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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por maikonsantos Qua 15 Abr - 22:43:11

    Ola amigos não sei se o tópico esta no lugar certo riss


    mas gostaria muito de tirar uma duvida com vcs que são muio mais experientes do que eu .

    Eu estou terminando a restauração do meu coupe 77 de luxo, mas estou com uma grande duvida ... um amigo me ofereceu uma weber 40 barato barato !!! ele vendeu o carro e tirou ela mas ela estava rodando a gasolina , ele disse que também anda no álcool ,mas ai é que esta o problema meu motor é a álcool eu tenho que que fazer alterações nela ??? fk boa??? , e ele disse que nenhuma weber vinha rodando a álcool de fabrica e que era só eu modificar ela pro meu carro isso procede amigos ou devo fazer assim ?? ou é melhor eu comprar uma 446 ? alguém me de uma luz !!!!!!!!!!!!!!
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 15 Abr - 22:50:52

    Pode usar ela no álcool sim, desde que a deixe calibrada pra isso, trocando canetas, e gicles.
    Agora, as weber costumar criar uma goma quando usamos ela com álcool, e a solução seria niquelar ela, fazendo o serviço em uma empresa experiente.
    No mais é só ter um coletor aquecido pra ela, e meter o pé no porão, e deixar o seizão respirar!
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    Mensagem por maikonsantos Qua 15 Abr - 22:56:00

    Certo Pedrão mas então não existe weber de fabrica a álcool elas não são como os carburadores comuns que ja vem a álcool ou a gasolina né, posso comprar e mandar niquelar ela ? quanto c acha que gasto?
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    Mensagem por maikonsantos Qua 15 Abr - 23:00:52

    Meu mecânico falou que fk uma porcaria porque ele disse que aos dutos do álcool e os dutos da gasolina são diferentes .segundo ele mesmo que eu mande passar pro álcool fk horrível, como sou um pouco leigo fk na duvida
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    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 15 Abr - 23:08:39

    Não tem nada a ver,que muda é somente a giclagem e as canetas,o resto é a mesma coisa.
    Essa aí é weber mesmo ou é as cópias chinesas?


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    Mensagem por maikonsantos Qua 15 Abr - 23:11:14

    bom ele disse que e original mas eu não conheço sei que no carro dele era o capeta risss
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    Mensagem por Pedrão B. Qua 15 Abr - 23:24:19

    Seu mecanico gosta de moleza...ele não quer ter trabalho de acertar o carburador...
    Manda ele sentar no pudim!
    Uma niquelação boa, vai gastar uns 150,00 mais ou menos.
    Tem a Carbunovo que faz esse trabalho, e muito bem, já fiz serviço com eles...acho que são de SBC...ou Santo André, não me lembro...
    Compra a Weber que o pessoal aqui te ajuda a acertar ela!
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    Mensagem por maikonsantos Qua 15 Abr - 23:26:51

    Ok vo comprar sim, obrigado por me ajudar viu so mais uma coisa se de para me passarem o que devo comprar para colocar ela no álcool fk muito grato
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    Mensagem por dinartebot Qui 16 Abr - 6:31:07

    Nada a ver o que seu mecânico disse Amigo!

    Minha Caravan anda nas Weber 40 e nunca tive problemas. Basta acertar as canetas e vai de boa! OKK
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    Mensagem por Saulo Alves Qui 16 Abr - 7:27:58

    Bom dia amigo!

    Olha esse vídeo do Jean Michael Colet,

    ele é aqui do fórum tbm, manda uma MP para ele, ele trabalha com elas e ta dando uma força na minha 44 no SS... Posso te adiantar que o SS ta bem melhor com ela e isso pq ta sem acerto fino.

    Olha o Link dele:

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLsx-qgtV7oEViellKChCg5oZO8s_Y_ERI

    Na boa Maikon?

    Veja esses tres videos e FAÇA VOCE MESMO!

    Quanto a Niquelar, ele falou pra mim que os corpos são de alumínio e não ha necessidade de niquelar!

    olha o email que recebi dele:

    IDF 44 - Gasolina
    - Canetas F11 originais
    - Venturi = 28mm ( Tire o 36mm)
    - Gicle Principal = 160
    - Gicle de ar = 200
    - Gicle de Lenta = 60
    - Injetor da Rápida = 100

    IDF 44 - Etanol
    - Canetas F11 originais
    - Venturi = 28mm ( Tire o de 36mm)
    - Gicle Principal = 220
    - Gicle de ar = 180
    - Gicle de Lenta = 80
    - Injetor da Rápida = 140

    Se deixar os venturis originais da 44 seu carro ficará xoxo de baixa e irá embolar.

    Atenciosamente, Eng. Jean Michel Colet

    Celular: 67 9987-6053 - Telefone: 67 3032-7876


    A bomba elétrica que estou usando é uma do Kadet marca Webber e está dando conta e um dosador hp pequeno.

    Quando montei eles no carro do meu pai, e ele andou, ele voltou com um sorriso lá na lua!

    Vai enfrente OKK ! Só tem a ganhar experiencia camarada!

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    Mensagem por Rkap Qui 16 Abr - 8:31:44

    Pega sem medo...



    fica show...
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    Mensagem por Saulo Alves Qui 16 Abr - 9:07:38

    Rkap que lugar de guarulhos voce é?
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    Mensagem por maikonsantos Qui 16 Abr - 11:42:56

    valeu galera ,eu peguei a de um colega agora so ir atras das canetas e gicles riss Evil or Very Mad Alguem sabe onde encontro um coletor 4cc para ela precinho bom?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 16 Abr - 12:34:29

    maikonsantos escreveu:valeu galera ,eu peguei  a de um colega   agora so ir atras das canetas e gicles  riss Evil or Very Mad Alguem sabe onde encontro um coletor 4cc para ela  precinho bom?


    Eu tenho novo por 500,00 reais, marca Drago original.
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    Mensagem por Rkap Qui 16 Abr - 14:16:39

    Saulo Alves escreveu:Rkap que lugar de guarulhos voce é?

    moro perto do lago dos patos amigo... e vc é de que parte???

    Quem esta fazendo meu carro é o Rubinho da R2 garage, eu recomendo de olhos fechados...
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    Mensagem por Saulo Alves Qui 16 Abr - 15:27:05

    Moro no Continental 1!!!
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    Mensagem por Rkap Qui 16 Abr - 17:22:34

    Saulo Alves escreveu:Moro no Continental 1!!!

    opa qualquer dia desses vamos combinar um encontro dos usuários de guarulhos daqui do forum...
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    Mensagem por Sandro Araújo Sex 17 Abr - 7:54:36

    Desculpe estar invadindo o tópico alheio, mais instalei no meu 6cc uma fals 40 comprada do Jean, aqui do site, mandei fazer a adaptação do coletor original 3e para a "quarentinha", peguei o carro ontem.
    Estou estranhando muito o carro esta muito mais forte sem a menor comparação, mais o acelerador esta muito duro e só consigo acelerar de uma vez não tem o acelerador macio, o carro só anda com trancos.
    O cabo de acelerador foi trocado colocado novo, esta muito desconfortável andar com ele, isto é normal na "quarentinha"
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    Mensagem por Rkap Sex 17 Abr - 9:17:38

    Sandro Araújo escreveu:Desculpe estar invadindo o tópico alheio, mais instalei no meu 6cc uma fals 40 comprada do Jean, aqui do site, mandei fazer a adaptação do coletor original 3e para a  "quarentinha", peguei o carro ontem.
    Estou estranhando muito o carro esta muito mais forte sem a menor comparação, mais o acelerador esta muito duro e só consigo acelerar de uma vez não tem o acelerador macio, o carro só anda com trancos.
    O cabo de acelerador foi trocado colocado novo, esta muito desconfortável andar com ele, isto é normal na "quarentinha"

    Amigo tenho 2 40 no meu 4cil e não tenho esse problema...
    Veja se n está nada de errado no cabo do acelerador pq isso não é normal
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 17 Abr - 12:30:58

    Sandro Araújo escreveu:Desculpe estar invadindo o tópico alheio, mais instalei no meu 6cc uma fals 40 comprada do Jean, aqui do site, mandei fazer a adaptação do coletor original 3e para a  "quarentinha", peguei o carro ontem.
    Estou estranhando muito o carro esta muito mais forte sem a menor comparação, mais o acelerador esta muito duro e só consigo acelerar de uma vez não tem o acelerador macio, o carro só anda com trancos.
    O cabo de acelerador foi trocado colocado novo, esta muito desconfortável andar com ele, isto é normal na "quarentinha"

    Sandro, boa tarde.

    Veja a curva que seu acelerador está fazendo. Veja se está em conduíte e se o mesmo está lubrificado.

    Qualquer coisa pode me procurar.

    Te garanto que o carburador é mais macio que qualquer outro original de opala.
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    Mensagem por Sandro Araújo Sex 17 Abr - 14:01:03

    Olá Jean!
    Verifiquei e percebi que o problema esta na tensão da mola de retorno que foi colocada para ajudar a puxar o gatilho da aceleração, só a mola que vem no próprio carburador não é suficiente se tirar a mola auxiliar que foi colocada o pedal fica macio, mais o carro fica acelerado o cabo não volta todo.
    weber 40 20150417105431
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    Mensagem por dinartebot Sex 17 Abr - 14:19:53

    Neste caso você pode colocar uma mola um pouco mais fraca (diâmetro de arame menor).

    Ou alterar o ponto onde existe o furo no carburador para outro lugar. Fazendo que a mola fique o mais reto possível. Na sua foto, dá para notar inclusive que a mola está enroscando numa peça de baixo.
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    Mensagem por dinartebot Sex 17 Abr - 14:23:25

    Eu quis dizer o seguinte:

    Mantenha a ponta da mola que está no carburador na mesma posição e mude a posição da outra extremidade.

    Tive este problema na minha Caravan. Tive que fazer as duas coisas. Mudar a mola e a posição.

    E outra coisa, as molas as vezes não são de boa qualidade (mola de caderno) e na primeira esticada já fica esgarçada...
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    Mensagem por Sandro Araújo Sex 17 Abr - 14:41:07

    eu estava verificando as possibilidades e vi que ao acionar o acelerador a mola esta mesmo batendo em uma pecinha que segura o cabo no carburador. Vou retirar um pouco do material desta peça que creio já resolver, se isto não resolver vou fazer um suporte reto entre a mola e o carburador mudar o furo!
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 17 Abr - 14:59:14

    Esse came que está aí que o lance, principio da alavanca inexistente... muita força para pouco torque.
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    Mensagem por Leo676 Sex 17 Abr - 17:23:30

    jean qd eu for montar meu carro vo entrar em contato c vc.. pessoal aki disse q vc tem uns buras e coletores... to pensando em trocar os meus... abç.
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    Mensagem por Leo676 Sáb 18 Abr - 12:13:12

    AI APROVEITO PRA perguntar pra galera que entende.. das marcas copias da webber, conheço speed, fajs e empi.. para uso na gasolina, qual delas é a melhor? ou menos pior sei la, pq uma webber que dizem ser original (estranho pq eh feito na espanha..) ta custando o preço de um holley 450 mecanico rsrsrs... e aí? o q faço? outra coisa... se eu aproveitar meu coletor original por enquanto,(a base do coletor eu adapto de qq jeito pq tenho torno, fresa, soldo aluminio e td mais) consigo acertar meu carro com uma idf 44 para um funcionamento redondo? penso em comprar uma 44 pq um dia vou ter grana pra colocar um coletor bom, comando mais alto um pouco (nao quero mais q 272) e por ai vai... desde ja, obrigado mais uma vez.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 18 Abr - 19:47:05

    Leo676,eu usa uma fajs 40 na gasolina,e digo é um excelente carburador,não encomoda em nada,e da pra usar 44 sim,segundo o BANDIT aqui do forum,se usar a 44 com os venturis de 28 ou 30mm o carro fica muito liso,aí se você preparar o motor um dia é só aumentar o diâmetro do venturi de acordo com a necessidade OKK

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    O ideal é a mola estar na altura do came do acelerador,eu já usei um mola com pouca carga e digo que a weber é muito leve,mas tive que por uma mola com mais carga pois o cabo tá ph#dido,olha o suporte do meu

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    Mensagem por Leo676 Sáb 18 Abr - 21:25:08

    bruno silverstar83 escreveu:Leo676,eu usa uma fajs 40 na gasolina,e digo é um excelente carburador,não encomoda em nada,e da pra usar 44 sim,segundo o BANDIT aqui do forum,se usar a 44 com os venturis de 28 ou 30mm o carro fica muito liso,aí se você preparar o motor um dia é só aumentar o diâmetro do venturi de acordo com a necessidade OKK

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    Mais uma vez obrigado... parece que minha receita vai ficar bem semelhante à sua rsrsrs... bom saber isso pq o preço das fajs ta menor q os das speeds...
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 18 Abr - 21:36:21

    Leo676 escreveu:

    Mais uma vez obrigado... parece que minha receita vai ficar bem semelhante à sua rsrsrs... bom saber isso pq o preço das fajs ta menor q os das speeds...

    Pois é,o Jean aqui do forum tava vendendo fajs por menos de R$700,mas já acabou tudo hehe,parece que vai chegar um novo lote e vai custar em média R$850


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    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 19 Abr - 1:21:22



    Eu vendo e também monto se o cliente trazer até a mim, veja o vídeo.

    Trabalho com FAJS primeira linha, totalmente em alumínio pode usar Gasolina,Álcool e Metanol.

    Os coletores são originais argentinos da marca Drago.
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    Mensagem por Leo676 Seg 20 Abr - 11:09:43

    Mas entao... ai tem o seguinte.. nao to podendo gastar mta coisa de uma vez... se eu pegar uma 44 e usar os jets menores conforme vi que é o ideal para o meu comando (250-s) e colocar ela no coletor original do dfv 446 (mas sem flange, eu tenho como fresar a parte superior do coletor, fabricar a parte em aluminio com mesma espessura, e com o pedestal para o carburador w44) e sera que vai ter melhora? nao sei se o coletor drago e engine sao maiores que o original ou se é só a questao da diferença no local de montagem do carb, pq se for so isso... eu mesmo faço o meu virar um pra w44... e economizo umas moedas pra trocar esse coletor so qd receber mais algum... (porra, fazer um carro antigo do seu jeito custa caro.. mas vale cada centavo né não...)
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    Mensagem por Leo676 Qui 23 Abr - 23:28:27

    bem, ja me falaram que o coletor original nao vai prestar... entao vou comprar o drago msm e pronto.. dinheiro é pra torrar e ser feliz rsrsrs..

    mas aqui, duvida de iniciante, o distribuidor do carro, tem aquele avanço a vacuo.. que liga no pe do 446... onde que ligo aquilo no idf 44?
    claro que o preparador q vai montar meu carro sabe disso, mas ai ate eu chegar de viagem, ir la, falar com ele o que vou botar no motor... vai ficar essa duvida apertando a minha mente.. e tb num quero chegar lá com cara de broa sem saber de nada ne...
    ah, tb comprei uma bobina e-core da pro-comp... vi alguns comentarios que ela ficou bem com a ignição original...
    Comando de valvula por enquanto vo deixar o do 250-s msm... so to pensando em dar uma taxada no meu, pq o cabeçote, segundo o ex dono, não foi mexido.. tem como eu medir pra saber isso? medo de taxar demais e mandar tudo pelos ares numa pre-ignição rsrsrs.

    abç galera..
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    Mensagem por maikonsantos Sex 24 Abr - 0:14:02

    Oi amigos ,alguém sabe me informar sobre o 446? , e verdade que o 3e e inferior a o 446 em termos de desempenho ?
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 24 Abr - 13:53:37

    maikonsantos escreveu:Oi amigos  ,alguém sabe  me informar  sobre o 446? , e verdade que o 3e e inferior a o 446 em termos de desempenho ?

    Sim senhor.

    Um tem 218 CFM e outro 159 CFM se não me engano, isso quando uma W40 tem 296 CFM.

    Qualquer coisa, estamos a disposição.
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    Mensagem por Saulo Alves Sex 24 Abr - 15:14:31

    Sandro Araújo escreveu:Olá Jean!
    Verifiquei e percebi que o problema esta na tensão da mola de retorno que foi colocada para ajudar a puxar o gatilho da aceleração, só a mola que vem no próprio carburador não é suficiente se tirar a mola auxiliar que foi colocada o pedal fica macio, mais o carro fica acelerado o cabo não volta todo.
    weber 40 20150417105431
    upload image online

    weber 40 20150417105432


    Sandro beleza?

    Reparou que o parafuso do lado da mola do acelerador está bem pra frente? weber 40 695742
    Voce está regulando a lenta nele? weber 40 42315 weber 40 459730

    Olha os vídeos do Jean! weber 40 933234 O segundo vídeo do Jean ele ensina a regular a lenta pelos pontos certos e não regular por ali! OKK


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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 24 Abr - 17:17:52

    Realmente, essa aceleração aí chega das 2500 rpm fácil em original com carro parado.
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    Mensagem por willianscmotta Sex 24 Abr - 21:03:41

    bruno silverstar83 escreveu:Leo676,eu usa uma fajs 40 na gasolina,e digo é um excelente carburador,não encomoda em nada,e da pra usar 44 sim,segundo o BANDIT aqui do forum,se usar a 44 com os venturis de 28 ou 30mm o carro fica muito liso,aí se você preparar o motor um dia é só aumentar o diâmetro do venturi de acordo com a necessidade OKK

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    O ideal é a mola estar na altura do came do acelerador,eu já usei um mola com pouca carga e digo que a weber é muito leve,mas tive que por uma mola com mais carga pois o cabo tá ph#dido,olha o suporte do meu

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    Opa, boa noite, percebi que vc usa o IDF-40 com o avanço à vácuo conectado, isso realmente dá diferença no funcionamento do carro? Eu não uso no meu, pois várias pessoas falaram que não há necessidade, no caso do IDF-40.
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    Mensagem por maikonsantos Sex 24 Abr - 21:23:26

    Jean vc manja muiitooo mano
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 24 Abr - 21:39:25

    maikonsantos escreveu:Jean vc manja muiitooo mano

    Muito Obrigado, Precisando estou as ordens.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 25 Abr - 9:03:07

    Leo676 escreveu:bem, ja me falaram que o coletor original nao vai prestar... entao vou comprar o drago msm e pronto.. dinheiro é pra torrar e ser feliz rsrsrs..

    mas aqui, duvida de iniciante, o distribuidor do carro, tem aquele avanço a vacuo.. que liga no pe do 446... onde que ligo aquilo no idf 44?
    claro que o preparador q vai montar meu carro sabe disso, mas ai ate eu chegar de viagem, ir la, falar com ele o que vou botar no motor... vai ficar essa duvida apertando a minha mente.. e tb num quero chegar lá com cara de broa sem saber de nada ne...
    ah, tb comprei uma bobina e-core da pro-comp... vi alguns comentarios que ela ficou bem com a ignição original...
    Comando de valvula por enquanto vo deixar o do 250-s msm... so to pensando em dar uma taxada no meu, pq o cabeçote, segundo o ex dono, não foi mexido.. tem como eu medir pra saber isso? medo de taxar demais e mandar tudo pelos ares numa pre-ignição rsrsrs.

    abç galera..

    Então,no lado direito do carburador(junto com os parafusos de lenta,mistura...)tem um tubinho com um parafuso na ponta,é só tirar esse parafuso e colocar a mangueira do avanço.O cabeçote original tem 79mm de altura,meça ele e veja se ainda tá nessa medida,se você for usar pistões planos é bom calcular bem a taxa que vai ficar,principalmente se for gasolina,agora se for alcool acho dificil dar pré ignição com pistões planos.

    Saulo Alves escreveu:

    Sandro beleza?

    Reparou que o parafuso do lado da mola do acelerador está bem pra frente? weber 40 695742
    Voce está regulando a lenta nele?  weber 40 42315 weber 40 459730

    Olha os vídeos do Jean! weber 40 933234  O  segundo vídeo do Jean ele ensina a regular a lenta pelos pontos certos  e não regular por ali! OKK



    Mas isso não quer dizer muito,isso depende de cada motor,segundo o preparador que fez um trabalho e afinou a minha W40,essa regulagem pode variar até 2 voltas,depende do motor,o meu por exemplo chegou a quase 2 voltas pra ficar com a marcha lenta estável.


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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 25 Abr - 9:06:00

    willianscmotta escreveu:

    Opa, boa noite, percebi que vc usa o IDF-40 com o avanço à vácuo conectado, isso realmente dá diferença no funcionamento do carro? Eu não uso no meu, pois várias pessoas falaram que não há necessidade, no caso do IDF-40.

    Então,eu nunca tirei o avanço do meu,desde que coloquei a weber o avanço tá conectado,mas tambem acredito que não de diferença,mas eu deixo lá por deixar mesmo hehe,tem coisas que eu não gosto de deixar no motor sem funcionar.Mas se o seu tá liso sem o avanço pode deixar assim mesmo OKK


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    Mensagem por ophala76 Sáb 25 Abr - 19:08:48

    bruno silverstar83 escreveu:
    willianscmotta escreveu:

    Opa, boa noite, percebi que vc usa o IDF-40 com o avanço à vácuo conectado, isso realmente dá diferença no funcionamento do carro? Eu não uso no meu, pois várias pessoas falaram que não há necessidade, no caso do IDF-40.

    Então,eu nunca tirei o avanço do meu,desde que coloquei a weber o avanço tá conectado,mas tambem acredito que não de diferença,mas eu deixo lá por deixar mesmo hehe,tem coisas que eu não gosto de deixar no motor sem funcionar.Mas se o seu tá liso sem o avanço pode deixar assim mesmo OKK

    A minha também, apesar da quase unanimidade dos preparadores, virtuais ou não, em deixarem o avanço desconectado, rodei ligado e desligado, não vi diferença nenhuma. Hoje está ligado.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sáb 25 Abr - 22:34:49

    ophala76 escreveu:
    bruno silverstar83 escreveu:

    Então,eu nunca tirei o avanço do meu,desde que coloquei a weber o avanço tá conectado,mas tambem acredito que não de diferença,mas eu deixo lá por deixar mesmo hehe,tem coisas que eu não gosto de deixar no motor sem funcionar.Mas se o seu tá liso sem o avanço pode deixar assim mesmo OKK

    A minha também, apesar da quase unanimidade dos preparadores, virtuais ou não, em deixarem o avanço desconectado, rodei ligado e desligado, não vi diferença nenhuma. Hoje está ligado.

    Pois é,não sei porque não da diferença com a weber,mas o meu tá lá mesmo não dando diferença hehe


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    Mensagem por Sandro Araújo Seg 27 Abr - 9:53:49

    Olá pessoal este fim de semana andei dando uma fuçada no meu carro e consegui melhorar a suavidade do meu acelerador o carro não esta mais com o acelerador duro esta bem mais macio, como me recomendaram eu levantei um pouco o suporte do cabo do acelerador de modo a ficar mais alto que o came e fazer uma melhor alavanca. Dei uma diminuida na tensão da mola de retorno e esta bem melhor.
    Ainda estou sentindo um buraco no começo da aceleração do tipo que tenho que até dar uma segurada na embreagem para não dar solavanco no carro na passagem de marcha da 1º para a 2º.
    Nos posts acima disseram que o parafuso do acelerador esta muito rosqueado,longo, vou dar uma olhada no vídeo do Jean, meu carro esta com uma lenta incrivel + ou - 550 giros desse jeito que esta.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 27 Abr - 15:24:25

    Se você está colocando o pé de uma vez e dá buracos, isso é injetor da rápida.

    Teste a seguinte configuração:

    Principal: 165

    Lenta: 60

    Rápida: 100

    A partir disso aqui é acerto fino, na gasolina eu duvido embolar.

    Eu montei com 175 o principal esse motor aqui, mais não é preciso.


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