Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
Xann (10394)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_leftRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! BarRicardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Bar_right 

    Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!!

    Ricardo S
    Ricardo S
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Pombal -PARAIBA
    Modelo do carro : opala ss cupê 1976
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 26/08/2013

    Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Empty Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!!

    Mensagem por Ricardo S Seg 26 Ago - 21:31:35

    Ese é meu opala ss 76 4cc...Ricardo Silva. Saudações pessoal do opaleiros!!! Mk5z
    Eu gostaria da ajuda de vocês na restauração, se for possivel!! seria de grande ajuda se me mandassem alguma peça que já não lhes serve mais... posso pagar o frete caso queram! brigado por me receberem nesse forum, que já historico nacional!! abraço meus irmãos!

      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 3:11:57