Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

71 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

danielmborges


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_leftMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 BarMissão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Bar_right 

+62
Raphael Manenti
luciano76
Malves
kanalha 88
raphaelcaronti
hminare
opaleiro ss
elloco
Waltinho
AndersonJF
Luis_555
Cupe1979_Potatow
willian fóquinha
Andre DF
sergiomed
tHiago Soares
KLUNCK
Pé de Pano
vagnerpb
Tuti
whitepala
kelvisson
ophala76
juliano caravan
Ossian Opala SS73
midobar
opala_parts
felipew
Gabriel Coelho
LucaSS
OPALANQUE
ban_ban
ALEXBROCCO
douglas junio
luciano.ss4
Cris
cristiano fernandes
oumgue
Adrianofb
ALEXANDRO.GABRIEL
tabarbosa
foya
Motor4100
Rodrigo Abreu
GH
Ale
sergiusss
Xann
Mafia opala
Gil 4100
Joca
Giovani Parra
SoYJoU
inaldosjr
Banido
Jean Bida
Eduardo SSa
100
thallisguimaraes
kaiowilken
ROD
rictartaro
66 participantes

    Missão 2008->Restauração do SS 78


    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por opala_parts Sex 29 maio - 22:30:16

    na boa..................quer vender para desmanche??? to aqui..........nao sou um total carniceiro...........alem dos  40 opalas em media para retiradas de peças, guardamos alguns com potencial para restauro.........ricardo, nao abandone a missao, mas...........se abandonar, pode apostar que ficara na fila de restauro da opala parts

    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 788
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Gabriel Coelho Sex 29 maio - 23:08:35

    opala_parts escreveu:na boa..................quer vender para desmanche??? to aqui..........nao sou um total carniceiro...........alem dos  40 opalas em media para retiradas de peças, guardamos alguns com potencial para restauro.........ricardo, nao abandone a missao, mas...........se abandonar, pode apostar que ficara na fila de restauro da opala parts

    é isso que eu tava falando! o que não falta é gente querendo um SS original!

    sinceramente eu considero o encaminhamento para desmanche um desrespeito com tudo que "pregamos" e vivemos como opaleiros! quantas vezes demonstramos nossa tristeza ao ver um opala "Xunado" ou um apodrecendo em um quintal qualquer? e quando se tem um nas mãos, em restauro, e segundo a ultima pagina a caminho das etapas de pintura, até com a parte de baixo já pintada, pq o latoeiro sacaneou, vc simplesmente joga fora o carro?

    NA MINHA OPINIÃO, isso é prova de que não é um opaleiro, e nem um "antigomobilista", na real fazer isso é pisar e cuspir em toda a tradição do Opala, e sinceramente, me entristece e de certa forma revolta!

    eu aki juntando os trocos da padaria pra conseguir comprar um 79 standard, em estado bem pior q este SS se encontra, e alguem com o carro na mão jogando fora pq não teve paciencia, ou não tomou as atitudes antes, quando deveria (vi um carro refeito da mesma forma que esse, e a funilaria terminou em 21 dias... e não foi overhaulin! foi aki em Umuarama!)

    bua bua bua *esperneia e faz birra* o funileiro malvado não fez meu carro no tempo que eu queria, vou jogar ele fora e defecar sobre uma tradição de 40 anos... bua bua bua...


    peço desculpas desde já se as palavras foram demasiado duras, mas creio que ao menos um pouco, todos compartilham de certa revolta!

    nada contra a pessoa que praticou o ato, mas contra o ato em sí!
    luciano.ss4
    luciano.ss4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 154
    Idade : 43
    Localização : Porto Alegre/RS
    Modelo do carro : SS-6 77'
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por luciano.ss4 Sáb 30 maio - 0:28:52

    Giovani Parra escreveu:Galera, vamos pegar leve ae nos comentários heim, tamo de olho...
    como o Alex bem disse, vcs podem se acertar por MP... hehehe

    Mas ae Ric, continuo achando que isso é pegadinha do malandro, só vou acreditar que ele foi pro desmanche se vc postar fotos dele lá, todo picado... Crying or Very sad

    Abraços

    Beleza, mas eu não falei nada de mais! Abraços
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sáb 30 maio - 5:45:25

    Ricardo eu não entendi por que você não vendeu para outra pessoa ou talvez trocou de latoeiro, poderia ser uma opção, mas a opção é sua, você faz o que você quiser, mas acho que você poderia ter dado a chance de outra pessoa ter continuado a empreitada.
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sáb 30 maio - 5:52:58

    Eu peço a calma de todos em conversar, pois a discussão ocasionada no tópico foi grosseira, que suja o fórum que suja até para os dois envolvidos. Quando se tem alguma coisa pendente a resolver não é necessário outras pessoas que não estão envolvidas nessas diferenças, fiquem sabendo. Espero que tudo já tenha se resolvido, pois o que não queremos é conflito, queremos um lugar de amizade, de troca de conhecimentos e não de ofenças.
    Agradeço a compreensão,
    Gabriel.
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Sáb 30 maio - 7:43:03

    Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
    A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
    Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
    Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
    Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

    Pois bem galera!!

    Ele está devolta!!! Laughing

    Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

    O real acontecido:
    Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
    A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
    Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 006
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 007
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 008
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 009
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 010Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 011
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 30 maio - 7:52:27

    falei que era pegadinha do malandro... hahaha lol! lol!

    Ric, não deixe de postar fotos aqui não amigo, afinal, aqui é uma grande famúlia e que família não tem seus arranca rabo?

    Mais uma vez te desejo boa sorte e não desanime nunca.
    As pedras que encontramos no caminho só servem para nos deixar mais fortes, junte todas elas e construa uma escada, rumo ao topo da vida...

    Abraços amigo


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ban_ban Sáb 30 maio - 9:15:42

    rictartaro escreveu:Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
    A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
    Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
    Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
    Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

    Pois bem galera!!

    Ele está devolta!!! Laughing

    Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

    O real acontecido:
    Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
    A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
    Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad


    uhauhauha, voce quisa causar uma polemica e conseguiu, mas ta engraçado, depois de ler tudo eu gostei!!!

    agora quere ver ele pintado, o prata dele é o inca?
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por midobar Sáb 30 maio - 9:38:21

    Galera fiquei conhecendo o Ricardo pessoalmente no encontro de antigos o mês passado aqui na minha cidade, o cara é gente finíssima e um super apaixonado por opalas ,desde que ví essa historinha aí já saquei que era uma pegadinha jamais ele teria essa coragem , valeu amigo boa sorte nessa empreitada , tenho certeza que vai ficar perfeito.
    Mafia opala
    Mafia opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 655
    Idade : 43
    Localização : Campinas Sp
    Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


    Data de inscrição : 15/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Mafia opala Sáb 30 maio - 9:52:29

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EeVD26
    editado por Giovani Parra



    1º Gostaria de pedir desculpas para amigos Opaleiros e para amigo ALEXBROCCO que esta correto
    Mais não não poderia deixa de Falar Ricardo você é um cara muito Mentiroso
    O carro esta em meu nome sim pois Vc não transferiu carro e tenho como Provar, acredito que vamos ter que sair da Tela e reserver isso pessoalmente e ver se Realmente Vc é este Cara Bravo mesmo
    Posso ser Ruim de Gramatica como Vc fala Mais vc esta tentando ser alguém que não é,acho que Falta humildade em Vc
    talvez não seja Funileiro seu ai que Presta defeito esta em Vc mesmo em queimar os Profissionais de sua região. a Maioria dos vendedores que vc realizou as compra e amigos meus Reclama de Vc ate Hoje.
    Sem mais a Vc por momento.
    Desculpa a Amigo Eduardo e demais Opaleiros aqui do Fórum mais Infelizmente temos que ser transparente
    Att Anesio
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Sáb 30 maio - 10:23:50

    bom galera eu nao tenho nada com o quebra pau dos dois ai . so gostaria de dizer ai Ric q nao abandone o forum pois nos amantes dos opalas respeitamos todos e se vc realmente tivese vendido o carro ninguem tem q questionar ninguen sabe da sua situaçao . BOM EU SO TENHO Q PARABENIZALO PELO CARRO E CONTINUE A POSTAR FOTOS AQUI os seu amigos mesmo os q nunca t conhecerao pessoalmente como eu t respeito muito e t dou maior apoiso com o carro . ha eu adoro essas rodas sao lindas vce vai deixar elas msm . vi uma em campinas q o cara mandou cromar e alargar um pouco e meteu ums cooper cobra . cara eu apaixonei na roda quase tirei as minhas originais SS pra colocar as dele ! abraço e PAZ
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ban_ban Sáb 30 maio - 10:41:49

