femarinheiro@hotmail.com
Última edição por fmarinheiro em Sex 3 maio - 16:26:40, editado 1 vez(es)
Há 88 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
skuzam escreveu:Boa sorte
fmarinheiro escreveu:Pode ser 4 ou 6cc, tem que ser bem estruturado! No máximo um banho por fora! Pago até 18k! Com procedência, histórico, manual, nf.
femarinheiro@hotmail.com
tabarbosa escreveu:nota fiscal também?
rafa_pr escreveu:skuzam escreveu:Boa sorte
Vai precisar, pq pra achar um SS nessas condições por R$ 18 mil...
rafa_pr escreveu:skuzam escreveu:Boa sorte
Vai precisar, pq pra achar um SS nessas condições por R$ 18 mil...
o queeeeeeePedro Fagundes escreveu:calma galera.. ainda existem bons negócios por aí..
Esse carro aqui é um SS original, doc ok, está com motor 4c.. O carro veio andando, tem que tirar esse teto ridículo e restaurar, mas foi comprado por um cara do clube do opala bh há poucos meses por...
acreditem, R$ 2.500!!!
Pedro Fagundes escreveu:calma galera.. ainda existem bons negócios por aí..
Esse carro aqui é um SS original, doc ok, está com motor 4c.. O carro veio andando, tem que tirar esse teto ridículo e restaurar, mas foi comprado por um cara do clube do opala bh há poucos meses por...
acreditem, R$ 2.500!!!
j ricardo escreveu:esses dias vi um SS4 bom por 20k.. ate acha procurando com paciencia...
que eu lembre esse foi o ultimo SS legal anunciado:
http://www.opaleirosdoparana.com/t22265-vendo-opala-ss6-78-motor-apimentado
Glaucio Missioneiro escreveu:cara, desculpe a zuera, não leve a mal
mas, tem uma alternativa bem boa pra isso que tu quer
crie uma máquina do tempo, e volte lá pra 1974.
Glaucio Missioneiro escreveu:mas o teu tá muito feio de lata?
Glaucio Missioneiro escreveu:cara, esse aqui não é SS, mas tá muito fácil de deixá-lo em nível de placa preta
o único "problema" mais sério é arrumar o painel traseiro, no mais, tudo o que tiver de ruim nesse carro tá aí nas fotos
garanto que com uns 5 mil deixa ele 99% original e pintado.
e tem manual!
http://www.opaleirosdoparana.com/t29636-opala-79-bege-2-portas-interior-monocromatico
e dá pra transformar em SS também, mas aí o custo é alto
Antonio-Opala 74' escreveu:Glaucio Missioneiro escreveu:cara, esse aqui não é SS, mas tá muito fácil de deixá-lo em nível de placa preta
o único "problema" mais sério é arrumar o painel traseiro, no mais, tudo o que tiver de ruim nesse carro tá aí nas fotos
garanto que com uns 5 mil deixa ele 99% original e pintado.
e tem manual!
http://www.opaleirosdoparana.com/t29636-opala-79-bege-2-portas-interior-monocromatico
e dá pra transformar em SS também, mas aí o custo é alto
Gostei do interior e das lanternas traseiras
kio75 escreveu:Antonio-Opala 74' escreveu:
Gostei do interior e das lanternas traseiras
cara duas coisas que nao entendo de maneira nem uma pq essa maldita 3 lanterna na traseira e qual pq colocar esse retrovisor de 1,99
Antonio-Opala 74' escreveu:kio75 escreveu:
cara duas coisas que nao entendo de maneira nem uma pq essa maldita 3 lanterna na traseira e qual pq colocar esse retrovisor de 1,99
Ah cara, gosto é complicado, se eu tivesse um modelo mais novo, talvez não me arriscaria furar pra colocar outra, pois gosto de duas também... Mais se viesse 3 (bem feitas), seria muito bem vindo, eu acho bem legal, ainda mais se o projeto do carro complementar isso, em um original eu nem mexeria.
Também acho fascinante o funcionamento das lanternas forlon, ainda mais se for do modelo liso painel inteiro (modelo envemo).
Sem contar que em alguns casos, a própria GM colocava essa terceira lanterna se assim o cliente desejasse.
Outro dia, tive uma conversa muito agradável com um senhor de aproximadamente 80 anos, visitei a sua casa, com um quintal enorme, vários pedaços de Opala e outros carros antigos espalhados, inclusive um Opala sedan abandonado sob um telhado.
Ele olhou meu carro e ficou abismado, disse que os acessórios que eu tenho nele, ele tentou muito para conseguir na concessionaria, mais não tinha, e por fim, perguntou se eu já tinha visto uma lanterna que pegava na traseira inteira, eu disse que sim, que era as lanternas forlon... Ele disse que era um espetáculo na época, disse que fazia muito sucesso, disse que quando dava seta ou pisava no freio, de longe parecia que a traseira estava dançando... Ele se orgulhou em contar um pouco da sua experiência com Opalas...
Agora sobre o bagageiro e o retrovisor eu nem comento cara, tudo bem que o bagageiro ele deve usar para trabalho, mais o retrovisor modelo original de metal é o que eu considero mais bonito.
Desculpem pelo texto pessoal, acho legal compartilhar relatos antigos sobre os automóveis. Gosto da historia por trás dos carros e acessórios.
Valeu
Antonio-Opala 74' escreveu:kio75 escreveu:
cara duas coisas que nao entendo de maneira nem uma pq essa maldita 3 lanterna na traseira e qual pq colocar esse retrovisor de 1,99
Ah cara, gosto é complicado, se eu tivesse um modelo mais novo, talvez não me arriscaria furar pra colocar outra, pois gosto de duas também... Mais se viesse 3 (bem feitas), seria muito bem vindo, eu acho bem legal, ainda mais se o projeto do carro complementar isso, em um original eu nem mexeria.
Também acho fascinante o funcionamento das lanternas forlon, ainda mais se for do modelo liso painel inteiro (modelo envemo).
Sem contar que em alguns casos, a própria GM colocava essa terceira lanterna se assim o cliente desejasse.
Outro dia, tive uma conversa muito agradável com um senhor de aproximadamente 80 anos, visitei a sua casa, com um quintal enorme, vários pedaços de Opala e outros carros antigos espalhados, inclusive um Opala sedan abandonado sob um telhado.
Ele olhou meu carro e ficou abismado, disse que os acessórios que eu tenho nele, ele tentou muito para conseguir na concessionaria, mais não tinha, e por fim, perguntou se eu já tinha visto uma lanterna que pegava na traseira inteira, eu disse que sim, que era as lanternas forlon... Ele disse que era um espetáculo na época, disse que fazia muito sucesso, disse que quando dava seta ou pisava no freio, de longe parecia que a traseira estava dançando... Ele se orgulhou em contar um pouco da sua experiência com Opalas...
Agora sobre o bagageiro e o retrovisor eu nem comento cara, tudo bem que o bagageiro ele deve usar para trabalho, mais o retrovisor modelo original de metal é o que eu considero mais bonito.
Desculpem pelo texto pessoal, acho legal compartilhar relatos antigos sobre os automóveis. Gosto da historia por trás dos carros e acessórios.
Valeu
Leo773 escreveu:Antonio-Opala 74' escreveu:
Ah cara, gosto é complicado, se eu tivesse um modelo mais novo, talvez não me arriscaria furar pra colocar outra, pois gosto de duas também... Mais se viesse 3 (bem feitas), seria muito bem vindo, eu acho bem legal, ainda mais se o projeto do carro complementar isso, em um original eu nem mexeria.
Também acho fascinante o funcionamento das lanternas forlon, ainda mais se for do modelo liso painel inteiro (modelo envemo).
Sem contar que em alguns casos, a própria GM colocava essa terceira lanterna se assim o cliente desejasse.
Outro dia, tive uma conversa muito agradável com um senhor de aproximadamente 80 anos, visitei a sua casa, com um quintal enorme, vários pedaços de Opala e outros carros antigos espalhados, inclusive um Opala sedan abandonado sob um telhado.
Ele olhou meu carro e ficou abismado, disse que os acessórios que eu tenho nele, ele tentou muito para conseguir na concessionaria, mais não tinha, e por fim, perguntou se eu já tinha visto uma lanterna que pegava na traseira inteira, eu disse que sim, que era as lanternas forlon... Ele disse que era um espetáculo na época, disse que fazia muito sucesso, disse que quando dava seta ou pisava no freio, de longe parecia que a traseira estava dançando... Ele se orgulhou em contar um pouco da sua experiência com Opalas...
Agora sobre o bagageiro e o retrovisor eu nem comento cara, tudo bem que o bagageiro ele deve usar para trabalho, mais o retrovisor modelo original de metal é o que eu considero mais bonito.
Desculpem pelo texto pessoal, acho legal compartilhar relatos antigos sobre os automóveis. Gosto da historia por trás dos carros e acessórios.
Valeu
Poxxaa legal os velhinho compartilhar a suas experiencias de opalas né..
show de bola antonio!
kio75 escreveu:Pedro Fagundes escreveu:calma galera.. ainda existem bons negócios por aí..
Esse carro aqui é um SS original, doc ok, está com motor 4c.. O carro veio andando, tem que tirar esse teto ridículo e restaurar, mas foi comprado por um cara do clube do opala bh há poucos meses por...
acreditem, R$ 2.500!!!
que diabos tem nesse teto kkk
po o capo está meio torto mas aparente está bunitao mas como está a mecanica e a estrutura
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM