por ZZ Top Sáb 14 maio - 18:56:18
Pra mim os discos de 250mm tinham saído apenas nos 91/92 , essa informação que já tinha nos 250s mais antigos é novidade pra mim e é uma informação importante a nível de curiosidade academica ! ..rs.
O lance de abrir a pista dos volantes antigos para 250mm fica bom, já fiz varias vezes e recomendo, apenas tem que levar num torneiro ou retifica que saiba mexer com volantes de motor.
Sobre dar passe no volante, pelo que sei, quando o volante ta muito "riscado" tipo "ondulado" é recomendado sim, e tem uma medida minima sim, mas não sei informar qual, mas o que acontece é que se a pista ficar muito fina vai perder pressão no platô, daí o que fazem é dar um passe no volante todo, tipo na borda do volante também para corrigir a distancia/altura da pista, só que com isso o disco vai ficando mais fino, perdendo resistência e perdendo peso também, por isso esse procedimento deve ser feito por quem sabe o que está fazendo.
Sobre os kit embreagem, os recondicionado não recomendo a não ser que não tenha outra opção mesmo, o que eu recomendo mesmo é o Sachs ou Luk, esses é colocar um kit novo e esquecer desse assunto por muitos anos, se for carro original claro, e pra um motor preparadinho de leve o kit de 250mm dos 91/92 aguenta bem também, com uso moderado claro.
Att.
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