    Ossian Opala SS73 escreveu:bom galera eu nao tenho nada com o quebra pau dos dois ai . so gostaria de dizer ai Ric q nao abandone o forum pois nos amantes dos opalas respeitamos todos e se vc realmente tivese vendido o carro ninguem tem q questionar ninguen sabe da sua situaçao . BOM EU SO TENHO Q PARABENIZALO PELO CARRO E CONTINUE A POSTAR FOTOS AQUI os seu amigos mesmo os q nunca t conhecerao pessoalmente como eu t respeito muito e t dou maior apoiso com o carro . ha eu adoro essas rodas sao lindas vce vai deixar elas msm . vi uma em campinas q o cara mandou cromar e alargar um pouco e meteu ums cooper cobra . cara eu apaixonei na roda quase tirei as minhas originais SS pra colocar as dele ! abraço e PAZ

    VOCE fala das rodas repolho?
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Sáb 30 maio - 10:45:09

    Ban_Ban ! nao sei se o nome ai na regiao he repolho aqui eu conheço como " MIXIRICA" HAHAH é essas ai msm rodinas de ferro a maioria a era estep . o cara mando alarga e croma fico maravilhosa !pena eu nao ter tirado foto
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ban_ban Sáb 30 maio - 10:48:26

    cara, vou te ser bem sincero, acho dificil imaginar essa roda ficar bonita!
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Sáb 30 maio - 10:51:06

    ban_ban escreveu:cara, vou te ser bem sincero. , acho dificil imaginar essa roda ficar bonita!
    oloco imagina so passada pra aro 15 alargada +- 8.5 de tala cromada e com cooper cobra .. fico d+ a principio sem ver he dicicil pensar q fica bom mais eu vi ali na menha frente eu adorei =D
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 30 maio - 11:07:36

    Já vi as repolho (ou mexirica hehe) alargadas tb, fica outra coisa, eu gosto bastante, ainda mais se estiver com os cooper.

    Ric, mais uma vez te peço, não deixa o tópico morrer não...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 30 maio - 11:11:50

    luciano.ss4 escreveu:
    Beleza, mas eu não falei nada de mais! Abraços

    Luciano, tava falando de vc não... hehehe

    Abraços


    Última edição por Giovani Parra em Sáb 30 maio - 11:13:52, editado 1 vez(es)


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Sáb 30 maio - 11:12:59

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 EeVD26
    Editado por Giovani Parra
    Ossian Opala SS73
    Ossian Opala SS73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 770
    Idade : 36
    Localização : Itaira sp
    Modelo do carro : Opala SS-6 1973
    Opala SS-4 1977
    Opala SS-6 1980
    Impala sport cupe 1961
    Chevrolet International Six 1931
    Cilindros : 6cc
    4cc
    6cc
    v8
    6cc
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Ossian Opala SS73 Sáb 30 maio - 11:16:54

    eai Ric penso no q eu falei sobre as roda mexirica ... em aro 15 tala 8.5 cromada com cooper cobra ?
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Sáb 30 maio - 11:21:12

    Ossian Opala SS73 escreveu:eai Ric penso no q eu falei sobre as roda mexirica ... em aro 15 tala 8.5 cromada com cooper cobra ?

    Olha, sou suspeito pra falar, pois admiro qualquer roda de Opala. A mexirica dos anos 82-83 pra frente (tala 6,5) são muito bonitas na minha opinião. Uma vez vi umas cromadas naquele foto do Diplomata 78 e achei muito bacana. O problema é o custo do cromo, que tem que ser de otima qualidade pra nao descascar devido a temperatura que a roda chega. Mas é realmente uma opçao bacana.
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Sáb 30 maio - 11:31:52

    ban_ban escreveu:


    uhauhauha, voce quisa causar uma polemica e conseguiu, mas ta engraçado, depois de ler tudo eu gostei!!!

    agora quere ver ele pintado, o prata dele é o inca?

    Era sim amigo, mas a cor escolhida foi a vermelho meteoro. Espero ter acertado.
    Abração.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 30 maio - 12:14:45

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Sabia que nao era verdade, tomara que agora tudo de certo hein irmao, boa sorte!
    E iginore pessoas que so vem aqui pra tumultuar, poste fotos, rsrs
    A coisa pegou fogo aqui hein!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por LucaSS Sáb 30 maio - 12:21:03

    Ainda bem que foi tudo uma brincadeira, agora só tenho que desejar boa sorte com o novo funileiro e dar os parabéns por ter salvo mais opala ! E não deixa de atualizar o tópico.

    E falando em rodas repolhos, as minhas fiz aro 15 com as talas traseiras montadas invertidas pra dar impressao de talão e vão com cooper
    Cobra, e vou dizer ficou lindo até quem faz pouco caso das repolhos deu o braço a torcer que ficou show.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ALEXBROCCO Sáb 30 maio - 12:38:02

    ALEXBROCCO escreveu:O verdadeiro OPALEIRO não desiste nunca.abs Alexandro
    Não desisitiu,kkkkkkkkkkkkkkkk.E RIC obrigado pela resposta por MP ontem,e continue postando as fotos do SS.abs Alexandro
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Gabriel Coelho Sáb 30 maio - 12:40:44

    cheers cheers cheers
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 122938 Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 122938

    aeeeeeeeeeeeeeee! era pegadinha mesmo!!!! Very Happy

    parabens por persistir, cara! show de bola! apesar de achar um absurdo eu esperava realmente que fosse só uma brincadeira!

    tomara que agora tenhamos atualizações mais rápidas e o projeto andando a todo vapor!

    mto boa sorte noprojeto, Ricardo! Opala go go go!

    PS: não retiro nada que eu disse, uma vez que era TUDO correlato ao fato da desistencia, e NESSE caso (o da confirmação da desistencia), tudo aquilo se aplicaria! como não houve a tal da desistencia, nenhuma palavra de meu ultimo post se aplica ao Ricardo! mas se aplica sim a qualquer um q cometesse esse absurdo!

    rictartaro escreveu:Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
    A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
    Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
    Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
    Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

    Pois bem galera!!

    Ele está devolta!!! Laughing

    Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

    O real acontecido:
    Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
    A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
    Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 006
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 007
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 008
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 009
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 010Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 011
    cheers
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por oumgue Sáb 30 maio - 13:02:14

    Pô, tava passando sufoco na página 4, o único parceiro de cor que eu conheço resolvendo abandonar tudo?
    Ainda bem que foi brincadeira...
    Toca o barco aí amigo, agora vai embora, falta pouco pras cerejinhas brilharem, kkkkkkkkkkk

    Abraços
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por juliano caravan Sáb 30 maio - 13:36:39

    parabens RIC sabia ki vc nao ia desistir nessa altura do campeonato.......... Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 122938
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por ophala76 Sáb 30 maio - 14:13:55

    rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por cristiano fernandes Sáb 30 maio - 14:41:39

    ai galera rsrssrsrs eu já sabai desde o principio rsrsr e que nos queriamos criar um clima de suspense rsrsrs pena que muitos não entenderão a brincadeira mais quem conhece o meu irmão sabe disso que ele não teria essa coragem e eu não deixaria ele fazer essa lokura abraço as todos
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Sáb 30 maio - 14:43:16

    ophala76 escreveu:rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!

    Pois é amigo, paguei sim e caro viu. Quando eu deixei o carro lá, eu não combinei nada de valor, pq, primeiro sempre q a gente combina um valor, no meio do caminho eles acham que cobraram barato e, ou querem mais dinheiro, ou fazem mal feito. Entao deixei rolar e fui pagando conforme ele ia me pedindo e segundo porque eu sempre acreditei que ele cobraria o preço justo. Não queria nada de graça ou mais barato não, queria apenas que fosse um valor justo pelo bom trabalho que seria realizado. No final, acabei pagando muuuuiiito mais caro do que se tivesse levado num estranho e pior, por um servico que nao foi feito. Mas sabe como é né...nós todos que temos Opala e estamos restaurando somos todos multimilionários e podemos gastar muito dinheiro nosso com eles (os profissionais).

    Abração e fica com Deus.

    Ricardo
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 30 maio - 19:04:19

    é Ric, eu passei quase a mesma coisa com meu opala, só que foi com mecânico...
    O cara tb era "amigo" deu balão em peças, fez serviço porco, sem contar que ficou com o carro 5 meses...
    Agora ta em outro mecânico, tive que refazer tudo e em menos de 1 mês o carro ta quase pronto, só esperando chegar as peças que foram compradas...
    Mas ao contrário de vc, eu não pretendo ter mais nenhum laço de amizade com este pião...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    kelvisson
    kelvisson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 472
    Idade : 32
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
    Monza SL/E 87/88
    Pampa L 1988
    Toyota Bandeirante 1976
    F-1000 ss 1991
    Cilindros : 6+4+4+4+4
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por kelvisson Seg 1 Jun - 18:56:15

    Depois de ficar mais de 2 horas lendo o topico e quase caír na pegadinha do malandro. kkkk

    Ta ficando bom esse seu opala, não vejo a hora de conseguir comprar um para min tbm...

    Mas falando em oficinas de chaparia e pintura demorar para fazer o serviço, eu conheço muito bem como é, eu tô com uma toyota bandeirante em uma oficina fazendo reforma e de um prazo de 45 dias para entregar pronta, já esta fazendo 1 ano e 2 meses e ainda por cima tive q trocar de oficina para acabar o serviço pq o chapista FDP nem mexia mais em nada.

    Mas é assim mesmo, com certeza um dia ainda fica pronto. hehehehheh

    Ô! Já ia me esquecendo, sou novo aqui e esse é meu primeiro post............

    Valeu
    whitepala
    whitepala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 231
    Localização : renascença
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por whitepala Ter 2 Jun - 19:24:18

    ophala76 escreveu:rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!

    já os do gremio me deram muita confiança
    Tuti
    Tuti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Idade : 40
    Localização : Paraguay
    Modelo do carro : Opala Caravan 1979
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 03/08/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Tuti Ter 2 Jun - 22:56:53

    Nossa cara.. pegadinhas dessa pode matar un coraçao fraco..

    Sorte ai meu.. vai ficar lindo o bixo!..
    vagnerpb
    vagnerpb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 37
    Localização : Pato Branco Pr
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por vagnerpb Qua 3 Jun - 2:29:11

    Tudo ao seu tempo, ctzz q vai ficar bão!!
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Pé de Pano Qua 3 Jun - 8:26:47

    Briga, briiiigaaaaaaa!!! kkkkkkkk. Meu, me desculpem, mas ninguém, em sã consciência faria algo do tipo e postaria num fórum com verdadeiros loucos por opalas. Eu tô a 2 dias aqui, e vinha lendo a história do começo pra entender. Quando cheguei na tal pegadinha, dei risada, pq tava na cara que não era verdade. E vinha dando risada lendo os comentários indignados das pessoas. Pô, pessoal esquentado esses, não levam as coisas numa boa. Enfim, deixando a história de lado e voltando ao assunto principal, PARABÉNS pelo opalão que irá sair perfeito no final da história. Passei por essa de deixar o opala em funilaria de conhecido e me fu... 2 anos depois tô com o carro todo pipocado por baixo, precisando trocar folhas de portas, caixas de ar e painel traseiro. Deve ser alguma espécie de "obrigação de opaleiro". Tem que errar na primeira funilaria, impressionante. Mas um pedido: Não deixe de postar fotos do andamento da reforma amigão. Todos não precisam pagar por palavas mal colocadas de alguns. Quero ver esse carrão pronto. Abraço
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 3 Jun - 9:04:26

    Hehehehe quem conhece o Ricardo não cai nessa, o cara é apaixonado por Opalas meu amigo gente finíssima tem a gasolina nas veias e uma Dfv 446 de coração hehehe.
    Estava passando um calvário com o funileiro, mas nunca esmoreceu, esse SS tem todos os acessórios novos originais GM esperando para ser montado, vai ser um espetáculo.

    Ric boa sorte amigo, agora vai hein


    _________________
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por KLUNCK Qua 29 Dez - 10:52:23

    desenterrando o tópico...
    terminou o opalão? tem fotos dele pronto já??????
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Ter 6 Set - 20:07:43

    hehe....voces se lembram da minha voz? mas os meus cabelos...

    ta quase...pena que não tenho tempo pra terminar mais rápido...

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02683
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02719
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02716
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02725
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02711
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02726

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02733
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02707
    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 DSC02672
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por tHiago Soares Ter 6 Set - 20:28:27

    Ta ficando bão ein, só montar o opalão e sair andando! Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 6 Set - 21:51:19

    O cara do ferro velho devolveu ne, rsrs, brincadeira




    Mais um SS laranja na area, e tem uma irma dele por ai sendo montada tambem, hehe



    E as pinças sao novas?


    NO aguardo de mais novidades


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por sergiomed Ter 6 Set - 22:20:24

    Nossa, eu lembro do seu tópico...acho que nós estamos disputando quem vai demorar mais para montar o carro...meu 79 também está desmontado desde 2008 e agora está um pouco na frente do seu porque a mecanica e a elétrica estão todas feitas...falta basicamente o interior.
    Mas falando do seu...pqp....que magnífico! Está de parabéns pela perseverança.
    Continue atualizando!
    avatar
    Andre DF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 52
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84
    Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc 4400
    4cc 2500
    Data de inscrição : 03/09/2010

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Andre DF Ter 6 Set - 23:55:02

    Muito bom, Parabéns!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por willian fóquinha Qua 7 Set - 1:07:29

    coisa linda que ta ficando esse ss eim
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Qua 7 Set - 6:55:47

    thallisguimaraes escreveu:O cara do ferro velho devolveu ne, rsrs, brincadeira




    Mais um SS laranja na area, e tem uma irma dele por ai sendo montada tambem, hehe



    E as pinças sao novas?


    NO aguardo de mais novidades


    Hehe...pois é...tava tao ruim que nem o ferro velho quis....

    Mas num é laranja não...é vermelho meteoro...no sol até que parece...

    Abraçao e obrigado pela força de todos os amigos!
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por rictartaro Qua 7 Set - 7:02:41

    sergiomed escreveu:Nossa, eu lembro do seu tópico...acho que nós estamos disputando quem vai demorar mais para montar o carro...meu 79 também está desmontado desde 2008 e agora está um pouco na frente do seu porque a mecanica e a elétrica estão todas feitas...falta basicamente o interior.
    Mas falando do seu...pqp....que magnífico! Está de parabéns pela perseverança.
    Continue atualizando!

    Pois é...num é facil não...como sou eu quem está montando tudo, então fica mais difícil porque o tempo é curto, apenas de finais de semana e feriados, sem contar quando estamos no meio da montagem e falta alguma peça ou alguma coisa ainda nao foi pro zinco/cromo, mas uma hora acaba.

    Obrigado pela força.

    Abracao.

    Ricardo.
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por LucaSS Qua 7 Set - 8:31:00

    O SS está ficando zero !!!! Parabéns, muito bonito de ver o capricho que está tendo no opala!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por oumgue Qua 7 Set - 10:00:26

    É isso aí, é vermelho meteoro pô! Não é laranja não! kkkkk

    Cara, que coisa linda tá ficando esse Opala...
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Qua 7 Set - 16:48:37

    Que fotos locas hein ...
    Coisa linda amigo boa sorte na sequencia ae ...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Luis_555 Qua 7 Set - 17:00:52

    Esses Opalas camaleão ai... já n bastasse as faixas restart e os coloridos, agora ainda querem mudar de cor...

    Laughing Laughing Laughing
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por AndersonJF Qui 8 Set - 8:37:53

    Tá na luta, mas no final dá certo....
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Adrianofb Qui 8 Set - 9:42:00

    Tá ficando muito bão! O capricho final é só na mão do dono mesmo pra ficar perfeito!

    Abraxxx!

    Conteúdo patrocinado


    Missão 2008->Restauração do SS 78 - Página 3 Empty Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 15:00:04