por Jean Bida Dom 3 Fev - 19:53:32
Ric, é complicado: Do carro que saiu meu 7000, não tinha Tuchos Mecânicos, quando tem o som é inconfundível, provavelmente numa manutensão foram substituídos pelos hidráulicos,mas o comando eu vi o carro na oficina pra fazer motor, comando gasto mas com numeração final 882 que indica ser 250-S.Tuchos Mecânicos e Comando 250-S(segundo meu tio que desde que me lembro tem auto peças), nunca foram ìtens de prateleira, mesmo nos seus anos gloriosos, só as lojas grandes e autorizadas tinham em estoque, eram peças mais caras e de pouca demanda,logo, assim como hoje em dia comando 4100 e tuchos hidráulicos se eu for amanha na auto peças eu compro no ato, já T.Mecânicos GM e comando 250-S, pode revirar o Brasil que não tem.Com isso muitos 250-S da gema com o passar dos anos foram descaracterizados,principalmente em empresas retificadoras de motores,lá inúmeros motores entraram 250-S e saíram 4100/4.1/S.Então um carro pode ter todas as características externas,internas e documentos(Potencia delarada)como um legítimo 250-S, mas pode não ter nem o bloco de 250-S, ou pode ainda ter o número do bloco comprovando ser um 250-S mas por dentro um 4100/4.1/S, entendeu por que é complicado? Meu Diplo. não é um 250-S, tem numeração de 4.1/S nos Docs e no bloco,se eu for vender não posso provar que é 250-S mesmo com a patada que ele tem, mas eu eu configurei pra tal, internamente é um legítimo 250-S com peças novas,Tuchos Mec. Comando, além da engrenagemn de alumínio e 446, e a pegada é muito forte.Finalizando pra saber realmente: Solte os coxins,tire a grade, tire os radiadores,capa da engrenagem(se for de alumínio bom sinal!),tampa de válvulas, tampa de tuchos, tire as varetas,vai sofrer mas tire os tuchos pra ver se são mecânicose poder tirar o comando,o que ainda não prova nada já que existe a controvérsia de que saíram 250-S com hidráulicos, mas acho sem sentidotire a bombe de gasolina e o distribuidor,solte os parafusos da engrenagem e puxe, não vai sair: vai ter que erguer o motor (cegonha ou jacaré), ainda assim não vai sair, vai ter que cortar ou entortar a lata pra passar a engrenagem. Com o comando na mão confira o número da peça e terá a resposta com total certeza , independente de Docs, série, modelo, etc. Se não fizer isso , só confiando no vendedor.Emabassado ou não?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM