Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
Xann (10394)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_leftAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  BarAlguém conhece ou já comprou essa roda ???  Bar_right 

+5
tabarbosa
cesar cardeal
Cojak
Léo Boni
midobar
9 participantes

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Ter 11 Nov - 8:21:04

    É o seguinte galera estava procurando as rodas Pro Star da Summit  mas não estou encontrando daí achei essas da AG Power Star alguém conhece ou alguém aqui já comprou e está usando ? será que são boas ? o preço até que é bom , tem pra venda diamantadas ou polidas e dizem que é pra uso de rua ou de pista , o que acham ...

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  2hx7gwi

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  2s69b7m

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  2n9c87n
    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Léo Boni Ter 11 Nov - 8:56:01

    Acho que o cesar cardeal desse tópico ''Reforma Opala 74 + Preparação'' colocou essas rodas no 74 dele da uma procurada ai OKK
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Cojak Ter 11 Nov - 8:59:45

    Léo Boni escreveu:Acho que o cesar cardeal desse tópico ''Reforma Opala 74 + Preparação'' colocou essas rodas no 74 dele da uma procurada ai OKK

    O tópico do Cesar:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t37011p100-reforma-opala-74-preparacao
    cesar cardeal
    cesar cardeal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 451
    Idade : 53
    Localização : interior - sp
    Modelo do carro : opala 1974 especial
    Cilindros : 6 cc injetado/turbo
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por cesar cardeal Ter 11 Nov - 9:48:17

    Cojak escreveu:
    Léo Boni escreveu:Acho que o cesar cardeal desse tópico ''Reforma Opala 74 + Preparação'' colocou essas rodas no 74 dele da uma procurada ai OKK

    O tópico do Cesar:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t37011p100-reforma-opala-74-preparacao

    blza pessoal.

    eu adquiri as weld originais.
    estas acima da AG, eu vi pessoalmente. Um camarada aqui comprou. São ótimas, de qualidade e robustas, exatamente para rua ou pista.
    e a furação é a mesma do opala.
    aliás, voce pode comprar sem furação, possibilitando diversas medidas.

    OKK OKK
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Ter 11 Nov - 10:25:31

    cesar cardeal escreveu:
    Cojak escreveu:

    O tópico do Cesar:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t37011p100-reforma-opala-74-preparacao

    blza pessoal.

    eu adquiri as weld originais.
    estas acima da AG, eu vi pessoalmente. Um camarada aqui comprou. São ótimas, de qualidade e robustas, exatamente para rua ou pista.
    e a furação é a mesma do opala.
    aliás, voce pode comprar sem furação, possibilitando diversas medidas.

    OKK OKK

    Beleza Cesar ! primeiramente parabéns aí pelo Opalão está Top mesmo !!!
    Então você comprou as Weld originais vai usar mais pra pista ?
    Você falou que viu essas AG pessoalmente você gostou ? e quanto a qualidade será que são boas ? porque os caras dizem que tem delas diamantadas e polidas você reparou se elas são bem brilhante tipo essas suas cromadas ou são mais apagadas ? valeu até mais ...
    cesar cardeal
    cesar cardeal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 451
    Idade : 53
    Localização : interior - sp
    Modelo do carro : opala 1974 especial
    Cilindros : 6 cc injetado/turbo
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por cesar cardeal Ter 11 Nov - 11:12:15

    midobar escreveu:
    cesar cardeal escreveu:

    blza pessoal.

    eu adquiri as weld originais.
    estas acima da AG, eu vi pessoalmente. Um camarada aqui comprou. São ótimas, de qualidade e robustas, exatamente para rua ou pista.
    e a furação é a mesma do opala.
    aliás, voce pode comprar sem furação, possibilitando diversas medidas.

    OKK OKK

    Beleza Cesar ! primeiramente parabéns aí pelo Opalão está Top mesmo !!!
    Então você comprou as Weld originais vai usar mais pra pista ?
    Você falou que viu essas AG pessoalmente você gostou ? e quanto a qualidade será que são boas ? porque os caras dizem que tem delas diamantadas e polidas você reparou se elas são bem brilhante tipo essas suas cromadas ou são mais apagadas ? valeu até mais ...

    Fala MIDOBAR, beleza!!

    comprei estas Weld porque são show de bola, caem muito bem com o opala, mas a curtição do carango é para rua mesmo, não irei competir. por isso todo cuidado é pouco com estas rodas. estou montando com este jogo de rodas porque pretendo apenas levar o opala para encontros, somente rodovias.
    ja estou providenciando outro jogo para rodar na cidade.

    agora estas AG, eu verifiquei e realmente são mais robustas que as Weld. são bonitas e bem acabadas. o brilho não chegou a tanto como as weld, (talvez pelo material ). mas acho melhor você verificar pessoalmente para tirar as duvidas.

    e o preço até convidativo

    OKK  OKK
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Nov - 12:58:50

    a summit tem réplicas da marca propria, de aço e que podem rodar na rua... acho que custavam 100-120 dolares quando vi pela ultima vez...
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Ter 11 Nov - 14:19:15

    Beleza então Cesar valeu aí pela dica !
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Ter 11 Nov - 14:27:07

    O Thiago essas que você fala réplicas da Summit não conheço , tem as Pro Star que eu sei pra rua que são desse mesmo modelo né, onde que posso achar pra comprar ? já procurei mas não encontro , valeu aí até mais ...
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Sossa Ter 11 Nov - 19:12:27

    O anderson ta usando essas rodas da AG em um cupê 88, vamos esperar pra ver se ele aparece para dar um parecer sobre as rodas...

    Só para deixar o meu relato, acho muito top as pro star OKK

    Abraçoss
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Anderson Carvalho Qua 12 Nov - 6:02:36

    Fala galera,
    Coloquei essas rodas de 15" 114,3x5 tala 7'', cabem certinho e são lindas.
    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  DSCF3413

    (tenho mais algumas fotos, depois dá uma olhada no link da minha assinatura).

    Só uma dica, compre já com as porcas, pois essas são do tipo "caneta" e são bem difíceis de encontrar.

    Segue link de uma loja legal, onde comprei as porcas: http://www.gtiautopecas.com.br/loja/

    Abraços!! OKK
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Qua 12 Nov - 6:48:02

    O Anderson beleza !!! então estava querendo comprar umas rodas da Summit Pro Star mas tá difífil de se achar daí pesquisando na net me deparei com essas aí até com um preço bom , o que me diz são boas ? onde comprou ? os caras dizem ter delas diamantadas ou polidas qual será que tem mais brilho ? essa sua é diamantada ou polida ? a e parabéns aí pelo opalão ficou show demais , valeu aí até mais ...
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Sossa Qua 12 Nov - 8:34:29

    Aproveitando da sua boa vontade Anderson.. rsrsrs

    Como fica o conjunto roda+pneu em relação ao para-lamas, caso quisesse dar uma baixada no opalão? Sobraria espaço, rasparia?

    te pergunto pois essa roda tem 7" de tala e backspace(espaço interno) de 5" medindo a partir do cubo 2" fica bem tranquilo, mas por fotos a roda aparenta ficar bem mais pra fora...

    Abraçoss
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Anderson Carvalho Qua 12 Nov - 10:20:49

    Então amigos, o produto é muito bem fabricado com muita qualidade, o fabricante é a AG Componentes de Guarulhos/SP (http://www.agcomponentesracing.com.br/).
    A roda que comprei é a Diamantada, adorei o brilho dela! Entre ela e a polida eu prefiro as diamantadas me parecem ser "imponentes" rsrsrs.
    Depois de muita pesquisa, comprei estas rodas no mercado livre de um cara que havia comprado para colocar em um Voyage e acabou mudando de idéia (as rodas estavam novas na caixa), o problema foi que quando comprei só tinha as rodas, foi bem difícil encontrar as porcas para elas, pois não são do tipo "comum" parecem uma caneta e entram dentro da roda, acabei encontrando numa loja em Bento Gonçalves/ RS(a gti autopeças).
    Algumas lojas vendem o "kit" completo Roda + Porcas.
    Quanto aos paralamas, não raspa em nada. No meu caso eu preferi tala 7 para todas as rodas (traseiras e frontais), muitos preferem 4,5 na frente afim de evitar o visual de "para fora", particularmente gosto muito deste visual me lembra um pouco os antigos Stock Car Opalas. Wink
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por tabarbosa Qua 12 Nov - 13:00:43

    essas são da summit... http://www.summitracing.com/int/parts/sum-521-5765ps/overview/
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Qui 13 Nov - 8:22:53

    Então Thiago o preço aí no site deles é bem em conta hein , mas teria como comprar direto aí pois não manjo nada sobre compras nesse site , se achasse por aqui em alguma loja seria mais fácil apesar de pagar o dobro né ...
    midobar
    midobar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 50
    Localização : monte alto sp
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por midobar Dom 16 Nov - 18:13:47

    Outro problema que estou tendo é com a questão dos pneus , pois queria colocar aqueles com as letras brancas Cooper Cobra , BF Goodrich ou Hankook nas medidas 215/60/15 na dianteira e 235/60/15 na traseira mas também sumiram não se acha mais pra comprar , alguém sabe onde consigo esses pneus ??? até mais ...
    avatar
    Joacir Freitas Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 81
    Idade : 41
    Localização : Viamão/RS
    Modelo do carro : Siena EL 1.4 2012/13
    OPALA:Loading...
    Cilindros : 4 e...
    Data de inscrição : 22/07/2020

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Joacir Freitas Soares Dom 4 Out - 1:22:39

    Acho estas rodas Weld bonitas. Num Opala destes 88 a 90, já deixa com um estilo bem esportivo.
    Peguei de exemplo este aqui. Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Images14
    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Images15
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 4 Out - 20:58:43

    eu tbem gostei

    Conteúdo patrocinado


    Alguém conhece ou já comprou essa roda ???  Empty Re: Alguém conhece ou já comprou essa roda ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 3:01:01