Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
minha família me chama de doido - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

137 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 2 motores de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
minha família me chama de doido - Página 2 Bar_leftminha família me chama de doido - Página 2 Barminha família me chama de doido - Página 2 Bar_right 

+41
Sr.Bianchi
frederico santos
Rene_228
anderwolkov
branco 75
Cojak
opalagyn
luizmario caravan 76
carlim
augustoopala74
Victor4100
Alissonralmeida
kdt_go
worm
André Vortec
xovil
Rufus
mauriciodonizetifernandes
RICARDOADG
joesy jacinto medeiros
davidbsb
Luis_555
matheus.emanuel
thallisguimaraes
Beto
Fogo
Thiago 77 de Luxo
naldo opaleiro
Cris
^Marcos^
betodacaravan
leandro santos passos
Xann
Jean Bida
whitepala
kanalha 88
Giovani Parra
gmleo
tabarbosa
Black
edson caetano
45 participantes

    minha família me chama de doido


    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 943
    Data de inscrição : 28/12/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Rufus Qua 7 Set - 15:15:43

    Que legal Kdt! Familia unida na loucura é tudo de bom! hehehe

    meus irmãos gostam do Opala aqui.. a namorada tambem, só minha mae acha que sou meio doido.. mas tudo bem Very Happy

    Ó meu irmao mais novo me ajudando ai:

    minha família me chama de doido - Página 2 Pqaaahaycqchkjsgp3buuqa


    Alissonralmeida
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 59
    Data de inscrição : 13/12/2010

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Alissonralmeida Ter 27 Set - 14:20:48

    Sempre namorei o opala que comprei, estava na minha família há muito tempo e sempre disse isso a minha esposa (namorada na época). Ela nunca tinha se manifestado, mas eu sentia um ar de reprovação...
    Quando decidi comprar o carro ela reclamou, disse que era uma lata velha, que morria de vergonha e que nunca iria nadar nele! POis bem, depois de um ou dois meses da compra, ela ia olhar na garagem, olhava por dentro e de vez em quando soltava "ta novinho..."!
    Não demorou muito e se rendeu: Quero dirigir esse carro! "nossa, ele tem muita força, né?"
    Daí em diante, passou a gostar, fazer propaganda no trabalho (meu marido comprou um opala diplomata 6boca, é legal), pode isso!
    Hoje ela gosta, curte o carro, gosta de ouvir os comentários tipo "olha o opalão do marido dela.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Victor4100 Ter 27 Set - 15:03:07

    Logo quando fiz 18 anos fui numa Terça-Feira a noite no Anhembi e fui ver se achava um Opala...sempre disse que ia ter um Diplomata como primeiro carro!! Fui com a namorada meio contrariada...dizendo pra eu ouvir minha mãe e comprar um Corsinha hatch!!!

    Andando no meio dos Opalas... me interessei mto em um... olhei, peguei o telefone do cara, e nem falei que já estava praticamente fechado o negócio...rsrs

    No outro sábado falei com meu pai e fomos ver o carro... não cheguei nem a dirigir o carro e meu pai se empolgou (no começo ele tava meio assim por causa da véia...mas acabou se empolgando mais que eu)...fechamos o negocio e iamos pegar o carro durante a próxima semana...

    Íamos chegar com o carro de surpresa... mas meu pai boca aberta falou pra minha mãe no Domingo mesmo!!! Ai a casa caiu: ela xingou, esperneou, xingou minha vó paterna até umas horas mas viu que não ia adiantar e acabou aceitando. Quando fomos buscar ela foi junto e voltou no carro... no fundo ela tinha gostado, mas o que, segundo ela, a assustava era a potência do motor...disse que era uma arma pra mim no começo de carta...kkkkkkk

    Hoje em dia ela gosta mto de me ver empenhado em deixar o carro num estado louvável... e quando ela reclama eu jogo na cara que melhor gastar no carro do que se eu fosse um drogado...rsrs...sem contar que quando ela se acostumou com 1 chegou mais 2 pra restaurar ainda...mas ai a bronca foi menor....kkkkkk

    Sou louco confesso!
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por kdt_go Ter 27 Set - 18:19:40

    pra mim mulher que implica com Opala do companheiro é burra, não consegue enxergar que algo importante pro outro pode fazer dele uma pessoa mais feliz e uma pessoa melhor.
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Rufus Ter 27 Set - 18:35:05

    kdt_go escreveu:pra mim mulher que implica com Opala do companheiro é burra, não consegue enxergar que algo importante pro outro pode fazer dele uma pessoa mais feliz e uma pessoa melhor.


    Caramba KDT, vc falou tudo agora!
    Alissonralmeida
    Alissonralmeida
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Diplomata coupe 6cc

    Cilindros : Muitos!
    Data de inscrição : 13/12/2010

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Alissonralmeida Ter 27 Set - 21:44:49

    Rufus escreveu:
    kdt_go escreveu:pra mim mulher que implica com Opala do companheiro é burra, não consegue enxergar que algo importante pro outro pode fazer dele uma pessoa mais feliz e uma pessoa melhor.


    Caramba KDT, vc falou tudo agora!

    É..., realmente KDT, essa foi fooorte, falou pouco mais falou bonito.

    Vamos mandar confeccionar faixas/outdoors etc...kkk
    Conscientização das esposas/companheiras/tico-tico no fubá e tals...
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Rufus Qua 28 Set - 15:13:57

    Alissonralmeida escreveu:


    Vamos mandar confeccionar faixas/outdoors etc...kkk
    Conscientização das esposas/companheiras/tico-tico no fubá e tals...



    hauHUhauHUAH

    tico-tico no fubá foi forte!rsrs minha família me chama de doido - Página 2 260807
    Alissonralmeida
    Alissonralmeida
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Diplomata coupe 6cc

    Cilindros : Muitos!
    Data de inscrição : 13/12/2010

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Alissonralmeida Qua 28 Set - 15:53:29

    Rufus escreveu:
    Alissonralmeida escreveu:


    Vamos mandar confeccionar faixas/outdoors etc...kkk
    Conscientização das esposas/companheiras/tico-tico no fubá e tals...



    hauHUhauHUAH

    tico-tico no fubá foi forte!rsrs minha família me chama de doido - Página 2 260807

    kkkkkkk
    augustoopala74
    augustoopala74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 268
    Localização : Crissiumal - RS
    Modelo do carro : Opala 1974,4 portas,de luxo,teto de vinil

    Cilindros : 4 cil, porém o 6 cil já está comprado!

    Data de inscrição : 28/06/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por augustoopala74 Qua 28 Set - 20:28:08

    MInha mãe só fala que não epra investir muita grana
    Mas no mais tudo bem ela acha o carro muito bonito

    carlim
    carlim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 40
    Localização : lagoa formosa mg
    Modelo do carro : opala comodoro 1983 a alcool d hidraulica,5 marchas.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2012

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por carlim Dom 29 Jan - 17:07:41

    edson caetano , comigo nao e tao diferente qdo meu pai morreu meu tio tomo conta das coisas e tivemos q vende o possante cara foi como se tivessem arrancado uma parte de mim ate hoje sonho em comprar ele de novo,não é so a paixao por opala q me motiva mas tambem uma lembrança dos velhos tempos. ele é um comodoro 83 azul chumbo metalico.
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por luizmario caravan 76 Dom 29 Jan - 17:53:51

    kkkk meu pai ganhou a caravan do meu avô e deu pra min deu a chave e fez assim eu com 16 anos se vira pra arruama agora e sua agora falei q quero troca o passat num opala ele hoje ja fez assim pro meu tio q mora em outra cidade ou se disse q o dono dakele opala e rolista pergunta se ele aceita troca o opala no passat ele qr compra um minha mae q as vezes fala para de meche com carro velho sussega com o q vc tem mais ela num sabe o prazer q me da diriji esses tipos de carros o bom q tem umas pars de menina aki da minha cidade q gostam e eu num sabia agora se passa elas mechem pedem pra da volta e se vc faz q naum escutam ainda vem atras insistindo ai se deixa ela fikam todas alegres
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por opalagyn Dom 29 Jan - 19:00:53

    Hehe, isso é complicado, primeiro eu sempre curtia um opala, mais nunca pensei em ter um, depois quando cheguei em casa falando que ia comprar um meu pai ficou doido, aquilo gasta demais, bebe muito, ce vai viver pra gasolina, ainda mais que é 6cc, mais quando cheguei com a criança em casa, ele mudou a conversa, achou ele muito bonito, falou pros amigos no trabalho, mostrou pras visitas, gosta muito mais quer que eu venda pra comprar um Uno, imagina eu sair de um opala e entrar num uno, que diferença. Agora quem gosta mesmo é minha vó, acha o máximo, é isso ai, todo opaleiro ouve isso, nossa bebe demais e talz...
    Depois visita la a minha apresentação galera !!!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Cojak Dom 29 Jan - 19:18:43

    Comigo foi diferente,principalmente porque na epoca eu nem tinha em mente a ideia de comprar um Opala,sempre achei bonito mas ainda nao pensava em comprar um,sonhava em comprar um Chevette Tubarao,de preferencia da cor vinho,daqueles que foram fabricados entre 1973 a 1977,mas acabei achando o meu Opala por acaso.Fui no Detran aqui de MG pra transferir o carro do meu pai pro nome dele e quando meu pai procurava vaga,ele entrou em uma rua bem apertada e la na frente,no final da rua ele ja viu o Opalao e me mostrou.Na hora eu pensei = É meu.Junto com ele ainda tinha uma Caravan de Luxo 1979 4 cilindros,so que sem motor.Acabei comprando o Opala do jeito que ele estava,sem motor,sem caixa,e,inclusive sem os bancos!!!Quando cheguei com ele la em casa,de noite,no reboque,o pessoal da rua olhando,so deu minha mae abrindo o portao.Cara na hora que ela viu aquele projeto de opala na frente da casa ela so disse = E esse ai que e o Opalao que voce comprou,aqui em casa ele nao fica.No momento ele esta na mesma situaçao,porem com a documentaçao em dia e em meu nome.Pretendo restaura-lo do zero,mas como todo opaleiro estou levantando o $$$ pra começar a reforma e sem pressa vou ir comprando as peças.Ah e quanto a idéia do Chevette Tubarao ainda pretendo ter um,mas so depois de reformar meu Opala.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 29 Jan - 21:22:02

    ainda bem que a gente tem mãe,quando peguei meu primeiro opala um 74,marrom café metálico,quatro portas,primeira pessoa que levei pra conhecer o bicho foi minha mãe,ela achou grande demais,mais oque ela mais gostou foi do banco dianteiro interiço,"é bem confortavel esse carro né?,ele é muito gastão?"Não mãe gasta que nem um fusquinha!(mentir pra mãe Evil or Very Mad espero que não vá pro inferno quando morrer)ai ela ficou do meu lado,meu pai já gostava ai só foi alegria.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por branco 75 Seg 30 Jan - 8:58:30

    hehehe e a minha familia gosta do opala pois o modelo marcou uma fase muito legal das nossas vidas (anos80/90). qdo fui comprar eles ficaram na duvida, mas qdo apereci c o opala eles gostaram. as vezes penso em vender tudo (opala,palio, ampli de guitarra etc)p fazer grana eles n deixam!!!! tava pensando em trocar o palio e o opala numa blazer eles n querem de jeito nenhum...depois era um sonho desde muleque (ate hoje em dia meu pai lembra q iamos nos feirões de carro em SP e eu ficava rodeando os lanterna redondo) e se eu me desfizer do opala vou me arrepender e sera dificil começar tudo do zero denovo....
    anderwolkov
    anderwolkov
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 34
    Localização : maringa
    Modelo do carro : caravan 83
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 25/10/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por anderwolkov Seg 30 Jan - 12:24:09

    kkkkk isso e meio parelho quando so ouso isso dos meus pais" troca esse carro por um mais economico, pq nao compra un uno, ou um corsa?" UNO CORSA -eu respondo- ses tao loko
    kkk pior que eu quero por um 6zao ou turbina o 4trinho vish se meu pai desocbre minhas intensoes
    ele ate tinha arumado comprador pra minha carava o carro chego com 6 mil na mao eu disse quem falo que era 6 conto? e 9 fiiiii

    o cara deu pa trais na hora
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por branco 75 Seg 30 Jan - 15:21:12

    e um amigo meu, o fera teve ja 2 opalas nos anos 90. vendeu. depois de 15 anos comprou um 92! poutzs a velhinha surtou. "isso n cabe mais na garagem", "denovo manchas de oleo no chão"....kkkkkkkkkkk papos de mamãe!
    Rene_228
    Rene_228
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Localização : Curitiba-PR/Papanduva-SC
    Modelo do carro : OPALA COMODORO SL/E 1987
    OPALA COMODORO SL/E 1992
    Cilindros : 4 cil. 2.509 cm3
    4 CIL. 2.509 CM3
    Data de inscrição : 16/01/2012

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Rene_228 Sex 10 Fev - 14:25:51

    COM A MINHA FAMILIA NÃO TEM PROBLEMA, MEU IRMÃO É QUASE TÃO FANÁTICO POR OPALA QUANTO EU, MEU PAI TBM CURTE, ATÉ MINHA NAMORADA CURTE, SÓ QUE ULTIMAMENTE NÃO TANTO POIS TENHO DADO MAIS ATENÇÃO PRA ELE DO QUE PRA ELA, ESTOU REZANDO PRA ELA NÃO FAZER UM ULTIMATO SENÃO EU VOU SENTIR SAUDADES DELA...
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por frederico santos Seg 27 Fev - 19:50:58

    Olha!; geralmente mulher só gosta do seu carro quando ela ainda ta naquele estado de apaixonada!pq éla tá cega.uma carroça é carroagem...o tempo passa ...passa e quando ela se toca q ñ é mais Sinderela fdu!!ai começa aparecer piadinhas tipo nossa mas como esse carro bebe!..esse carro vive dando problemas...!carro p mim tem q ser pratico(tipo jipe onde tem q entrar em qualquer lugar como barro ,buraco,lama etc..ñ SÃO todas mulheres mas comigo foi isso q aconteceu.mas é ruin deu seguir a cabeça delas....
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 27 Fev - 21:32:57

    Isso é do cotidiano de quem possui carro antigo. As pessoas adoram julgar e dar pitaco na vida dos outros. Cheguei a conclusão de que trabalho, não incomodo ninguém, não fumo, não bebo, podia tar aí matando, roubando, me drogando, fazendo hip-hop ou no pior dos casos até ser pagodeiro, mas sou honesto em especial comigo mesmo. A vida é cheia de percalços, fazer o que gostamos é um escape e quem não compreende... azar. Já não ligo mais para gente com carinha de desaprovação.
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Marko4100 Seg 27 Fev - 21:46:18

    RICARDOADG escreveu:Pior é a cara do povo no estacionamento do trabalho...



    ISSO É ATE ENGRAÇADO.... NUM MUNDO ONDE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO SE PREOCUPA EM TER O CARRO SEMPRE ATUALIZADO, MAIS NOVO E ECONOMICO POSSIVEL, POLINDO SEU EMBLEMINHA DE PLASTICO CROMADO, "ECONOMY, FIRE, PLUS, POWER, CITY, ENTRE OUTROS", CHEGAR DE OPALÃO NADANDO CONTRA A MARÉ NÃO TEM PREÇO.... EU CONSIDERO UM MUNDO A PARTE....PRIVILEGIO DE POUCOS....
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por kdt_go Ter 28 Fev - 5:03:06

    Vocês não trabalham em concessionária... trabalho ligado diretamente à diretoria de um grupo com mais de 30 lojas e pelo menos uma vez por mês um diretor ou gerente me pergunta quando que vou desistir dessa bobagem, vender tudo que é carro que eu tenho e comprar um zero km do tipo Focus, i30, Corolla etc.

    Eu digo que quando eu ganhar um bom aumento ou uma promoção eu posso até trocar o Kadett, mas do Opala e da Caravan eu não abro mão.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 28 Fev - 5:55:54

    Apesar de odiar ir no mercado,shopim,com minha mulher e filhas realmente é maravilhoso encostar a barca nos estacionamentos,não tem um que não olhe a poderosa!!!!!
    enquanto os caras põe seus carrinhos certinho nas vaguinhas e sobra espaço a caravan ocupa tudo e ainda fica faltando espaço. tongue
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 28 Fev - 7:23:12

    minha historia é o seguinte sempre gostei de opala desde pequeno pois meu pai teve um ss 4cc e adorava aquele carro e foi se passando o tempo ele vendeu aquele carro bom fiz 18 ano decidi comprar um opala falei na epoca pro meu pai e minha mãe, vixi meu pai deu maior apoio mas minha mãe disse vc é louco minino compra um carro mais novo seu pai ja teve um desse vc tem que compra um posto junto etc.etc... comprei um std 78 prata lindo!! ela num falo mais nada,aaaii eu conheci minha namorada hoje minha esposa ela odiava o carro pois eu dava mais atençao pro opala do que pra ela enfim decidimos casar eu sem grana ela infernizou eu que tinha que vender o opala decidi que venderia mais com uma promessa de comprar outro depois de 6 anos comprei meu novo xodó esse diplomata com certeza ela foi contra mais nem liguei''dei uma de louco'' muitas brigas nossa hoje é por causa do opalão ai eu falo''deixa eu viver minha loucura'' tenho esperança de um dia ela ceder deculpem se fui muito longo!!
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Carlos93 Ter 28 Fev - 10:47:00

    Mania besta dos parentes tentarem convencer a gente a pegar um carro novo ou moderno, minha mãe vive me incomodando, mas é doida pra andar comigo, meu pai na sua adolescência teve seus opalas 6cc aspirados e tal agora só quer andar de boa e respeita minha opinião.
    Já já compro o meu...
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por andersonopala Ter 28 Fev - 12:27:15

    Mesma coisa comigo... Quando comprei, fui chamado de louco por um bom tempo... minha família me chama de doido - Página 2 44056

    Acho que se eu tivesse comprado um Dodge, ou um Landau, por eles(família), eu estaria numa camisa de força até hoje... Razz Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


    Conteúdo patrocinado


    minha família me chama de doido - Página 2 Empty Re: minha família me chama de doido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 20:10:49