Bom dia pessoal,
Estou com uma dúvida, para trocar o interruptor de marcha ré do câmbio 5 marchas do opala 4 cilindros é necessário drenar o óleo?
Ou o local onde ele fica não é banhado a oléo e posso removê-lo sem preocupações em cair todo o óleo do câmbio no chão?
Já chequei os terminais e limpei eles, não é mal contato elétrico,. Acredito que o interruptor em si deu defeito. Quando se engata a marcha ré, ele não ascende as lâmpadas, mas se você empurrar a alavanca tudo pra direita, ele ascende enquanto se está empurrando.
Meu Opala é um comodoro 88.
Estou com uma dúvida, para trocar o interruptor de marcha ré do câmbio 5 marchas do opala 4 cilindros é necessário drenar o óleo?
Ou o local onde ele fica não é banhado a oléo e posso removê-lo sem preocupações em cair todo o óleo do câmbio no chão?
Já chequei os terminais e limpei eles, não é mal contato elétrico,. Acredito que o interruptor em si deu defeito. Quando se engata a marcha ré, ele não ascende as lâmpadas, mas se você empurrar a alavanca tudo pra direita, ele ascende enquanto se está empurrando.
Meu Opala é um comodoro 88.
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos