Quando comprei meu Diplo 89 ele veio com carburador 3E, coletor aquecido e partida a frio.
Ele tá andando bem, só quando frio ele gospe alcool e água pelo escapamento e a marcha lenta não 100%, digamos 80%.
Porém os pistões dele são côncavos da gasolina ainda, aí pensei comigo, para desconverter o bicho só mudar a giclagem, pois já estou com uma termostática "flex" de 85 graus.
Aí eu deixaria lá quieto a partida a frio e o aquecimento do coletor funcionando, não mexeria na termostática de 85o e só trocaria a giclagem do 3E.
Já comprei o kit e o cara que me vendeu disse que teria que trocar os venturis também.
Aí ele tá um tanto quanto flex, tem desborbulhador que é de carro a gasolina, tem coletor aquecido que é de alcool, termostática meio termo e sistema de partida a frio.
Aqui em s.Paulo o alcool tá 2,60 contra 3,30 da gasolina, talvez não valha tanto a pena assim.
Eu pretendo trocar a giclagem e atrasar o ponto, jogar para o A lá da régua da polia. Creio que seja só isso ...
Ele tá andando bem, só quando frio ele gospe alcool e água pelo escapamento e a marcha lenta não 100%, digamos 80%.
Porém os pistões dele são côncavos da gasolina ainda, aí pensei comigo, para desconverter o bicho só mudar a giclagem, pois já estou com uma termostática "flex" de 85 graus.
Aí eu deixaria lá quieto a partida a frio e o aquecimento do coletor funcionando, não mexeria na termostática de 85o e só trocaria a giclagem do 3E.
Já comprei o kit e o cara que me vendeu disse que teria que trocar os venturis também.
Aí ele tá um tanto quanto flex, tem desborbulhador que é de carro a gasolina, tem coletor aquecido que é de alcool, termostática meio termo e sistema de partida a frio.
Aqui em s.Paulo o alcool tá 2,60 contra 3,30 da gasolina, talvez não valha tanto a pena assim.
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