Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 86 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+69
Rafael_81
Alison Flores
s0ldi3r
lobo2
shaolin01
Tyler
wállef
EduardoBA
KLUNCK
AndersonJF
opalao6cc1991
tHiago Soares
Fernando151
sergiomed
Mafia opala
DanielCastro
j ricardo
Adrianomga
andrelepeco
Diego Noronha
kaio incerte
Marcelo Crid
Tiozinho do Rock
willian fóquinha
comodoro86
Rodrigo ss
Baldan
Romano's
Leandro Pine
Cupe1979_Potatow
Edson Santos
opaleiro_bva
gui4100
toretto
juliano costa
jony88
alemão 6cc
bruno_andré
ickuss
Victor4100
Bruno4100
Delfito
Marcelo Araujo
kanalha 88
branco 75
ricardo piretti
nicolas opaleiro
allanfrz
raphaelcaronti
Eduardo SSa
RN_Willemann
josé carlos farina
oumgue
negopala
Luis_555
Xann
Giovani Parra
CARLLOS
gmleo
Adrianofb
thitch
adi
tabarbosa
ALEXBROCCO
ALEXANDRO.GABRIEL
Fogo
Beto
thallisguimaraes
ban_ban
73 participantes
Opala Standard 77 Bege Ipanema (BEGINHO APROVADO NO CONTROLAR 2011!!!!)
tHiago Soares- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2323
Data de inscrição : 04/11/2009
O pior é que tem muita gente que cai na mão desses safados, só querem tirar vantagem..
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Data de inscrição : 23/03/2009
se tivesse vacilado, ia bombar no controlar e achar que o tal cara tava certo e gastar 700 a 1000 pila num cabeçote!
Lukaoneves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro 1978
Cilindros : 4cil 151-S
Data de inscrição : 27/08/2009
nossa, é bom saber,é muito proximo a casa de uma tia minha, não sei se vc ja viu banos, sempre tem uns antigos na garagem...
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
seu tio é eletricista? ou é o rondini? tem duas casas la pertos forradas de antigos!
Lukaoneves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro 1978
Cilindros : 4cil 151-S
Data de inscrição : 27/08/2009
eu acho que é eletricista, o zé ricardo, quase em frente o posto triangulo ali, ele é marido de uma prima da minha mãe, em outubro fui lá e tinha um camaro na garagem e ele tem um fusca
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
Bom de depois de uma ano e uns 2 meses, finalmente, primeira volta de beginho, alias, um fds bem antigo mobilista.
Para iniciar o fds, uma bela FODID* da PM, sai mais cedo do trampo ontem para ir alinhar o dito cujo, sai de casa, não havia nem esquentado o 151 e bummm, batida policial, o cara quis encrencar com tudo ate que resolveu que meu estepe e ja queria apreender o carro a carta e multa, depois de um bate papo e correr em casa para pegar outro estepe, ele aliviou, me deu "só" a multa.
De tarde fui em um churras de final de ano da oficina de um amigo meu, no ipiranga-SP, sensacional, varios fordinhos, caddies e etc...e na oficina ao lado, mustangs, el caminos, mercedinhas roadsters...sensacional.
Bom, hoje pela manha fui no encontro do Clube do opala de SP e depois rodando com o carro o dias todo!
Agora é começar os preparativos para PP!!!
tHiago Soares- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2323
Idade : 35
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil
Data de inscrição : 04/11/2009
Vai tirar esses Coopers ai pra PP? Se quiser fazer uma doação pra um pobre coitado estou ai... Ta lindão o beginho
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
entao, acho que vou ter que tirar, mas de uma forma ou de outra tenho deficit de pneus bons aqui!! RSRSRSRRSRS
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
Parabéns cara! Este merece uma PP logo! Beginho vai de pneu canelinha agora? hehe...
Abraxxx!
Abraxxx!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
maybe!
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
Não dá pra tirar PP com Cooper?
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
ban_ban escreveu:maybe!
Então vai de Wide Oval e una o útil ao agradavel: diagonal e letrado .. haha
Abraxxx1
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
allanfrz escreveu:Não dá pra tirar PP com Cooper?
nop! item que reprova instantaneamente! eu acho besteira, mas sao as regras!
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
ban_ban escreveu:allanfrz escreveu:Não dá pra tirar PP com Cooper?
nop! item que reprova instantaneamente! eu acho besteira, mas sao as regras!
Certeza? Só tira PP com pneu diagonal então?
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
acho que sim...pode ser ate que tire com radial, mas na medida original, pelo menos, letrado é zero automatico, é que nem escolher fazer a fuvest na lingua C!
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
ban_ban escreveu:acho que sim...pode ser ate que tire com radial, mas na medida original, pelo menos, letrado é zero automatico, é que nem escolher fazer a fuvest na lingua C!
Se quiser emprestado as repolhudas com uns radiais estreitos é só falar, não ligo de descaracterizar minha Caravan com os Cooper.. hahahah
Abraxxx!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
era uma opção, mas na real to precisando comprar uns pneus, ai ja oegao os canelinha campeao supremo
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
ban_ban escreveu:era uma opção, mas na real to precisando comprar uns pneus, ai ja oegao os canelinha campeao supremo
Liga lá na loja que comentei em Jundiaí, precinho bom e talvez o 6,45 seja até mais barato que o 7,35 que comentei.
Abraxxx!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
que o claudio me disse que tem que ser 7.35 por conta do ano! ai ja noa sei! uhauhauhua
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
Eu acho que os dois estão certos pois 6,45 é pro 4cil e 7,35 é do 6 cil.. mas pra ter certeza é só conferir no manual.
Abraxxx!
Abraxxx!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
vamos ver!!
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
7,35 fica meio balãozão demais...
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
ban_ban escreveu:
Bom de depois de uma ano e uns 2 meses, finalmente, primeira volta de beginho, alias, um fds bem antigo mobilista.
Para iniciar o fds, uma bela FODID* da PM, sai mais cedo do trampo ontem para ir alinhar o dito cujo, sai de casa, não havia nem esquentado o 151 e bummm, batida policial, o cara quis encrencar com tudo ate que resolveu que meu estepe e ja queria apreender o carro a carta e multa, depois de um bate papo e correr em casa para pegar outro estepe, ele aliviou, me deu "só" a multa.
De tarde fui em um churras de final de ano da oficina de um amigo meu, no ipiranga-SP, sensacional, varios fordinhos, caddies e etc...e na oficina ao lado, mustangs, el caminos, mercedinhas roadsters...sensacional.
Bom, hoje pela manha fui no encontro do Clube do opala de SP e depois rodando com o carro o dias todo!
Agora é começar os preparativos para PP!!!
Como é Banos... te deram multa por causado step ou por causa dos Coopers:
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
estepe, bando de fdp!
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
Tá, mas qq tinha o estepe?
Ou não tinha estepe???
Ou não tinha estepe???
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
O estepe estava gastinho! Mas nada assustador!
r.b.77- Opaleiro
- Número de Mensagens : 164
Idade : 44
Localização : Marmeleiro PR
Data de inscrição : 24/04/2010
- Mensagem nº977
CO2
ban_ban escreveu:Bom, não consigo colocar foto, image shack ferou de ves mas vou copiar o meu relato do FB...BEGINHO APROVADO NO CONTROLAR 2011!!!!
POrraaa passou, é foda, esse entrou pra historia, bom, meu carro ficou praticamente um ano parado, foi receber o banho de tinta e na volta percebi que perdi meu doc e estava com o controlar atrasado, para pedir a segunda via do doc precisaria fazer o controlar. Para fazer o controlar precisaria levar em alguma oficina, para chegar no Nivaldo Motores passaria pelos LAPS, leitores automaticos de placa, ou seja tomaria multa pela ausencia do controlar. Bom, um ocnhecido me indicou uma oficina perto de casa para evitar esse transtorno e sair de la regulado apenas para passar no controlar.
Bom, o carro ficou la uma semana, antes de ontem fui busca-lo e o cara ja começou com o charlatanismo que precisava fazer o cabeçote pois a sede de valvula do terceiro cilindro estava marcada e deixando passar um pouco de oleo. Estranhei, dos 3 carros ele é o mais potente e gostoso de dirigir e etc, trouxe o carro pra casa puto e acordei que hoje antes do controlar passaria la e faria uma regulagem fina!
Cheguei la o fdp falou que noa ia passar que nao adiantava e etc passou a maquina mostrou os numeros e continue desconfiado, mas ja tava fufu e pago, portanto nao ia perder nada, bom, entrei no carro e sai, estranhei, devia estar com uns 2000 rpm, fiquei bicudo, meia volta e voltei, chegando la o cara arregalou o olho, ja mandei baixar o giro, redudir a gasola, e ja tinha melhora, 900 rpm, lisinho, ele estava com 600 de hc e o limite era 500, fiz ele regula ate estabilizar em 500, para garantir que passasse, coloquei 1,5 de alcool e pedi pra atrasar o ponto. cheguei no controlar com o carro fervendo e dei sorte de baia livre, ai foi
correr pro abraço, 5 minutos muito tenso e pimba, abraça CCR, Abraça KASSAB, vcs tem maracutaias e agente tem que contornar, quando ao fdp da regulagem azar o dele, vou queimar geral!
Bom o nome da oficia é : http://www.dmsmecanica.com.br/
NUNCA LEVEM O CARRO LA!
HEHEH, fiz dessa com o meu bege também, tive q encaminhar para immetro para alteração do motor (de 4 para 6 cil), no immetro, deu indice acima do limite de co2, amortecedores, escapamento e etc.
Imagine só, meu carro foi com weber 40 e comando, ehhehe, troquei os amortecedores, coloquei um abafador no 6x2, e 15 litros de alcool no tanque (meu carro é a gasolina),heheh, passou, deu no limite mas passou.
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
mas o seu ainda justifica, e o meu que é um 4 cil mansinho de tudo?
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
ban_ban escreveu:estepe, bando de fdp!
Imagina se os canas federais me pegam em plena Regis com aquele step que eu fui pra Curitiba!!! rsrsrsrsrsrs....ta loko!!! Até eu ia ser preso! kkkk
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
to voltando rapaziada, ja afiei a botina e mais tolerancia zero do que nunca!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
Olha, quem está de volta!
saudade das tetras, hein, ban_ban?
saudade das tetras, hein, ban_ban?
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
nem em fale, eu fico uns dias fora e ja muda tudo aqui, arquitetura do site, j ricardo agora moderador, o louco! ja deletaram os babacas do forum:??
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem alguns ainda... mas tão frowsssss....kkkkk
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009
nem vi, deixei meu parceiro, aniversariante da semana, se resposta, victor, em breve limaremos tudo..uhauhauhuahuah
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
Um primo distante:
http://sapucaiadosul.olx.com.br/opala-iid-405365712
http://sapucaiadosul.olx.com.br/opala-iid-405365712
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
Ban_Ban me tire uma duvida...
Minha Caravan é 77 STD... mas bancos baixos.
Os seus bancos são altos, sabe se a forração é igual para os dois modelos?
Veja uma foto, não tenho outra melhor...
Minha Caravan é 77 STD... mas bancos baixos.
Os seus bancos são altos, sabe se a forração é igual para os dois modelos?
Veja uma foto, não tenho outra melhor...
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
da hora banco baixo Malvez, eu curto! ainda quero uma caravan 3 marchas ou um sedanzão 6cil cambio 3M como os primeiros 3800 q sairam..
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
diria que 80% da vontade de pegar essa caravan, foi pelos bancos
Só falta mesmo inteirisso e 3marchas.. mas um dia chego lá...
Sabe sobre as forrações? acho que tá no padrão né?
Só falta mesmo inteirisso e 3marchas.. mas um dia chego lá...
Sabe sobre as forrações? acho que tá no padrão né?
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
essas forações me parecem da caravan 75, pois a 76 ja tem aquele filete prateado ou acinzentado depois q perde o cromo.. ou entaum sera pelo fato de ser standard? mas sempre vejo 76 e 77 com aqueles filetes ja.
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
falei M...
os standard n tem os filetes só deluxo comodoro e SS. forração eh padrão sim!
os standard n tem os filetes só deluxo comodoro e SS. forração eh padrão sim!
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
Me refiro aos forros dos bancos dianteiros
que já foram emcapados, mas não sei se ta no "padrão"
O banco traseiro e forrações são originais sim... carpete de borracha inteiro... ela é bem originalzinha...
que já foram emcapados, mas não sei se ta no "padrão"
O banco traseiro e forrações são originais sim... carpete de borracha inteiro... ela é bem originalzinha...
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008
hahahha entaum falei M 2 vezes..
cara tenho um amigo q tem uma 77 banco baixo vou ver bem como eh e te falo. mas parece q eh assim mesmo. do meu amigo ele anda com capa p proteger, o tem o coroa tem a caravuca desde 81!!!!!!!!!!! e tem tb uma SS 78 prata, eh mole?
cara tenho um amigo q tem uma 77 banco baixo vou ver bem como eh e te falo. mas parece q eh assim mesmo. do meu amigo ele anda com capa p proteger, o tem o coroa tem a caravuca desde 81!!!!!!!!!!! e tem tb uma SS 78 prata, eh mole?
Raphael Manenti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1247
Idade : 50
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 1979 Opala 2p
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 20/01/2012
EAE Ban_Ban...tudo bem?
Esse beginho vai estar em Jundiái no mês que vem???
Abraçs
Esse beginho vai estar em Jundiái no mês que vem???
Abraçs
Conteúdo patrocinado
|
|
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM