Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

89 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 1 motor de busca

RAFAZOIO


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
tabarbosa (16850)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
Rubão6cc (15350)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
BANDIT (13573)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
Xann (10394)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
j ricardo (9376)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
Jean Bida (9320)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_leftATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG BarATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Bar_right 

+3
Efferson SS
Cojak
Gabriel NS Avelar
7 participantes

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Sex 10 Out - 17:11:19

    Boa tarde galera opaleira!

    Vai ser nesse domingo dia 12, o 5° encontro de Opaleiros de Pedro Leopoldo - MG. O evento começa às 10 hrs e haverá barraquinhas com bebidas e comidas típicas!

    Citei o Cojak, o Douglas MRS e o Raphael Caronti, pois sei que eles moram aqui em BH ou bem perto, mas todos os opaleiros estão convidados! Podem entrar também outros carros antigos!

    Quanto mais gente for melhor!

    Os primeiros que chegarem ganharão um adesivo:

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG 10703564_714556965291430_534929519389549767_n

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG 10624623_714556895291437_4271820039661161996_n

    O encontro será no estacionamento da prefeitura, no centro da cidade, próximo à rodoviária!

    Contamos com a presença de todos!

    Até lá! Um abraço!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Cojak Sex 10 Out - 17:26:15

    Obrigado por nos informar do evento Gabriel!

    Vou ver se consigo ir.

    Essa semana eu estou mexendo na suspensão dianteira do Fusca,seria interessante ir com ele,mas
    acho que não vai dar,se eu for provavelmente eu irei com o Vectra do meu velho.

    OKK
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Sex 10 Out - 18:31:41

    Blz Cojak! OKK
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Efferson SS Sex 10 Out - 19:23:03

    Arruma um evento bem pertinho amigo Gabriel... Assim posso participar...agora longe assim eu fico só na vontade...

    Bom evento aos meus amigos...poste depois as fotos...estou no aguarde.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Douglas MRS Sex 10 Out - 20:24:58

    Pra mim não vai dar, tem uma folga no setor que acredito que não seja aconselhável pegar rodovia, sem falar que o encontro apareceu bem em cima da hora, não dá tempo de planejar uma boa viagem....

    Obrigado por nos informar Gabriel.

    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Coupe 76 Sex 10 Out - 20:50:09

    Conheco bem a cidade .
    Trabalho para a Holcim, moro em SP mas to sempre por ai!!!

    Depois coloque as fotos!!!
    Se tiver alguma reuniao na segunda eu vejo de ir 1 dia antes para conhecer a galera ai de MG.

    Abs,
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 13 Out - 14:17:08

    po, fui ver apenas hoje isso


    eu tava esse final de semana em Igarapé mexendo no meu Opala, dei fundo na traseira e na lateral direita dele,hehehe
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Cojak Seg 13 Out - 16:47:03

    É,não deu pra mim ir,veio uns parentes aqui em casa nesse Domingo.

    Já tem um tempo que eu não vou em um encontro...
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Cojak Seg 13 Out - 16:48:21

    raphaelcaronti escreveu:po, fui ver apenas hoje isso


    eu tava esse final de semana em Igarapé mexendo no meu Opala, dei fundo na traseira e na lateral direita dele,hehehe

    Bom saber que o Opalão ta progredindo! OKK
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 13 Out - 18:05:02

    Efferson SS escreveu:Arruma um evento bem pertinho amigo Gabriel... Assim posso participar...agora longe assim eu fico só na vontade...

    Bom evento aos meus amigos...poste depois as fotos...estou no aguarde.

    Pois é Efferson, fica complicado arrumar um evento pra gente se encontrar kkkk

    Se ficar perto pra vc, fica longe pra mim e se ficar perto pra mim, fica longe de vc kkkkkkkk

    Postarei sim as fotos

    Um abraço
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 13 Out - 18:10:21

    Douglas MRS escreveu:Pra mim não vai dar, tem uma folga no setor que acredito que não seja aconselhável pegar rodovia, sem falar que o encontro apareceu bem em cima da hora, não dá tempo de planejar uma boa viagem....

    Obrigado por nos informar Gabriel.


    Sem problemas!

    Contamos com sua presença no próximo!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 13 Out - 18:19:18

    Coupe 76 escreveu:Conheco bem a cidade .
    Trabalho para a Holcim, moro em SP mas to sempre por ai!!!

    Depois coloque as fotos!!!
    Se tiver alguma reuniao na segunda eu vejo de ir 1 dia antes para conhecer a galera ai de MG.

    Abs,

    Vou colocar as fotos sim!

    Venha sim, será um prazer!

    Abraços
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 13 Out - 18:24:14

    raphaelcaronti escreveu:po, fui ver apenas hoje isso


    eu tava esse final de semana em Igarapé mexendo no meu Opala, dei fundo na traseira e na lateral direita dele,hehehe

    É isso aí Raphael!

    Depois manda o tópico pra gente

    Acho que já te pedi uma vez, mas esqueci em qual tópico foi kkkk

    Um abraço!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 13 Out - 18:27:58

    Cojak escreveu:É,não deu pra mim ir,veio uns parentes aqui em casa nesse Domingo.

    Já tem um tempo que eu não vou em um encontro...

    Sem problemas! Espero que vá no próximo!

    Quinta feira que vem tem no Viabrasil, qualquer coisa, aparece por lá!
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Douglas MRS Seg 13 Out - 19:07:34

    Ae turma no último sabádo aconteceu um encontro no Centro de Contagem, estava voltando do trabalho e vi cerca de 15 a 20 carros clássicos; Opala, Dodge, Chevy 49 dentre outros... alguém sabia desse encontro?
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 13 Out - 22:45:17

    Gabriel NS Avelar escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:po, fui ver apenas hoje isso


    eu tava esse final de semana em Igarapé mexendo no meu Opala, dei fundo na traseira e na lateral direita dele,hehehe

    É isso aí Raphael!

    Depois manda o tópico pra gente

    Acho que já te pedi uma vez, mas esqueci em qual tópico foi kkkk

    Um abraço!


    Até agora não criei

    Acho que vou criar, rsrsrsrrs

    Gabriel NS Avelar escreveu:
    Cojak escreveu:É,não deu pra mim ir,veio uns parentes aqui em casa nesse Domingo.

    Já tem um tempo que eu não vou em um encontro...

    Sem problemas! Espero que vá no próximo!

    Quinta feira que vem tem no Viabrasil, qualquer coisa, aparece por lá!

    problema de quinta é que tenho aula da faculdade

    Douglas MRS escreveu:Ae turma no último sabádo aconteceu um encontro no Centro de Contagem, estava voltando do trabalho e vi cerca de 15 a 20 carros clássicos; Opala, Dodge, Chevy 49 dentre outros... alguém sabia desse encontro?

    Não sabia de nada mesmo
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 14 Out - 11:16:19

    Douglas MRS escreveu:Ae turma no último sabádo aconteceu um encontro no Centro de Contagem, estava voltando do trabalho e vi cerca de 15 a 20 carros clássicos; Opala, Dodge, Chevy 49 dentre outros... alguém sabia desse encontro?

    Não tenho certeza, mas me parece que todo segundo sábado do mês tem um encontro no restaurante la madre em contagem, mas não tenho certeza...

    Só ouvi falar
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 14 Out - 21:41:24

    O encontro foi sensacional, fantástico, sem palavras pra descrever...

    A galera muito gente boa e os carros então... cheers

    É claro que tinha as aberrações, mas eram apenas exceções...

    Algumas fotos:

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5989_zpsea057c9f

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5990_zps9071f93f

    Esse Opala laranja, na minha opinião, era o mais bonito do encontro, motor 6 cil funcionando redondinho, carro sem quase nada pra fazer, apenas uma leve rebaixada

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5991_zps011ae09e

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5992_zpsfb2dd3b7

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5994_zpsa1da8a78

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5995_zps3ddaaaf3

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5996_zps09e2e481

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5997_zps28534aa1

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6013_zps4a50e2c1

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5998_zps04afad14

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6012_zps16460455

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5993_zps1d28d49c

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto5999_zpsc009eb86

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6000_zps09d95fd5

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6001_zps86f115e5

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6002_zps2e2a6e7e

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6003_zps205dba15

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6004_zpsc48587e8

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6005_zpsf5c51187

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6006_zps8ce12cf7

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6007_zpsc4784c9c

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6008_zpsed11a9f7

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6009_zpsa9b38f96

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6010_zpsec764961

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6011_zps85531990

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6014_zps71709d57

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6015_zps6a952dcf

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6016_zps18b11f79

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6017_zpsd7f58574

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6018_zps0dd3019a

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6019_zps8701735a

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6020_zps2d7f8657

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6021_zps108230fa

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6022_zps9cca01bd

    Olha o Rat aí!!

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6023_zps169d48d1

    A nossa aê marcando presença...

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6024_zpsa225a221

    Cadastro para sorteio de canecas personalizadas...

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6025_zps39d8116e

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6026_zps0897dbd2

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6027_zps87c94089

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6028_zps0b6f95a0

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6029_zpsea90cd39

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6030_zpsde058775

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6031_zpsbf83fadd

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6032_zps2ea04832

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6033_zps2b17ae9b

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6034_zps7dceded0

    Motor do Opala laranja

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6035_zps708ec416

    Olhem aí um que quase virou aberração

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6036_zps6aeeeefd

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6037_zpsac84aff2

    Meu tio Geraldo e eu

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6038_zps4dd397a8

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6039_zps5ad88a04

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6040_zpsa9c988ac

    Eu, no Opala do Andre

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6041_zps88ba1e55

    Um outro que parece Rat

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6042_zps6b6fd91d

    Nesse momento ainda tava vazio:

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6043_zps0aa4485c

    A galera do Caravan Opala Clube marcando presença

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6044_zpseba4cec4

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6045_zpsc0a1dda2

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6046_zps6777f92e

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6047_zps9c99a024

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6048_zps4d1464de

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6049_zpseca77a7d

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6050_zps0ca087f5

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6051_zpsb7dbc46d

    Preta com interior marrom  Shocked :

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6052_zps11b69ebe

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6053_zpsbfec5f8a

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6054_zpsa4522aa8

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6055_zps52eacc7d

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6056_zpsf5157674

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6057_zpsd0b257ad

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6058_zps4d8c0c7f

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6059_zps20679fc7

    Sempre vem uns pra avacalhar Evil or Very Mad

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6060_zpsfbd9f8d1

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6061_zpsa84aed50

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6062_zpsc7a05c0f

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6063_zpsb626ed07

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6064_zps5179397d

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6065_zps2383b4e6

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6066_zpsf2220701

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6067_zps776fe11f

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6068_zps4fa3c6a7

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6069_zpsc7796aab

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6070_zps525964f8

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6071_zpscd86db80

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6072_zps7c0b1f6d

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6073_zpsb3596b9a

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6074_zps534d8cbc

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6075_zps9845c433

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6076_zps02d04fff

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6077_zpsd3432142

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6078_zps46204a5e

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6079_zps0f6e1a07

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6080_zpsbd7489ec

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6081_zps81f59adb

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6082_zps239f08da

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6083_zps70c5e9aa

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6084_zps083122b4

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6085_zps3d228e72

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6086_zps4701e211

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6087_zpsb279f1e2

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6088_zpsbb57b932

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG 787251   ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG 787251

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6089_zps800ac092

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6090_zps5cc215a6

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6091_zpsf08001a0

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6092_zps3847c170

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6093_zps4b72c82f

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6094_zps417671eb

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6095_zps6803d2e5

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6096_zpsa67e4b66

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6097_zpsc91c9169

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6098_zpsef2e4695

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Foto6099_zps4a6fdc98

    Tirei 232 fotos do encontro, depois posto mais!!

    Espero que tenham gostado!!

    Abraços!!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 14 Out - 22:20:34

    Bonito mesmo!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Cojak Qua 15 Out - 1:19:05

    Belo evento,muito carro bacana!
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Douglas MRS Qua 15 Out - 20:16:01

    belas fotos o encontro parece que foi muito bom!
    roberto neve
    roberto neve
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 48
    Localização : belo horizonte/MG
    Modelo do carro : OPALA GRAND LUXO
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 29/10/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por roberto neve Ter 13 Jan - 12:06:13

    este foi bacana mesmo.
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 13 Jan - 12:18:02

    roberto neve escreveu:este foi bacana mesmo.

    Foi mesmo!

    Roberto, me tira uma dúvida, tava observando o seu Opala no encontro de domingo agora, as suas rodas do SS são tala 6 na dianteira e 8 na traseira? Preciso saber pois quando for restaurar meu Opala, vou comprar as rodas do SS!

    Conteúdo patrocinado


    ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG Empty Re: ATENÇÃO Cojak,Douglas, Raphael Caronti e demais opaleiros de MG. Encontro anual em Pedro Leopoldo MG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 9:25:36