Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

79 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
Rubão6cc (15341)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
BANDIT (13573)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
Xann (10394)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
j ricardo (9376)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_lefteletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bareletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Bar_right 

3 participantes

    Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    John
    John
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 37
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/08/2008

    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por John Sex 22 maio - 17:35:16

    Queria saber se alguem sabe alguma ventoinha elétrica que caiba na frente do radiador do opala 74 6cc, pois eu queria manter a ventoinha original no motor e por mais uma na frente do radiador. Se alguem souber alguma coisa me da um toque ai.
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Re: Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por jean santi Sex 22 maio - 20:01:21

    meu irmao tem um chevette com motor de opala 4cc e colocou uma ventuinha eletrica na frente do radiador nao deu muito certo pois com o carro numa velocidade lata ela gira mais rapido do que quando ela esta ligada aproposito ele esta comprando uma caravan 89 6cc e logo vai fazer parte do clube valeu
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Re: Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por ^Marcos^ Sex 22 maio - 20:17:24

    John escreveu:Queria saber se alguem sabe alguma ventoinha elétrica que caiba na frente do radiador do opala 74 6cc, pois eu queria manter a ventoinha original no motor e por mais uma na frente do radiador. Se alguem souber alguma coisa me da um toque ai.

    Olá qual seria a necessidade desta ventoinha adicional, ela terá alguma utilidade alem de deixar frente do carro mais feia?

    Sds
    John
    John
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 37
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/08/2008

    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Re: Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por John Sex 22 maio - 20:45:16

    ^Marcos^ escreveu:
    John escreveu:Queria saber se alguem sabe alguma ventoinha elétrica que caiba na frente do radiador do opala 74 6cc, pois eu queria manter a ventoinha original no motor e por mais uma na frente do radiador. Se alguem souber alguma coisa me da um toque ai.

    Olá qual seria a necessidade desta ventoinha adicional, ela terá alguma utilidade alem de deixar frente do carro mais feia?

    Sds
    Refrigerar melhor o motor , pois quando ando em baixa velocidade a temperatura fica perto do vermelho.
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Re: Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por ^Marcos^ Sex 22 maio - 21:15:36

    John escreveu:
    ^Marcos^ escreveu:
    John escreveu:Queria saber se alguem sabe alguma ventoinha elétrica que caiba na frente do radiador do opala 74 6cc, pois eu queria manter a ventoinha original no motor e por mais uma na frente do radiador. Se alguem souber alguma coisa me da um toque ai.

    Olá qual seria a necessidade desta ventoinha adicional, ela terá alguma utilidade alem de deixar frente do carro mais feia?

    Sds
    Refrigerar melhor o motor , pois quando ando em baixa velocidade a temperatura fica perto do vermelho.

    Estranho, tenho um 73 6cc turbo com radiador original e a temp não passa do meio, apesar que meu radiador esta com colmeia nova tem a latas defletoras, helice de metal e tampa nova de 15 libras.

    pode ser que o seu tenha algum problema seria bom verificar, mas se acha melhor colocar outra ventoinha tudo bem vc é que sabe

    Conteúdo patrocinado


    eletrica - Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc Empty Re: Ajuda ventoinha eletrica em um opala 74 6cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 22:10:08