Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:30:27 por Tonho_RS

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

Quem está conectado?

100 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

francisco6>8


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Bar_right 

+25
Léo Boni
rofrigo
Ronaldo Arujá
frederico santos
eduardo domingues
klunker
willians
Cojak
Jack Skill
emerson le
Glaucio Missioneiro
*Mix*
thallisguimaraes
Anderson Carvalho
marcel.minatto
gustavomrs
IVAN4100
Pedro Moraes
raphaelcaronti
tcheco 8687
Eduh2800
flavio.x
bruno silverstar83
Rubão6cc
alex medina
29 participantes

    reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm


    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1457
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 18 Jan - 16:12:10

    fborges escreveu:Parabéns Alex, belo serviço, e vale de inspiração, pois já estou a quase um ano restaurando minha caravan,...vc sabe como é o trampo, (rsrsrs...), mas agora é só juntar um $$$ e terminar de montar e aproveitar...más parabéns de novo e aproveite a caravela, ficou muito bonita.
    opa brigado mano,,é eu sei hahha..deve ter uns 60 litros de suor que derramei por essa caravan,mais valeu a pena trouce ela de volta e agora esta entrotando o pescoço por onde passohahaa,,parabens pela a sua tbm,ta lindda do geito que ta,depois de pronta entao
    raphaelcaronti escreveu:Opa, fico feliz que terminou a Caravan!!
    brigado raphael,e o seu como ta os andamentos?nao pode froxar nao,toca os pé hahaha abraço

    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1457
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 18 Jan - 16:34:01

    presentinho de 2015,demoro mais consegui,rodinhas originas e com 3 calotinhas."que coza mais linda"como dizem os manezinho da ilha hahahhaha
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 15mofux
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 4idfdl
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 6fqm29
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 S6hz5k
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 14y3cyf
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2d0c6u0

    mais claro assim como o dono as rodas tao feias tem que dar um trato,,mais pra quem deu uma melhorada na carava,isso ai nao é nada
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por SevenFifty Seg 19 Jan - 7:05:08

    Legal, Alex! As ralinhos deram outro visual para o carro! Um trato nas rodas + uns pneus 195-70 e ela ficará mais show ainda!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 19 Jan - 7:35:13

    Ficou bonito mesmo.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 19 Jan - 9:42:43

    SevenFifty escreveu:Legal, Alex! As ralinhos deram outro visual para o carro! Um trato nas rodas + uns pneus 195-70 e ela ficará mais show ainda!
    ,brigado mano,meu proximo sonho é reformar as rodas e coloca uns hankok ou cooper cobra nas traseiras Twisted Evil Twisted Evil dai a bichinha vai ficar da hora
    Glaucio Missioneiro escreveu:Ficou bonito mesmo.
    vlw glaucio,brigado
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por marcel.minatto Seg 19 Jan - 11:25:24

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 122938 Cada pagina melhor! assim como nossas vidas a cada dia superando obstáculos e abraçando novas conquistas! Caravan ta lisa muito bonita! o trampo ficou muito bom! Curti de mais! vlw!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por frederico santos Seg 19 Jan - 13:55:50

    FICOU SHOWmsm..parabéns..
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 19 Jan - 18:46:01

    marcel.minatto escreveu:diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 122938  Cada pagina melhor! assim como nossas vidas a cada dia superando obstáculos e abraçando novas conquistas! Caravan ta lisa muito bonita! o trampo ficou muito bom! Curti de mais! vlw!
    opa marcel,brigado pelo os elogios nego,a sua sera outro exemplo de perseverança ,

    frederico santos escreveu:FICOU SHOWmsm..parabéns..
    vlw  fred,brigado mano,e o seu como que ta ficando,se t amexendo nele nao tah?
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 19 Jan - 19:01:05

    Ficou outra cara com essas rodas, parabens, e realmente, um pneu com perfil mais alto na frente ficara melhor.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 19 Jan - 19:08:15

    thallisguimaraes escreveu:Ficou outra cara com essas rodas, parabens, e realmente, um pneu com perfil mais alto na frente ficara melhor.
    vlw thallis brigado,é pois é ,mais como eu acabei de pegar as rodas ainda nao investi nelas,mais pra frente pretendo fazer isso,uns maiores na frente e uns cooper cobra atras ou hankok,,mais sabe como é pobre neh,uma cois apor ano,e muitos anos por uma coisa grande hahahha
    jeferson carlos ternauski
    jeferson carlos ternauski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 465
    Idade : 34
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
    Cilindros : 6 cilindros/ 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/05/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por jeferson carlos ternauski Seg 19 Jan - 19:20:48

    meus parabéns pela dedicação , ficou muito bonita...muitas felicidades com ela....
    abraços
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 19 Jan - 19:34:06

    jeferson carlos ternauski escreveu:meus parabéns pela dedicação , ficou muito bonita...muitas felicidades com ela....
    abraços
    opa brigadao,vindo de vc é um belo elogio,po que vi seu tópico de reforma do seu opala,vc é muito caprichoso e foi uma das minhas inspiraçoes pr afazer minha carava,claro nao tive condiçoes de fazer no nivel do seu ,mais tentei fazer o melhor possivel no momento,abraço
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por frederico santos Seg 19 Jan - 20:10:27

    Camarada longe do trabalho que foi executado na sua ,mas até que não ficou ruin não.Pela primeira vez.Não apliquei demãos suficiente de verniz ,que além de não ter ficado uniforme queimou rápido quando fui polir e ao tentar acertar acabei generalizando o problema..Da próxima tento ser um pouco mais criterioso.kkkk O segredo é paciencia ..kkkkque faltou em alguns momentos..Valeu... OKK
    adriano fossatti
    adriano fossatti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 51
    Localização : erechim
    Modelo do carro : comodoro 83
    comodoro sl/e 90
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 10/12/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por adriano fossatti Seg 19 Jan - 20:13:49

    Ficou bem bonita com estas rodas originais, tenho uma dessas no estepe, ja consegui outras 4 do modelo das minhas que sao da 1 geração, assim que eu diamantar mais duas me sobra ela se vc quiser para ficar com as cinco iguais
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Ter 20 Jan - 17:44:58

    frederico santos escreveu:Camarada longe do trabalho que foi executado na sua ,mas até que não ficou ruin não.Pela primeira vez.Não apliquei demãos suficiente de verniz ,que além de não ter ficado uniforme queimou rápido quando fui polir e ao tentar acertar acabei generalizando o problema..Da próxima tento ser um pouco mais criterioso.kkkk O segredo é paciencia ..kkkkque faltou em alguns momentos..Valeu... OKK
    bah que pena.mais nao se preocupa ja passei por isso,tive que refazer muitas coisa na caravan,,e vc resumiu em poucas linhas o pq que eu escolhi o pu,,mais cada vez que vc refaz fica melhor o serviço e vc com mais pratica,claro nas fotos ela t alinda,mais tem detalhes nela,sempre vai ter hahaha,,mais nao esquece se tiver duvidas,me manda uma mp,q dentro do pouco q sei te do uns toques,
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Ter 20 Jan - 17:47:11

    adriano fossatti escreveu:Ficou bem bonita com estas rodas originais, tenho uma dessas no estepe, ja consegui outras 4 do modelo das minhas que sao da 1 geração, assim que eu diamantar mais duas me sobra ela se vc quiser para ficar com as cinco iguais
    brigado pelo o elogio,,sobre as rodas veio as cincos iguai soque falto foi uma calotinha pra rodas de fora e uma pro stepe,,mais brigado,,tbm pretendo diamantar as minhas pq tao horriveis hahha.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sáb 18 Abr - 15:24:15

    (nao sabia onde posta entao vai aqui memso)fui num conhecido meu,,é quase um maigo de tanto que a gente se deu bm,,pensa num coroa doido Shocked diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 44056 ,,encontrei ele esses dias num posto e ele me falo que tava com uns opalas da hora,,entao hoje peguei e fui la da uma olhada,,só que ele nao tava entao aproveitei pra dar uma explorada no lugar(quase fiquei doido tbm kkkk)
    de cara olho esse nenem
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2ry4ye0
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 F27s5y
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Mvg8wx
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2hzsp75
    agora é que começa a loucura
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 1948ev
    essa tl ele deu de presente pra dos filhos dele,,ela é linda(pq ele nao me adota diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 95353 diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 77560 )
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Sziqec
    vista parcial do terreno dele
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2wdav5d
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2j4pwmv
    outra tl,,tbm muito bonita,mais precisa de um talento(mais tem muito futuro)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 25atfz8
    bm vcs sabem muito bem oque é isso neh,kkk
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2wecion
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 34j6ud3
    mais um (preciosooo)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 307ufea
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2vxoig0
    caixa??tem tbm(jogada no chao tbm kk)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 A1ibz7
    mais um dos precioso,,(desses ele nao gosta,,kkkk,,coroa é doido memso)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Nb7wwh
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 307m0p1
    e saindo da casa dele,,mais em baixi um pouco mais uma casa de malucos,,esses tinham dois cupe de arrancada,,mais nao sei oque deu,,
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Wb8f48
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Qui 11 Jun - 21:34:23

    o tempo foi passando e  eu esqueci de posta o meu  presentinho de aniversario(isso em abril kkk)
    deem uma olhadinha ai
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 15ezic9
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2ita3m

    e essa acabei de ganhar,,como presente do dia dos namotroxas  Shocked ,,ops,,namorados
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 30k3oma

    e essa é da esposa que se deu um presente,,com a foto do nenem dela,kkk
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 I6a72h


    e pra fecha,,uma foto do mosntrinho,la na oficina a dois dias atras quando um amigo meu tava dando aquele trato na eletrica dela,,fico show,,ja da pra dar sinal de luz e chama no pisca kkk
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 2mcbtye
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Zv321e

    Conteúdo patrocinado


    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 3 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 16:15:51