Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

88 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_leftdiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bardiplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Bar_right 

+25
Léo Boni
rofrigo
Ronaldo Arujá
frederico santos
eduardo domingues
klunker
willians
Cojak
Jack Skill
emerson le
Glaucio Missioneiro
*Mix*
thallisguimaraes
Anderson Carvalho
marcel.minatto
gustavomrs
IVAN4100
Pedro Moraes
raphaelcaronti
tcheco 8687
Eduh2800
flavio.x
bruno silverstar83
Rubão6cc
alex medina
29 participantes

    reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm


    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 8744
    Data de inscrição : 30/10/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 31 Out - 11:03:44

    Roda VW no Opala perde 20cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4027
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Sex 31 Out - 12:49:00

    Grande Alex!

    Já tinha visto o seu tópico antes,porém havia esquecido de comentar por aqui rsrsrsrs.

    A Caravan tá ficando top,muito bacana,continue assim que vai ficar melhor ainda.

    Acompanhando!

    OKK
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Jack Skill Sex 31 Out - 13:41:15

    alex medina escreveu:
    Jack Skill escreveu:O meu tá com um jogo de Mangels lah...de 5 pontas...quem quiser pode ver na minha apresentação...
    mas confesso que um jogo original com cooper cobra me deixaria mais feliz! Smile
    é questao de gosto msm,eu tbm gosto de rodas grandes e diferentes das originais em opalas e outros carros antigos,mais tbm gosto das originais cm um cooper cobra ou hankok(ralinhos,repolho,serrinha,todas ficam legal)

    pode crer...é que dps fui ver que as mangels são dificeis de achar tbm, dai acabei desistindo de trocar...

    mas parabéns ai pelo trampo, tá profissa sim! Vou acompanhar sim!
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 31 Out - 18:13:14

    raphaelcaronti escreveu:Roda VW no Opala perde 20cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    claro claro

    anos atrás eu queria umas 15" dessa aí pra botar no gol

    mas, hoje, vendi o carro, agora é só opala pra andar!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 3 Nov - 9:45:10

    raphaelcaronti escreveu:Roda VW no Opala perde 20cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKK essa foi boa,pensa roda da vw e bobina dos mille fiaza kkkia toma pau de cg
    Cojak escreveu:Grande Alex!

    Já tinha visto o seu tópico antes,porém havia esquecido de comentar por aqui rsrsrsrs.

    A Caravan tá ficando top,muito bacana,continue assim que vai ficar melhor ainda.

    Acompanhando!

    OKK
    opa cojak brigado pela a participaçao ai,brigado pelo o apoio,abraço
    Jack Skill escreveu:
    alex medina escreveu:
    é questao de gosto msm,eu tbm gosto de rodas grandes e diferentes das originais em opalas e outros carros antigos,mais tbm gosto das originais cm um cooper cobra ou hankok(ralinhos,repolho,serrinha,todas ficam legal)

    pode crer...é que dps fui ver que as mangels são dificeis de achar tbm, dai acabei desistindo de trocar...

    mas parabéns ai pelo trampo, tá profissa sim! Vou acompanhar sim!
    vlw jack brigado
    Glaucio Missioneiro escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:Roda VW no Opala perde 20cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    claro claro

    anos atrás eu queria umas 15" dessa aí pra botar no gol

    mas, hoje, vendi o carro, agora é só opala pra andar!
    q massa conseguice bender o go,eu nao consigo me livrar dessa tralha,queria pegar um opalao 4caneco pra andad no dia a dia(um descente pelo o menos)mais ta dificil por aqui.essas rodas sao carinhas e dificeis de axar por isso queria comprar,pra ver se trocava em algumas massa pra opala,mais nao deu negocio,e tbm nao tem problema,vlw abraço
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 9 Nov - 14:36:22

    mais uns ups
    pecinhas q chegaram da cromagem(mais eles conseguiram perder 3 parafusos Evil or Very Mad )
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 B6cy21
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 30rs5l2
    farol ja montado ezero agora kk
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Alhs9h
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2h5smfa
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 16j3ke8
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2u6juxh
    porta malas,pronto
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2na48df
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 28veuj5
    pecinhas cromadas no lugar cheers
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 16jixah
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 29wkh8y
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 23m20hv
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Xpzsbd
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2i95a2p
    contorno das janelas (antes)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 259995j
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Kdqteb
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2mg10zn
    contorno das janelas depois cheers cheers
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 I5oox5
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 1zbx76c
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Opns4k
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 6dsm6w
    e por ai vai.....
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 9 Nov - 16:25:26

    agora q a tinta j aseco,,ta pronto(este lado kkk)
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2ntz7h5
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Ruma7l
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2wgx0g4
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 250v8yr
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 J6u2dc
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 9 Nov - 17:00:07


    ficando show essa Caravan.

    Acompanhando
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por willians Dom 9 Nov - 17:10:11

    Alex,

    Parabêns pelo tampo e disposição.

    A Caravela esta Show!!!!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 9 Nov - 19:12:00

    tcheco 8687 escreveu:
    ficando show essa Caravan.

    Acompanhando
    anham,acompanha ai nego aos poucos ela vai kkk
    willians escreveu:Alex,

    Parabêns pelo tampo e disposição.  

    A Caravela esta Show!!!!
    vlw wil,vai ficar bem legal depois de pronta,,bm melhor do que qunado eu comecei neh kkk
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 9 Nov - 19:21:08

    Bem caprichado!!

    Gostei do cromo no farol!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 9 Nov - 19:53:44

    raphaelcaronti escreveu:Bem caprichado!!

    Gostei do cromo no farol!
    vlw brigdo,,o farol mandei cromar de novo e ficou show,antes de montar eu dei uma incerada
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por klunker Dom 9 Nov - 20:30:29

    Muito bom!

    É assim mesmo. Se a gente depender de terceiros pra fazer tudo, lascou. Eu mesmo, to só juntando umas peças aqui pra colocar no bicho. Tem um diferencial zeradinho, já pintado, esperando pra ser colocado. Só vou pedir pro mecânico instalar, porque como no fim do mês tem o encontro de Jundiaí, e o que eu vou gastar pra comprar os cavaletes e o jacarezinho sai mais e esse mês ainda não dá, senão... a honra de colocar o diferencial seria minha! rs
    eduardo domingues
    eduardo domingues
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 37
    Localização : pelotas
    Modelo do carro : opala coupe 77


    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/06/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por eduardo domingues Dom 9 Nov - 21:29:20

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938 diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938 diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938 é isso ai nada melhor do q a gente msm meter a mão na massa.kkkk
    parabéns pelo trampo e temo ai acompanhando.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por frederico santos Ter 11 Nov - 17:58:46

    Caracas mano seu trampo ta ficando show. OKK  OKK .! só agora que vi seu tópico depois de tanto tempo..To fazendo no meu tb,porém com menos critério,ficou c bastante falhas devido alguns momento depreguiça kkk e pq tb não tenho experiência nenhuma com pintura tudo via youtube mesmo...Como é outro nivel usar primer PU hein , o acabamento é bem superior..o meu usei o universal mesmo, mas está melhor do que antes.Os camaradas estão cobrando p fazer o mesmo serviço por volta dos 2k..Só o que ja fiz pagou o compressor..!! Vai postando seu progresso ai brother...
    Ronaldo Arujá
    Ronaldo Arujá
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 53
    Localização : Arujá
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 05/09/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Ronaldo Arujá Ter 11 Nov - 18:06:41

    Aeh Alex... Muito boa a reforma, vai ficar top... Acompanhando....
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Jack Skill Seg 17 Nov - 19:32:03

    Ai sim hein! A caravela evoluindo!!
    Parabéns ai cara, acompanhando aqui!
    Fazer o trampo é muito mais prazeroso que pagar! =)
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 21 Nov - 10:00:00

    klunker escreveu:Muito bom!

    É assim mesmo. Se a gente depender de terceiros pra fazer tudo, lascou. Eu mesmo, to só juntando umas peças aqui pra colocar no bicho. Tem um diferencial zeradinho, já pintado, esperando pra ser colocado. Só vou pedir pro mecânico instalar, porque como no fim do mês tem o encontro de Jundiaí, e o que eu vou gastar pra comprar os cavaletes e o jacarezinho sai mais e esse mês ainda não dá, senão... a honra de colocar o diferencial seria minha! rs
    brigado nego,,pena vc nao poder fazero serviço no seu carro,,mais uma hor ada e eu sei bem disso,,abraço
    eduardo domingues escreveu:diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938 diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938 diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 122938  é isso ai nada melhor do q a gente msm meter a mão na massa.kkkk
    parabéns pelo trampo e temo ai acompanhando.
    brigado,realmente eu fiquei viciado em fazer isso em casa,,ja t at equerendo depois q termina a caravan,,pega outro pra fazer,pq é muito bm

    frederico santos escreveu:Caracas mano seu trampo ta ficando show. OKK  OKK .! só agora que vi seu tópico depois de tanto tempo..To fazendo no meu tb,porém com menos critério,ficou c bastante falhas devido alguns momento depreguiça kkk e pq tb não tenho experiência nenhuma com pintura tudo via youtube mesmo...Como é outro nivel usar primer PU hein , o acabamento é bem superior..o meu usei o universal mesmo, mas está melhor do que antes.Os camaradas estão cobrando p fazer o mesmo serviço por volta dos 2k..Só o que ja fiz pagou o compressor..!! Vai postando seu progresso ai brother...
    pois é mano,se eu tivece visto o teu topico quando vc começou a mexer no seu opalao,,teria insistido pra vc usar o primer pu e a tinta pu tbm,,é mais cara porem vale cada centavo e pra nois q nao temos experiancia,,é muito mais facil de usar e o resultado fica muito bm pra qm nao sabe trabalhar,,mais insisto mano,,qualquer coisa q vc precisar ou duvida me da um toque OKK
    Ronaldo Arujá escreveu:Aeh Alex... Muito boa a reforma, vai ficar top... Acompanhando....
    brigado,,e acompanha ai ja cvomecei a montar algumas coisinhas e ta ficando massa

    Jack Skill escreveu:Ai sim hein! A caravela evoluindo!!
    Parabéns ai cara, acompanhando aqui!
    Fazer o trampo é muito mais prazeroso que pagar! =)
    é verdade eu to viciado,,nunca imaginei q seria tao bao fazer a reforma dela em casa e ainda economizer uns 5.5 6 mil,,ja q os caras pediram um amedia de 5mil pra fazer ela
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 23 Nov - 16:14:44

    dai rapazes nao ando postando no topico mais nao esqueci da carava nao,,e como esse find rendeu ai vai uma scizitas q fiz no meu nenem..pra começar uma lavadinha
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 6zyjo7
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 14uhrfb

    ex estado dos racks
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 8zliiw
    atual estado dos recks
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2hzlbhd
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 O53ifa
    maçaneta ja pintadinha e filé
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Ra6yax
    arebitando os frisos da calha de chuva q dao uma vida no carro
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Fva32b
    ja prontinho
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2pskok1
    e os tais frisos q quase me enloqueceram ate eu saber como pintar plasticos,,mais tai ai o resultado,,,ficou muito bom
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 4uibma
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2vdlb35
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2dj5jdx
    antes de monta eles,um pouquinho de capricho,cm uma graxinha pr anao enferrujar aonde vai as travinhas
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2pyx0ug
    agora sim ja montados
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 34dmm20
    para-choque ex medonhos
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 295thfm
    agora sim
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Xfnjbb
    borrachoes dos parachoques,,no trato
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 29cao77
    ex grade feia
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 23r0co
    atual grade linda
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Rroy1j
    antes
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 23ua87m
    depois
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2j2x3xl
    plaquinha do tanque pintadinha
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Idvihe
    agora começou a montage
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 303gyme
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2nut4pz
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2ahhdf7
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 30m3635
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 1zdcjrt
    essa frente ta linda de mais,nunca imaginei esse resultado
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 A2sr5c
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Kbd1lj
    churrasquera ja montada pintada e cm os bracinhos do limpador tbm pintado e as palhetas tbm pintadas
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2lctje1
    limpador trseiro tbm pintado e montado
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2lvftk2
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 V8mww4
    ,,por enquanto é isso ai pessoal,espero q curtam a melhorada q e u dei na caravela,,essa semana nao vo mexer nela pq eu vo ter q baixar(na picareta Evil or Very Mad Crying or Very sad )a rampa aqui de casa se nao o meu novo nenem nao vai entrar aqui em casa,,,,,a o meu novo nenem é esse ai
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 21ccwn9
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2cgc1l3
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Pqb2h
    só pensa na minha felicidade,,a caravela quase pront ae ta ficando linda e agora cm essa belezinha tbm na minha mao e todas as duas minhas cheers cheers cheers ,,deus abençoa qm trabalha rapziada
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 23 Nov - 16:26:32

    Bela Suprema, tive uma 4.1 azul.

    Otimo carro deixou saudades
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 23 Nov - 16:42:49

    brigado,,essa é minha primeira mais cresci no meo dessses carros e hojes tenhos uns 4 amigo q tem omega,entao de vez em quanto tem um la na oficina e un dele é do meu amigo q trabalha cm migo q agor at cm um 3.0 impecavel ele era dono da suprema e como sabe d minha paixao por esses carros decidiu me vender e fica só cm o 3.0 e o chevetta
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por frederico santos Dom 23 Nov - 19:09:05

    Trabalho ta show,acompanhando...suprema linda hein..!!parabéns.Toda dica será bem vinda sim OKK ..
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 23 Nov - 20:07:28

    Ta ficando muito bom



    E qual a dica para pintar os plasticos? nao ficou brilhoso, bem legal


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Jack Skill Dom 23 Nov - 20:20:05

    Belo trabalho alex! Essa caravela tá cada vez mais dahora!
    A suprema nem se fala, o ex dono cuidou muito bem, e vendeu pro cara certo!
    Parabéns pela nova aquisição!

    alex medina escreveu:deus abençoa qm trabalha rapziada

    COM CERTEZA CARA!
    rofrigo
    rofrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 41
    Localização : Brasilia - DF
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1977
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 04/01/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por rofrigo Seg 24 Nov - 6:34:28

    Alex, parabéns pela Caravela e pela Suprema! Lindas!
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por marcel.minatto Seg 24 Nov - 6:46:43

    cheers parabéns mano! Que empenho e capricho!
    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Léo Boni Seg 24 Nov - 6:49:51

    Parabéns a Caravan estava merecendo um talentinho OKK
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 24 Nov - 9:51:37

    frederico santos escreveu:Trabalho ta show,acompanhando...suprema linda hein..!!parabéns.Toda dica será bem vinda sim OKK ..
    brigado mano,qualquer duvida só me perguntar ,,abraço
    thallisguimaraes escreveu:Ta ficando muito bom



    E qual a dica para pintar os plasticos? nao ficou brilhoso, bem legal
    brigado,,é muito facil,é só comprar seladora para plasticos,dai vc lixa cm uma lixa 400 dagua,,limpa bm,aplica a seladora,,umas 2 passadas,é facil pq ja vm pronta pra aplicr,,é só colocar na pistola e aplica,,mais tem q toma cuidado e aplica de longe,se nao escorre,da uns 3 minutinhos,e aplica a tinta,,nesse caso optei pelo o preto fosco duco,,e fico lindo,,principalmente os friso do lado q parecem ser novo...e as maçanetas e os recks pintei de preto cadilack p.u

    Jack Skill escreveu:Belo trabalho alex! Essa caravela tá cada vez mais dahora!
    A suprema nem se fala, o ex dono cuidou muito bem, e vendeu pro cara certo!
    Parabéns pela nova aquisição!

    alex medina escreveu:deus abençoa qm trabalha rapziada

    COM CERTEZA CARA!
    brigado nego,,é o ex dono era bem xato cm ela,,pra vc ver q tinha um cara q queria da 9 mil a vist amais op resto pedalado e ele nao vendeu pq o cara nao iria cuidar do carro,e prefiriu vender pr amim toda pedalada de boca,,só pq ele sabe q eu adoro esse carro e ia cuidar,,brigadao mano

    rofrigo escreveu:Alex, parabéns pela Caravela e pela Suprema! Lindas!
    brigado nego
    marcel.minatto escreveu:cheers  parabéns mano! Que empenho e capricho!
    brigado mano,a sua tbm vc ta caprichando,aqueles retrovisores ficaramn lindos

    Léo Boni escreveu:Parabéns a Caravan estava merecendo um talentinho OKK
    hahaha tava msm,,mais agora ela vai volta a rodar por cima da carne seca
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 24 Nov - 19:06:11

    Show demais!!!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Seg 24 Nov - 19:59:49

    raphaelcaronti escreveu:Show demais!!!
    brigado rapha,abraço
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Qua 24 Dez - 14:42:32

    TERMINEI!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2uzcc9g
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 F55179
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2a6nh36
    JA TA NA RUA DESFILANDO KK
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 8whx5x
    mais,melhor q fotos ,é video entao ta ai um videozinho da caravela ressusitando kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=pbb8Fc6Cykw
    agora vo corre atrs das rodas originais,e faze mais algumas coisinha,,vcs sabem como é nunca acaba kkk,,mais ja t bm felix ja andei bastante cm ela,
    adriano fossatti
    adriano fossatti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 51
    Localização : erechim
    Modelo do carro : comodoro 83
    comodoro sl/e 90
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 10/12/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por adriano fossatti Qua 24 Dez - 15:23:09

    Show de bola ficou a maquina alex, nada como o dono criar ou consertar sua maquina, o meu tambem fiz ele sozinho so nao sei como postar fotos no forum
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por tcheco 8687 Qua 24 Dez - 18:10:57

    valeu o esforco.
    ficou otima.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Qua 24 Dez - 23:54:25

    Ficou top a Caravan hein,tá roncando bonito esse 6zão!

    Pegou uma gripe forte hein kkkkkkkkk,arrumou uma fungação no vídeo kkkkkkk,
    melhoras pra você!

    OKK
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Qua 24 Dez - 23:58:11

    adriano fossatti escreveu:Show de bola ficou a maquina alex, nada como o dono criar ou consertar sua maquina, o meu tambem fiz ele sozinho so nao sei como postar fotos no forum

    Esse tutorial do link abaixo mostra o passo a passo de como postar fotos:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t37641-tutorial-atualizado-de-como-postar-fotos

    Fico no aguardo das fotos do Opalão!

    OKK
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Qui 25 Dez - 17:19:32

    adriano fossatti escreveu:Show de bola ficou a maquina alex, nada como o dono criar ou consertar sua maquina, o meu tambem fiz ele sozinho so nao sei como postar fotos no forum
    brigado fossati,,fiquei bm curioso pra ve a reforma caseira do sei opalao ele parece ser bm bonito,,olha esse topico ai q o cojck postou e faz um topico seu na area de restauraçao,msm ja tando pronto vai ser bm legal

    tcheco 8687 escreveu:valeu o esforco.
    ficou otima.
    brigado,,eu adorei

    Cojak escreveu:Ficou top a Caravan hein,tá roncando bonito esse 6zão!

    Pegou uma gripe forte hein kkkkkkkkk,arrumou uma fungação no vídeo kkkkkkk,
    melhoras pra você!

    OKK
    brigado cojack,li num outro topico q as fotos do seu carros é meio q lendarias vc nunca mostra eu queria ver seu carro posta umas fotinhos ai ,mais vo da uma aquietada nela pq ta roncamdo muito kkk e como vo usa ela no dia a dia (to em duvida quanto a isso ainda)nao vo quenta o 6x2 acabando debaixo do banco,,,,kkkk é começo o verao e dai esfrio aqui no sule..dai ja sabe um dia frio outro quente ,nao tem qm resista,,foi o unico barulho q nao gostei no video kkk
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Qui 25 Dez - 23:51:16

    alex medina escreveu:
    adriano fossatti escreveu:Show de bola ficou a maquina alex, nada como o dono criar ou consertar sua maquina, o meu tambem fiz ele sozinho so nao sei como postar fotos no forum
    brigado fossati,,fiquei bm curioso pra ve a reforma caseira do sei opalao ele parece ser bm bonito,,olha esse topico ai q o cojck postou e faz um topico seu na area de restauraçao,msm ja tando pronto vai ser bm legal

    tcheco 8687 escreveu:valeu o esforco.
    ficou otima.
    brigado,,eu adorei

    Cojak escreveu:Ficou top a Caravan hein,tá roncando bonito esse 6zão!

    Pegou uma gripe forte hein kkkkkkkkk,arrumou uma fungação no vídeo kkkkkkk,
    melhoras pra você!

    OKK
    brigado cojack,li num outro topico q as fotos do seu carros é meio q lendarias vc nunca mostra eu queria ver seu carro posta umas fotinhos ai ,mais vo da uma aquietada nela pq ta roncamdo muito kkk e como vo usa ela no dia a dia (to em duvida quanto a isso ainda)nao vo quenta o 6x2 acabando debaixo do banco,,,,kkkk  é começo o verao e dai esfrio aqui no sule..dai ja sabe um dia frio outro quente ,nao tem qm resista,,foi o unico barulho q nao gostei no video kkk

    Então Alex,eu não criei tópico dele ainda porque o projeto tá parado,estou deixando
    pra criar um tópico assim que o projeto de restauração dele iniciar,quando ele for pra
    oficina fazer a funilaria,o que vai demorar pois meu orçamento pra ele está baixo e no
    momento estou comprando o que posso pra ele.

    Mas o bichão existe,aí vai uma foto dele que tá aqui no computador,bem desmontado (as placas
    amarelas não são dele,comprei mais pra enfeite Cool ):

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 169rxtu

    Ele é vermelho de documento.

    A cor original dele é o maravilhoso Vermelho Rosé,e vai ser pintado de Vermelho Rosé! cheers

    Essa foto é do começo de 2014 (acho que do dia 2 de Janeiro scratch ) é claro que nesse dia eu
    tinha tirado a poeira de cima dele.

    Ele está do mesmo jeito,parado no mesmo lugar (está aí a 3 anos) mais um dia sai.

    É isso aí,mais detalhes você só verão quando iniciar o projeto Razz hehehe.

    Eu gosto de fazer um suspense! Very Happy
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 7:13:37

    q pena t aparado hein,mais vo t dize q se vc começa,,vc da geito de se virar para restauralo,(foi assim cm migo,quando comecei a mecher na caravan nao tinha um real e nem sabia oq era fundokkk,,mai claro o seu merece um carinho todo especial),mais por um lado vc ta fazendo serto vai comprando tudo,e depois q tive pintado,ja ta tudo esperando,olhei seu caro e lembrei de um filme q um coroa cm uma perna mecanica e tem um cadilac bem bandidao tipo o seu opala e cm suspensao a ar ele sai matando todo mundo cm o carro,kkk,se vc andace cm esse carro iria toca o terror,,ja penso eu q conheço o filme andando numa br meio escura e de madrugada,quando derrepende escuto um barulho e um farol alto eu olho e o opalao passando por mim bem divagar Shocked Shocked ,,haaaa eu garro o mato na msma horakkkkk
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Sex 26 Dez - 13:01:15

    alex medina escreveu:q pena t aparado hein,mais vo t dize q se vc começa,,vc da geito de se virar para restauralo,(foi assim cm migo,quando comecei a mecher na caravan nao tinha um real e nem sabia oq era fundokkk,,mai claro o seu merece um carinho todo especial),mais por um lado vc ta fazendo serto vai comprando tudo,e depois q tive pintado,ja ta tudo esperando,olhei seu caro e lembrei de um filme q um coroa cm uma perna mecanica e tem um cadilac bem bandidao tipo o seu opala e cm suspensao a ar ele sai matando todo mundo cm o carro,kkk,se vc andace cm esse carro iria toca o terror,,ja penso eu q conheço o filme andando numa br meio escura e de madrugada,quando derrepende escuto um barulho e um farol alto eu olho e o opalao passando por mim bem divagar Shocked Shocked ,,haaaa eu garro o mato na msma horakkkkk

    A minha ideia é essa Alex,comprar tudo que é necessário primeiro pra depois mandá-lo
    pro funileiro,assim o projeto não fica parado aguardando peças.

    Já pensei em eu mesmo fazer ele mas tem muita coisa pra fazer,o que vai demandar de um
    conhecimento mais técnico,principalmente por se tratar de um modelo mais antigo,que requer
    mais cuidado e atenção no serviço.

    Ele era 4cc mas vou colocar um 6cc nele cheers ,daí tem toda aquela modificação do radiador,e como
    eu pretendo colocar no padrão original vai ser um trampo bem mais complexo

    kkkk ele tinha cara de mau mesmo quando eu o comprei,porém ele já não rodava,deu um problema
    no motor e o antigo dono retirou ele,ia substituir por outro 4cc,ia repintar ele de preto e alterar
    a cor no documento,acabei comprando ele sem motor,fica bem melhor pra colocar um 6cc rsrsrs.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 15:06:46

    é pelo o visto vc quer um carro,muito especial entao (na verdade ele é um carro muito especial)vale a pena pagar para restauralo,,mais pena ele ta tanto tempo assim sem andar eu imagino a sua agonia pra andar nele,fica sem comer um dia sim e outro nao ,e faz ele kk,mais tambem depois de pronto vai vale cada segundo q vc fico esperando,,depois de pronto nem parece q a gent epasso por tudo oque passo,acho q uma das coisas boas d criar um topico de restauraçao é essa depois vc vm olhar tudo desde o começo,e ver q foi vc qm deu vid pro carro q tanto gosta,e q as coisa ruin ficarao tudo no passado
    Ronaldo Arujá
    Ronaldo Arujá
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 53
    Localização : Arujá
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 05/09/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Ronaldo Arujá Sex 26 Dez - 17:50:36

    Show de Bola....
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Sex 26 Dez - 19:04:50

    alex medina escreveu:é pelo o visto vc quer um carro,muito especial entao (na verdade ele é um carro muito especial)vale a pena pagar para restauralo,,mais pena ele ta tanto tempo assim sem andar eu imagino a sua agonia pra andar nele,fica sem comer um dia sim  e outro nao ,e faz ele kk,mais tambem depois de pronto vai vale cada segundo q vc fico esperando,,depois de pronto nem parece q a gent epasso por tudo oque passo,acho q uma das coisas boas d criar um topico de restauraçao é essa depois vc vm olhar tudo desde o começo,e ver q foi vc qm deu vid pro carro q tanto gosta,e q as coisa ruin ficarao tudo no passado

    A agonia é grande Alex,as vezes paro pra pensar,já são 3 anos que ele está sem ver a luz do sol!

    Com o projeto que tenho pra ele creio que depois de pronto vai valer cada centavo investido nele!

    Realmente o bom de um tópico é que da pra ver e fazer toda a evolução de um projeto,
    e no final ver que está pronto,isso não tem preço,é bacana demais!

    O bom é que tenho outros antigos aqui em casa pra distrair. Além do Opala tem um Chevette 1978
    (que estou dando uma geral pra voltar a rodar no dia a dia com ele) e um Fusca 1300 1980,
    que voltou a rodar depois de 5 anos parado. Além deles tem um Vectra CD 1995,esse é do meu velho.

    Bem,o jeito agora e continuar aguardando,até está com as peças necessárias em mãos e com
    um orçamento completo pra investir nele,que venha 2015!!! cheers
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 19:07:56

    Ronaldo Arujá escreveu:Show de Bola....
    brigado pela aparticipaçao ronaldo
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 19:12:45

    Cojak escreveu:

    A agonia é grande Alex,as vezes paro pra pensar,já são 3 anos que ele está sem ver a luz do sol!

    Com o projeto que tenho pra ele creio que depois de pronto vai valer cada centavo investido nele!

    Realmente o bom de um tópico é que da pra ver e fazer toda a evolução de um projeto,
    e no final ver que está pronto,isso não tem preço,é bacana demais!

    O bom é que tenho outros antigos aqui em casa pra distrair. Além do Opala tem um Chevette 1978
    (que estou dando uma geral pra voltar a rodar no dia a dia com ele) e um Fusca 1300 1980,
    que voltou a rodar depois de 5 anos parado. Além deles tem um Vectra CD 1995,esse é do meu velho.

    Bem,o jeito agora e continuar aguardando,até está com as peças necessárias em mãos e com
    um orçamento completo pra investir nele,que venha 2015!!! cheers [/quote]o opalao ta parado ,mais vc ta bem servido de carango, o vectra msm é sem comentarios ,e o chevett tbm..é isso ai planos e sonhos,,é a dupla q da sentido a nossa vida neh,q venha 2015, e q deus abençoe pra sair o opaloa tbm,,falando em 2015 e como essa doença nao para,quero ver se consigo compra um coupe 75/79,e fazer o meu ss 78 laranja boreal,mais esse é só se der,se nao der vou aproveitar minha caravan bemgostoso kk
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Cojak Sex 26 Dez - 19:38:51

    alex medina escreveu:

    A agonia é grande Alex,as vezes paro pra pensar,já são 3 anos que ele está sem ver a luz do sol!

    Com o projeto que tenho pra ele creio que depois de pronto vai valer cada centavo investido nele!

    Realmente o bom de um tópico é que da pra ver e fazer toda a evolução de um projeto,
    e no final ver que está pronto,isso não tem preço,é bacana demais!

    O bom é que tenho outros antigos aqui em casa pra distrair. Além do Opala tem um Chevette 1978
    (que estou dando uma geral pra voltar a rodar no dia a dia com ele) e um Fusca 1300 1980,
    que voltou a rodar depois de 5 anos parado. Além deles tem um Vectra CD 1995,esse é do meu velho.

    Bem,o jeito agora e continuar aguardando,até está com as peças necessárias em mãos e com
    um orçamento completo pra investir nele,que venha 2015!!! cheers
    o opalao ta parado ,mais vc ta bem servido de carango, o vectra msm é sem comentarios ,e o chevett tbm..é isso ai planos e sonhos,,é a dupla q da sentido a nossa vida neh,q venha 2015, e q deus abençoe pra sair o opaloa tbm,,falando em 2015 e como essa doença nao para,quero ver se consigo compra um coupe 75/79,e fazer o meu ss 78 laranja boreal,mais esse é só se der,se nao der vou aproveitar minha caravan bemgostoso kk [/quote]

    Valeu!

    É isso aí Alex!

    Que Deus abençoe a todos nós!

    Isso é um vício cara kkkk.

    Eu também estou pensando em comprar um outro Opala ano que vem (sem vender o meu 1973 é claro rsrs).

    Dessa vez quero um mais conservado,íntegro,com poucas coisas a fazer,gosto mais dos antigos,
    de preferência um modelo de 1971 a 1974. Mas se pintar um modelo de 1975 até 1979 que me interesse
    eu abraço,ou quem sabe um modelo de 1980 a 1984,4 portas.

    Pra isso eu teria que vender o meu Chevette,ou colocar ele no meio do negócio,é uma pena eu ter que
    passar o Chevette (curto demais um Chevette) mas se rolar vou ter que passar ele,mas por enquanto
    são só planos,porém não paro de pensar nisso kkkkk.
    Jack Skill
    Jack Skill
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 762
    Localização : SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/10/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Jack Skill Sex 26 Dez - 19:52:21

    Muito dahora Alex! coloco a caravela pra roncar mesmo!!!
    Parabéns cara! o final de ano vai ser mais doce agora!
    É isso ai cara!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 19:58:16

    é faze oque,nois é probe,kkkk,é eu tbm pra poder compra o cupe,terei q vender a caravan ou da ela no negocio,e da ou receber volta ,,mais é assim msm,pra poder realizar um sonho tm q se disfazer de outro,,mais assim vm junto experiencia de vida,,,e hoje eu posso dizer q tive uma caravan q nao era bonita e eu troce ela denovo aos tempos de beleza e admiraçao,,e foi eu qm reformo ela pecinha por pecinha,e desmontei,lixei,engraxei,corri atras de peça,errei e tive q faze de novo,errei e nao tive como faze de novo tbm,,aprendi ´pra caramba cm essa reforma,e se um dia precisar de um pintorprofissional,sei q nao vo ser enrrolado tao facil,,
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Sex 26 Dez - 20:00:26

    Jack Skill escreveu:Muito dahora Alex! coloco a caravela pra roncar mesmo!!!
    Parabéns cara! o final de ano vai ser mais doce agora!
    É isso ai cara!
    vlw jack,,me dei um dos melhores presentes q ja recebi kkkkk,agora ano q vm é arruma os doc e a suspensao dela,e botar pra rodar ate eu mata toda a vontade q eu tenho d anda nela,,vo acaba virando o painel kkkkk
    fborges
    fborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 49
    Localização : Iguape/SP
    Modelo do carro : Caravan 87 verde
    Cilindros : 6 cilindros alcool
    Data de inscrição : 15/09/2009

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por fborges Sáb 27 Dez - 21:50:25

    Parabéns Alex, belo serviço, e vale de inspiração, pois já estou a quase um ano restaurando minha caravan,...vc sabe como é o trampo, (rsrsrs...), mas agora é só juntar um $$$ e terminar de montar e aproveitar...más parabéns de novo e aproveite a caravela, ficou muito bonita.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 29 Dez - 20:02:09

    Opa, fico feliz que terminou a Caravan!!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 18 Jan - 16:12:10

    fborges escreveu:Parabéns Alex, belo serviço, e vale de inspiração, pois já estou a quase um ano restaurando minha caravan,...vc sabe como é o trampo, (rsrsrs...), mas agora é só juntar um $$$ e terminar de montar e aproveitar...más parabéns de novo e aproveite a caravela, ficou muito bonita.
    opa brigado mano,,é eu sei hahha..deve ter uns 60 litros de suor que derramei por essa caravan,mais valeu a pena trouce ela de volta e agora esta entrotando o pescoço por onde passohahaa,,parabens pela a sua tbm,ta lindda do geito que ta,depois de pronta entao
    raphaelcaronti escreveu:Opa, fico feliz que terminou a Caravan!!
    brigado raphael,e o seu como ta os andamentos?nao pode froxar nao,toca os pé hahaha abraço
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por alex medina Dom 18 Jan - 16:34:01

    presentinho de 2015,demoro mais consegui,rodinhas originas e com 3 calotinhas."que coza mais linda"como dizem os manezinho da ilha hahahhaha
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 15mofux
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 4idfdl
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 6fqm29
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 S6hz5k
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 14y3cyf
    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 2d0c6u0

    mais claro assim como o dono as rodas tao feias tem que dar um trato,,mais pra quem deu uma melhorada na carava,isso ai nao é nada

    Conteúdo patrocinado


    diplomata - reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm - Página 2 Empty Re: reforma caravan 86 diplomata feita por mim msm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 17:22:55