comando iskinderian 525a,mlas de válvulas 205d isky,cabeçote original(válvulas originais) apenas rebaixado para 55cc com 12,5 de taxa,tuchos mecânicos crower,casal de engrenagens sealed power,coletor 6x2 dimensionado 44mm da general escapamentos,junta sabó original,coletor de admissão original 3e com tbi tipo weber 50,6 bicos de 80 pap,fueltech ft200,distribuidor hall,módulo,bobina e cabos msd.
O carro foi passado no dinamômetro e deu 202 cvs na roda e ficou muito arisco.Pra quem quer ter um carro bom pra rua aos finais de semana eu recomendo.Próximo passo é fazer um cabeçote pra ter mais fluxo e trocar o coletor de admissão por um com mais fluxo.
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc