Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
tabarbosa (16850)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
Rubão6cc (15350)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
BANDIT (13573)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
Xann (10394)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
j ricardo (9376)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
Jean Bida (9320)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_leftemprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Baremprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Bar_right 

    emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim.

    toniturbo
    toniturbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Localização : jandaia do sul
    Data de inscrição : 06/02/2013

    emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim. Empty emprego em curitiba,pra minha esposa e pra mim.

    Mensagem por toniturbo Ter 17 Set - 15:19:01

    Boa tarde amigos,bom eu e minha esposa resolvemos que queremos morar em Curitiba,entao gostaria que os irmaos do clube me ajudem,se souberem de alguma vaga pras nossas areas nos avisem.
    Eu me formei na universidade estadual de maringa em educaçao fisica no ano de 2000,fiz duas por graduaçoes uma na uem em treinamento desportivo e outra na unopar em musculaçao.
    Atualmente trabalho na academia Fisico e Forma em Maringa,a maior e mais conceituada da cidade desde 2004,como professor do setor de musculaçao e personal.
    tenho 38 anos,casado,dois filhos.
    Motivo da mudança,quero novos desafios,aqui ja alcancei o maximo,tenho um bom emprego,um bom salario como personal mas nao tenho mais o mesmo entusiasmo,por isso preciso de novos ares.


    Minha esposa trabalhou 11 anos na mesma pre escola,ela é formada em ciencias da religiao e pedagogia,dela so tenho essas informaçoes

    Bom agradeço a todos e quem puder ajudar,nos avisem,grande abraço.

      Data/hora atual: Sex 10 maio - 15:39:44