Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
faixinha do comodoro nos de luxo?? EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
BANDIT (13573)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
Xann (10394)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
j ricardo (9376)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
faixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_leftfaixinha do comodoro nos de luxo?? Barfaixinha do comodoro nos de luxo?? Bar_right 

+7
Helizandro
gmleo
Adrianofb
Xann
tabarbosa
Victor4100
Alex opaleiro 79/92
11 participantes

    faixinha do comodoro nos de luxo??

    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qua 2 Set - 10:44:27

    Olá amigos comprei um opala de luxo 78 o carro é bem original e pretendo pintalo logo o que vcs acham de pintar a faixinha que vem nos comodoros 77 a 79 no opala de luxo?? eu acho muito bonita aquela faixinha e já que o carro já vem com meio vinil preto pretendo fazer a faixinha preta tambem o que vcs acham??? fasso esse detalhe não original do modelo de luxo ou pinto o carro todo de verde sem faixinha apenas com o vinil preto?????? o porem é que o carro tem os forros de porta originais de luxo, bancos originais altos , o painel está intacto com o relógiod de horas no centro o volante é original console original , os parachoques possuem as picaretinhas , possuem todos os emblemas inclusives as letras CHEVROLET que vai no bigode , a única coisa que mudei é que o veiculo é 4cc origina e eu montei um 6cc preparado que tenho guardado a anos , motor com nota fiscal montado pela Auto racing preparações !! ok fico no aguardo de suas opniões!!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Victor4100 Qui 3 Set - 16:44:54

    Como responderam para mim em um tópico..... estou reformando um 76 e tbm estava com duvida nessas faixinhas..... fui informado que elas não são originais do De luxo ou do Especial ou do Standand, porém na época podia ser solicitada a concessionaria para que fosse feito as faixas........

    Pinta de verde menta ........ a cor é original 72-74 mas é lindo demais ....... Pessoal coloquem fotos do verde menta para nosso amigo....... se bem q as cores do 78 já são bonitas ..... eu q vou ter q fugir do padrão pois as orginais do 76 não são tão atraentes.... VALEU !!!!!!!
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Sex 4 Set - 11:02:03

    [quote="Victor4100"]Como responderam para mim em um tópico..... estou reformando um 76 e tbm estava com duvida nessas faixinhas..... fui informado que elas não são originais do De luxo ou do Especial ou do Standand, porém na época podia ser solicitada a concessionaria para que fosse feito as faixas........

    Pinta de verde menta ........ a cor é original 72-74 mas é lindo demais ....... Pessoal coloquem fotos do verde menta para nosso amigo....... se bem q as cores do 78 já são bonitas ..... eu q vou ter q fugir do padrão pois as orginais do 76 não são tão atraentes.... VALEU !!!!!!![/quote

    é isso ai amigo temos o mesmo gosto vou pintar de verde menta mesmo , pois o verde do 78 e meio escurão mas é isso ai valeuu
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Set - 11:13:02

    eu faria do verde da caravan do amigo antiqueira... opala do mes inclusive...
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Sex 4 Set - 12:31:30

    [quote="tabarbosa"]eu faria do verde da caravan do amigo antiqueira... opala do mes inclusive...[/quote
    como fasso para ver essa caravan???
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por tabarbosa Sex 4 Set - 12:40:59

    http://www.opaleirosdoparana.com/opala-do-mes-f9/opala-do-mes-de-outubro-de-2008-t2839.htm
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Xann Sex 4 Set - 13:14:27

    Quantos as faixinhas, fica 10 OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    faixinha do comodoro nos de luxo?? Assina1moderadorxann2
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Adrianofb Sex 11 Set - 21:53:08

    Eu acho muito bacana essas faixinhas, qdo comprei meu carro veio com elas mas fora do padrão ai depois mandei pintar ele inteiro e agora esta sem mas pretendo fazê-las novamente e dessa vez no lugar certo!

    Abraxxx!!
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por gmleo Sáb 12 Set - 1:06:21

    Eu quando pintar o meu vou querer as faixinhas, mas gosto mais das do 74 as do 75+
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Helizandro Sáb 12 Set - 9:54:58

    tabarbosa escreveu:eu faria do verde da caravan do amigo antiqueira... opala do mes inclusive...


    é a melhor cor !!!!!!!! mas faz sem as faxinhas e da uma olhada que pelo livro do opala não saiu de luxo com as letras CHEVROLET no nariz....... alguem colocou elas.......OOOOU daqui a pouco trasforma ele em comodoro ja que vc tem as letras e o meio vinil ............ é só ir atraz do painel e forros de porta e pintar umas coisas diferentes na grade e nos contornos do arco do farol e as faixinhas.... mas pensa bem antes de fazer. se for transformar o carro segue beeeeeeem a risca pra depois não te acharem na rua e ficarem colocando defeito no teu carro...... tem gente pra tudo eisso dexa o cara indignado!!!! Eu tinha um opala 4 portas de luxo 77 mas ai eu achava ele meio mortinho de visual e resolvi emcrementar pra ficar mais brilhoso hehehehe coloquei as letrinhas na frente e as faixinhas na lateral........ cheguei a não querer ir mais a encontro de carro antigo só pra não escutar os comentarios sobre os meus caprichos hehehehe e eu não achava feio
    faixinha do comodoro nos de luxo?? Opala83small


    abração féra
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por BANDIT Sáb 12 Set - 10:53:51

    Eu colocaria as faixinhas ,antigamente só pintando mas hoje em dia acho que tem adesivo , eu acho que da um charme especial ao carro , Não sou fã dessa que vai + no meio como no post acima do 4 portas eu acho bonita aquela que vai rente ao paralama na parte superior . PS pra mim aquelas letrinhas no nariz eram só de comodoro faixinha do comodoro nos de luxo?? Icon_wink
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Helizandro Sáb 12 Set - 12:24:56

    BANDIT escreveu:Eu colocaria as faixinhas ,antigamente só pintando mas hoje em dia acho que tem adesivo , eu acho que da um charme especial ao carro , Não sou fã dessa que vai + no meio como no post acima do 4 portas eu acho bonita aquela que vai rente ao paralama na parte superior . PS pra mim aquelas letrinhas no nariz eram só de comodoro faixinha do comodoro nos de luxo?? Icon_wink
    Essa que vai mais no meio é só do antigo!!!!!!!! na época (2002) eu nem entendia de opala! hehehehehehehe ainda coloquei um jogo de letrinhas no deluxo huahuahuahua
    abração
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por juliano costa Sáb 10 Abr - 9:03:48

    Helizandro escreveu:
    BANDIT escreveu:Eu colocaria as faixinhas ,antigamente só pintando mas hoje em dia acho que tem adesivo , eu acho que da um charme especial ao carro , Não sou fã dessa que vai + no meio como no post acima do 4 portas eu acho bonita aquela que vai rente ao paralama na parte superior . PS pra mim aquelas letrinhas no nariz eram só de comodoro faixinha do comodoro nos de luxo?? Icon_wink
    Essa que vai mais no meio é só do antigo!!!!!!!! na época (2002) eu nem entendia de opala! hehehehehehehe ainda coloquei um jogo de letrinhas no deluxo huahuahuahua
    abração
    alguem tem fotos dos filetes e da espessura deles???
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 21 Out - 10:37:36

    Helizandro escreveu:
    tabarbosa escreveu:eu faria do verde da caravan do amigo antiqueira... opala do mes inclusive...


    é a melhor cor !!!!!!!! mas faz sem as faxinhas e da uma olhada que pelo livro do opala não saiu de luxo com as letras CHEVROLET no nariz....... alguem colocou elas.......OOOOU daqui a pouco trasforma ele em comodoro ja que vc tem as letras e o meio vinil ............ é só ir atraz do painel e forros de porta e pintar umas coisas diferentes na grade e nos contornos do arco do farol e as faixinhas.... mas pensa bem antes de fazer. se for transformar o carro segue beeeeeeem a risca pra depois não te acharem na rua e ficarem colocando defeito no teu carro...... tem gente pra tudo eisso dexa o cara indignado!!!! Eu tinha um opala 4 portas de luxo 77 mas ai eu achava ele meio mortinho de visual e resolvi emcrementar pra ficar mais brilhoso hehehehe coloquei as letrinhas na frente e as faixinhas na lateral........ cheguei a não querer ir mais a encontro de carro antigo só pra não escutar os comentarios sobre os meus caprichos hehehehe e eu não achava feio
    faixinha do comodoro nos de luxo?? Opala83small


    abração féra

    Ho seu opala é filé muito bonito , ha sei lá tem gente que cultua a originalidade , porem não pensam no gosto do dono , o meu vou pinta de verde menta(71. 72)e colocar as faixinhas pretas já comprei os emblemas comodoro uma tampa de tanque e o emblema do volante comodoro , já que as letrinhas CHEVROLET na frente já tinha e é muito bunito caracterizei ele comodoro apenas não mudei os bancos o restante tudo falta apenas o emblema C que vai no vinil pois não achei esses réplicas bonitos e acabamento ruim quero um bem filé e tenho certeza que vou ficar contente mesmo sabendo que é de luxo nos doc o carro ainda está no fundo estou adicinando umas traquitanas no motor comando 525b e uma weberzinha 40 pra dar uns rolézinho final de semana , ok valewwwwww amigos.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por branco 75 Qui 21 Out - 12:56:46

    Adrianofb escreveu:Eu acho muito bacana essas faixinhas, qdo comprei meu carro veio com elas mas fora do padrão ai depois mandei pintar ele inteiro e agora esta sem mas pretendo fazê-las novamente e dessa vez no lugar certo!

    Abraxxx!!
    principalmente nos opalas brancos, fica tesão as faixinhas pretas. no lugar certo fica melhor ainda.
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por andre-zambon Sex 22 Out - 7:04:30

    juliano costa escreveu:
    Helizandro escreveu:
    BANDIT escreveu:Eu colocaria as faixinhas ,antigamente só pintando mas hoje em dia acho que tem adesivo , eu acho que da um charme especial ao carro , Não sou fã dessa que vai + no meio como no post acima do 4 portas eu acho bonita aquela que vai rente ao paralama na parte superior . PS pra mim aquelas letrinhas no nariz eram só de comodoro faixinha do comodoro nos de luxo?? Icon_wink
    Essa que vai mais no meio é só do antigo!!!!!!!! na época (2002) eu nem entendia de opala! hehehehehehehe ainda coloquei um jogo de letrinhas no deluxo huahuahuahua
    abração
    alguem tem fotos dos filetes e da espessura deles???

    Um filete de 4 milimetros um intervalo de 4 mm e outro filhete de 2 mm.....

    Conteúdo patrocinado


    faixinha do comodoro nos de luxo?? Empty Re: faixinha do comodoro nos de luxo??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 23:26:00