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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por eronventer Qui 15 Set - 16:57:12

    Boa tarde pessoal.

    A Caravan do meu pai ela já tem de fábrica vidros e trava elétrica, queria saber se ao colocar um alarme novo, ele aceitaria já o travamento das portas e o fechamento automático dos vidros. O alarme é um positron universal que pretendo adquirir.
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    Alarme para Caravan 88 Empty Re: Alarme para Caravan 88

    Mensagem por omalvadeza Qui 15 Set - 18:17:49

    Olá.

    Pra acionar os vidros será necessário adquirir à parte o módulo de acionamento.
    Com relação às travas talvez não precise. Mas já que está gastando, aproveita e compra o módulo de acionamento dos vidros, o módulo das travas que já vem com as travas. Se necessário troca tudo.
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    Mensagem por gilmareu Sex 16 Set - 14:26:20

    O meu diplo 89 é assim.

    Vidros e travas elétricas de fábrica.
    Aí instalei um positron, para nosso opala não precisa módulo de travamento das portas, porque a porta da Esquerda é a "mãe de todas" e as outas são as "escravas dela".

    Quando você abre a da esquerda, tem tipo um interruptor que manda o sinal para as outras 3 portas, então usualmente os caras colocam um relé de trava de portas para acionar no controle do alarme somente a porta esquerda, aí ela replica para as escravas.

    Vai precisar do positron + um relé de travamento de portas, não precisa de módulo central.

    Já os vidros elétricos, vai precisar de um módulo para cada duas portas, mas os vidros tem que estar subindo sem enroscos para não dar problema no alarme.


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    Mensagem por eronventer Dom 18 Set - 19:24:04

    Obrigado gilmareu, assim não tem erro e não tenho como ser enrolado hahaha. Outra dúvida, queria comprar uma lâmpada led para a placa, mas não sei como procurar, alguém poderia me dizer?
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    Mensagem por opala4cc Dom 18 Set - 22:03:26

    gilmareu escreveu:O meu diplo 89 é assim.

    Vidros e travas elétricas de fábrica.
    Aí instalei um positron, para nosso opala não precisa módulo de travamento das portas, porque a porta da Esquerda é a "mãe de todas" e as outas são as "escravas dela".

    Quando você abre a da esquerda, tem tipo um interruptor que manda o sinal para as outras 3 portas, então usualmente os caras colocam um relé de trava de portas para acionar no controle do alarme somente a porta esquerda, aí ela replica para as escravas.

    Vai precisar do positron + um relé de travamento de portas, não precisa de módulo central.

    Já os vidros elétricos, vai precisar de um módulo para cada duas portas, mas os vidros tem que estar subindo sem enroscos para não dar problema no alarme.



    Não é bem assim, colega. Tudo bem, para os vidros ele vai precisar de um módulo de levantamento de vidros. Já que é uma caravan, pode comprar um de carro duas portas (também existe módulos para carros quatro portas).
    Já as travas elétricas, se ele quiser originalidade, vai ter de comprar um motor de trava elétrica da CARTO, de três fios e, caso compre um módulo de alarme positron ou outro sem relés embutidos, DOIS relés auxiliares (um para travar e outro para destravar o novo motor). Vai ter de fazer os liames para comunicar a trava elétrica nova com o interruptor/fechadura da porta. Ou então, como você já disse, instalar um kit de travas elétricas do paralelo, que já vem com a centralina.
    No primeiro método, você tem uma trava mestra e a outra escrava. No segundo método, você tem duas travas mestras.
    No meu carro, eu usei o primeiro método. Nunca senti a necessidade de ter quatro travas mestras.
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    Alarme para Caravan 88 Empty Re: Alarme para Caravan 88

    Mensagem por gilmareu Qui 22 Set - 9:32:34

    Verdade, a caravan só tem duas portas!

    No meu caso eu coloquei uma centralina (que tem 2 relézinhos dentro) que paguei 16,00 e uma trava simples e  comum na porta esquerda, que aí replicava para as escravas.

    Só procurar no Mercado Livre
    Centralina Trava Elétrica GC

    Acho que a trava para porta esquerda, eu paguei uns 20,00 no ML da marca DNI, mas tem umas mais baratas ainda.

    Lembrando que eu tenho Positron e fechamento no controle.

    Agora se quiser por Carto, aí são 100,00 mangos para cima, pq a minha trava da porta direita estragou outro dia  e tive de substituir pela original.
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    Mensagem por opala4cc Sex 23 Set - 2:01:23

    gilmareu escreveu:Verdade, a caravan só tem duas portas!

    No meu caso eu coloquei uma centralina (que tem 2 relézinhos dentro) que paguei 16,00 e uma trava simples e  comum na porta esquerda, que aí replicava para as escravas.

    Só procurar no Mercado Livre
    Centralina Trava Elétrica GC

    Acho que a trava para porta esquerda, eu paguei uns 20,00 no ML da marca DNI, mas tem umas mais baratas ainda.

    Lembrando que eu tenho Positron e fechamento no controle.

    Agora se quiser por Carto, aí são 100,00 mangos para cima, pq a minha trava da porta direita estragou outro dia  e tive de substituir pela original.

    Dá uma olhada: é de três fios e muitíssimo parecida com a do opala.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710769363-fechadura-trava-eletrica-da-porta-celta-2-porta-lado-direito-_JM

    É claro que o preço é meio salgado, mas é uma alternativa para se ter uma trava elétrica NOVA e de qualidade garantida.

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