opala4cc escreveu: Diego_curitiba escreveu:sim.. pode ser uma boa... mas estou pensando seriamente em meter uma mig e blocar td de vez...
Não faça isso. Vai inutilizar o
diferencial.
Um torneiro experiente e caprichoso faz isso. Nem que tenha de furar desmanchando o pino maior, que é travado pelo parafuso que quebrou. Ou então, você compra um
diferencial usado. Seu carro é 4 cilindros, fácil de achar
diferencial por aí. Aliás, pode sair mais barato simplesmente trocar por outro do que arrumar essa bronca. Você ainda pode aproveitar a oportunidade e pegar um DANA do 4 cilindros. Só não espere um
diferencial barato e SEM folgas. Porque nesse caso, só com sorte. A maioria dos diferenciais de 300 a 600 reais estão roncando.
Se decidir fazer a compra de
diferencial usado, veja se o vendedor concorda previamente que você abra a tampa do
diferencial para inspeção visual dos dentes de engrenagens.
Se sair negócio, transfira os componentes de freio do seu
diferencial para o dana, para garantir que os freios funcionarão e que o diâmetro dos pistões dos burrinhos são os corretos para combinar com os freios dianteiros, evitando frenagens não equalizadas.
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos