Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

53 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

geosordi


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_leftdiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bardiplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Bar_right 

+28
Glaucio Missioneiro
alex medina
branco 75
raphaelcaronti
abelardoopala
ricardo piretti
cupe89
cae
Will/SP
Efferson SS
Sr.Bianchi
bruno silverstar83
adpachec
danyloj
Murilo R
eduardobezera
Paulo Corso
Gabriel NS Avelar
Malves
tcheco 8687
Cojak
Isael
grechejr
*Mix*
Hammer Fall
Rubão6cc
marcel.minatto
BANDIT
32 participantes

    FURTO opala diplomata 88


    grechejr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 546
    Data de inscrição : 10/01/2014

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por grechejr Seg 15 Set - 20:43:22

    Também continuo acompanhando.

    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4001
    Data de inscrição : 24/11/2008

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por branco 75 Ter 16 Set - 13:46:59

    bom, quase robaram meu opala debaixo do meu nariz! fui obrigado a parar ele 20 minutos p almoçar, emfrente ao meu predio, debaixo da sacada. fiquei olhando igual louco. no momento q sentei p comer o cara michou o opala, estava mixando a ignição qdo o morador do segundo andar viu e espantou os caras.

    detalhes interessantes:

    - era roubo de ocasião como disswe o BANDIT. eles estavam parados num celta. o boleia no carro e o magrao andando pela quadra..ia ate a esquina e voltava.
    -o carro era um celta prata 2010/2011 placas ARF 2307 de Cianorte, com doc tudo ok, sem debitos multas, consegui ate o nome do proprietario e endereço.
    - qdo fui na furtos e roubos os policiais falaram q provavelmente eles estariam me seguindo, para esconder o carro q provavelmente iam voltar. mas penso q não, o cara viu gostou e sabe a facilidade de levar um carro desses.

    um desabafo:
    estou mto desanimado em ter opalas, entre outros fatores furtos e roubos sao um dos motivos principais. furto de emblema,ate grade minha chegaram a desaparafusar dentro do condor!!!!!!!!!!!bico cromado de pneu... como é foda vc trabalhar p ter oq curte em terra de zé povinho.
    enfim to vendendo antes q num passeio desses como o do amigo q tava na sogra, o preju seja total.

    boa sorte, tenham esperança.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Rubão6cc Ter 16 Set - 16:31:58

    branco 75 escreveu:bom, quase robaram meu opala debaixo do meu nariz! fui obrigado a parar ele 20 minutos p almoçar, emfrente ao meu predio, debaixo da sacada. fiquei olhando igual louco. no momento q sentei p comer o cara michou o opala, estava mixando a ignição qdo o morador do segundo andar viu e espantou os caras.

    detalhes interessantes:

    - era roubo de ocasião como disswe o BANDIT. eles estavam parados num celta. o boleia no carro e o magrao andando pela quadra..ia ate a esquina e voltava.
    -o carro era um celta prata 2010/2011 placas ARF 2307 de Cianorte, com doc tudo ok, sem debitos multas, consegui ate o nome do proprietario e endereço.
    - qdo fui na furtos e roubos os policiais falaram q provavelmente eles estariam me seguindo, para esconder o carro q provavelmente iam voltar. mas penso q não, o cara viu gostou e sabe a facilidade de levar um carro desses.

    um desabafo:
    estou mto desanimado em ter opalas, entre outros fatores furtos e roubos sao um dos motivos principais. furto de emblema,ate grade minha chegaram a desaparafusar dentro do condor!!!!!!!!!!!bico cromado de pneu... como é foda vc trabalhar p ter oq curte em terra de zé povinho.
    enfim to vendendo antes q num passeio desses como o do amigo q tava na sogra, o preju seja total.

    boa sorte, tenham esperança.

    Tenta vir pro interior Branco Laughing


    _________________
    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por branco 75 Ter 16 Set - 17:44:44

    vontade não me falta Rubão! mas n é facil tu mudar de cidade cara
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por alex medina Ter 16 Set - 18:00:30

    han aqui onde moro pode deixar o opala ligadao cm as portas abertas que é capaz de ninguem roubar,agora se vc deixar um cliozinho mil,rebaixado cm 60 prestaçoes pra pagar(carne em cima do banco)dai ja era quando se voltar tem 2,faze oque aqui é assim a modinha é carro mil cm 60 pa pagar,so quem gosta pra roubar opala )aqui (eu so um diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 933234 diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 933234 diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 933234
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Set - 19:12:06

    branco 75 escreveu:bom, quase robaram meu opala debaixo do meu nariz! fui obrigado a parar ele 20 minutos p almoçar, emfrente ao meu predio, debaixo da sacada. fiquei olhando igual louco. no momento q sentei p comer o cara michou o opala, estava mixando a ignição qdo o morador do segundo andar viu e espantou os caras.

    detalhes interessantes:

    - era roubo de ocasião como disswe o BANDIT. eles estavam parados num celta. o boleia no carro e o magrao andando pela quadra..ia ate a esquina e voltava.
    -o carro era um celta prata 2010/2011 placas ARF 2307 de Cianorte, com doc tudo ok, sem debitos multas, consegui ate o nome do proprietario e endereço.
    - qdo fui na furtos e roubos os policiais falaram q provavelmente eles estariam me seguindo, para esconder o carro q provavelmente iam voltar. mas penso q não, o cara viu gostou e sabe a facilidade de levar um carro desses.

    um desabafo:
    estou mto desanimado em ter opalas, entre outros fatores furtos e roubos sao um dos motivos principais. furto de emblema,ate grade minha chegaram a desaparafusar dentro do condor!!!!!!!!!!!bico cromado de pneu... como é foda vc trabalhar p ter oq curte em terra de zé povinho.
    enfim to vendendo antes q num passeio desses como o do amigo q tava na sogra, o preju seja total.

    boa sorte, tenham esperança.


    OKK
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Set - 19:15:02

    bruno silverstar83 escreveu:Já teve alguma notícia sobre o carro?


    Não nenhuma já se passaram 2 semanas....o carro simplesmente evaporou !!!!

    ninguém viu , ninguém sabe .....

    simplesmente parece que evaporou....

    nada...nada....nada....nada !


    já dou como encerrada a busca e carro perdido.....eu não tenho nenhuma esperança de encontra-lo assim como o dono !


    agora é bola pra frente
    OKK
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por branco 75 Qua 17 Set - 9:05:49

    sim sim, mas de qualquer maneira a gente vai sempre se lembrar ao ver um coupe cinza 88, se eu notar essas caracteristicas vou seguir esse carro e repasso informações.
    provalvelmente o cara guardou o carro esperando a poeira baixar..n adianta ficar imaginando oq vao fazer.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 17 Set - 9:20:34

    q b.....

    segunda entrei numa auto elétrica e tinha um coupe 88 lá, liso, liso, lindo, um marrom escuro, meio vinho, lembrei desse aí.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 17 Set - 9:23:04

    bah, branco 75, não me assuste.

    Botei meu carro de dia-a-dia a venda, e pretendo rodar com o opala. Pelo menos aqui é cidade pequena, o meu tá bem estroncho, aí não chama atenção.
    onivaldo.gm
    onivaldo.gm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Idade : 58
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Diplomata 89/90 4P
    Cilindros : 6Cil 4100cc
    Data de inscrição : 03/08/2012

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por onivaldo.gm Qua 17 Set - 9:49:52

    nao tinha um alarme, rastreador , nada ?
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 17 Set - 10:01:01

    Poxa,, esse carro era seu ne bandit

    lembro da foto dele no tópico do 5100


    Cara eu acredito que vcs ainda vam encontrar esse carro,,,, algo me dis que sim.
    força ai.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por branco 75 Qua 17 Set - 12:30:08

    Glaucio, o carro pode estar no estado q estiver, se o cara encarnar de levar ele leva. pq sabe mixar facil um carro desses. n é só carro 100%.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Paulo Corso Qua 22 Out - 12:53:21

    Nenhuma notícia ainda??


    _________________
    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Diplo87 Ter 3 Fev - 13:59:08

    Sei que é meio antigo, mas tem alguma novidade?

    Isso é uma preocupação constante que todos temos que ter com nossos opalas, é um carro fácil de abrir e ligar, então temos que dificultar ao máximo, seja com alarmes ou rastreadores, segredos e principalmente evitar ao máximo deixar o carro parado na rua, se não tiver jeito tentar achar um estacionamento com vigia.
    Eu tenho minhas proteções mas mesmo assim meu opala só saio se o destino tiver garagem ou se for estacionamento com segurança, não que isso garanta que nada vai acontecer, mas é melhor que largar na rua...


    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por BANDIT Ter 3 Fev - 15:46:15

    Opala  ainda  desparecido....e sem noticia .
    LucasGGomes
    LucasGGomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : Brasília - DF
    Modelo do carro : Opala Comodoro 91/91

    Vinho - 6cc gasolina.
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 09/12/2014

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por LucasGGomes Ter 3 Fev - 15:51:00

    Caramba parceiro... sem palavras.

    Ta aí uma coisa que eu nem vou pensar duas vezes, tudo que existir vai ter no meu carro, em breve. Espero que achem.. sério !
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 3 Fev - 16:30:52

    Caramba, ja passou muito tempo,................

    Conteúdo patrocinado


    diplomata - FURTO  opala diplomata 88  - Página 2 Empty Re: FURTO opala diplomata 88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 1:15:46