por teteubp Seg 7 Jul - 22:13:24
marcel.minatto escreveu:De qualquer maneira gostaria de parabenizar o colega por restaurar e ter esse empenho, alem de pegar um carro com problema de documento ele era assustador! e com todos esses problemas ele superou e trouxe o bixo a vida! parabéns cara! não teria tanta coragem assim!
hehehehe se viu as fotos la né?
tava beem caido mesmo!!!
o pior de tudo que eu vi ele caindo! quando tinha +- uns 9 anos meu tio comprou ele!
era o mais top que tinha por aqui! mas ele nunca teve cuidado..
até que um dia ele partiu as duas colunas do parabrisa! o carro era o tal "slime" não tinha mola nenhuma! rodava só no batente! hehehe era coisa de doido nas roda 14
ai quando quebrou meu tio parou ele em baixo de uma amoreira la e por la ficou 6 anos! pouco antes de eu pegar ele tiramos de la
compramos uma espatula e raspamos a casca de amora que tava por cima do carro kkkk
dai reparei que o carro era muito alinhado e bateu a vontade de ressuscitar ele!!! Ja que ele ia desmanchar a caranga peguei o meu 80tão q tinha dado PT nele e troquei com ele! hehehehe
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc