por ELTON LUIZ Ter 1 Jun - 13:41:16
Como ja tinha dito comprei o H34 e para minha surpresa o coletor que estava nele não era do H30, eu acreditei que era por que o 446 estava com a base estourada coisa tipica de quem coloca o 446 no coletor do H34, tive que comprar um coletor de admissão no ML e esperar mais 15 dias.
Coletor chegou e depois de ir em várias oficinas e ver a falta de interesse dos mecânicos em trocar o coletor de admissão do opala, rapaz o povo não quer mais mexer em carro antigo não, resolvi eu mesmo com meu pouco conhecimento meter a mão na massa e trocar.
Aqui o coletor ja tinha saido.
Aqui o coletor do H34 já no lugar, como só achei junta de amianto aqui na minha cidade coloque veda escapemento do lado do coletor seguinto uma dica que i aqui mesmo no fórum, assim como na emenda dos dois coletores onde não achei a junta.
Aqui ja o carburador no lugar, para minha surpresa o cabo do acelerador ficou curto e não achei aqui, mais 15 dias esperando correio entregar do ML.
Funcionei o carro e pra minha infeliz surpresa ficou gotejando no injetor da rápida em ambos os estágios mesmo o carro na lenta, assim como ficava pingando após o carro ser desligado, retirei a tampa e o individuo que me vendeu o carburador tinha colocado duas juntas na tampa, retirei uma junta e coloquei uma arruela de calço na agulha da bóia e ficou top, sequinho.
Tinha comprado também um cabo do afogador e a peste também ficou curto mais este vou fazer uma gambiarra e esticar ele por aqui mesmo.
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