Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
tabarbosa (16850)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
Rubão6cc (15350)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
BANDIT (13573)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
Xann (10394)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
j ricardo (9376)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
Jean Bida (9320)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_leftajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Barajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Bar_right 

4 participantes

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    silvaade
    silvaade
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 50
    Localização : sorocaba sp
    Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/10/2012

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    Mensagem por silvaade Sáb 18 maio - 22:31:44

    Galera só vocês para me ajudar eu mesmo montei a parte elétrica do meu carro só que coloquei a chave de seta e funciona tudo o pisca as estas certo a luz de freio a luz do painel verde da seta tudo menos o pisca alerta minha dúvida :
    Qual a ligação dos fios minha chave e a de 8 fios.
    Quantos reles São usados 1 pra seta outro pro pisca alerta?
    Quando aperto o botão na coluna a seta não funciona e nada acontece, affraid scratch ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona 77560
    silvaade
    silvaade
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 50
    Localização : sorocaba sp
    Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/10/2012

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty Re: ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    Mensagem por silvaade Dom 19 maio - 10:23:48

    Reeeesolvido consegui tinha um fio marrom que vem da chave de seta que não que eu achei que fosse da buzina na verdade era do alerta que tinha que ser ligado no saída de lâmpada do rele agora funciona tudo . Desmontei uma chave de seta velha que eu tinha aqui e vi como ela funcionava aí vi que não precisava de outro rele . Mais uma coisa resolvida sem contar que hoje liguei a luz de placa .
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty Re: ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    Mensagem por adpachec Dom 19 maio - 14:17:06

    OKK lol! ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona 122938
    johnnydcrj
    johnnydcrj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 31
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 25/09/2016

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty Ajuda Com ligação

    Mensagem por johnnydcrj Sáb 16 Jun - 15:00:37

    Boa tarde amigo,
    Estou com um problema parecido, mas consegui usar a mesma solução que você
    Minha dúvida está sendo ligar a luz de seta (verde) e a luz do pisca alerta (vermelha) no painel.
    Pelo que entendi a seta e o pisca sai do mesmo rele, está funcionando normal. O problema está sendo onde ligar essas luzes do painel.
    Desde já agradeço!


    silvaade escreveu:Reeeesolvido consegui tinha um fio marrom que vem da chave de seta que não que eu achei que fosse da buzina na verdade era do alerta que tinha que ser ligado no saída de lâmpada do rele agora funciona tudo . Desmontei uma chave de seta velha que eu tinha aqui e vi como ela funcionava aí vi que não precisava de outro rele . Mais uma coisa resolvida sem contar que hoje liguei a luz de placa .
    Rodrigobuba
    Rodrigobuba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : General Carneiro pr
    Data de inscrição : 16/03/2023

    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty Re: ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    Mensagem por Rodrigobuba Dom 16 Abr - 22:08:29

    johnnydcrj escreveu:Boa tarde amigo,
    Estou com um problema parecido, mas consegui usar a mesma solução que você
    Minha dúvida está sendo ligar a luz de seta (verde) e a luz do pisca alerta (vermelha) no painel.
    Pelo que entendi a seta e o pisca sai do mesmo rele, está funcionando normal. O problema está sendo onde ligar essas luzes do painel.
    Desde já agradeço!


    silvaade escreveu:Reeeesolvido consegui tinha um fio marrom que vem da chave de seta que não que eu achei que fosse da buzina na verdade era do alerta que tinha que ser ligado no saída de lâmpada do rele agora funciona tudo . Desmontei uma chave de seta velha que eu tinha aqui e vi como ela funcionava aí vi que não precisava de outro rele . Mais uma coisa resolvida sem contar que hoje liguei a luz de placa .
    quantos reles são utilizados? Porque estou em dúvida opala 79 chave de seta 8 fios. Meu alerta funciona quando aperto o botão e ligo a seta para qualquer lado o alerta funciona. É isso mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona Empty Re: ajuda com chave de seta pisca alerta não funciona

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 3:15:49