Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
Gantcho
adpachec
Isael
Cojak
Murilo R
diego ribeiro da silva
10 participantes
por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº1
por favor queria falar com bandit e haymo
queria falar com bandit e haymo por favor
Murilo R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1522
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº2
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
vc pode tentar mandar uma mp para eles
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº3
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Vai ser difícil,ultimamente ficou raro ver o Bandit por essas bandas!
E ele faz uma falta ...
E ele faz uma falta ...
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº4
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
E q eu vi um tipico antigo deles sobre cambios d s 10 no opalaMurilo R escreveu:vc pode tentar mandar uma mp para eles
E o haymo citou la q nao arrombou o tuneu pa coloca o ngv 3500 queria sabe como???
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº5
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
eu nao sei manda mp???
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº6
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:eu nao sei manda mp???
MP é ''Mensagem Privada''.
No perfil,no final do nome do usuário tem uma seta pra baixo.
Clica nessa seta,depois clica em mensagem privada.
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº7
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
vo tenta aq vlwCojak escreveu:diego ribeiro da silva escreveu:eu nao sei manda mp???
MP é ''Mensagem Privada''.
No perfil,no final do nome do usuário tem uma seta pra baixo.
Clica nessa seta,depois clica em mensagem privada.
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº8
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
cojak vc sabe com esta o blog do haymo na net??????????
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº9
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Não sabia que o Haymo tinha um blog .
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº10
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
eu tava lendo um topico e nao lembro quem citou la q ele tinha...
pensei q vc sabia
pensei q vc sabia
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº11
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº12
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Isael escreveu:putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!
Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.
Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:
http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº13
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº14
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
Infelizmente eu não vi.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº15
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.
O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº16
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Cojak escreveu:Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.
Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:
http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao
Putz...sacanagem né!!!!
até comentei lá
tem hora q o pessoal desvia muito do tema e realmente se perde!!!!
é uma pena mesmo...eu aqui precisando falar com o BANDIT
e tem outros q só avacalham!!!!!
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº17
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Cojak escreveu:Isael escreveu:putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!
Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.
Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:
http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao
Caramba o tópico cresceu e desviou do rumo........................como eu conheço a diferença dos 02 (6cc e 4cc) nem ligo quem é quem.............
O meu é 4cc, iria receber um 6cc, até que proibiram.
Então mexi na pintura, suspensão, direção e um monte de coisas, o Câmbio foi trocado (é de 05 marchas), ando na cidade média 60 Km/h (as vezes estico até uns 100Km/h onde pode).
Bancos trocados, mais macios, anda suave (não corre como 6cc), retirei (a maioria) dos podres e até padronizei os parafusos.
É carro de final de semana e para ir no mercado....a garagem ainda tem espaço....quem sabe no futuro um 6cc (mas estou namorando um Galaxie).
Mas retornando o tópico o Bandit volta......só não sei quando.
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº18
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
adpachec escreveu:Cojak escreveu:
Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.
Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:
http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao
Caramba o tópico cresceu e desviou do rumo........................como eu conheço a diferença dos 02 (6cc e 4cc) nem ligo quem é quem.............
O meu é 4cc, iria receber um 6cc, até que proibiram.
Então mexi na pintura, suspensão, direção e um monte de coisas, o Câmbio foi trocado (é de 05 marchas), ando na cidade média 60 Km/h (as vezes estico até uns 100Km/h onde pode).
Bancos trocados, mais macios, anda suave (não corre como 6cc), retirei (a maioria) dos podres e até padronizei os parafusos.
É carro de final de semana e para ir no mercado....a garagem ainda tem espaço....quem sabe no futuro um 6cc (mas estou namorando um Galaxie).
Mas retornando o tópico o Bandit volta......só não sei quando.
Depois disso ele aparece raramente por aqui.A última vez que eu vi um comentário dele foi a mais
de uma semana,isso depois de um mês dele ter sumido.
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº19
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
é...o meu mesmo era 4cil e coloquei o 6cil
é diferente é, mas não quer dizer q 4cil seja ruim...
na verdade até me parece q 4 quebra menos q um 6...
ou talvez eu abuse mais do 6 do q abusava do 4!!!!!
é diferente é, mas não quer dizer q 4cil seja ruim...
na verdade até me parece q 4 quebra menos q um 6...
ou talvez eu abuse mais do 6 do q abusava do 4!!!!!
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº20
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
adpachec escreveu:diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.
O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).
esse ai e seu?
e esse dai ta com o o tunel cortado???
vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº21
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:adpachec escreveu:
Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.
O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).
esse ai e seu?
e esse dai ta com o o tunel cortado???
vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???
Não entendi direito a sua explicação (e digitação),não é o meu opala, a instalação depende do projeto de cada um.
E antes que mais um tópico se transforme em "briga", é melhor você esperar o Bandit.
Este é o "regaço" (ou arregaço) do Sparta.
Aguarde o bandit e boa sorte.
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011
- Mensagem nº22
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
adpachec escreveu:diego ribeiro da silva escreveu:
esse ai e seu?
e esse dai ta com o o tunel cortado???
vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???
Não entendi direito a sua explicação (e digitação),não é o meu opala, a instalação depende do projeto de cada um.
E antes que mais um tópico se transforme em "briga", é melhor você esperar o Bandit.
Este é o "regaço" (ou arregaço) do Sparta.
Aguarde o bandit e boa sorte.
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº23
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
esse memu!!!
Gantcho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : serra gaúcha - RS
Modelo do carro : Diplomata 1989 4.1/S
Data de inscrição : 02/04/2014
- Mensagem nº24
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Diego, vc já comprou o câmbio?
é o da Blazer V6, tem câmbio NGV e tem o Eaton, das mais modernas...
qual é o seu?
Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.
Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.
Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.
Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...
sucesso na empreitada!
é o da Blazer V6, tem câmbio NGV e tem o Eaton, das mais modernas...
qual é o seu?
Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.
Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.
Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.
Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...
sucesso na empreitada!
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº25
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Gantcho escreveu:Diego, vc já comprou o câmbio?
é o da Blazer V6, tem câmbio NGV e tem o Eaton, das mais modernas...
qual é o seu?
Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.
Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.
Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.
Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...
sucesso na empreitada!
entao gantcho o meu eo NGV mais no momento nao to muito preocupado com o velocimetro nao, tenhu GPS so pa quebra o galho...
eu to quebrando mais a cabeça com o tunel. o furo da alavaca eu nao ligo mais ter q cortar o tunel inteiro e imendar um pedaço pra coloca dinovo eu nao to afim nao!!!
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº26
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:queria falar com bandit e haymo por favor
se quiser coloque um pedido de amizade no face...ou e-mail: haymo@ig.com.br, abraço !
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº27
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Cojak escreveu:Não sabia que o Haymo tinha um blog .
galera, não tenho blog não !!! mas coloquei o contato aqui...
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº28
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
eu coloquei e o raphael tb....sem cortar o túnel, mas minha caravan é 92, os outros anteriores eu não sei...essa foto do painel com o cambio da blazer no opala inclusive foi eu quem tirei, quando me empolguei para colocar o cambio..foi bem tranquilo...não cortei nada..só umas marteladas...a embreagem hidráulica foi mais chato em planejar o plano sórdido !!!!, mas melhor impossível !diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº29
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
tem diferença nos tunel dos opala???????????
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº30
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:tem diferença nos tunel dos opala???????????
Sim, varios anos, tipos, motores, caixas.
Tem dos antigos com caixa vareta, dos modernos manuais que é tudo igual, automaticos, e cambio na coluna que é fechado, o mais fácil e ir colocando o cambio no lugar e ver aonde vai pegando e fazendo as adaptações.
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº31
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
brigado RN
entao segundo vc falo os mecanicos sao todos iguais agora vo termina de compra as peça e começa
a adaptaçao
entao segundo vc falo os mecanicos sao todos iguais agora vo termina de compra as peça e começa
a adaptaçao
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº32
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
rsrsrsrsrs...agora só faltou o BANDIT voltar...
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº33
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
kkkkkkkkkk verdade!!!!!!!
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº34
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº35
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
por dentro o meu ficou assim !!!!
Última edição por haymo ribeiro em Qua 28 maio - 23:30:00, editado 1 vez(es)
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº36
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº37
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
obrigado haymo
ja tinha pensadu em colocar calsos
ja tinha pensadu em colocar calsos
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº38
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...
o problema é que assim pede Hp.....
o ideal é sempre o cardã ficar reto , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....
da sim ....
mas há percas
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº39
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
diego ribeiro da silva escreveu:Gantcho escreveu:Diego, vc já comprou o câmbio?
é o da Blazer V6, tem câmbio NGV e tem o Eaton, das mais modernas...
qual é o seu?
Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.
Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.
Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.
Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...
sucesso na empreitada!
entao gantcho o meu eo NGV mais no momento nao to muito preocupado com o velocimetro nao, tenhu GPS so pa quebra o galho...
eu to quebrando mais a cabeça com o tunel. o furo da alavaca eu nao ligo mais ter q cortar o tunel inteiro e imendar um pedaço pra coloca dinovo eu nao to afim nao!!!
eu não tenho muito no que te ajudar o meu cambio é o Eaton Stock Car
eu nunca adaptei o cambio NGv....
visivelmente o NGv e + "gordo" em cima.....e o Eaton é + gordo em baixo .....isso favorece deixa + fácil a instalação do Eaton .
ambos tem que fazer um novo buraco pra alavanca.....mas NÃO aqui que o Sparta fez !!!!
se te ajudar aqui vão algumas fotos
eu comecei mas ainda NÃO acabei a instalação (falta de tempo )
Eaton e Clarck 92;
é muito maior o Eaton que o cambio de opala (Clarck 92)
no opala ;
o cambio por baixo:
O carro ainda está assim .....não concluído.
Isael- Opaleiro
- Número de Mensagens : 849
Idade : 37
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013
- Mensagem nº40
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Putz, q câmbio gigante!!!!
Bandit, se vc não tivesse essa foto eu nunca ía acreditar!!!!
gostei desse esquema da alavanca q vc fez...tinha pensado em usar a rabeta da Frontier
parece q ela tem a alavanca lá na rabeta...
nos opala 78 tem q arrombar mesmo o assoalho né?
BANDIT, tô precisando de uma força sua, te mandei MP mas sei q tá o maior inferno
Vc acha melhor eu abrir um tópico pra gente conversar? ou vai de MP mesmo???
Bandit, se vc não tivesse essa foto eu nunca ía acreditar!!!!
gostei desse esquema da alavanca q vc fez...tinha pensado em usar a rabeta da Frontier
parece q ela tem a alavanca lá na rabeta...
nos opala 78 tem q arrombar mesmo o assoalho né?
BANDIT, tô precisando de uma força sua, te mandei MP mas sei q tá o maior inferno
Vc acha melhor eu abrir um tópico pra gente conversar? ou vai de MP mesmo???
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº41
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
caramba bandit num vai pega no chao nao?????
Pelo menos trampo com o tunel vc não vai te!!!
Pelo menos trampo com o tunel vc não vai te!!!
Última edição por diego ribeiro da silva em Seg 2 Jun - 21:20:25, editado 1 vez(es)
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº42
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
BANDIT escreveu:haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...
o problema é que assim pede Hp.....
o ideal é sempre o cardã ficar reto , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....
da sim ....
mas há percas
mais se eu nao me inganu original fika um poukinhu mais auto!?
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº43
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
deve fika muito gostozo anda com um opala com um cambio moderno desses!!!!!!!!!!!
num vejo a hora
num vejo a hora
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº44
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
BANDIT escreveu:haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...
o problema é que assim pede Hp.....
o ideal é sempre o cardã ficar reto , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....
da sim ....
mas há percas
bom, como eu não sou piloto..para meu uso na rua a caravan ficou muito acima da minha expectativa....e os calços foram justamete para deixar o cardã mais alinhado, pois o meu é aquele cardã bi-partido e tem uma dinâmica diferente...com calços ficou bem melhor...qdo eu colocar um inteiriço ai talvez tenha que rever...mas por enquanto tá ótimo ! nem sei se vou trocar....
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº45
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
o carro fica muito bom...e diminui o consumo bem....o meu opala coupê 88 tá com 2.73 e 4m moderno, a 80 km/h ele tá com 2000 rpm, a caravan com 2.73 tá a 120 km/h a 2000 rpm com o ngv-3500 da blazer, e o mais legal é que as primeiras marchas são mais curtas...e a 5ª é 0.73..igual ao automátic-4...bem longo !diego ribeiro da silva escreveu:deve fika muito gostozo anda com um opala com um cambio moderno desses!!!!!!!!!!!
num vejo a hora
marcel.minatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1448
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014
- Mensagem nº46
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
meu que coisa louca! parabéns! nunca tinha visto essa! hehe!
diego ribeiro da silva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013
- Mensagem nº47
Re: por favor queria falar com bandit e haymo
Caramba eu iencantei essa semana e tirei o câmbio original fora e vó começa a adaptação
|
|
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM