E o carro esta muito molão para andar, sei que é 4cc que é normal ser molao pessoal mas esta fora do normal não anda mesmo ta muito ta parecendo que ta com motorzinho 1.6 de chevete o opaleira.
Esse motor foi feito inteiro uns 6 meses antes de ficar parado por todo esse tempo.
* É possivel que esse carro tenha fervido e dado uma empenada nesse cabeçote antes de eu pegar ele?
* Pode ser retentor de valvular que fui para as cucuias pelo tempo parado?
Ja agredeço desde ja pela atençao e paciencia por ler a ladainha toda acima.
Massocatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 331
Idade : 41
Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
Modelo do carro : OPALA 1976
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/11/2011
de ele estar molão deve ser problema de amortecedor, peça pro seu mecânico ver devem estar pifados.
no motor só problema de retentor não faz esquentar não,deve ter algo mais ai,derepente junta do cabeçote ou cabeçote empenado ou galerias do motor ou radiador sujo,e de não ligar a ventoinha é parte elétrica,espero ter ajudado,abraço...
no motor só problema de retentor não faz esquentar não,deve ter algo mais ai,derepente junta do cabeçote ou cabeçote empenado ou galerias do motor ou radiador sujo,e de não ligar a ventoinha é parte elétrica,espero ter ajudado,abraço...
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Bem coisa válvula presa !
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Bom depois de pensar, repensar e falar com varios conhecidos e uns companheiros aqui do forum, vou manter minha h34 e vou passar esse motor original a alcool para gasolina, vou trocar as velas e gicles do carburador e vou andar na gasolina.
Primeiro vai ter que passar por uma cirurgia de transplante de vedador de valvulas que esta fumando um pouco, e em seguida ja passar por uma boa regulagem de valvulas, acertar o ponto e colocar uns 3 litros de gasolina para fazer uns testes como vai ficar.
Primeiro vai ter que passar por uma cirurgia de transplante de vedador de valvulas que esta fumando um pouco, e em seguida ja passar por uma boa regulagem de valvulas, acertar o ponto e colocar uns 3 litros de gasolina para fazer uns testes como vai ficar.
França- Opaleiro
- Número de Mensagens : 222
Idade : 34
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata, opala 71 6cc
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/03/2013
Lindo seu carro !!!
Estou acompanhando !! Boa Sorte
Estou acompanhando !! Boa Sorte
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
Conta o resultado depois da transformação,
o meu 6cil era assim e ficou bom, mas quero ver relatos do 4cil também.
o meu 6cil era assim e ficou bom, mas quero ver relatos do 4cil também.
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
raphaelcaronti escreveu:Conta o resultado depois da transformação,
o meu 6cil era assim e ficou bom, mas quero ver relatos do 4cil também.
Pois é vamos ver o que vai dar preciso ir falar com o mecanico antes de tudo ver o custo para fazer a regulagem de valvulas e a troca dos retentores, para depois eu ver se faço essa transformacao.
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Pessoal ja deixando aqui um pedido alguem sabe me informar qual a medida dos gicles do carburador H34 a gasolina do 4cc?
Outra coisa coloco na medida original ou coloco pouca coisa maior?
O motor não tem nada de mexido só é um motor a alcool que vou passar a gasoina a unica coisa que vai ter uma taxa relativamente alta.
Outra coisa coloco na medida original ou coloco pouca coisa maior?
O motor não tem nada de mexido só é um motor a alcool que vou passar a gasoina a unica coisa que vai ter uma taxa relativamente alta.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Vou mandar no seu e-mail ... Veja lá !
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Belo carro!Jean Michel Colet escreveu:Bem coisa válvula presa !
Também acho válvula presa, talvez regulada como motor frio, esquentou, dilata e trava.
Ou óleo na câmara de combustão...Junta?
Tem óleo nas velas...baixando?
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Vou trocar a tampa de valvula e a tampa dos tuchos, ai vou dar uma olhadinha geral para ver como esta esse menino por dentro, vou ver essas velas como estao, sao novas as velas, amanha preciso ir atras de uma chave de vela para tirar essas criaturas do motor, num tenho chave de vela
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
Carro muito bonito hein,as ralinhos cairão bem.
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Pq o segundo estagio do meu H34 manco não abre? Esse abaixo nao é eu so achei punk
Olhem que h34 mais capeta..
digitalracing
Olhem que h34 mais capeta..
digitalracing
raphaelcaronti- Opaleiro
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Idade : 31
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Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
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Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
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Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
Essa h-34 catracada deve ser boa heim!!
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
raphaelcaronti escreveu:Essa h-34 catracada deve ser boa heim!!
pois é tao vendendo so que o valor machuca 880 dilmas...
Carlos93- Opaleiro
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Localização : Foz do Iguaçu - PR
Data de inscrição : 25/02/2012
Amigo meu tem uma H34 catraca assim no 6cil dele. Acho que deve ser tão bom quanto uma 446.
Mas e esse cubo aí do lado, o que é?
Mas e esse cubo aí do lado, o que é?
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
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Data de inscrição : 09/06/2011
Carlos93 escreveu:Amigo meu tem uma H34 catraca assim no 6cil dele. Acho que deve ser tão bom quanto uma 446.
Mas e esse cubo aí do lado, o que é?
tambem nao entendi, carburador sinistrao né... deve ser muito bom, me falaram que esse h34 se compara a uma weber 40. nao sei até onde isso é real, e disseram que o consumo tambem fica bem deselegante...
modonesi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 660
Idade : 44
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011
Medo da propaganda do opala 88 de estabilidade ta quase capotando a por%¨&a do carro rs
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
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Opala Diplomata 1988[EX]
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Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
Lembrando que essa propaganda foi editada.
O que é escrito ai é outra coisa.
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM