Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
tabarbosa (16850)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
Rubão6cc (15350)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
BANDIT (13573)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
Xann (10394)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
j ricardo (9376)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
Jean Bida (9320)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_leftCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA BarCARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Bar_right 

+11
fernando opaleiro
binhocaravan78
Jorge Cantalice
HelberCamargo
JC1973
AndreMD
luismarins
KLUNCK
raphaelcaronti
BANDIT
ful_soundcar
15 participantes

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Dom 5 maio - 10:39:44

    Ola galera bom dia, ja pesquisei e nada sobre isso, coloquei na minha caravan aros 18", só que para isso troquei buxas (PU) enfim, troquei tudo q vai no quadro de supenções desde, sistema de freio até rolamentos , tudo mesmo, e gabarietei o quadro, mas quando passo em algum desnivel de pista, ou aquelas pistas que de tanto caminhao pesado passar afunda, e fica aquele trieiro mais fundo no asfalto onde passa as rodas, ai complica, o carro fica puxando de um lado para outro sem estabilidade,(fica calanguiando) da ate medo, ja fiz alinhamento e tudo mais, agora não sei se é o peso do som que tenho na traseira, pois tenho duias baterias de 240 amp. mais 6 falantes de 12", caixas e tal. sera se eu colocar amortecedores mais rigidos resolveria meu problema, pois os que coloquei são originais. aqueles vermelhos.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por BANDIT Dom 5 maio - 11:43:03

    Eu diria que é longarina trincada ......ou o carro está mal alinhado !!!!!
    talvez tenha interferência do peso do som !!!
    muito peso......
    mas....
    um opala original.....se vc. fizer compras (pedido...rancho...)
    tiver o porta malas cheio de compras......e oapla fica + estável...+ firme !!!!
    isso em original !!!!
    então a hipótese do peso......está meio descartada!!!!!...a não ser que seja.....muito peso mesmo !!!!!
    dai vai trincar o monobloco......na caixa de rodas trazeira.....trinca horizontal......feias mesmo!
    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA 218127
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Seg 6 maio - 21:20:01

    BANDIT escreveu:Eu diria que é longarina trincada ......ou o carro está mal alinhado !!!!!
    talvez tenha interferência do peso do som !!!
    muito peso......
    mas....
    um opala original.....se vc. fizer compras (pedido...rancho...)
    tiver o porta malas cheio de compras......e oapla fica + estável...+ firme !!!!
    isso em original !!!!
    então a hipótese do peso......está meio descartada!!!!!...a não ser que seja.....muito peso mesmo !!!!!
    dai vai trincar o monobloco......na caixa de rodas trazeira.....trinca horizontal......feias mesmo!
    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA 218127

    na traseira nunca vi não, nem sabia vou dar uma olhada.... mas ta um misterio essas puxadas, me falaram em ate adaptar aqueles amrtecedores na barra... pior que troquei a barra por uma nova e tinha o pino, e os burro do mexanico corto, depois q fui ver...
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 7 maio - 12:32:44

    O meu estava assim também,
    ninguém achava a trinca,
    até que levei em um amigo que mexe com suspensão e ele descobriu uma trinca na longarina, bem na caixa de direção, que quase não da para ver.

    Soldou ela e o carro ficou 100% de novo.
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por KLUNCK Ter 7 maio - 12:53:08

    alguém de vocês ja viu quebrar o agregado ? no suporte onde vão os prisioneiros que seguram ele, de um lado ta quase todo solto. pale
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 7 maio - 12:59:40

    KLUNCK escreveu:alguém de vocês ja viu quebrar o agregado ? no suporte onde vão os prisioneiros que seguram ele, de um lado ta quase todo solto. pale

    NUUUU affraid

    Mas isso deve ser de falta de manutenção dos ex donos com a suspensão.

    Mas falando em coisa ninja, e eu que consegui rachar o disco da embreagem a uns tempos atrás do meu Gol Razz Razz
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por KLUNCK Ter 7 maio - 13:04:39

    um caminhão nosso aqui ficou uma vez na estrada, sabe por que ? também não sei, só sei que , platô , disco, não achamos mais ficou só mais lá um pedaço da capa-seca e do volante, hehe.


    No Opala foi cômico, quando fizemos o motor falei para o mecânico dar uma olhada por baixo que tinha um barulhinho que eu não conseguia descobrir o que era...quando ele descobriu o que era quase teve um ataque de riso, se erguer o carro no elevacar, da para ver o agregado "descolando" Evil or Very Mad
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Ter 7 maio - 13:45:09

    KLUNCK escreveu:um caminhão nosso aqui ficou uma vez na estrada, sabe por que ? também não sei, só sei que , platô , disco, não achamos mais ficou só mais lá um pedaço da capa-seca e do volante, hehe.


    No Opala foi cômico, quando fizemos o motor falei para o mecânico dar uma olhada por baixo que tinha um barulhinho que eu não conseguia descobrir o que era...quando ele descobriu o que era quase teve um ataque de riso, se erguer o carro no elevacar, da para ver o agregado "descolando" Evil or Very Mad

    Trabalho numa usina, e isso que vc falou do caminhao aconteceu aqui tambem, nunca tinha visto aquilo a caixa seca do cambio so ficou o farelo e o cambio foi parar no chão...rsss, incrivel que o motorista estava dando ré mas bem devagar e so escutou os estralos....
    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por luismarins Qui 23 maio - 12:21:44

    meu opala ta assim tbm, só ki o meu quando passo nas ondulaçoes tipo qunaod o asfalto cede ele sai de lado é uma coisa de loko ta muito perigoso
    AndreMD
    AndreMD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 758
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Opala 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 10/07/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por AndreMD Qui 23 maio - 12:36:39

    pode ser o offset das rodas tb. se for muito diferente do original, causa o efeito bumpsteer, que ocasiona isso.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 23 maio - 16:00:08

    luismarins escreveu:meu opala ta assim tbm, só ki o meu quando passo nas ondulaçoes tipo qunaod o asfalto cede ele sai de lado é uma coisa de loko ta muito perigoso

    Olha a longarina!
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Sex 24 maio - 13:59:06

    LuisMartins, é jsutamente isso que acontece com o meu... se tive correndo aiaiaiai.... sai de perto.... chega da friu na espinha... me falaram estes dias tambem que são meus pneus q são muito quadrados, pois é 215 de largura (215x45 R18) mas ainda tenho minhas duvidas.

    Tenho que ver também que tem uma pequena folga na caixa de direção hidráulica, dizem que existe uma regulagem na própria caixa, amanha vou ver isso.
    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por luismarins Ter 28 maio - 13:40:54

    ful_soundcar escreveu:LuisMartins, é jsutamente isso que acontece com o meu... se tive correndo aiaiaiai.... sai de perto.... chega da friu na espinha... me falaram estes dias tambem que são meus pneus q são muito quadrados, pois é 215 de largura (215x45 R18) mas ainda tenho minhas duvidas.

    Tenho que ver também que tem uma pequena folga na caixa de direção hidráulica, dizem que existe uma regulagem na própria caixa, amanha vou ver isso.
    olha o meu mesmo com as rodas originais tava com o mesmo plobs,eu to disconfiado ki montaram a bandeja superio ao contrario depois ki o meu mexanico ligo a ventoinha pra girar ao contrario eu nao duvido mais de nada e em questao da longarina quando fiz a suspençao eu msm olhei e mandei solda aonde tava começando a trinca só si tiver alguma trinca aonde a caixa de direçao vai parafusada e lembrando que meu carro eu mande faze alinhamento tecnico CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA 260807 e o cara nao viu que o carro ta desse jeito!!!! agora enquanto nao resolve isso o jeito é nao passa dos 90 km/h!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 28 maio - 15:45:22

    Olha a longarina na caixa de direção, se preciso desmonte tudo, pois o meu rachou ali e passava em qualquer lombada na pista ele puxava a direção, muito perigoso.

    Mas também é bom olhas as bandejas se estão montadas certas também, o meu estava com isso também, mas a causa mesmo foi a longarina.
    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por luismarins Sex 31 maio - 11:53:00

    raphaelcaronti escreveu:Olha a longarina na caixa de direção, se preciso desmonte tudo, pois o meu rachou ali e passava em qualquer lombada na pista ele puxava a direção, muito perigoso.

    Mas também é bom olhas as bandejas se estão montadas certas também, o meu estava com isso também, mas a causa mesmo foi a longarina.

    ontem medi a distancia entre a longarina ate A parte de fota da roda, deu uma diferença de +- 2cm deve ser a bandeja msm
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Ter 4 Jun - 16:41:05

    Raphael vou desmonta como vc disse mesmo, ali nunca desmontei e tem uma folga na direção mas axo q isso nao deixa ficar assim nao ou deixa, meu sogro disse q tem um parafuso na caixa de direção hidraulica q da pra tirar este sogo e como se fosse uma regulagem, isso procede será.
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Seg 10 Jun - 10:34:31

    Galera, axo q desvendei o misterio acidentalmente...rsss verdade, eu coloco a pressao dos pneus a seguinte, dianterias 30lbs, e traseira por conta do peso som 33 lbs, mas ontem estava com pressa, e nem percebi, coloquei 33lbs em todos pneus, so depois q entrei no carro q caiu a ficha, enfim fui dessa forma, ai entao senti q o carro parou de puxar, pois na verdae cada pneus pede para por 46 lbs, e eu usava 30 lbs, sera q tem haver. bom se tem nao sei so sei q parou de puxar, tem uma outra pista que passo que é bem afundada, aquele trieiro, la q era o perigo passar numa velocidade acima de 80 kmh, quando tiver a oportunidade de passar por la vou observar e postar aqui.
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Ter 11 Jun - 21:33:25

    Meu carro ta igualzinho, depois que coloquei uns pneus meia vida, mas consultei meu mecanico ele disse que longarina ta trincada, e tem que gabaritar e soldar...
    HelberCamargo
    HelberCamargo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Idade : 34
    Localização : Porto Feliz - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4cc Alcool
    Data de inscrição : 03/08/2012

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por HelberCamargo Ter 25 Jun - 22:42:21

    A minha também tem esse problema, e as trincas na longarinas já foram corrigidas e o problema continua, a minha faz isso mesmo sem peso, o meu mecânico me disse que pode ser os amortecedores de traseiros, mas não deu certeza, pois as buchas são novas.

    O que mais pode ser?
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Qui 27 Jun - 9:07:42

    Olha, o meu ja gabaritei agregado, longarina, e soldei, buchas da frente o meu ja troco, só que o meu está continua também com o mesmo problema, só que meu carro na parte traseira está quase sem buchas, que eu colocar buchas novas na traseira, vou trocar as rodas e os pneus, se nao for isso vai ser os amortecedores.
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Qui 27 Jun - 9:08:38

    HelberCamargo escreveu:A minha também tem esse problema, e as trincas na longarinas já foram corrigidas e o problema continua, a minha faz isso mesmo sem peso, o meu mecânico me disse que pode ser os amortecedores de traseiros, mas não deu certeza, pois as buchas são novas.

    O que mais pode ser?

    que rodas você usa?
    Jorge Cantalice
    Jorge Cantalice
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 46
    Idade : 58
    Localização : Recife
    Modelo do carro : Caravan Comodoro, 79
    Cilindros : 4cl
    Data de inscrição : 17/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por Jorge Cantalice Qui 27 Jun - 14:26:48

    Pessoal!
    Fiz toda suspensão da minha caravan 79 com rodas 17", pneus 235/45/17, troquei tudo na dianteira e traseira, mas ela fica navegando acima de 60km, não transmite segurança, ela não puxa mas navega com barco, o agregado foi gabaritado, mas descobri que a oficina colocou as molas dianteiras do opala mais novo. Será que as molas trocadas fazem esse efeito? Que vocês acham?
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Qui 27 Jun - 18:07:57

    Jorge Cantalice escreveu:Pessoal!
    Fiz toda suspensão da minha caravan 79 com rodas 17", pneus 235/45/17,  troquei tudo na dianteira e traseira, mas ela fica navegando acima de 60km, não transmite segurança, ela não puxa mas navega com barco, o agregado foi gabaritado, mas descobri que a oficina colocou as molas dianteiras do opala mais novo. Será que as molas trocadas fazem esse efeito? Que vocês acham?  


    Creio eu que molas nao podem ser, seus pneus são novos ou recuperados? Vai bastante dos pneus também, mas mais dois meses descubro se é os pneus ou os amortecedores, porque o meu só está faltando isso para o meu ficar confiante na estrada.
    Jorge Cantalice
    Jorge Cantalice
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 46
    Idade : 58
    Localização : Recife
    Modelo do carro : Caravan Comodoro, 79
    Cilindros : 4cl
    Data de inscrição : 17/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por Jorge Cantalice Sex 28 Jun - 14:06:57

    Os pneus são novos, mas terei que trocar os dois traseiros porque está pegando por dentro e já fez um pequeno corte na lateral de um deles. Comprei dois pneus 215/50/17, mas ainda não coloquei, o carro está na oficina com problema de aquecimento. Não sei se terei que trocar as molas dianteiras, que são do opala mais novo, ou se da para rodar assim mesmo.
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Sáb 29 Jun - 8:43:31

    Jorge Cantalice escreveu:Os pneus são novos, mas terei que trocar os dois traseiros porque está pegando por dentro e já fez um pequeno corte na lateral de um deles. Comprei dois pneus 215/50/17, mas ainda não coloquei, o carro está na oficina com problema de aquecimento. Não sei se terei que trocar as molas dianteiras, que são do opala mais novo, ou se da para rodar assim mesmo.

    Coloca os pneus novos na frente, faz alinhamento, e se continuar acho que é o amortecedor, ve se suas buchas traseiras nao estao com folgas também, as borrachas e buchas da frente também.
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Sáb 29 Jun - 14:13:49

    Bandeja superior invertida e maior causa disso também viu galera, foi a primeira coisa que me veio na cabeça, pois aconteceu comigo isso, e também puxava, deem uma olha nisso ae também...
    JC1973
    JC1973
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rolândia - PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
    Cilindros : 6 cilindros, 4100.
    Data de inscrição : 12/05/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por JC1973 Sáb 29 Jun - 14:24:22

    Meu mecanico ja fez isso mas nao adiantou muito.
    HelberCamargo
    HelberCamargo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Idade : 34
    Localização : Porto Feliz - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4cc Alcool
    Data de inscrição : 03/08/2012

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por HelberCamargo Qua 3 Jul - 20:22:32

    JC1973 escreveu:
    HelberCamargo escreveu:A minha também tem esse problema, e as trincas na longarinas já foram corrigidas e o problema continua, a minha faz isso mesmo sem peso, o meu mecânico me disse que pode ser os amortecedores de traseiros, mas não deu certeza, pois as buchas são novas.

    O que mais pode ser?

    que rodas você usa?


    Olá amigo.

    Desculpe da demora, as rodas são originais, aquele modelo ralinho de alumínio.
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 3 Jul - 20:43:12

    NO MEU ERE PROBLEMA NOS FREIOS, SEGURAVA MAIS EM UMA RODA DOQUE NA OUTRA!
    HelberCamargo
    HelberCamargo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Idade : 34
    Localização : Porto Feliz - SP
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4cc Alcool
    Data de inscrição : 03/08/2012

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por HelberCamargo Qui 4 Jul - 19:30:16

    binhocaravan78 escreveu:NO MEU ERE PROBLEMA NOS FREIOS, SEGURAVA MAIS EM UMA RODA DOQUE NA OUTRA!

    Como assim nos freios??? De mais detalhes por favor...

    Nas pastilhas dianteiras ou nas lonas traseiras???
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por fernando opaleiro Qui 4 Jul - 19:51:40

    a minha tambem fas mas e so as vezes tem ves que ela ta caregada da ate medo mas as lingarians da minha eu fis um reforço com chapa de 2 mm em cada antes de quebrar quando fis a reforma que as longarinas da frente tem um problema de engenharia como o agregado tene a forçar a fixaçao do lado traseiro em cada impaquito recebido pela roda quando passamos em um buraco a lei da fisica age ela tende a forsar o parafuso da frente para baixo e o de tras para sima por isso ocasiona a trinca bem no parafuso de tras pos a forca resebida com impacto e dobra em relacao ao parafuso da frente o agregado faz un sistema de alavanca por isso ocasiona a trinca mas a minha eu nao sei oque e nem na 82da esposa que e que estou usando mas quanto na 88 que esta na reforma mas o opala ja nao tem esse problema ????? Mad Evil or Very Mad 
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por binhocaravan78 Qui 4 Jul - 19:55:15

    HelberCamargo escreveu:
    binhocaravan78 escreveu:NO MEU ERE PROBLEMA NOS FREIOS, SEGURAVA MAIS EM UMA RODA DOQUE NA OUTRA!

    Como assim nos freios??? De mais detalhes por favor...

    Nas pastilhas dianteiras ou nas lonas traseiras???
    DIANTEIRAS, UMA DAS PINÇAS ESTAVA TRAVADA. E UM DOS BRAÇOS DA SUSPENSÃO ESTAVA TRINCADO.
    thorcopru
    thorcopru
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/04/2013

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por thorcopru Ter 9 Jul - 12:45:04

    boa tarde opaleiros!

    entao, estava andando com meu 4cc e tive de ar um pisao no freio, meio repentino...nesse momento fez aquele barulho...tekk...a partir dai o carro ficou uma m$#r@! n dá para passar de 60KM/h.

    vou verificar longarina e a pinça do freio, se n der certo começo a me preocupar com outras coisas...

    cheguei a desanimar com a caranga...só pepino!
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por fernando opaleiro Qua 10 Jul - 18:52:01

    nao desanima nao e coisa pouca as vezes e so pinça trancada
    rafa.aripuana
    rafa.aripuana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 41
    Localização : Aripuana/MT-Colorado/RO
    Modelo do carro : Opala DeLuxe
    Branco Mahler
    Cilindros : 6cil/250/4.100
    Data de inscrição : 27/03/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por rafa.aripuana Qui 11 Jul - 16:53:30

    AndreMD escreveu:pode ser o offset das rodas tb. se for muito diferente do original, causa o efeito bumpsteer, que ocasiona isso.

    Qual seria o off-set correto?

    luismarins
    luismarins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Localização : sumaré
    Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

    ex. comodoro 83
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 14/11/2010

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por luismarins Seg 15 Jul - 12:21:20

    parece que descubriram o problema do meu diplomata o mexanico que montou a susp dianteira montou os suportes da bandeja superior ao contrario amanha fica pronto espero que seja somente isso..
    LGHR_opaleiro
    LGHR_opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 140
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : Opala Cupe Standard 1976/76
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 05/04/2012

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por LGHR_opaleiro Sex 4 Out - 10:16:14

    o meu esta com esse problema, quando freia, puxa p/ lado do passageiro, mas eu alerto todos AQ.

    a 2 dias atrás eu manobrando ele em um estacionamento da cidade onde moro !!! advinha ... quebrou a barro de direção !!! justo da roda dianteira direita (lado do passageiro)...

    sorte a minha que estava a 1km/h quando quebrou ... e se quebra a 120 km/h...

    agora lendo esse tópico sei que o problema dele puxar era a barra !!! eu vou aproveitar e dar 1 revisão completa na dianteira com troca de todas as buchas, pivôs, rolamento, e freios.

    freio é coisa séria !!!

    1º pela segurança!
    depois divertimento ...

    um abraço a todos

    _____________________________________________

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA DSC04133
    imgur

    ____________________________________________

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA DSC04192
    image upload
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Seg 15 Set - 7:47:19

    Galera, ressuscitando o tópico.....

    Sanei o problema, troquei os pneus do carro e coloquei Pneus Pirelli Phanton, mudou da agua para o vinho, não puxa e direção não fica "bôba", e quase q mando desmontar a direção hidraulica pensano que era folga na caixa.
    Mas o tiozinho que fez o alinhamento disse que estava tudo fora, camber, caster e alinhamento, e o interessante que levei em outras pessoas antes, e dizem q ta tudo certo, e continuava puxando, enganação total....
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 15 Set - 11:29:33

    Bom demais que resolveu então!!
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por adpachec Seg 15 Set - 12:23:49

    ful_soundcar escreveu:Galera, ressuscitando o tópico.....

    Sanei o problema, troquei os pneus do carro e coloquei Pneus Pirelli Phanton, mudou da agua para o vinho, não puxa e direção não fica "bôba", e quase q mando desmontar a direção hidraulica pensano que era folga na caixa.
    Mas o tiozinho que fez o alinhamento disse que estava tudo fora, camber, caster e alinhamento, e o interessante que levei em outras pessoas antes, e dizem q ta tudo certo, e continuava puxando, enganação total....

    É muito difícil conseguir alguém que faça alinhamento certo em Opala.

    O opala foi o único carro que nunca levei para alinhamento, faço na linha, régua, fita adesiva no chão e "zóio".

    Depois pego uma pista de domingo e faço o teste, vou acertando até rodar bem em uns 90, 100, 110 km/h, é o máximo que costumo rodar mesmo.

    O único problema que me deu foi o parafuso da bandeja que escapou e soltou os calços e ficou batendo na viagem.

    E os pneus que logo vou trocar, mas é desgaste natural.

    Em desnível de rua ele não puxa, o  que me prejudica é o asfalto cheio de remendos, o carro pula e dança, mas não é só opala que faz isto não.

    Olha o que acontece direto aqui:

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA 520013426

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Corre_por_ai_08101

    Depois eles remendam o piso, ou fica um calombo, ou uma depressão.
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Seg 15 Set - 13:17:01

    raphaelcaronti escreveu:Bom demais que resolveu então!!

    Então rafael, resolveu e com as mesma roda aro 18" 225 de largura, coloquei os pneus Pirelli Phanton, mais barato que os importado, R$350,00, até o conforto do carro melhorou, e utilizo as buchas de PU.
    ful_soundcar
    ful_soundcar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 229
    Localização : Castilho-SP
    Modelo do carro : 4100 - 250 - 6CIL - 4098cm3 - 134cv a 4000rpm - Alcool - Amarelo - 1985 original......
    Data de inscrição : 21/05/2009

    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por ful_soundcar Seg 15 Set - 13:18:15

    Oloco adpachec a coisa ai ta feia assim, vixi ai complico.

    Conteúdo patrocinado


    CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA Empty Re: CARAVAN PUXANDO DE LADO EM DESNIVEL DE PISTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 3:56:07