Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Fotos extras da 1º participação na Desafio EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
tabarbosa (16850)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
BANDIT (13573)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
Xann (10394)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
j ricardo (9376)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
Jean Bida (9320)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Fotos extras da 1º participação na Desafio Bar_leftFotos extras da 1º participação na Desafio BarFotos extras da 1º participação na Desafio Bar_right 

+9
cupe79
thallisguimaraes
Giovani Parra
Opaleiro_Turbo
kaiowilken
Eduardo SSa
100
ROD
Jeferson_Heerdt
13 participantes

    Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sex 25 Jan - 8:31:23

    Salve galera.. consegui a pouco tempo essas fotinhas... estavam na câmera de um amigo....

    ''Pulando'' na frente do Santana turbo...
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo020ht5
    Suspensão 'socada'...
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo005ww2
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo004wv8
    Kit de manutenção de pista... hehehehe
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo006gq0
    Cockpit...
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo010qw9
    Esposa esquentando o motor e já se empolgando.... hehehehe
    Fotos extras da 1º participação na Desafio 24e250307alemo013mr6
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por ROD Sex 25 Jan - 13:38:43

    cara..não me canso de falar..sua caravan é muito bonita..
    vai correr com ela na 1º etapa ???
    em breve, se Deus quiser, quero começar a correr na desafio tbm..
    parabens pelas fotos...
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por 100 Sex 25 Jan - 16:57:21

    Lindona mesmo Jeferson!!!

    Este conta-giro é Orlan Rober né!!! o ponteiro fica bem colado no visor,acho ele bem mais loko que os AutoMeter

    Até Mais

    Nº100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 25 Jan - 18:25:33

    Bacana hein Jeferson lindas imagens
    O bom é que a patroa parece gostar também, imagina se fosse ao contrário.
    E dalhe coco no Santaninha hehehe


    _________________
    Fotos extras da 1º participação na Desafio Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por kaiowilken Sex 25 Jan - 23:00:26

    Realmente linda demais amigão, parabéns!
    Opaleiro_Turbo
    Opaleiro_Turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 34
    Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
    Cilindros : 4200cc
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Opaleiro_Turbo Sáb 26 Jan - 6:30:24

    Eu já fiz até vídeo desta Caravan dando pau em um Voyage turbo(se não era essa era igualzinha).

    Nem tinha idéia que era aqui do fórum.ASUUHSuashuuahshuuhau

    Muito bonita !
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 26 Jan - 8:19:53

    Show de bola amigo...

    gostei do pedal do acelerador...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sáb 26 Jan - 20:02:59

    Rodcavalvante: eu tava pensando em não andar esse ano e fazer a lataria do carro.. mas como não consegui correr no festival que era sonho... provavelmente irei participar de algumas etapas esse ano.. mas vou esperar ela ficar pronta pra ver.... (dae me empolgo denovo e vo em todas.. hehehehe)

    Nº100: toda instrumentação é Orlan Rober, exceto o hall meter (cronomac)... considero melhor custo benefício, são baratos em relação aos Auto Meters, são bonitos e tem excelente prescisão...

    Eduardo SSa: gostar a patro tb gosta.... o problema são os gastos.... hehehe, mas o Santana é um dos favoritos da categoria.. corri três vezes contra ele, só perdi uma pq encavalou a caixa entre a segunda e terceira marcha..

    Kaiowilken: brigadão...

    Opaleiro_Turbo: demoro pra mostra o vídeo cara.... me passa ele se for possível....

    Giovani Parra: esse pedal foi muito dificil de conseguir... procurei durante anos... até que encontrei anunciado uma única vez no ML... depois nunca mais ví.....
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 27 Jan - 6:43:08

    Esta bonito, ainda mais dando pau em AP e uma pergunta, como voce colocou o marcador de rotaçao no painel marrom e ele funciona?
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 27 Jan - 12:26:20

    thallisguimaraes escreveu:Esta bonito, ainda mais dando pau em AP e uma pergunta, como voce colocou o marcador de rotaçao no painel marrom e ele funciona?

    Este painel eu comprei de um amigo aqui de Curitiba, mandei restaura-lo e foi apenas retirar o original e colocar este de 250S (75-80) e Comodoros (opcional).... funciona perfeitamente, tudo e todos os instrumentos, inclusive iluminação de cinzeiro e porta-luvas, ar quente....

    Mas como todo conta-giros original não é perfeitamente presciso, coloquei o Orlan Rober monster do lado pra ter total controle do motor...

    Abraço
    Opaleiro_Turbo
    Opaleiro_Turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 51
    Idade : 34
    Modelo do carro : 1988 Cupe Diplomata
    Cilindros : 4200cc
    Data de inscrição : 15/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Opaleiro_Turbo Dom 27 Jan - 13:12:45

    Me parece ser a mesma, se não for me desculpe !



    Jeferson_Heerdt : Se quiser o vídeo, me fale.
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por cupe79 Dom 27 Jan - 14:25:42

    Eu acho que essa é do Sherek!!!!
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Dom 27 Jan - 17:52:48

    Não... essa é gemea da minha mas com rodas de Santa Matilde....
    Conheci o dono dela na primeira etapa.. na sexta dentro do autódromo... gente fina.. vi ela arrancando no Festival de 2006 na STT.... tirando as rodas e instrumentos no geral é idêntica a minha...
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Joca Qua 30 Jan - 12:23:26

    Jeferson_Heerdt escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Esta bonito, ainda mais dando pau em AP e uma pergunta, como voce colocou o marcador de rotaçao no painel marrom e ele funciona?

    Este painel eu comprei de um amigo aqui de Curitiba, mandei restaura-lo e foi apenas retirar o original e colocar este de 250S (75-80) e Comodoros (opcional).... funciona perfeitamente, tudo e todos os instrumentos, inclusive iluminação de cinzeiro e porta-luvas, ar quente....

    Mas como todo conta-giros original não é perfeitamente presciso, coloquei o Orlan Rober monster do lado pra ter total controle do motor...

    Abraço
    Jeferson...tudo bem com vc ?
    Lindas fotos, deve ser muito legal descer o retão com o acelerador lá no talo, deve ser uma sensação incrível...

    Gostaria de saber se vc pode me informar aonde foi que vc mandou restaurar os instrumentos do painel ( conta-giros ) ?
    Na foto mostra vc arrancando com a janela do passageiro/carona um pouco aberta, tem alguma razão técnica/macete de pista ou é só gosto pessoal?
    A que velocidade vc "fecha" o 1/4 do AIC ?

    Valeu e me desculpe o excesso de perguntas...

    Abraço.


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 30 Jan - 12:38:33

    Beleza..

    Os instrumentos foram praticamente refeitos numa empresa de Cascavel-PR, que acertou defeitos nas trilhas, marcadores queimados.... conta-giros trancando.... e aferição.. eu não lembro certinho o nome da empresa, meu pai ja fez bastante serviço na Veraneio dele lá.. se quiser peço pra ele o telefone, endereço e nome da empresa....
    A parte estética dos relógio foi feita a pouco tempo por um amigos... que me fez um favor... não meche profissionalmente com isso...

    A janela semi aberta é coisa de pista mesmo... ajuda bastante.. hehehe... ajuda a tirar um pouco do calor de mais de 40º de dentro do carro.... hehehehe, em várias outras aparece as ventarolas escancaradas.... heheheh

    Na primeira etapa, que foi o dia do meu melhor tempo... passei em 15,242s de pista @ 146km/h de velocidade.... em terceira marcha... tava de diferencial 3,07:1....
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Joca Qua 30 Jan - 12:55:10

    Valeu Jeferson...muito obrigado pelas respostas...!!!
    Quanto aos instrumentos, estava interessado na parte estética como forma de dica de profissionais para ajudar a galera opaleira...
    40° ??? É só com a janela aberta mesmo. KKKKK
    Vc continua usando o 3,07:1, ele está/precisa estar "blocado" ? Não sei se o regulamento permite ?


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 30 Jan - 19:11:30

    Usei o diferencial 3,07 apenas na primeira etapa... depois coloquei um 3.54 DANA 100% blocado.... travado mesmo... que cagada eu fiz.. acho que a pancada é maior, mais é muito mais tesão andar com 3.07.. o motor não fica pedindo marcha... é show...

    O 3,07 tem um truquezinho... auto - blocante (caseiro/fabricação própria, pra variar hehehe)...

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Blocante1gm8
    Fotos extras da 1º participação na Desafio Blocante8yb8
    Fotos extras da 1º participação na Desafio Blocante9kb1

    Mas a ''ação'' do blocante eu não consegui fazer como eu queria.. ficou em torno de 50% de atuação com molas de embreagem.... queria ter chego em 75% pelo menos...

    Do jeito que tá se arrancar em linha reta.. lixa as duas rodas, o enquanto o motor tiver força pra empurrar.. blz.... se o carro começa a atravessar... dae ele ''solta'' uma das rodas.... embora que naquele vídeo de fazendo cagada na rua... ele pregou os dois pneus no chão e foi ziquezagueando por mais de 50mts....
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Joca Sex 1 Fev - 11:00:10

    Mais uma vez obrigado pelas explicações/aula...
    Deve ser legal deixar o motor esticar a marcha e o giro até onde não poder mais, com o ponteiro de dedo-duro querendo entrar no vermelho...
    Jeferson... absurdamente lindas as suas peças...!!!
    Para mim são como obras de arte..tem gente que gosta de escultura e quadros eu curto um trabalho desses...
    Dá prá usar em um carro de rua, em que porcentagem de "bloqueio" vc sugere ?
    Valeu...


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Sex 1 Fev - 14:23:19

    Meu, eu to usando na rua normalmente, nem percebe que é blocante... manja.. pq ficou fraquinha a ação dele... ja andei em carros com até 75% de blocante... e fica bom.... pretendo modificar esse sistema...

    Na rua só não use 100%... é kagada... além de destruir os pneus (qualquer manobra que vc faça uma das rodas arrasta... sempre...), força demais o conjunto de rolamentos e qualquer bobeira tu vira o carro ao contrário...

    Falando em deixar esticar... logo mais conto uma histórinha da única pisada ignorante na rua que fiz com o motor fortinho, mas só pra adiantar: 5.800rpm em 4º marcha, com diferencial 3.07 (se alguem quiser fazer as contas, são 226km/h reais - pneus 195/65-15) numa BR lisa e sem ninguem numa sexta-feira logo pela manha e tinha um GTS Turbo branco ''tentando'' andar junto......
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Joca Sáb 2 Fev - 15:04:39

    Valeu Jeferson...
    Conta logo a tua esticada com o GTS...


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    daisonroberto
    daisonroberto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 36
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : Opala Coupê 75
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/02/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por daisonroberto Ter 12 Fev - 19:58:45

    Essa sua caravan não estava no 13º Festival Força Livre, bem no final dos boxes perto de dois Dodges um Preto Sedã e um Charger 72 laranja??

    Sds,
    Daison
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 12 Fev - 20:46:52

    Joca escreveu:Valeu Jeferson...
    Conta logo a tua esticada com o GTS...


    Ta contado lá na sessão ''Nossas histórias''... tentei passar o que aconteceu naquele dia.. hehehe
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 12 Fev - 20:51:43

    daisonroberto escreveu:Essa sua caravan não estava no 13º Festival Força Livre, bem no final dos boxes perto de dois Dodges um Preto Sedã e um Charger 72 laranja??

    Sds,
    Daison

    Não não amigo, infelizmente...

    Aquela é a irmã da minha... com rodas de Santa Matilde.. mesmo ano, mesmo modelo, mesma cor, mesmos detalhes.... na galeria de fotos com tópico meu tem um vídeo postado dessa CAravan do 13ºFestival... muita gente me pergunta se é a minha.. mas não é não..

    Aquela do Festival ta agora montando motorzão no Segantini, tripla de Weber, caixa de Dodge e outros apetrechos...
    A minha ta agora com rodas do Diplo 92 e terminando de montar o motor, com tripla de solex simples, e vários truques sujos.. heheh

    Abraço
    avatar
    Mateus_Ripper
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 164
    Idade : 31
    Localização : Campo Grande/MS
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/01/2011

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Mateus_Ripper Sáb 19 Nov - 18:05:43

    ow da pra alguém passa a receita desse blocante caseiro ai hehehehehehe?!?!?!?
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por chicano Sáb 19 Nov - 18:17:48

    Mateus_Ripper escreveu:ow da pra alguém passa a receita desse blocante caseiro ai hehehehehehe?!?!?!?
    tambem fiquei curioso.

    Conteúdo patrocinado


    Fotos extras da 1º participação na Desafio Empty Re: Fotos extras da 1º participação na Desafio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 9:34:06