é sobre perfil de pneu,eu queria colocar um pneu mais largo atraz doque na frente
pra dar aquele toque de musclecar
meu opala é um diplomata 92
qual perfil vcs axam q ia ficar bacana e nao ia perder o comforto
Há 95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Dae Parra! Só no Comodoro 92 é 14,usam as Serrinhas dos Diplo. 88-90...Nesse Diplo 92 dele já é 15 a roda, fica show com Cooper...estilera!!!parra escreveu:0 195/70 14" é o original. Eu estou com o Jean. 205/60/15
Uma vez comprei uma Comodoro e veio com pneus seminovos, mas nesta medida 185-65-14...Ficava com o vão entre pneu e caixa de roda grande, ficava com aspecto magro a Comodoro, as Rodas eram as originais Ralinho...pelo estado dos pneus e rodas foi fácil achar um rolinho...consegui as mesma Ralinho reformadas e com os pneus corretos...195-70-14...mudou totalmente a aparência de frente, lado e traseira...Troque sim Glaucio, 195-70-14 é a medida correta do Opala na frente e atrás.Glaucio Missioneiro escreveu:a tah, eu achei que todos eram 14" 185/70, foi mal
mas já aproveitando, será que 195/70 nas traseiras deixa o 4 cil pesado? (hoje tá 185/65)
Eu não sou chegado em tipos de modelo diferente de pneu...mas é pira minha...No modelo do teu, que são os mais "Opalas" de todos os modelos, fica mesmo legal trazeira mais larga e se der pra ser do mesmo desenho mais show ainda:novos14:...Bom, eu sou antigão...desde criança minha pira era Opala Cupe ou Maverick com pneuzão na trazeira e escape Espingarda...e sonzerinha "Panela de Pressão" ....ts ts tsii... ts ts tsii... ts ts tsii....Glaucio Missioneiro escreveu:então pra ficar mais bonito, o legal é 205 atrás e 195 na frente
Esqueci das Rodas Cruz de Malta...ou Palito, Ou as Gaúchas...Neste modelo do teu Opala que Deus me ajude de eu ter um, será anos 80 total...só aquela de época de grudar no chão a frente e atrás aumentavam a altura...ficava feio, fora a distribuição de peso que vai muito pra frente...agora baixo a trazeira e a frente pouco mais baixa essa fiz nos meus Mavericks com roda Palito 9"...Agora esse teu branco com rodas Cruz de Malta,espingarda...espero poder ainda ter um com todos estes acessórios...menos som ts ts tsii...Aqueles tweeters cornetinha,os Piezo da Leson nunca vi agudo igual rsrs...eu tinha até de reserva rsrs..Glaucio Missioneiro escreveu:a minha idéia é + - essa
porém, o escape vai ser silencioso, suave
91 Parra...Os Diplomata 91 usavam já as 15"...mas somente os Diplomata usavam 15", mesmo o Comodoro 91 -92 usavam as Serrinhas que até 90 eram as oficiais do Diplo.parra escreveu:Jean ... que ano que entraram as 15" então ?
Antes era 195/70/14 não é ?
|
|
Hoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM