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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por caravan 4.1 Sáb 10 maio - 17:33:29

    venho por meiio deste retratar que meu autovovel... pera chega dessa serimonia de babosera.
    hehe

    bom galera minha caravan esta em processo de construção mas como todo tarado pela velocidade ja dei umas mexidas da barca para ficar um pouco mais esperta.

    ficha: motor 4.1s
            comando original
           miolo original
           leve acerto na dfv e ponto adiantado
           porem uso um diferencial 3.54 e um cambio 4 marchas

    meu carro é bem esperto ate os 3500 rpm.
    de 1ª ela destraciona se socar o pè com força de segunda ela continua forte mas a 3ª e a 4ª parece que falta algo, não desenvolve como de começo.

    então as duvidas:  sera q é a giclagem da dfv?
                             sera o diferencial curto( muito usado em arrancada por sinal)
                             ou o comando original(limitado)?

    fico no aguardo dos palpites e soluções.

    abrass.
    vida longa ao 6cc
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    faltando final na caravan Empty Re: faltando final na caravan

    Mensagem por OPA7879 Sáb 10 maio - 17:46:05

    tue carro deve dar de final uns 130 km h com o motor gemendo, primeiro é por causa do diferencial curto, com comando original o 2.73 fica show, mas pra vc um 3.07 já fica bom, j´avai te dar mais final, agora pra aumentar a força do motor após 3500 rpm ai no minimo um comando 250s
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    faltando final na caravan Empty Re: faltando final na caravan

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 10 maio - 18:39:53

    amigo, verifique a carburação e o ponto do carro.

    meu carro usa comando original e gira 5000 de quarta facil com o 3,54. tem weber 6x2 e tratinho de cabeçote, mais gira 5000 facil.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 10 maio - 19:03:13

    O 3,54 pro 6 original é muito curto,sei porque tambem uso,e ainda é 5 marchas


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 10 maio - 19:05:05

    sim, é curto, mais o amigo comentou que o carro fica fraco apos 3500 rpm, e mesmo com comando original o motor tem que virar 4500.

    deve estar com ponto atrasado ou dando falta de combustivel.

    Com 5 marchas e 3,54 fica ótimo.
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    Mensagem por frederico santos Sáb 10 maio - 19:11:14

    RN_Willemann escreveu:amigo, verifique a carburação e o ponto do carro.

    meu carro usa comando original e gira 5000 de quarta facil com o 3,54. tem weber 6x2 e tratinho de cabeçote, mais gira 5000 facil.
    Brother só uma curiosidade: quanto de final seu carro ta dando + ou -(real) Question  Question .Coloquei um no meu por falta de opção ,porem vai casar com meu comando "cópia" que é meio xoxo até as 1500rpm e dava socos com diferencial anterior que era um 2.73.Tirei uns pelos do cabeçote em casa mesmo e uso um 6x2 de prateleira.Como to fazendo uns detalhes em casa ainda não deu pra sentir o carro na estrada..E to morrendo de curiosidade como vai ser seu comportamento,deve ficar um tiro.Tb uso uma 446..
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    Mensagem por frederico santos Sáb 10 maio - 19:13:35

    o meu tb é 4 marchas..vc usa molas importadas ou calçadas Question Ou é original mesmo Question 
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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 10 maio - 19:37:49

    eu uso molas e comando original.

    Nunca fui de acelerar muito de final, ultima vez que acelerei, deu +- 170 no gps (nao gosto de tirar o olho da estrada pra prestar atenção em marcadores).

    4200, Cabeçote tem dutos tirado as rugosidades, weber 40, 6x2, taxinha na gasolina.

    Fica bem curto, pra estrada fica inviável e o consumo fica horrível.

    Eu gosto.... faltando final na caravan 562542 
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    Mensagem por frederico santos Sáb 10 maio - 20:30:12

    se der mais de 160 real ta bom demais...não precisa mais que isso principalmente com esse diferencial..e de arrancada como ficou Question Question Question Question Tb tem o lance da webber que da uma baita diferença em cima do humilde 446 kkk..mas ja da pra ter uma idéia de como vai ficar ..
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 11 maio - 10:26:53

    a arrancada fica otima, principalmente pelo meu ser soldado, o carro sai muito forte de primeira e segunda.

    a weber muda td....
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    Mensagem por opalera6 Dom 11 maio - 15:14:23

    da uma verificada em ponto e velas tbm

    posta ai a giclagem que ta usando na dfv, ela bem acertadinha fica legal pra andar, mais como ja foi falado, mesmo sendo comando 250, ate 4500 Rpm tem q vir com força

    Abraço
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    Mensagem por frederico santos Dom 11 maio - 15:51:57

    No meu caso tem o lance,das giclgens tb, aumentei a minha em 10 pontos,pois tirei a válvula de máxima,com diferencial 2,73 faltou combustível ou acerto + ou - a 190 km/h real,não estava com gps mas o marcador estava passando de 205 km/h,com gicles originais,e um new Honda lxs me passou com pouca dificuldade,como se eu tivesse parado e ele a + ou - 5 km/h em uma P......... reta.Não sei ao certo quanto da de final aquele carro mas acredito que ja estava no seu limite tb.Vale ressaltar que meu motor ja ta bemmmm,rodadinho ,apesar das camisas todas riscadas com um feriado em um dos cilindros, da p sacar que passa bastante compressão pelo vapor que sai do respiro,mas não fuma.Agora com a giclagem de 175 e um plate de 2" e  folga de 0,30 nas valvulas,uma bobina blaster 2 e tentar dar uma futucada no ponto acho que vai dar uma diferença em alguma coisa.Só não vai ter final devido o diferencial curto.
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    Mensagem por Victor Meijerink Dom 11 maio - 16:10:38

    Diferencial 3,07 e coloca no ponto denovo,mais desse mal de comando ralado\véio\usado\4100\e que segura o carro eu já sofri um dia!!!
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    Mensagem por caravan 4.1 Dom 11 maio - 17:10:55

    respondendo os amigos RN_willemann, Bruno silverstar83 e Opa7879:

    o carro realmente não é de altas velocidades pelo dif. 3.54 e o cambio.
    mas o porem é a unica coisa q não foi verificada foi a giclagem.
    estou com o ponto um pouco adiantado e 6x2.
    o carro gira tranquilamente 4800rpm.

    assim como RN_willemann comentou o carro deveria forçar ate os 4500 mas acima dos 3500, 3700 ele fica "constante" sem aquela empurrada bruto pelo dif. curto que tem.
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 11 maio - 17:31:36

    comando original eh assim, ele da um pataço até 3000 3200 e sobe pleno até 4500 por aih, o torque é plano e acaba cedo.
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    Mensagem por caravan 4.1 Dom 11 maio - 17:54:58

    ja falando sobre comando.

    é viavel colocar um comando do omega ou partir logo para um importado(sky525) ?

    sabe como é a tara do amante do 6cc. o embaralhar dos canecos.hehehe
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    Mensagem por adpachec Dom 11 maio - 18:10:37

    Parece besteira, mas se possuir, olha se o filtro de combustível não esta velho, ou se as conexões dele são pequenas, abaixo de 8mm.
    Pode ter restrição em alta.
    Olha as pontas dele:

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcQv5mN0bHq9D6rvgmfs7uT48OQBtjtQsmqCBJfk2pyg10XZ6-LAHu8hp4s

    E de outro (correto):

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcTShzF5vZSIF07jib9ywUY6NShMJUs0ubTzOOm2EZ_HBcrz22TF
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    faltando final na caravan Empty Re: faltando final na caravan

    Mensagem por frederico santos Dom 11 maio - 18:43:21

    caravan 4.1 escreveu:respondendo os amigos RN_willemann, Bruno silverstar83 e Opa7879:

    o carro realmente não é de altas velocidades pelo dif. 3.54 e o cambio.
    mas o porem é a unica coisa q não foi verificada foi a giclagem.
    estou com o ponto um pouco adiantado e 6x2.
    o carro gira tranquilamente 4800rpm.

    assim como RN_willemann comentou o carro deveria forçar ate os 4500 mas acima dos 3500, 3700 ele fica "constante" sem aquela empurrada bruto pelo dif. curto que tem.

    Um hallmeter ajuda muito nessas horas...Informe qual a giclagem está usando e que combustivel vc usa?
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    Mensagem por caravan 4.1 Dom 11 maio - 20:35:52

    frederico santos escreveu:
    caravan 4.1 escreveu:respondendo os amigos RN_willemann, Bruno silverstar83 e Opa7879:

    o carro realmente não é de altas velocidades pelo dif. 3.54 e o cambio.
    mas o porem é a unica coisa q não foi verificada foi a giclagem.
    estou com o ponto um pouco adiantado e 6x2.
    o carro gira tranquilamente 4800rpm.

    assim como RN_willemann comentou o carro deveria forçar ate os 4500 mas acima dos 3500, 3700 ele fica "constante" sem aquela empurrada bruto pelo dif. curto que tem.

    Um hallmeter ajuda muito nessas horas...Informe qual a giclagem está usando e que combustivel vc usa?


    pois é estou adquirindo um e rodando na gasolina. ainda nao tive tempo e chave para tirar os gicles e conferi-los. estou com uma W40 guardada porque ainda nao sobro pra comprar um coletor.
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    Mensagem por caravan 4.1 Dom 11 maio - 20:45:20

    adpachec escreveu:Parece besteira, mas se possuir, olha se o filtro de combustível não esta velho, ou se as conexões dele são pequenas, abaixo de 8mm.
    Pode ter restrição em alta.
    Olha as pontas dele:

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcQv5mN0bHq9D6rvgmfs7uT48OQBtjtQsmqCBJfk2pyg10XZ6-LAHu8hp4s

    E de outro (correto):

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcTShzF5vZSIF07jib9ywUY6NShMJUs0ubTzOOm2EZ_HBcrz22TF

    eu uso tudo 8mm. filto novo, as mangueiras novas porem a bomba ja trabalhou com metanol e ficou um tempinho parada. ta rodando na gasolina agora, deve fazer um mes q ta instalada, e esse fim de semana, dei umas esticadas e começou a perder preção na linha
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 11 maio - 20:47:12

    adpachec escreveu:Parece besteira, mas se possuir, olha se o filtro de combustível não esta velho, ou se as conexões dele são pequenas, abaixo de 8mm.
    Pode ter restrição em alta.
    Olha as pontas dele:

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcQv5mN0bHq9D6rvgmfs7uT48OQBtjtQsmqCBJfk2pyg10XZ6-LAHu8hp4s

    E de outro (correto):

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcTShzF5vZSIF07jib9ywUY6NShMJUs0ubTzOOm2EZ_HBcrz22TF

    Amigo, eu uso este filtro com as pontas mais finas e com desborbulhador, só tranquei um pouco o retorno e nunca deu falta, só de quarta que nao pode segurar muito tempo de pé fincado que dai seca.....
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    faltando final na caravan Empty Re: faltando final na caravan

    Mensagem por caravan 4.1 Dom 11 maio - 20:53:43

    RN_Willemann escreveu:
    adpachec escreveu:Parece besteira, mas se possuir, olha se o filtro de combustível não esta velho, ou se as conexões dele são pequenas, abaixo de 8mm.
    Pode ter restrição em alta.
    Olha as pontas dele:

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcQv5mN0bHq9D6rvgmfs7uT48OQBtjtQsmqCBJfk2pyg10XZ6-LAHu8hp4s

    E de outro (correto):

    faltando final na caravan Images?q=tbn:ANd9GcTShzF5vZSIF07jib9ywUY6NShMJUs0ubTzOOm2EZ_HBcrz22TF

    Amigo, eu uso este filtro com as pontas mais finas e com desborbulhador, só tranquei um pouco o retorno e nunca deu falta, só de quarta que nao pode segurar muito tempo de pé fincado que dai seca.....

    vc ta usando bomba eletrica? eu uso uma que "é para ser" do gti. e depois das esticadas dos testes q relatei ela começou a perder pressão na linha. eu andava com 0,4 bar e caiu pra 0,1 0,2 seré q ela ta indo pro fim da vida?
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    faltando final na caravan Empty Re: faltando final na caravan

    Mensagem por adpachec Seg 12 maio - 9:11:01

    caravan 4.1 escreveu:
    RN_Willemann escreveu:

    Amigo, eu uso este filtro com as pontas mais finas e com desborbulhador, só tranquei um pouco o retorno e nunca deu falta, só de quarta que nao pode segurar muito tempo de pé fincado que dai seca.....

    vc ta usando bomba eletrica? eu uso uma que "é para ser" do gti. e depois das esticadas dos testes q relatei ela começou a perder pressão na linha. eu andava com 0,4 bar e caiu pra 0,1 0,2 seré q ela ta indo pro fim da vida?

    Tem retorno para o tanque?
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 12 maio - 11:23:14

    eu uso desborbulhador com bomba original, sou pobre, mas funciona hehe
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    Mensagem por frederico santos Seg 12 maio - 16:09:53

    caravan 4.1 escreveu:
    RN_Willemann escreveu:

    Amigo, eu uso este filtro com as pontas mais finas e com desborbulhador, só tranquei um pouco o retorno e nunca deu falta, só de quarta que nao pode segurar muito tempo de pé fincado que dai seca.....

    vc ta usando bomba eletrica? eu uso uma que "é para ser" do gti. e depois das esticadas dos testes q relatei ela começou a perder pressão na linha. eu andava com 0,4 bar e caiu pra 0,1 0,2 seré q ela ta indo pro fim da vida?

    Isso ai é o que tá dando minha bomba original....pelo menos é o que marca.
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    Mensagem por caravan 4.1 Seg 12 maio - 17:12:31

    adpachec escreveu:
    caravan 4.1 escreveu:

    vc ta usando bomba eletrica? eu uso uma que "é para ser" do gti. e depois das esticadas dos testes q relatei ela começou a perder pressão na linha. eu andava com 0,4 bar e caiu pra 0,1 0,2 seré q ela ta indo pro fim da vida?

    Tem retorno para o tanque?


    meu retorno eu pus atras da bomba, entre o filtro e a bomba sabe..
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    Mensagem por adpachec Seg 12 maio - 18:26:33

    Já tentou reduzir o tamanho do diâmetro da conexão do retorno, pode ser queda na pressão no sistema.
    O volume de combustível se dividindo entre o carburador e o retorno.
     OKK 

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