Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Alocação dos relés - 81/84
comando - Medidas dos cames do comando EmptyHoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
comando - Medidas dos cames do comando EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
comando - Medidas dos cames do comando EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
comando - Medidas dos cames do comando EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
comando - Medidas dos cames do comando EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
comando - Medidas dos cames do comando EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
comando - Medidas dos cames do comando EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
comando - Medidas dos cames do comando EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
comando - Medidas dos cames do comando EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

Quem está conectado?

97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
Rubão6cc (15346)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
BANDIT (13573)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
Xann (10394)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
j ricardo (9376)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando - Medidas dos cames do comando Bar_leftcomando - Medidas dos cames do comando Barcomando - Medidas dos cames do comando Bar_right 

+2
rafa_pr
FabioM
6 participantes

    Medidas dos cames do comando

    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1773
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Medidas dos cames do comando

    Mensagem por FabioM Dom 16 Jun - 16:21:05

    Buenas gente boa,
    meu opala quebrou a engrenagem do comando e desmontei tudo para trocar. Queria aproveitar e colocar um comando 882, só pra ficar mais legal. Meu opala ta com um comando de numeração 7321849, acho que é do 6 à álcool, pelo que andei procurando. Vou procurar aqui nos ferro velhos e nas auto peças um comando do 250s mas queria saber qual a medida dos cames pra não comprar um comando no fim da vida. Alguem ai saberia me informar qual a medida original dos cames do 882 e também as medidas desse que eu possuo?

    Abração
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por rafa_pr Dom 16 Jun - 20:46:28

    Cara, não sei as medidas, mas normalmente comando mto rodado e no fim da vida começa a ficar com o came "poroso", vc vê tipo uns furinhos nele! Ou em casos extremos o metal fica bem ralado!
    Tiago Prass
    Tiago Prass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Localização : Cachoeirinha
    Modelo do carro : Opala 1975 4 cil,Caravan SS 1978,Comodoro 80/81 4 cil, Diplomata 82/83 6 cil.
    Data de inscrição : 16/09/2011

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por Tiago Prass Dom 16 Jun - 21:57:48

    https://www.veloparts.com.br/index.php?&acao=produto_atual&cd_produto=3068&cd_subgrupo=0&cd_grupo=141&cd_subgrupo2=0

    acho que essa é a graduação do 882. Esse comando do link parece ser bem semelhante ao 250-S. Poderia até usar com tucho mecânico.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1773
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por FabioM Seg 17 Jun - 11:46:22

    rafa_pr escreveu:Cara, não sei as medidas, mas normalmente comando mto rodado e no fim da vida começa a ficar com o came "poroso", vc vê tipo uns furinhos nele! Ou em casos extremos o metal fica bem ralado!

    Opa Rafa, vou cuidar isso também, vai ajudar bastante essas dicas. Eu li em algum lugar aqui do fórum, mas não consegui achar de novo, parecia ser de 36 ou 39mm, ou posso estar viajando também.

    Tiago Prass escreveu:https://www.veloparts.com.br/index.php?&acao=produto_atual&cd_produto=3068&cd_subgrupo=0&cd_grupo=141&cd_subgrupo2=0
    acho que essa é a graduação do 882. Esse comando do link parece ser bem semelhante ao 250-S. Poderia até usar com tucho mecânico.

    Dai Tiago. A minha ideia era comprar um 882 por enquanto, só pelo fato do comando estar fora e montaria o outro. Pretendo ainda esse ano montar meu motor, com comando e carbura de verdade, ai gastaria só uma vez.
    Tiago Prass
    Tiago Prass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 123
    Localização : Cachoeirinha
    Modelo do carro : Opala 1975 4 cil,Caravan SS 1978,Comodoro 80/81 4 cil, Diplomata 82/83 6 cil.
    Data de inscrição : 16/09/2011

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por Tiago Prass Ter 18 Jun - 19:59:58

    tem o comando da Kuir, dizem que é bom e é o mesmo 250-S. Eu acho que melhor seria pegar um comando novo.
    cesardiplomata
    cesardiplomata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 40
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Diplomata 85 4p
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por cesardiplomata Ter 18 Jun - 21:22:49

    Kuir muito bom,eu uso e recomendo:cheers:
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Jun - 14:59:35

    Se não me engano a medida do came do 250/S (final 882) é de 42 (pode medir com parquimetro ) se tiver com 38 já esta bem gasto + ainda com jeito da pra usar ....já tirei comando 250/S com altura de came de 36 ai é lixo !!!!!
    OKK
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por Saulo Alves Sex 13 Nov - 10:18:07

    Bandit estou com um que está com cames entre 40,5 e 41mm e um único que está com 39,5 do primeiro cilindro...

    Dá pra encher?

    Conteúdo patrocinado


    comando - Medidas dos cames do comando Empty Re: Medidas dos cames do comando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 18:55:28