Será que é o selo ou alí tem alguma junta?
Valeu!
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Rafael_81 escreveu:Pessoal estou com um problema no meu motor, está vazando água perto do coletor de admissão, parece ser do bloco...
Será que é o selo ou alí tem alguma junta?
Valeu!
Heloisa escreveu:Boa tarde galera!
Meu, passei um apuro agora pouco com o opala e vim correndo pedir ajuda de vcs (mais uma vez)... saí de casa e de repente o motor começou a assoviar bem alto, qdo cheguei na casa do meu namorado tava jorrando agua e a temperatura foi lá em cima, não deu pra ver de onde vinha a agua, mas parecia ser do bloco, semelhante ao vazamento desse colega do tópico, do lado direito, perto da direção hidráulica! Estou desesperada, tem algum desse tal de selo por ali ou será que meu bloco foi pro saco....
j ricardo escreveu:Heloisa escreveu:Boa tarde galera!
Meu, passei um apuro agora pouco com o opala e vim correndo pedir ajuda de vcs (mais uma vez)... saí de casa e de repente o motor começou a assoviar bem alto, qdo cheguei na casa do meu namorado tava jorrando agua e a temperatura foi lá em cima, não deu pra ver de onde vinha a agua, mas parecia ser do bloco, semelhante ao vazamento desse colega do tópico, do lado direito, perto da direção hidráulica! Estou desesperada, tem algum desse tal de selo por ali ou será que meu bloco foi pro saco....
calma, calma, garota!
desse lado do bloco tem tres selos desses... bloco não fura ali, não...
para voltar para casa ou ir até o mecanico, dá pra tampar provisoriamente com durepoxi...
recomendo trocar todos os selos de uma vez, se for pagar o mecanico para isso... dá pra fazer en casa, mas é trampo para o dia inteiro, e não dá para trocar o selo trazeiro...esse só tirando o motor fora....
Heloisa escreveu:j ricardo escreveu:Heloisa escreveu:Boa tarde galera!
calma, calma, garota!
desse lado do bloco tem tres selos desses... bloco não fura ali, não...
para voltar para casa ou ir até o mecanico, dá pra tampar provisoriamente com durepoxi...
recomendo trocar todos os selos de uma vez, se for pagar o mecanico para isso... dá pra fazer en casa, mas é trampo para o dia inteiro, e não dá para trocar o selo trazeiro...esse só tirando o motor fora....
Oooooiii Ricardo!
Caramba que susto que passei rsrs
Depois de esfriar a cabeça e o motor, voltei, completei a agua e liguei o carro só pra confirmar de onde vinha o vazamento, realmente é do selo, mas eu nem sabia que isso existia rsrsrs... vou trocar todos sim, vamos ver se consigo fazer em casa!!!
Mando notícias... até mais...
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin